Meu tio de 24cm (história real)

Um conto erótico de Yan
Categoria: Homossexual
Contém 977 palavras
Data: 12/01/2016 20:53:49
Última revisão: 24/01/2020 11:24:49

Bem galera, eu vou tentar contar o que aconteceu comigo e meu tio. Essa historia é totalmente real. Fisionomias, tamanhos de membros (6), idades. Vou apenas trocar os nomes para fins de sigilo e, também, respeito a meu tio que não sabe que estou publicando essa história.

Vou me chamar Yan. Atualmente eu tenho 21 anos, moro na capital e meu tio no interior do Estado. Eu sou moreno, 167m, malho desde os 18, mas sempre tive um corpo legal, avançado (sempre tive cinturinha). Cabelos ondulados e pretos, olhos castanhos e uma bunda de dar inveja a imensa (é de família). Confesso que às vezes tinha uns jeitos meio estranhos (afeminado), mas nunca fui de ligar pra opinião alheia. Sempre soube que era bissexual, mas sempre fui muito na minha, então era quase que impossível alguém ter certeza de qualquer coisa.

Meu tio na época era um rapaz lindo, corpo sarado, cabelos lisos e olhos castanhos claro; e uma boca de deixar qualquer um abismado com tanta simetria. Media 180m, completamente sem pelo, e era sempre gentil demais comigo.

Quando tudo aconteceu eu tinha 15 anos, havia acabado de entrar em uma escola de excelência do estado, era bom aluno, com ótimas notas e bons resultados em atividades acadêmicas. Meu tio é irmão da minha mãe, ele tinha 21 na época em que tudo aconteceu, nossa diferença de idade não é tão grande assim.

Ele veio a Manaus em busca de trabalho e estudos. Temos uma casa grande e minha mãe perguntou se ele poderia ficar no meu quarto até conseguir um emprego e se estabilizar por aqui, logico que eu aceitei e então, dois meses depois, ele já estava morando conosco.

...

Era junho, meus pais viajaram de férias para MT e eu fiquei em casa sozinho com eu tio. Alguns dias se passaram desde que meus pais saíram de casa e eu comecei a perceber algumas mudanças no comportamento dele. Sempre saia do banheiro de cueca (coisa que não fazia, mesmo que meus pais não estivessem em casa em dias normais). A ficar me olhando de canto de olho enquanto assistíamos tv ou fizéssemos qualquer coisa.

Certo dia, acordamos e fomos tomar café da manhã (é um evento pra mim, sentar e tomar café da manhã), e ele simplesmente veio nu e sentou-se à mesa. Eu fiquei assustado, a cena chegou a ser engraçada, pois nunca havia o visto daquela maneira, parecia um sonambulo. E ele falou:

- Acho que ficar aqui, sem teus pais, sem fazer uma brincadeira de vez em quando, é um desperdício de tempo. – falou com a mão tapando o rosto.

Eu não liguei para o comentário e falei:

- Homem, vai te vestir! – falei rindo. – Vc ta nú, sabe que eu não gosto de fazer isso a mesa, principalmente no café da manhã.

Ele levantou, e eu tomei o maior susto. Ele estava de pau duro. E, Santo Deus, o que era aquilo. Deveria medir uns 24cm, numa grossura razoável, cabeça rosa e completamente reta.

- Eu sei do que tu gosta Yan, deixa vc ser o meu café da manhã.

Eu juro que tremia, não soube o que dizer por dois minutos. Até que ele me puxou pelo braço, com força, e me beijou. Foi me levando pro sofá da sala e me beijando ao mesmo tempo, com o pau encostando na minha barriga.

- Hj tu vai experimentar o que eu tenho de melhor. (eu ri, kkk, foi meio patético)

- Não sei se aguento.

- Eu sei que sim, vi as mensagens no teu celular do Gabriel (um rapaz que ficava na época, era bem dotado, e fazia um sexo maravilhoso, era versátil), e eu sei que tu aguenta mais de uma pica nesse cu. Só uma desse tamanho é fichinha pra uma putinha que nem você.

Nesse momento eu já havia perdido todo o pudor, usar aquelas palavras chulas era coisa nova pra mim, entrei totalmente no jogo e cai de boca no pau dele. Lógico que não conseguia engolir tudo, era enorme, porém macio (muito macio).

- Isso, me chupa viadinho, que hoje tu vai ter vara o dia todo.

Eu babava o pau inteiro, escorria pelo saco depilado dele. Ele sentou no sofá e falou:

- Senta! – Em tom autoritário.

Demorou pra entrar, mas quanto eu vi já estava cavalgando loucamente no pau veiúdo do meu tio. MEU TIO! Ele começou a socar forte, sem pena, eu colocava a mão na perna pra ele ir mais devagar, mas ele segurava os meus braços e eu ficava completamente dominado, gemendo de dor e prazer. Sentindo a cabeça enorme do pau dele (esqueci de falar) passar pelos anéis do meu cu.

- Viadinho não tem querer, tem que aguentar pica sem reclamar. Fica de 4.

Fiquei. Nesse momento ele enfiou de uma vez, juro que uma lagrima escorreu. Mas só fiz serrar os dentes enquanto ele socava sem dó. Montou em mim e falou no meu ouvido:

- A parti de hoje esse cú é meu, eu como quando quiser, a hora que quiser, e vc vai ter que aguentar. E não se preocupa, tenho amigos que gostam de um cuzinho assim, de puto novinho. Tu vai experimentar varias rolas diferentes. (falava isso ofegante e alto, enquanto me socava.

Eu já não estava aguentando e pedi pra ele gozar. Ele socou por mais uns 10 minutos, acelerou e gozou dentro de mim. Sentou no sofá e me beijou novamente. Pediu desculpas (Ele é gentil kk). Foi no quarto pegou uma pomada e entregou-me dizendo que era para eu cuidar do estrago. Beijou-me novamente e disse que estava tudo bem, que era uma coisa apenas nossa.

Essa foi a primeira vez, tiveram muitas outras com ele e amigos dele. Hoje nos damos muito bem, mas não somos nada além de tio e sobrinho. Ele é casado.

Desculpem qualquer erro de português. Escrevi as pressas. Obrigado por terem lido .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Luc21MAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, você precisa nos contar como foram as vezes que seu tio empredtou você para os amigos dele. O conto está muito bom, mas precisa dessa continuação. Dez!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

bah, guri, os erros de português são o de menos, o q mata é a falta de detalhes... passa aí no meu perfil e dá uma lida nos meus contos, deixa uma nota lá -- seria legal se comentasse tbm -qq --, q daí eu leio aqui de novo com um olhar menos crítico :v

~zoas

agora falando sério... ficou ruim não, lek, mas dá pra melhorar; eu entendo perfeitamente a falta de tempo (pqp, como entendo), mas se dedique mais ao q escreve q ele vai sair melhor ^^

primeiro e único conselho de graça:

não se preocupe tanto com a ortografia, mas sim em como o "alvo" pode se sentir quando estiver lendo teu conto e coloque-se no lugar dele, é bem simples ^^

eu comecei a escrever aos 13 anos, contos eróticos aos 17, e acho q ainda tenho pouca experiência no assunto... mas, sei lá, todo dia a gente aprende um pouco mais o/

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu Galera. Eu sou um pouco ocupado, então não esperem textos bem escritos kk. Mas vou tentar conseguir um tempo pra escrever outros acontecimentos ou, até quem sabe, contos ficticios. :)

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito o seu conto. estou ansioso para ler as outras historias com seu tio e os amigos dele. estou no aguardo por eles.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero que você conte as outras vezes hahahaha!

0 0
Este comentário não está disponível