O Riquinho Que Eu Amo Cap.3

Um conto erótico de GFeeling
Categoria: Homossexual
Contém 1504 palavras
Data: 12/01/2016 00:52:35
Última revisão: 16/01/2016 02:29:19

**Olá queridos leitores, brigado pelos comentários estou vendo novas pessoas isso é muito legal, adoro ver vocês comentando sobre os personagens e me dando dicas.rs

Digos2 brigado pela dica, mas acho que depois desse climão dúvido rolar algo entre eles kk.

CDC✈LCS obrigado, espero que continue.

Geomateus,SafadinhoGostosoo incubado kkkk coitadinho dele hehe

prireis822 obrigado, espero que continue gostando.♡♥

Marcos Costa muito obrigado

Grazy S2, Guiiinhooo, Helloo obrigado por comentarem. Beijos Abraços XoXo

***************************************************

*Lucas*

Salvei a pesquisa no email, e fui pegar o celular que eu tinha deixado jogado em cima da cama. Peguei e liguei para ela, começou a chamar e ela não atendeu, chamou até cair na caixa postal, tentei mais umas três vezes e nada, resolvi deixar um recado:

"Estou tendo um enfarto do miocárdio, preciso de ajuda urgência vida ou morte, sinto que minhas forças estão acabando aí como doi, RÁPIDO DESLIGA ESSA MERDA E VEM"

Ela sabia que eu tava brincando. Quer saber vou ligar para o Fer, disquei e logo ele atendeu.

- Fala Luh

- Fer quero sair. Disse manhoso

- Pega o carro e vai ao shopping, ou vai dar umas voltas no condomínio com o pikachu (meu cachorrinho da raça cão de crista chinês).

- Muito engraçado, eu quero sair para me divertir não quero ficar aqui em casa hoje sem fazer nada. - Você já ligou para a rainha das festas?. Ele diz isso porque a Carla é famoso por dar e estar sempre nas festas e raves mais badaladas.

- Foi a primeira coisa que eu fiz, mas ela não atende.

- Agora tá foda Luh porque eu não sei de nenhuma rolando hoje e também nem teria como te acompanhar porque hoje eu vou sair com a Manu (Manu é a namorada do Fernando, uma patricinha nojenta, que fica pagando de rica quando na verdade tá falida e só usa grife de brechó).

- Não acredito Fernando, porra cara só porque hoje eu estou afim de sair.

- Sinto muito Luh.

- Ok Fer Tchau, se souber notícias daquela vaca diz a ela que eu estou a sua procura e é caso de vida ou morte.

- Pode deixar Luh, tachu

- Tchau. Disse desanimado e desligando.

Já que não tinha jeito mesmo, que teria que ficar em casa, deitei na cama me enrolei todinho e fiquei assistindo alguns episódios de Game of Thrones, estava em uma parte muito interessante e eu estava muito entretido, quando meu meu celular toca, olhei no visor era um número que eu nunca vi na vida, curioso atendi.

- Alô

- Oi Luh, sou eu Carlinha migo

- Onde você estava sua vaca? E de quem é esse celular?

- Estava com um peguete meu o Kaio Dantas conhece?

- Não e nem quero conhecer. Rum u.u

- Ah não? Logo ele que me deu dois convites para uma pool party que vai rolar hoje à noite lá na casa dele.

- Mentira claro que quero conhecê-lo, tava brincando boba. Disse fazendo-a gargalhar do outro lado.

- Convida o Luciano também se quiser, aquele gostoso.

- Mas você não tinha ganhado só dois convites?

- Fora o meu né seu retardado.

- Mesmo assim não vai dar porque o mala tá viajando e ele só volta semana que vem, porque você acha que eu estou aqui sozinho?!

- Ai...que...teeedio (fez a voz daquela menina loirinha que fala ai que tuuudo vocês sabem né).

- Me salva miga.

- Olha agora são 18hrs, passo aí às 20h beleza?

- Tudo bem, você vai estar de carro ou vem de táxi?

- Não eu vou de carro, aí você vai comigo.

- Está bem, tchau.

- Tchau.

Bom agora são 18hrs, tenho exatamente 2hrs, isso significa que se eu não correr não vai dar tempo. Então fiz o seguinte, decidi escolher logo a roupa que eu iria usar para não perder tempo e deixei ela em cima da cama, peguei a toalha e fui correndo pro banho, tentei tomar o mais rápido que consegui, mas claro, sem ser banho de gato porque eu queria ficar bem cheiroso pra ver se eu descolava um boy. Quando saí do banheiro já era 19:40, nunca que eu iria ficar pronto em 20 minutos, me enxuguei, passei hidratante no corpo todo, coloquei uma cueca preta da CK que contrastou com minha pele branca, um shorts moda praia da marca da minha mãe cinza, uma t-shirt também da Calvin degradê verde para amarelo e um tênis branco, não me lembro da marca só que é de um designer amigo da minha mãe, passei um perfume fresquinho, já que era uma festa na piscina, então peguei o l'eau d'issey pour homme (recomendo ;). Era 20hrs e nada da Carla, liguei para ela mas o telefone dava só desligado, só o que me faltava, levar chá de cadeira logo da carla que nunca se atrasa. Trinta minutos depois D. Cida avisa que ela estava me esperando. Quando está saindo meus pais estavam chegando.

