Made in Korea Cap 7

Um conto erótico de Jungkook
Categoria: Homossexual
Contém 697 palavras
Data: 12/01/2016 00:59:27

Obrigado pelos comentários, vocês estão me motivando muito. E me perdoem qualquer erro. Se não estiver legal, por favor falem! Me deem sugestões se for o caso! Ok? Beijos

Espero que gostem...

Dezembro de 2019

Pois é. Tudo passou tão rápido, parece que foi ontem que eu entrei na faculdade e conheci Godfrey. Disse me olhando no espelho enquanto dava o nó na gravata.

Hoje é o dia da minha formatura. Aliás.nossa formatura. Minha, de Godfrey e de Júlia. Não é atoa que as pessoas falam que passam tão rápido, é a pura realidade.

Quando finamente acabei de me arrumar vi Godfrey impaciente tentando fazer o nó na gravata, então resolvi ajudá-lo.

-Então me amor! Eu tenho algo pra dizer.. -Dizia Godfrey.

-Aí meu Deus! Começou, tenho até medo quando você começa a frase com "então meu amor"! Vai desembucha logo!

-Você sabe que o meu pai tem uma grande empresa automobilística na Coreia né? Pois então, ele quer que eu assuma a empresa. -Aquilo soou como uma bomba.

Ao ouvir aquilo involuntariamente eu apertei a gravata o deixando um pouco sufocado. Mas não havia nem notado. Pois pra mim eu havia acabado de ouvir um "Eu quero terminar!".

-Então é isso? Você quer terminar? -Eu sei que é pro bem dele, eu realmente quero que ele vá, estou feliz por ele. Mas eu também não quero ficar sem ele. Eu o amo.

-Não é isso..é que...

-Quer saber, não vamos falar sobre isso hoje não, por favor! Hoje é a nossa formatura, dia de ficarmos felizes! E outra, já estamos atrasados. Vamos.

Ao chegarmos no salão todos os nossos parentes já estavam lá. Infelizmente mesmo assim eu ainda estava um pouco voado com a notícia que havia recebido e qualquer um se sentiria assim.

Infelizmente estava muito voado, quando me dei conta da realidade Godfrey não estava na mesa. Então ouvimos o som de sua voz em cima do palco onde a banda tocava.

-Com licença! Gostaria de ter um minuto de atenção de vocês. -Dizia batendo a uma colher na taça com champanhe. -Gostaria de brindar com todos os formandos essa vitória que nós conseguimos. Todas as vezes que suamos fazendo trabalho, todo os minutos de seriedade e de brincadeira foram incríveis. E gostaria de finalizar dando uma boa sorte nessa nova jornada agora, e dizer que espero que todos os formandos que estão aqui hoje obtenham o sucesso desejado. Muito obrigado pela atenção. -Disse ele fazendo todos aplaudirem e logo em seguida começarem a brindar uns com os outros. Ao começar a sair do palco eu já esperava para abraçá-lo. Mas então ele da meia volta de retoma ao microfone. -A outra coisa. Me perdoem. Mas eu tenho outra coisa a dizer. Mais que felizmente nesse período que faculdade eu consegui encontrar o amor da minha vida. E eu não vejo nada melhor pra eternizar ainda mais essa noite do que fazer isso. Então, meu amor.. -Disse ele se ajoelhando, tirando a caixa vermelha do bolso do paletó, abrindo-a e dizendo olhando fixamente pra mim. -aceita casar comigo?

Todos estavam de boca aberta, chocados e maravilhados com a declaração.

Eu subi ao palco, fiquei a sua frente e disse:

Não! Godfrey, você vai para a Coreia, e infelizmente eu não me casado com você lá! Pois lá seria muito difícil o nosso amor sobreviver..infelizmente eu acho melhor cada um seguir a sua vida sozinho.

Todos estavam horrorizados, a cara de Godfrey era de choque,angústia e tristeza. Tudo isso misturado.

Então eu sabia que não podia ficar mais lá, minha festa de formatura acabará estragada. Sai de lá chorando e fui para casa, porém no caminho comprei 2 pizzas tamanho família, 1barras de chocolate e 1 coca de 1.5 l e resolvi fazer um piquenique em minha casa enquanto estava deitado, chorando e me perguntando se eu nunca teria sorte no amor. Pois no momento que eu encontro o amor, a vida me distância dele assim.

Acabei adormecendo sozinho, não queria deixar ninguém entrar no apartamento, queria estar sozinho e foi o que eu fiz. Nem Godfrey eu deixei entrar.

Obrigado por ler! É por favor! Não esqueçam de comentar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jovovich a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, Godfrey realmente não merecia isso. Ainda mais levar um fora na frente de todo mundo. Foi cruel isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc foi muito infantil, não deveria ter feito isso cm o Godfrey ele não merecia.

0 0
Foto de perfil genérica

O.O... Num acredito... Aceita Bixa... Vai pra Coréia... Porra... Q merda... Continua logooo

0 0