Um Amor. Cap 06

Um conto erótico de Mandalay
Categoria: Homossexual
Contém 1122 palavras
Data: 09/01/2016 19:28:50

Quando abro os meus olhos, percebo que ainda está muito cedo para me arrumar. Fico pensando no que houve ontem, no momento que falei tudo o que sentia para o Raphael, pelo beijo carinhoso de Luís e pelo pastor Marcos. Pois é, ele veio ontem para aquela oração que a minha mãe fez e tal, sei lá, algo me diz que ele deve ser.… não, não pode ser, mas o olhar que ele fez para mim ontem, sei lá. Porra!! Tudo isso que está acontecendo comigo, estar me afetando tanto que até devo estar imaginando coisas, senhorVejo que já está na hora de eu ir andando. Olho para o céu e percebo que vai cair um toro de chuva, levo o meu guarda-chuva e vou andando. Parece que a cada minuto que passa o céu fica mais escuro e com isso a minha vida também, de um lado está Raphael, do outro Luís e em outro está a minha mãe e a igreja dela, mas o pior de tudo isso é que quando eu beijei o Luís, senti algo e, não queria ter sentidoChego na universidade antes que se começa a chover e vou logo para a sala pois não quero papo com ninguém, só quero ficar na minha. Entro na sala de aula e em seguida entra o professor, sento no meu lugar de sempre, lá no final da sala. Quando o professor começou a explicar como seria mais ou menos o artigo de cada um, começou a chover e não foi uma simples chuva, parecia mais um diluvio isso sim. Olho para o lado e percebo que o Raphael está olhando para mim, não consigo decifrar o que ele deve estar pensando, olho um pouco mais para frente e olho o Luís, parece ser tão engraçado, estudioso e bonito. Ele repara que estou olhando para ele e, então, ele faz uma cara sexy, mas ao mesmo tempo engraçada. De repente percebo que estou sorrindo e ficando vermelho, tento disfarçar, mas não consigo e ele também dá um sorriso em troca e assim seguiu a aulaQuando o professor se despediu da gente eu fui logo saindo, pois sabia que uma certa pessoa iria querer falar comigo. Chego na porta do meu bloco e percebo que está todo cheio d’agua e, ainda continua a chover. Os alunos das outras salas estão pegando seus guarda-chuvas e saindo dali antes que aconteça um diluvio. Percebo que esqueci meu guarda-chuva, e, acabo voltando para a sala para pegá-lo. Chegando lá, vejo que a porta está trancada. Senhor!! Como eu fui esquecer esse guarda-chuva entro da sala?? Justo agora que está caindo um riacho lá fora! Vejo de longe que tem uma pessoa com um guarda-chuva vermelho e tento alcançá-la.

-Ei, me espera. – Tento gritar o mais alto, para ver se a pessoa me escuta, e olha só, ela me escutou, pois parou. Tento correr o mais rápido possível para não deixar a pessoa esperando demais.

-Muito obrigado por me esperar, pode me levar até o outro lado, pois acabei esquecendo o meu guarda-chuva na sala e, ela já estar trancada. – Digo para a pessoa, não consigo ver direito quem é, pois ela está de costas para mim.

-Claro que posso te levar, Thomas. – Diz o Raphael.

Acabo olhando para o Raphael e percebo que ele estava chorando, percebo também que ele está triste.

-Estava chorando, Raphael? –

-Sim. –

Fico com muito medo de perguntar, pois, sei que ele está chorando por mim, mas tenho que ser forte, tenho que conseguir me afastar dele, por mais que isso doa na gente, mas é o melhor.

-Está tudo bem? – Digo com a voz mais séria, pois não quero deixar que ele veja que também me sinto mal, por tudo isso.

-Não, é melhor irmos. – Diz seriamente.

Acabei meio que, ficando coladinho com o Raphael para eu poder caber debaixo do guarda-chuva ou tentar me molhar pouco. Andamos alguéns metros quando, ele pede para eu parar.

-Thomas, por que você falou tudo o que sentia para mim e depois beijou o Luís? – Diz olhando nos meus olhos.

-Você pediu para eu ser sincero, e fui, falei tudo o que sentia para você. –

-Mas por que beijou o Luís? –

-É que... –

-Você gosta dele? Você não quer mais papo comigo? Anda fala logo que saiu da sua vida para sempre. – Diz com a voz mais elevada e com os olhos cheio de lágrimas.

-Eu.... – Simplesmente não consigo mandar ele sair da minha vida, não assim, EU AMO ELE, não posso fazer isso.

-Anda, Thomas, Fala. – Diz já chorando.

-Eu Não quero você na minha vida. – Digo chorando muito.

-EU Te AMO, Thomas, TE AMO, não faz isso comigo. - Diz segurando as minhas mãos.

-Eu não te amo, Raphael. – Tento ser o mais convincente possível, para ele poder acreditar.

-Você ama ele, né? O Luís? – Ele tira o guarda-chuva de cima da gente e colocar de lado.

Sinto a chuva me invadir, sinto o medo de perde-lo me invadir, sinto a dor que ele estar tento agora. Tenho que ser forte, mas as lágrimas continuam caindo, o meu medo continua lá. Ele coloca a sua mão no meu rosto e me beija. Sinto um beijo intenso, forte, verdadeiro, um beijo de medo, um beijo de DESEJO, mas o melhor de tudo, um beijo de AMOR, de sinceridade. É tão bom os beijos dele, parece que estou em outro lugar, só eu, ele e essa chuva, mas não é assim a realidade é outra. Me afasto dele, olho fundo nos seus olhos.

-Eu não te amo. – Digo com lagrimas nos olhos e saiu correndo.

Odeio ser assim, mas tive que fazer o que era o melhor, tive que deixar ele sair da minha vida. Ainda correndo no meio da chuva me deparo que não tenho canto para ir, pois a minha mãe estar em casa e iria querer que eu fosse me encontra com o Pr. Marcos e não quero isso. Acabo parando em algum canto, não consigo ver direito onde foi, pois, a minha visão está toda embaçada por causa da chuva e das minhas lágrimas, só consigo ver uma luz intensa vindo em minha direção e um som de buzina, a luz é tão estonteante que nem consigo me mexer. Olho para o lado consigo perceber que tem alguém vindo em minha direção, parece ser o Luís, mas para que ele está vindo em minha direção com essa velocidade? Ele não está vendo que estou parado? Parece que ele está falando algo, mas o que será?

-Sai daí Thomas. –

Continua....

E ai, o que acharam? Vocês preferem o Casal Thuis ( Thomas + Luís) ou Thael (Thomas + Raphael) qual é o seu preferido? O meu é.....

Beijos.... Mandalay.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milojr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAravilhoso, obvio que thael!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor,eu tbm prefiro Thael sempre :) Continua s2

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente demais. Prefiro Thael. Aguardando o próximo! 👌👏👌👏

0 0