Um Novo Começo 10

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 4319 palavras
Data: 10/01/2016 16:44:26

No mesmo momento em que Bernard chegava em casa e se dirigia aos elevadores do Condomínio, Marcel descia pelo elevador e encontrou o irmão pronto pra Academia...

_ Oi, Mano. Não vou nem perguntar onde você esta indo...

_ Será que ta tão na cara assim, Bernard? Nem sei como você descobriu que tô indo na Academia... Os dois já sorriam.

_ Apesar da camiseta, calção, tênis, toalha e garrafinha com algum suplemento eu juro que nem fazia ideia, só que você colocou gel no cabelo e foi esse gel que te denunciou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

_ Você ta no emprego errado, mano. Devia ser detetive... Poxa eu deixei passar justamente esse detalhe do gel.

_ Vai lá molecão... Bom treino pra você. Só aviso que por volta das 19:30 h eu tô saindo pra encontrar um amigo, ok? Falou Bernard.

_ E eu também vou receber um amigo aqui em casa hoje, tudo bem pra você? Perguntou Marcel Bresson.

_ Sem problema algum, mano. A Fátima hoje dorme em casa porque eu não sei a hora que volto... E o Senhor se sair espero que volte cedo.

_ Pode deixar mano, volto sim. Agora deixa eu ir porque tenho que recuperar o tempo perdido. Nem acredito que fiquei uma semana inteira sem treinar.

_ Legal Narciso, abraço mano... E Bernard sorriu e bagunçou o cabelo do irmão mais novo.

_ Narciso? Você me chamou de Narciso? Poxa mano, eu sou muito mais bonito... Affff.

E saiu com a cara de bravo, sem na verdade estar.

Bernard subiu e assim que chegou D. Fátima falou com ele:

_ Seu Bernard um rapaz de nome Torquato ligou e pediu gentilmente para que o senhor coloque a bateria do seu celular pra carregar porque o mesmo deseja falar como senhor.

_ Ah Fátima, então é por isso que o celular não deu mais sinal de vida. Obrigado pelo aviso.

Fátima voltou para a cozinha pra terminar de fazer o bolo preferido dos garotos, chocolate com cobertura de limão.

Bernard entrou no quarto e assim que colocou o aparelho na recarga de bateria o mesmo sinalizou varias ligações de Torquato. Ele esperou só mais um momento e após se enrolar numa toalha ligou pro amigo:

_ Olá Torquato. Tudo bem com você?

_ Agora sim. Eu tava ficando nervoso como seu silêncio. Sabe quantas vezes tentei falar com você agora no final do expediente?

_ Eu vi que você ligou apenas doze vezes. Eu só me preocupo e retorno a ligação quando vejo mais de quinze ligações... E sorriu.

_ Ah, quer dizer que tô sendo esnobado antes mesmo de...!!!?

A pausa foi longa e por não completar a frase Torquato fez com que a curiosidade de Bernard o traísse:

_ Antes mesmo de quê?

_ De ter uma chance com você, cara. É isso?

_ Não me entenda mal. O celular apenas descarregou e não precisa você agir assim. Nossa saída ainda esta em pé? Ou você não mais vai poder encontrar comigo e queria apenas desmarcar?

_ Nenhuma coisa, sem outra... Só me deu vontade de ouvir você, rapaz. Eu passei o dia todo pensando em você e tive só essa necessidade de ouvir tua voz.

_ Então não esqueça do nosso encontro e outra coisa... Estarei lá embaixo do prédio exatamente as 19:30 h. Por favor não atrase porque a minha vontade tá muito parecida com a sua, só que a diferença é que quero te ver pelo menos mais uma vez.

_ Pode deixar que vou tentar ser Britânico mesmo tendo nascido aqui, beleza?

Os dois sorriram e a ligação foi desfeita. Bernard foi tomar um bom banho pra poder relaxar e logo em seguida começou a procurar no armário uma roupa que não fosse tão formal para poder encontrar com o amigo por quem estava interessado.

*

*

*

*

*

*

Quando Luiz Mario terminou de falar com Marcel Bresson e Frederico bateu na porta do seu quarto e entrou, o garoto foi logo dizendo:

_ Você tava ao telefone, mano? Era algum paquera? E sorriu já sentando na poltrona que havia dentro do quarto.