- Olá Carla, boa noite, querida como vai. Disse minha mãe cumprimentando-a com dois Beijos.

- Vou ótima tia Luísa. Oi Dr. Leonard tudo bom? Disse ela, dessa vez dirigindo-se ao meu pai.

- Irão sair ? Disse meu pai

- Vamos à uma festa pai.

- Juízo os dois hein.

- Pode deixar. Falamos eu e Carlinha em uníssono.

- Vamos Luh.

- Vamos, tchau pai, tchau mãe.

- Tchau.

Seguimos para a festa, a Carla dirigia feito louca como só ela sabe busina, come faixa, em quase todas as chances seguras de avançar o sinal vermelho ela não perdia a oportunidade, só uma palavra louca.

- Vai acabar nos matando sua louca. Disse rindo.

- Relaxa gato.

- Hoje eu liguei para você duas vezes a primeira foi antes de você me ligar e só deu caixa postal e a segunda foi agora pra dizer que eu estava pronto e seu celular tava desligado, tá fugindo da polícia miga kk

- Nem te conto, dá odio só de lembrar, hoje eu estava saindo de casa indo ver o Kaio no shopping e um cara de moto me abordou na porta de casa, o desgraçado levou minha bolsa com tudo dentro cartões, dinheiro, iphone, documentos tudo, só não levou o carro porque ele tava de moto. Ela estava irritada e batendo no volante.

- Que horror!!! Mas e aí?

- Fui prestar boletim de ocorrência mas não conseguiram encontrá-lo.

- Nossa miga, mas calma celular você compra outro, cartões a gente bloqueia, dinheiro você pega no banco e bolsa é só comprar outra.

- O pior é isso Luh, estou pouco ligando pra celular, dinheiro...mas minha bolsa...minha bolsa....minha bolsa Luh, aquele bandidinho levou minha bolsa, e não, não é só comprar outra é uma hermès modelo único, exclusivo.

- iiiiih...o dó, sinto muito miga.

- Aí Luh e o que mais dói é saber que ele vai vender, trocar por uma merreca.

Mas algumas quadras chegamos no condomínio onde acontecia a festa entramos e paramos em frente a casa do tal Kaio, a casa era muito bonita, entregamos os convites para a recepcionista (não é esse o nome esqueci agora) da festa e ela nos deu as pulseiras, ao entrar caminhamos por uma trilha de luzinhas que davam à pool area.

- A decoração está incrível.

- Kiki Monteiro certeza.

- Como sabe?

- Miga por favor né, não lembra mais do seu aniversário, mesmos caminhos de luzes.

- Claro...verdade, mas não lembro de muito coisa não. Disse ela me olhando como quem quisesse se lembrar de algo.

- Será que não foi porque você bebeu todas e ficou loucona fazendo strip-tease encima da mesa do buffet. Disse irônico já morrendo de rir.

- Seu idiota, - Disse ela me dando um tapa no ombro - nem era pra você se lembrar disse faz tanto tempo.

- Faz sim, foi semana passada. Kkk

- Aff

Viramos o jardim do lado esquerdo da casa e caminhamos em direção ao bar que montaram do lado esquerdo do jardim próximo à piscina, então assim que virassemos a "esquina da casa" se posso dizer assim, éramos para darmos de frente com o bar, mas ao contrário, trombamos com duas pessoas que caminhavam aos amassos até a saída. Eu imediatamente fui ao chão a Carla ficou estérica brigando com a mulher enquanto eu só o que tentava procurara era meu celular que tinha sido arremessado da minha mão com o impacto dos apressadinhos (mais tarde fiquei sabendo que ele estava dentro da piscina).

- SUA GALINHA! NÃO OLHA POR ONDE ANDA GAROTA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ.. QUEBROU O SALTO DO MEU SAPATO. Minha amiga tava possessa de raiva enquanto eu ali procurando meu celular como quem procura uma lente pois tava meio escuro

- GALINHA É SUA MÃE SUA VACA.

- VOCÊ ME CHAMOU DE VACA SUA VACA..VOU TERMINAR DE QUEBRAR O MEU SAPATO NA SUA CARA SUA VADIA. Minha amiga começou a tira o sapato e quando ela ia pra cima da garota, uma mão segurou firme o seu braço fazendo ela soltar o sapato.

- CHEGA AS DUAS. Disse o cara com a voz aveludada e grave, nesse momento eu me assustei e percebi que era sério, quando do jeito que estava ali de quatro procurando meu celular virei o rosto pro dono daquela voz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GFeeling a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro de rir quando acho um personagem que nem a a carla morro de rir acho muito engraçado espero que cotinui kkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei dessa Carla :) ela é uma das minhas,a gente tolera algumas coisa mais quebrar o salto por causa de uma vadia no cio q qr dá,ai ñ néh,já é o apocalipse kk.Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando a história. Bem diferente. Volta logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus que ótimo a Carla tinha que qurbrar a cara dela, e nem quero ver no qyr vai dar. Abraços ansioso pro próximo 😄

0 0