De Madrugada com Negão

Um conto erótico de negro
Categoria: Homossexual
Contém 439 palavras
Data: 10/01/2016 13:49:29

Olá pessoal , vou relatar por aqui como foi minha primeira vez com esse negão.

Bom já havia publicado um conto aqui contando como mamei um negro de 24cm de rola e o tesão que deu pois ele era casado.

Esse conto é verídico como todos que postar aqui.

Estava eu em casa numa sexta a noite , atoa e sem fazer nada apenas conversando no whats com um outro caea que também é discreto. Eu sou negro , 1,75 e com corpo malhado. Esse outro cara que se chama Pedro( nome fictício) me passou um contato se um negão , o Marcos ( fictício) . Nesse dia estava com muito tesão e queria dar pra um negão de qualquer maneira. Então liguei pra esse Marcos e logo marcamos a foda. Eu estava receoso pois não conhecia o cara e tinhamos marcado pras 4 da manhã... Mas o tesão estava muito alto por ser tão arriscado e mistérioso.

Então , naquela noite não consegui dormir se tanto tesão , via videos , dava umas apertadas na rola mas não passava , so piorava. Então deu 4 da manhã , levantei sem faEr barulho e fui paea encontrar com quele negão.

Ele me encontrou na esquina da casa dele meio.com medo e eu também. Mas meu tesão estava nas alturas.

Fomos pra casa dele e chegado lá já fui tirando a roupa e ele tirou também.. apagou as luzes . ( Ele mora sozinho)

Tirou o pau pra fora e pude sentir que era muito grosso e de tamanho mediano.

Fiquei pirado de tesão. Mamei a vontade. Pedi pra ele se deitar e motei em cima dele. O pau custou pra entrar pois era muito grosso. Enquanto eu tentava enfiar no meu cu o pau dele , ele pegou no meu e ficou espantado também com o tamanho ( 20cm) .

Com muito custo consegui enfiar aquela rola gostosa e grossa no meu cuzin... então comecei a cavalgar.. meu tesão estava nas alturas. Quando ele viu que eu já estava acostumado com aquele mastro me colocou de bruços deitado e montou em cima de mim.. poxa ninguém nunca tinha me comido daquele jeito , ainda mais um negao daqueles de 1,9m de altura.

Ficou me comendo daquele jeito por uns 20 min e depois me colocou de frango assado. E me comeu mais ainda. Então comecei a tocar uma e logo gozei.. como nunca antes. Que sensação maravilhosa...que prazer...logo quando ele viu , começou a gozar dentro de mim e senti aquele leite gostoso quentinho no meu rabo..

Nisso já era umas 6:39 da manhã.

Depois disso... fui pra casa. ..

Tenho outros casos com ele. Se toparem posso postar.

Flw ae . Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vou postar mais uma hoje pessoal

0 0
Este comentário não está disponível