_ Na verdade não é apenas uma paquera. É mais que isso. Seu irmão de 33 anos de idade e um dos diretores Adjuntos da Justiça Federal no ceará esta completamente apaixonado.

_ E quando você vaia me apresentar o cara por quem você tá tão apaixonado?

_ Se tudo der certo, logo logo você conhecerá o seu cunhado.

Os dois ficaram algum tempo em silêncio enquanto Luiz Mario vestia a roupa de treino. Frederico então falou sem mais rodeios:

_ Eu decidi me entregar, mano. Luiz Mario parou o que fazia deixando a camiseta presa em seu pescoço...

_ Você o quê? E esperou a resposta do irmão mais novo.

_ É isso mesmo, mano. Eu não aguento mais essa vida de fugas e esconderijos. Eu nunca consigo estar bem em lugar nenhum por temer ser preso ou mesmo que algo pior me aconteça. Sabe o que é pior? Eu posso te prejudicar por estar me dando cobertura. Isso seria demais pra mim, mano. Você me falou tanta coisa nesses últimos dias... Eu só preciso saber que você vai estar ao meu lado quando eu me entregar.

_ Luiz Mario finalmente desceu a camiseta pelo corpo e foi até o irmão. Sua mão direita pousou no ombro esquerdo do garoto e ele disse:

_ Nunca mais eu sairei do seu lado, garoto. Eu também tenho uma dívida muito grande com você. Eu quero e vou te ajudar.

Luiz Mario puxou Frederico para um abraço e o apertou em seus braços tentando demonstrar o quanto de segurança ele poderia lhe dar.

_ Eu amo você meu irmão. As coisas não serão fáceis e você sabe disso. Agora de uma coisa eu quero que você tenha certeza, a mais absoluta certeza, se você realmente esta disposto a mudar, eu vou junto com você até o final... E prometo que quando tudo isso passar a gente vai começar do zero de novo.

_ Então ta decidido mano. Na próxima segunda-feira eu vou comparecer ao segundo distrito e vou me entregar. Eu espero que você também esteja preparado porque eu andei me envolvendo com uma turma da pesada desde muito tempo. Eu fugi de Curitiba por conta do que andei aprontando por lá. Aqui apesar da tua ajuda e do meu eterno vacilo, eu deixei a coisa desandar novamente e me envolvi com traficantes e com prostituição. A coisa vai ser muito séria, mano. Você realmente tá afim de me ajudar?

_ Frederico, veja bem... Eu não tenho e nunca terei duas palavras. Tô com você mesmo que o mundo fique contra a gente.

_ Um garoto morreu por minha causa. Apesar do suicídio dele, eu sinto que fui responsável de alguma forma por ele ter tirado a própria vida. E isso tá me deixando louco. Foi a partir dele, melhor dizendo, da morte dele que comecei a perceber o quanto de maldade e destruição eu tava fazendo com essas pessoas que compravam e usavam a droga que eu vendia. Eu sinto muito por tudo isso...

_ Ok garoto, não precisa mais ficar assim. Tenta organizar as coisas e se prepara para o que tiver que ser, beleza? Eu vou pra Academia e depois vou dar uma saída. Tudo bem pra você?

_ Vai lá mano. Vai ficar tudo bem sim.

Frederico se encaminhou para a porta do quarto do irmão quando parou já com a porta aberta e disse:

_ Lá na nossa Cidade eu me apaixonei por um guri que também se chamava Marcel.

_ Você então ouviu o nome do meu pretendente. foi?

_ Impossível não ouvir. Já estava vindo pra cá agora a pouco quando você finalizava sua conversa. De coração mano, espero que você dê mais sorte com o seu Marcel do que eu com o meu. Boa sorte.

_ É só o que eu quero dessa vida... Poder ter ele a meu lado pra sempre, cara. Agora deixa eu ir senão perco o treino.

Foi com uma grande alegria com direito a aceleração dos batimentos cardíacos e tudo o mais que Luiz Mario ao terminar o aquecimento nas esteiras localizadas no segundo piso da Academia viu Marcel parado bem a sua frente com o maior e mais lindo riso no rosto.

_ É você mesmo, Marcel? Ele praticamente correu até o garoto e o abraçou sem o menos constrangimento em meio ao salão da Academia e na frente de todos os alunos que lá estavam...

_ Sou sim, Mario. O garoto o apertava com a mesma intensidade e emoção e assim que conseguiu falar novamente disse...

