Casada Submissa

Um conto erótico de DM
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 10/01/2016 13:18:28
Última revisão: 03/01/2021 10:28:05

escrevi este conto imaginando como seria fuder a mulher do meu amigo óbvio que nunca aconteceu ...Joice e dudu sao um casal de amigos que moram em uma cidade proxima e sempre vem me visitar pra passar o fim de semana pois em moro perto da praia. somos muito proximos eu sou divorciado 35 anos

joice esta com 32 e dudu tem minha idade.

o casal frequentava muito a minha casa e sempre ficávamos bebendo e conversando até tarde.

uma noite dudu foi dormir e eu e joice ficamos assistindo um filme até ai tudo normal mas no filme tinha uma cena onde o vilao algemava a mocinha e joice comentou que tinha vontade de ser algemada.. isto ja me deixou cheio de ideias. joice é morena 1.62 corpinho bonito.. perguntei se dudu nao tem vontade de brincar assim com ele e ela disse que nao e começou a me contar que a vida sexual era bem sem sal.

ela chegou perto de mim esperando que que eu fosse toca-la ou algo assim mas demonstrei nao estar interessado e logo fomos deitar fiquei muito exitado imaginando joice algemada me xupando..

Na manha seguinte acordei com vozes na cozinha era umas 8 da manha em seguida escutei o carro deles saindo levantei e vi que dudu havia saido joice me disse que ele foi ao mercado compra uma carne pro almoço.. eu sabia que ele iria levar uns 45 minutos pra voltar eu nao tinha muito tempo então entrei no quarto e peguei minhas algemas, voltei pra cozinha joice esta encostada da pia olhando pela janela cheguei bem perto senti seu cheiro segurei ela pelo braço ela iria se virar .ee segurei passei as algemas em seus pulsos ela soltou um gemido e se arepiou

tirei sua roupa deixando a apenas de camiseta perguntei se ela estava bem ela apenas sorriu mandei ela ajoelhar e coloquei meu pau em sua boca. joie mamava igual uma bezerra louca por leite mandei ela levantar deixei ela de pé encostada do balcao e comi ela ali mesmo segurando pelos cabelos ela gemia se contorcia se gozando toda quando eu estava perto de gozar mandei ela se ajoelhar ela o fez e tomou meu leite mandei levantar a levei para o banheiro coloquei no box sentada no chao e mijei em cima dela . . em seguida tirei as algemas e mandei ela se limpar voltei ao meu quarto bem na hora que dudu voltava esperei uns minutos e sai com cara de sono. dudu nunca desconfiou e somos amigos até hj e nunca mais transei com joice alguns dias depois ela me mandou um emaill dizendo que aquela foi a melhor transa da vida dela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D_M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente