Um menáge inesquecível

Um conto erótico de GilmarJunior
Categoria: Grupal
Contém 544 palavras
Data: 11/01/2016 23:22:52

OI galera, esse é meu primeiro conto. Há anos sou leitor aqui do site e agora vou compartilhar um pouco dos meus momentos e peço desculpas pelos erros.

Sou negro com 19 cm de dote, 22 anos, 1.76m, 70 kg, bissexual e sempre gostei de uma putaria (sair com casais e coroas), mas sempre por baixo dos panos e tentando deixar isso na máxima discrição.

Ano passado conheci um casal aqui em Aracaju, onde moro, e depois de pouco mais de um mês conversando concordamos de nos encontrar em um motel da região. O casal, Junior e Carla são casados a pouco mais de 3 anos e cada um com 32 anos.

Ao chegar no motel, conversamos durante alguns minutos (casal supersimpático). Junior, no meio da conversa, decidiu ir ao banheiro e deixou sua mulher e eu a sós e bem tempo depois começamos a nos beijar. Ela, muito assanhada, já foi pegando em meu pau por baixo da roupa ainda e começou a apertar e eu passando minhas mãos sobre seus seios, bunda e lambendo sua orelha. Instantes depois levei minha mão até sua bocetinha e continuei lambendo sua orelha, arrancando gemidos dela e deixando ela mais danada ainda.

Eu, não aguentando mais, tirei a calcinha dela, deixei ela de quatro e comecei a chupá-la com gosto (adoro chupar uma mulher), arrastando a língua até seu cuzinho e descendo e nesse momento percebo que Junior já tinha voltado do banheiro e estava apenas observando, chegando a ver sua mulher gozar em minha boca. Logo depois ela começou a me chupar e chamou o maridão para ajudá-la, fiquei surpreso quando ouvi ( eles não falaram nada sobre relação Bi), logo ele veio e ficou me punhetando com meu pau na buceta de sua esposa e logo depois a me chupar com ela, delícia! Depois ajudei-o a tirar sua cueca e engoli seu pau, passando a chupá-lo e sua esposa depois veio dividir comigo passando a língua na minha e no pau do dele.

Depois de muitas chupadas e dedadas gostosas, fiz um 69 com Carla seu marido começou a socar em sua buceta com gosto e eu chupando pica e buceta ao mesmo tempo fazendo Carla gemer bastante. Quando Junior parou de socar, mandou sua esposa chupar seu pau e eu aproveitei, peguei uma camisinha e comecei a socar gostoso nela, socava até minhas bolas baterem em sua bunda e fui colocando meu dedo com carinho em seu cuzinho – ficamos nessa posição durante um tempo até ela gozar.

Quando parei de socar em Carla, mandei seu marido colocar uma camisinha e deitar na cama e fui sentando naquele pau bem divagar, no início doeu um pouco, mas meu cu foi se acostumando. Quando o pau dele entrou todinho, comecei a cavalgar e ela veio chupar meu pau – muito gostoso!!

Depois de alguns minutos recebendo pica e chupada, não resisti e gozei na boca de Carla e logo depois seu marido foi descarregar seu leitinho nela também.

Foi um ótima experiência, que guardo em minha memória com muito carinho!

Ainda saí com o casal mais 3 vezes, mas eles foram morar em Alagoas e não tem como nos encontrar de novo e ficamos apenas mantendo contato.

Gente, obrigado por leem e desculpe pelos erros! Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive gilmarjunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Topo TD c casal sou de Maringá Pr

Casal de Maringá enviar email p geraldomaringa45@bol.com.br.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gil, somente hj tive a feliz oportunidade de ler teu belo relato. TESUDO e muito bem narrado. Nao houve mais outros encontros ? Abs Rui DEZ (fantasiasocial@bol.com.br).

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Precisamos achar alguém assim.

0 0
Este comentário não está disponível