_ Tava com saudade de você. E preciso falar sobre tantas coisas que me aconteceram não só aqui mas em toda a minha vida.

Luiz Mario separou do abraço mesmo sem querer e disse:

_ Se você quiser a gente pode sair daqui e ir pra algum lugar... Tô aqui pra te ouvir e falar tudo o que tá acontecendo comigo. Você confia em mim, Marcel?

_ Confio sim, meu amigo. Eu quero muito falar com você também só que sem pressa. A gente treina e depois você me deixa em casa, vai pra sua e volta pra me pegar pra que possamos dar uma saída, que tal?

_ O que você quiser pra mim tá perfeito. Agora vamos começar esse treino porque o senhor faltou a semana toda. Vamos recuperar o tempo perdido? E fechou a mão e levantou para o costumeiro cumprimento entre os dois. Marcel bateu em sua mãos fechada e disse:

_ Demorô, tio.

_ Tio? Eu agora virei, Tio?

_ Brincadeira, Mario. Você tá muito bem, é um cara bonito e sabe que pode ter quem quiser...

_ Vou ver se sou essa bola toda que você ta dizendo.

E os dois falaram e brincaram muito naquele final de tarde e até o final do treino. Mario o deixou na porta do prédio por volta das 19:20 h e antes de Marcel descer ele disse:

_ Lá pelas 20:00 h. Não esquece, beleza?

_ Pode deixar, garoto. Vou rapidinho em casa e já volto pra que a gente possa finalmente sair pela primeira vez.

_ Até já, então.

_ Até. Mario esperou ele entrar e logo em seguida voou pra casa.

*

*

*

*

*

*

Marcel entrou em casa e viu o irmão saindo todo arrumado do quarto.

_ Mais você ta bonito em, mano. Acho que esse amigo vai terminar virando cunhado, né não? E sorriu.

_ Para com isso, molecão. Você sabe que fico todo errado com esse tipo de conversa. Meu amigo quer falar algo importante pra mim e eu não posso ir num encont... Quer dizer, sair sem estar pelo menos apresentável.

_ Tudo bem senhor pimentão. Você tá mesmo bonitão viu, mano. Não esquece que também vou dar uma saída comum amigo e vou chegar só um pouquinho mais tarde. Então não se preocupa comigo, beleza?

_ Veja lá em mano. Faltam dias para a sua maioridade.

_ E isso quer dizer o quê, Bernard?

_ Quer dizer que eu te amo, me preocupo com meu irmãozinho e quero ele sempre em segurança. Confio em você e tô muito feliz por finalmente você ter se tornado esse garoto maravilhoso que você sempre foi. Nada de excessos, por favor.

_ O senhor também. E vê se volta antes do café da manhã.

_ Olha o respeito, Molecão.

_ Não faltei com respeito. Apenas fiz uma recomendação. Beijo mano. Marcel foi pro quarto para poder também se aprontar pra sair, e assim que o sinal de mensagem vibrou no celular de Bernard ele falou pra Fátima...

_ Tô indo Fátima. Você ouviu que o Marcel também vaia dar uma saída. Acho que atrapalhei seu descanso... Se eu soubesse que ele...

_ Fica tranquilo meu filho. Você fez apenas o que uma pessoa responsável faria. Você ama seu irmão e quer ele em segurança. Eu vou estar aqui com o coração na mão até que vocês dois estejam dentro dessa casa sob esse teto... Agora pode ir e se divirta um pouco aproveitando bem sua noite. Fátima beijo o rosto de Bernard e ele sorriu antes de sair de casa.

*

*

*

*

*

*

Torquato Araujo Neto sempre quis ser policial. O sonho em se tornar um homem da lei veio do Tio Alvaro Macedo, policial irmão de sua mãe que havia morrido durante uma perseguição a bandidos numa noite qualquer há muito tempo atrás. Toda a família foi contra essa sua verdadeira obsessão e no dia que ele chegou em casa com um jornal embaixo do braço e o abriu durante o jantar para que todos vissem a sua colocação, ninguém vibrou com sua conquista e sua mãe inclusive chorou.

