O Riquinho Que Eu Amo Cap.2

Um conto erótico de GFeeling
Categoria: Homossexual
Contém 1410 palavras
Data: 11/01/2016 03:00:12

**Olá pessoas, des de já pesso desculpas a qualquer erro de ortografia, vou tentar melhorar escrevo de forma mais casual para que não fique uma coisa muito formal e que vocês consigam se identificar com as características dos personagens, digo da fala, e também gostaria de agradecer aos comentários que sempre ajuda e incentivam.

VALTERSÓ brigado pela dica, e prometo fazer de tudo para que a história não se torne um cliché qualquer.

Helloo juro que não foi a intenção o óbvio do galã loiro dos olhos azuis, é que quando pensei na história já imaginei o personagem desta maneira.

Diogo2 obrigado espero que continue gostando :)

Para CDC✈LCS,Marcos Costa,Geomateus,Guiiinhooo,lu6454,matt777 beijos e abraços xoxo obrigado por comentarem e votarem♡♥.

E gatinho02 sua continuação.

**************************************************

*Cristiano*

Oi meu nome é Cristiano Silva tenho 23 anos sou alto, branco pele bronzeada, loiro e tenho olhos azuis, tenho um corpo bacana não sou do tipo bombado, mas sou bem definido, sem querer me achar sou bem gostoso, se eu fosse uma mulher eu me pegava, sou de BH, mas logo que acabei a faculdade de Administração e depois da morte da minha mãe tive que vir com meu pai para o interior de São Paulo, foi muito triste ter que deixar tudo para trás, família, amigos, vender a casa e todas as coisas, começar tudo novo em outra cidade, na verdade eu não queria muito isso tive que fazer esse esforço pelo meu pai que não estava sabendo lidar muito com a perda da minha, depois de vários psicólogos um deu a idéia de que talvez fosse melhor para meu pai ficar longe das lembranças das coisas que o remete a lembrar da minha mãe estão ele abraçou a idéia e combinamos de ir para a cidade de meus avós paternos, eu não queria tinha acabado de me formar e queria fazer uma carreira antes de qualquer mudança, mas para o bem do meu pai eu tive que fazer esse esforço. Aqui em São José do Rio Preto nossa vida era tranquila, investimos nosso dinheiro comprando uma casa, um carro e o restante que sobrou colocamos em dois estabelecimento uma cantina em uma faculdade da cidade e uma lojinha de eletrônicos e assistência técnica de celulares e computadores. Fazíamos assim meu pai ficava na cantina da facu e eu na loja com um funcionário responsável pela parte dos concertos, e quando o movimento tava fraco eu ia ajudá-lo na cantina, pois como ele ficava sozinho e sempre tinha muita gente ele as vezes se enrolava com os pedidos e foi em um desses dias que eu pude perceber quantas gatinhas havia naquele faculdade, que saudade do tempo de acadêmico. Fiquei lá ajudando meu pai e entregando os lanches, quando um garoto se aproximou para fazer seu pedido, mas ele não falava nada, ficou lá parado olhando pra mim como um estátua, ele parecia um modelete, tinha a pele bem clara cabelo todo moderninho, rosto delicado e os seus olhos cor de mel, pelo geito que estava vestido deveria te grana e pelo seu estilo cursava moda ou algo to tipo. Ele continuava ali estática na minha frente poderia jurar que estava me secando, até que eu o tirei do transe.

- Cara cê tá bem? Tá tonto?. Perguntei pra ver qual era a dele. - Hã? Oi, não tudo ótimo não foi nada. Ele falou todo nervoso, tô achando que esse cara joga pro outro time.

- Assim, tudo bem então é que vc tava, parado aí todo estranho olhando pro nada feito uma estátua, aquei que fosse desmaiar. Então qual o seu pedido?

- Voc....um cachorro quente e uma coca por favor. Ele fala rápido nervoso quase se entregou rsrs me seguro pra não rir.

Peguei o que ele pediu e o entreguei.

- Aqui está!

- Brigado.

Ele se foi eu continuei ali atendendo os pedidos que não eram poucos até o sinal tocar, nessa hora foi mais sossegado porque só apareciam um oi dois alunos de vez enquando. Fiquei sentado conversando com uns amigos no grupo do whats enquanto não aparecia ninguém e resolvemos marcar alguma coisa para hoje a noite, eu estava muito entediado queria sair beber um pouco, pegar umas gatas. Ficamos até 13h e fomos pra casa. Cheguei em casa fui pro meu quarto tomar um banho rápido e almoçar, depois do almoço meu pai foi dormir e eu fiquei assistindo um pouco de tv, até ser interrompido pelo meu celular tocando, era o Kaio.

