Volte Sempre 1 ( 2° Temporada)

Um conto erótico de Mlife
Categoria:
Contém 584 palavras
Data: 12/01/2016 21:19:44

Voltaram da Lua de Mel,Emily entraria no terceiro ano de faculdade,Michelle abrira outra oficina,estavam mais felizes do que nunca.

-Amor,você viu os meus livros ?- pergunta Emily.

-Esses ?- mostra Michelle,estava nua da cintura pra cima,e com um copo de suco na mão.

-Você derrubou suco aqui,deixa eu limpar pra você.- disse com um olhar malicioso.

Apertou seus seios,e chupou o queixo de Michelle,deram um beijo longo e molhado,Michelle apertava a bunda de Emily,e então a pegou no colo,a colocou sentada em cima de uma mesa,tirou as alças da regata que usava,e começou a chupar seus seios,apertava seus mamilos,Emily gemia baixinho,e mordia o pescoço de Michelle,que abaixou e tirou a calcinha que Emily usava,seu sexo já estava transbordando,envolveu seu clitoris com os lábios e puxou,sua amante tremeu e gemeu,Michelle chupava com intensidade e a penetrava com dois dedos,Emily empurrava a cabeça dela em seu sexo,sentia que o orgasmo estava chegando,e ele veio fazendo-a ter contraçoes fortes e gemer alto.

Michelle sobe e lhe da um beijo,o gosto de seu intimo fora divido entre as duas,o beijo era calmo,apaixonado.

-Mi,eu tenho que ir pra faculdade,você arrumou o carro ?

-Já,eu vou tirar da garagem pra você.

Emily foi se arrumar para ir a faculdade,e Michelle foi ate a oficina,tirou o carro e alguns minutos depois Emily desceu.

Michelle a encostou na porta do carro,e lhe deu mais um beijo.

-Você já pensou sobre aquilo ?.- pergunta Michelle.

-Ainda é muito cedo não acha ?E eu não sei se quero ter filhos Michelle.

-Mas quero ter uma familia com você,não precisa ser agora.

-Quando eu terminar a faculdade,eu posso voltar a pensar nisso,tenha um pouco de calma,por favor.- diz Emily,e depois lhe dá um selinho se despedindo.

Michelle ficou um pouco triste,ela era louca para ser mãe,mas um problema que ela teve nos ovarios,não a deixaram realizar isso.

Na faculdade Emily era muito atenta nas aulas,era uma das melhores alunas,e nem os olhares maliciosos da professora a desconcentrava,a professora era um mulherão,alta,morena,um corpo de belas formas,e uma voz rouca de deixar qualquer uma louca,mas com Emily não conseguiria nada.

No fim do periodo,Emily antes de ir pra casa,passou em um supermercado,comprou algumas coisas que Michelle gostava,e iria fazer um jantar especial,chegou em casa,guardou o carro na garagem,viu que Michelle já havia fechado a oficina,entrou em casa colocou as compras na mesa,e foi procura-la,ela não estava na sala,nem no quarto,Emily ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado,foi até o banheiro,e lá estava ela,podia ver suas formas perfeitamente pelo box,seu corpo era musculoso,por causa do trabalho,as vezes ela usava força no sexo,Emily adorava quando ela a dominava e a possuia com vitalidade,isso proporcionava muito prazer para ambas.

Emily se despiu,abriu o box devagar,Michelle olhou para tras e sorriu ao ve-la,fizeram amor no banho,os liquidos de seus orgasmos se misturavam com a agua quente,conheciam o corpo uma da outra muito bem,sabiam como terminaria cada toque.

Pessoal,me pediram ai esta,a segunda temporada,espero que gostem,e quem tiver whats manda o numero para esse email : kbcabraz@gmail.com

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei gata q vc voltou com a 2° temporada :) Continua

0 0