Ele estava com 21 anos de idade e trancou a Faculdade de Administração com o maior prazer da vida e iniciou a sua carreira na Policia Civil do Estado do Ceará. Várias foram as mulheres que tentaram uma aproximação mais íntima, só que ele sabia muito bem o que era e do que realmente gostava. Era um Homossexual até um pouco retraído e sempre que alguém descobria sua opção, ele tentava não constranger a pessoa. Os amigos nunca se afastaram até porque ele nunca deu em cima de ninguém. Ele inclusive achava que nunca conheceria o amor da sua vida e que as aventuras que vez por outra tinha era tudo o que teria até o fim da vida.

Só que ele tava completa e redondamente enganado. Quando um caso envolvendo traficantes com ramificações em outros crimes chegou ao seu conhecimento num belo e quente dia na Delegacia do Segundo Distrito Policial, ele sem querer conheceu e se encantou de imediato por um homem alto, forte com a pele branca, cabelos pretos e olhos tão ou mais pretos que os cabelos. O riso era de parar corações. A voz grave e um pouco rouca completava o conjunto da obra. Bernard Bresson entrou em sua vida de forma avassaladora e durante todo o período em que este sumiu, sua vida não mais passou a ter vida... É isso mesmo, ele deixou de viver, já não sorria, ficava emburrado com tudo e todos e por nada as vezes. Ele na verdade sentiu falra daquilo, ou melhor dizendo, daquele que nunca teve.

Pra completar sua falta de sorte, as coisas no trabalho ficaram mais intensas com algumas prisões que foram feitas e também por conta da chegada de uma série de documentos vindos do Paraná, onde um suspeito de fazer parte do esquema por nome Frederico Praxedes Ventura infelizmente estava morando em Fortaleza e ganhava a vida do mesmo jeito que ganhava no outro Estado.

Enquanto o cara, também conhecido por Ted era menor de idade, sempre cumpriu pena por alguns delitos que cometera em algumas Instituições do Paraná. Agora a coisa tinha mudado de figura por conta do suicídio de uma garoto que ligava de certa forma o nome do tal Ted a uma rede de prostituição, e o garoto suicida o apontava como o cara que de certa forma o induzira a praticar as coisas que ele sentia muita vergonha em fazer e por não mais aguentara pressão a que foi exposto veio infelizmente a tirar a própria vida.

Saber que estava gostando muito de Bernard Bresson e após a chegada do material investigativo do Paraná ter durante a leitura sabido que um garoto por nome Marcel Bresson tinha sido uma das vítimas do tal Ted fizeram com que Torquato ligasse o pisca de alerta máximo para que nada mais acontecesse com o garoto que com certeza era irmão do homem que ele já sabia que amava.

Enquanto dirigia pelas Ruas e Avenidas da Cidade que tanto amava foi pensando se etava bem ou não com a roupa que escolhera. Bernard era muito sisudo, austero, e ele era mais despojado completamente avesso a terno e gravata. Decidira vestir uma calça jeans de corte reto e escura, uma camisa de botão de linho branca usada por fora da calça com as mangas longas dobradas na altura dos cotovelos. Seu peito lardo e com alguns pelos a mostra foi adornado com um cordão de prata onde o pingente em forma de crucifixo lhe dava sempre a certeza de jamais andar sozinho. Os sapatos esporte na cor azul lhe davam mais confiança e graça e quando finalmente passou perfume pelo corpo, sentiu que estava prono pra sua guerra pessoal... Conquistar de vez aquele bonitão da Justiça Federal e de quebra o proteger seu futuro cunhado de qualquer Ted que a vida lhes impusesse.

Assim que estacionou o seu Punto Preto buzinou apenas duas vezes levemente e abriu um grande sorriso ao sair do carro e ver que Bernard estava vestido quase igual a ele a única diferença era a cor da camisa, a dele era azul.

_ Passei no teste da pontualidade? Perguntou após dar a volta no carro e estender a mão na direção de Bernard Bresson.

_ Na verdade você se antecipou em exatos vinte e seis segundos. E as mãos se tocaram e se apertaram.

_ Preparado pra sair? Perguntou Torquato com um largo riso no rosto que ainda estava emoldurado por uma fina camada de pelos pretos.

_ Se você tiver a meu lado, sim... Acho que tô preparado sim. Vamos?

_ Algum lugar em especial? Perguntou o Investigador.

_ Estou na sua carona e como um bom caronista que sou, estou por sua conta e risco.

_ Então já sei onde podemos ir.

Os dois entram no carro do Investigador e saíram conversando como se já fosse amigos de infância.