- aí meu brother, tudo em cima para hoje à noite?

- Sim, hoje lá em casa vou dar uma pool party, vou deixar seu nome na lista, já falei com o Marcelo e com o Gui também beleza? Vai começar lá pelas 19:30h 20h belê.

- Firmeza, combinado então, 20h eu saiu daqui.

- Vai de taxi, porque hoje você vai encher a cara meu brother e lá vai está cheio de gatinha.

- Pode deixar, falow.

- falow.

Desliguei a tv e subi para o meu quarto, liguei o computador e comecei a olhar o meu perfil no facebook, tinha algumas solicitações de pessoas que eu nem conhecia, fui rejeitando todas depois fui ver o que o muleke estavão aprontando, o Kaio já tinha postado umas fotos da festa em um álbum como de fosse um making of, tava ficando super maneiro, a "casa" na verdade a mansão dele estava toda enfeitada a área da piscina onde rolaria a festa dava pra ver que tinha uma estrutura quase pronta onde eu presumo que seja para o DJ, ele tinha colocado uma pista de dança em frete a estrutura de aço e umas mesas espalhadas. Fiquei olhando as fotos ao que parecia a festa ia ser massa. Olhei no relógio e já ia dar 19:30h, fui ao quarto do meu pai e não o encontrei, desci, ele estava na sala vendo jornal.

- Pai vou tomar um banho e ir à uma festa tá.

- Você vai janta em casa?

- Não, talvez eu cheguei mais tarde.

- Tudo bem.

Subi paro o meu quarto e fui tomar banho, queria ficar mais tempo, mas estava atrasado, sai me enxuguei, peguei uma bermuda branca e uma camisa polo preta, me vesti causei um tênis preto tbm e coloquei um perfume. Olhei no relógio já era 20h, droga vou chega atrasado, chamei um táxi que chegou em 15 minutos, disse o indereço ao motorista que parecia não conhecer a cidade quase que nos perdemos até que chegamos no condomínio, paguei a corrida e fui entrando, quando cheguei ao portão junto daqueles muros altos já dava para escutar a música alta, a festa deveria está bombando. No portão havia dois seguranças e uma moça.

- Você tem convite?

- Não

- Então sinto muito senhor.

- Mas meu nome está na lista.

- Como o senhor se chama ?

- Cristiano Silva.

- hum...deixe eu ver - Disse ela passando a caneta sobre a prancheta procurando meu nome. - Achei senhor Cristiano, pode entrar, boa festa.

- Brigado. Disse já entrando. A casa estava muito mais bonita do que as fotos do face, estava mais iluminada, tinha um caminho de luzes que levava a área da piscina que estava lotada, tinha algumas na piscina e outras na pista as mesas que eu vi antes na verdade era o buffet tinha do lado esquerdo do jardim lateral da piscina um bar montado, todas as pessoas usavam umas pulseiras coloridas que brilhavam, tentei achar no meio daquela multidão meus amigos e não foi difícil o Marcelão como sempre já estava aos amassos com uma ruivinha perto da entrada da sauna já o Gui estava agarrando uma garota dentro da picina o único que eu não conseguia achar era o anfitrião. Fui até o bar pegar uma bebida e fiquei sentado, quando uma garota senta do meu lado e veio puxar assunto. Ela era bem gata morena pele branca, com um pelo par de pernas e uns seios bem fartos ela, estava usando um vestido bem curto de renda branco todo transparente e um biquíni rosa por baixo que chamava mais atenção.

- Oi

- Oi gata, eai tudo bem?

- Tudo.- fala se aproximando mais de mim. - e você?

- Melhor agora delicia.

Ela então se levanta e fala no meu ouvido:

- Porque não vamos nos conhecer melhor em um lugar mais reservado. Ao terminar de falar ela passa a lingua na minha orelha me levando a loucura, aquela com certeza era uma puta doida por rola, se é isso que ela quer eu vou dar a ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GFeeling a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

apoio digo02 tira a parte do sexo com a garota kkkk otimo conto vo ler os proximos e.e

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto continue por favor excelente escrita. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Hum vamos ver no que vai dar, esperando as próximas postagens.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse vai ser aquele que da trabalho pra se aceitar, vai ser divertido ver ele se apaixonando ahahahaha. Abraços 😄

Uma dica pule a parte do sexo com a garota se não o pessoal vai cair matando tá kkkkkk.

0 0