*

*

*

*

*

*

Luiz Mario chegou ao prédio de Marcel Bresson exatamente às 20:00 h. Ele ligou para o celular do garoto e ao terceiro toque voltou a ouvir a voz que lhe acalmava o nervoso por não tê-lo ao seu lado...

_ Você quer subir, Mario?

_ Você ainda ta se aprontando?

_ Pois é. Vou autorizar sua entrada.

Rapidamente Marcel ligou na portaria e o marido de Fatima, seu Anselmo Dutra atendeu a chamada...

_ Seu Anselmo? Marcel, tudo bem com o senhor?

_ Tudo bem sim, seu Marcel. O que o senhor deseja?

_ UM amigo meu chamado Mario acabou de chegar e tô ligando para que o senhor o deixe entrar. Mario já havia chegado ao porto e ouviu quando o porteiro disse:

_ Tudo bem senhor Marcel. Seu amigo acabou de entrar.

_ Obrigado Seu Anselmo. A ligação foi encerrada e alguns minutos depois a campainha tocou e Fátima Dutra atendeu à porta.

_ Boa noite Senhora. Eu sou Mario, amigo do Marcel.

_ Boa noite Senhor Mario. Por favor queira entrar. O Marcel já esta vindo. O Senhor aceita algo pra beber, água, suco...???

_ Não obrigado. E sentou no amplo sofá da sala a espera do garoto.

Luiz Mario estava vestido com roupas mais esporte pra poder combinar mais com o estilo do amigo. Fátima pediu licença e foi até o quarto de Marcel apressar o garoto e lhe dar a informação que ele tanto queria saber. Assim que ela abriu a porta viu Marcel sentado na cama envolto na toalha de banho...

_ Ele esta de jeans, camisa de botão e sapatos esporte. Ta usando um perfume divino... É um homem bem bonito e assim como você parece estar bem nervoso. Gostei dele. Agora se apresse e vá aproveitar a vida.

_ Obrigado Fatima. Você pode oferecer algo a ele...

_ Já ofereci e ele não quis nada. Ele quer mesmo é poder sair daqui e de preferência com você... Não demore.

Fátima saiu e Marcel tratou de se vestir com toda a pressa. Uns dez minutos depois ele já estava na sala de sua casa e sorrindo falou com o amigo com a cara mais inocente do mundo...

_ Demorei? E os dois se olharam nos olhos e foi nítido o que aconteceu nesse exato momento... Os dois se desejavam e muito.

_ Sabe que nem reparei? Vamos?...

Os dois se despediram de Fatima Dutra que ficou na porta do apartamento até ver seu menino entrar no elevador na companhia daquele homem mais velho e em seguida entrou em casa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...

Mr. John meu querido amigo obrigado pela companhia. Um grande abraço.

Neneu meu caro amigo as vezes vc também me desarma, garoto. Obrigado por tudo e um grande abraço.

Kevina minha querida amiga... Há algum tempo atrás vc me falou que seria um grande prazer poder falar comigo e me conhecer, hoje faço minhas as suas palavras... Seria uma honra vê-la pessoalmente e conversar sobre tudo... Um grande beijo nesse coração e obrigado pelo carinho.

Esperança, já disse a vc meu lindo e rico talismã... O legal disso tudo é ter vc por perto. Seja sempre feliz, garota. Grande beijo nesse coração.

Rose Vita minha querida mama... Finalmente a noite mais quente na vida desses quatro jovens e belos apaixonados chegou... Que o Beto se prepare... Agora até eu fiquei vermelhinho aqui... KKKKKKKKKKk. Obrigado por estar sempre junto minha mama querida. beijo nesse coração de leoa.

Ninha M tô na verdade recuperando de mais uma gripe dos infernos que disse me ama e que jamais vai querer me deixar... É mole? Tô bem, ta tudo bem e sempre com vc na estrada fica melhor. Beijos e mais beijos nas duas princesas.

Monster meu caro e nobre amigo... Hoje a coisa vai pegar é fogo... Essa cama de gato vai render por aqui viu?... Abraços man.

Drica(Drikita) pela leitura de hoje lindona vc deve ter percebido que o tal TED tá cheio de boas intenções. A morte de Lucas Pimentel mexeu com ele realmente. O ruim será ver Marcel com o irmão... Aí já serão outros quinhentos. Beijo nessa bochecha mineira mais linda das Minas Gerais.

Flor de Lis minha querida e ansiosa amiga... Suas perguntas e dúvidas serão respondidas cada uma a seu tempo. Por enquanto o que deve ser levado em conta é apenas o amor que esta no ar e que logo logo vai pegar fogo. Um grande beijo nesse coração.

Geomateus meu caro amigo na verdade não sei se impediria... Acredito que ele seria ou será capaz de lutar pelo amor do único garoto que amou na vida. Vou ver como desato esse nó. Obrigado por estar sempre aí, viu? beijo nesse coração tão ou mais cearense que o meu.

Prireis822 minha linda e querida amiga é só dar tempo ao tempo que vc terá suas respostas, ok? Um beijo bem grande e estalado na bochecha.

Faspan meu querido amigo... Farei com que seja possível essa segunda chance. Nãp prometo que não haverá muito sofrimento, afinal de contas muita maldade foi praticada. Aguarda que vem coisa boa por aí. Retribuo o beijo com um bem grandão.

Digos2 meu querido amigo... Uma coisa é certa entre nós... Eu jamais vou querer a mesmice na nossa estrada. E o que é mais legal é que as coisas vão fluindo e a minha cabeça vai rapidamente processando as ideias que viram diálogos que terminam em ações e paixões e carinho e amor... E o resultado é esse... Ter vc sempre por perto. Um grande abraço amigo e obrigado pelo carinho.

Ze Carlos meu querido... Compartilho dessa e nessa felicidade por ter vc a meu lado. Obrigado amigo. Um beijo nesse coração. Amo vc tbm.

CDC/LCS meu querido amigo... Devo adiantar uma observações... Haverá uma morte sim. Já estava na ideia original. Espero que saiba como conduzir tal desfecho e que vc aceite a vida como ela é. Grande abraço, garoto.

Pedrò minha querida amiga...Nem sei como me desculpar por tamanha gafe. Num outro comentário seu vi que apesar do nome em questão do perfil vc já havia me dado um toque de quem eras. Só que pensei ser erro de digitação e coloquei na cabeça que vc era até então um menino. Por favor não fica chateada. Eu já errei algumas vezes por conta de pensar uma coisa e ser outra. Amigos, então? Vc me desculpa o mal jeito? Se sim quero então que saiba que não preciso da LEITORA, preciso da AMIGA. Beijo no coração e vamos em frente.

TRenattoZ meu caro amigo confesso que amo os dois irmão e suas escolhas também. A nota que destoa um pouco do conjunto é o Ted que pelo visto esta querendo se redimir de verdade das burradas que fez na vida. Conheço e graças a Deus tenho várias Fatimas na minha vida e são maravilhosas. Quanto ao que aconteceu com o Mario? Ele apenas se apaixonou. Abraço de urso meu amigo, mesmo sem sê-lo.

CrisBr1 ola meu caro amigo. Adiei a parte boa pra logo mais à noite. Um segredo só pra vc... Primeiro acontecerá a noite do ... Espere e verás... Beijo nesse coração e desculpa se fiz vc ter raiva de mim agora... kkkkkkkk.

Guiiinhoooo meu querido amigo Pernambucano, o que virá logo mais é muito amor... Aguarde-me. Beijo nesse coração.

GHIAR minha Rainha linda... Todas as suas observações serão verdades nos próximos capítulos. É como já disse uma vez e sempre repito em conversas que tenho com amigos... Toda ação gera uma reação... E toda má ação gera consequências... Um super beijo nesse coração, minha morena.

Drica Telle(VCMEDS)... Eu poderia falar dessa emoção que vc me proporcionou,poderia falar sobre mim, ou simplesmente perguntar de vc... Eu na verdade poderia muita coisa. Quero apenas poder fazer vc sentir minha emoção e alegria por finalmente voltar na esma estrada que vc anda e seguir pela mesma vida que procuramos partilhar um com o outro. Que tudo esteja bem com vc e os seus e que em sua jornada haja mais alegrias e vitórias que sempre houveram. Um beijo nesse coração guerreiro. Sigamos juntos então...

Aos demais amigos e amigas o meu profundo e sincero agradecimento porque mesmo no anonimato é possível sentir respeito, amizade e amor pelo que tento fazer. Obrigado. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bon dia meu querido..Que saudade eu estava desses seus enredos onde tudo se encaixa e se resolve!! Agora que os dois casais já estão formados e apaixonados..Só falta o Frederico pagar pelos seus erros e tudo será perfeito.. ADORO.. Conto está maravilhoso parabéns seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito cheguei atrasado kkkkkkk Já tem outro capitulo. Vou já pra lá ;)

0 0
Foto de perfil genérica

NANDO, VOU EM SUA CIDADE SO PRA TE CONHECER. BJOS QUERIDO QUER NOTA? 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a reação de TED não seja tão ruim ao descobrir que a paixão de Luiz Mario é exatamente a mesma que a dele. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

A historia esta se interagindo entres personagens agora que vai ficar emocionante ...Querido que saudades destes textos fantásticos tu é um Deus da literatura li tudo agora de tarde acabei agora estou cansado e emocionado ,mas valeu apena ..até agora estou me beliscando para saber que é verdade ...Beijos te amo

0 0
Foto de perfil genérica

Misterioso... Muito bom! Nota 10. Ansioso aqui, mais uma vez

0 0
Foto de perfil genérica

Será que Marcel vai terminar com o Luis quando descobrir que o Ted é irmão do Luiz?

0 0
Foto de perfil genérica

Me diz o que você fez comigo? Sabe, às vezes, mesmo gostando do conto, eu quando começo a ler o capítulo não vejo a hora de acabar de ler pela grande extensão. Porém, o seu me desperta tantas sensações. Eu fiquei com o coração acelerado na parte em que Torquato e Bernard encontram-se na portaria do prédio. A gente associa com algo que já vivemos com aquela pessoa que faz seu coração parar só pelo olhar. Quando, eu digo que seu conto é Fenomenal, não é da blca pra fora, é a mais simples e verdadeira realidade. Fico ansioso por cada minucioso detalhe e ansiando cada vez por mais. Me pergunto se há uma palavra melhor do que FENOMENAL, para descrever você e seu conto. Mas, ainda não encontrei. Ficará me devendo a ausência da ansiedade, viu? Pois, me vejo cada vez mais apaixonado pelo seu conto. Um grande e apertado abraço do seu Lobo Azul <3

0 0
Foto de perfil genérica

Eita amigo, estive uma época assim, toda hora a gripe ia e voltava. Melhorou depois que eu comecei a tomar aquelas vitaminas para aumentar a imunidade, talvez funcione com você. E como falei, no que depender de mim vou sempre seguir na estrada com você, adoro ler o que escreve, você tem uma grande sabedoria nas suas palavras. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se todos nos pudéssemos dar o devido valor a um NOVO RECOMEÇO

0 0
Foto de perfil genérica

E ai meu gostosão, como ta esse calorzão por ai, cadê o futebol, o japones

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom amigo. Vejo que as coisas estão se encaminhando. Na expectativa pelo desenrolar da história. Bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Nando querido....

q ansiedade...simplesmente perfeitooo.....alias como sempre né

beijo grande

0 0
Foto de perfil genérica

ai meu caro e bota fogo disso esses quatro estão transpirando desejo.... e competindo quem fica mais gato... Marcel foi um fofo esperar Mário chegar pra saber o que ele estava vestindo... Fátima bancando a cumplicie quero uma Fátima assim pra mim ia amar uma super mãe...

0 0
Foto de perfil genérica

Se uns dos 4 morrer eu morro junto tem q matar é esse Ted Ashuashua. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Acho lindo este amor e jeito brincalhão entre Marcel e Bernard, sem medo de demonstrarem este amor fraternal. Torquato e Bernard, Mário e Marcel, finalmente irão dar vazão aos seus sentimentos, e acima de tudo o sentimento de proteção. Fred realmente arrependido, principalmente ao se lembrar que por conta das suas falcatruas, o amor da sua vida sofreu e foi preso e ao escutar seu irmão dizendo o nome do Marcel, desejou que seu irmão não deixe de valorizar e proteger o seu amor, sem saber que ambos estão apaixonados pela mesma pessoa. Nando meu amado, adoraria te ver vermelhinho como as pitangas,rsrsrs, olha que qdo este quarteto pegar fogo, atacarei o Beto de um jeito que nem o extintor será capaz de separar, nossa agora quem ficou rosa choque fui eu,rsrsrs. Um cheiro e um super beijo no seu coração da sua Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Ansioso pelo próximo capítulo. Abraços.

0 0