Historias de Vida

Um conto erótico de Guto Dominador
Categoria: Homossexual
Contém 1715 palavras
Data: 09/01/2016 13:35:30

Olá, sou o Guto, tenho 28 anos, sou branco, 1,82 olhos e cabelos castanhos escuros.

este é o meu primeiro conto e é real e todos os outros também serão. espero que gostem das historias realmente vividas por mim.

Nasci em uma cidade do interior de Minas, sou o mais velho de uma família tradicional mineira, católicos praticantes e fervorosos daqueles que tudo é pecado e que Deus castiga.

mas os desejos de um homem não é possível ser controlado por ninguém e o garoto logo começou a sentir isso.

Aos 16 anos tive a minha primeira transa, e com o meu irmão que na época tinha 14.

tudo começou em um dia de ferias, era verão e estavamos na fazendo, meu Pai construiu uma casa na arvore bem no meio do pomar, nós adoravamos aqueles momentos na fazenda, lá minha mãe nos deixava correr a vontade a brincar ate tarde e fazer tudo sem problemas, quando estavamos na cidade tudo era diferente kkkk.

em um dia resolvemos sair para brinca e a minha irmã não foi, como ela é a unica menina resolveu brincar com a sobrinha da caseira que havia ido para a fazenda passar ferias, mal sabia que isso seria ótimo pra mim.

eu e meu irmão pegamos os cavalos e fomos andar pela fazenda, quando chegamos na cachoeira corremos e demos um belo mergulho e ficamos por lá, comecei a reparar que aquela criança de 14 anos estava roçando em mim, como também estava afim fui deixando e para meu espanto o garoto já tinha mais experiencia que eu, kkkkk

logo estavamos sem a sunga e nus no riacho, e no maior esfrega, até que eu tomei a liberdade de beijar a boca dele, mas não durou muito, pois meu irmão não consegue respirar direito pelo nariz, mas aos 14 já beijava muito bem.

resolvemos então sair dali, olhei para o relogio e já estava na hora do pessoal passar por ali, voltando para casa para o almoço e poderiam nos ver, chamei meu irmão e fomos para a casa da arvore, lá seria mais seguro.

subimos no cavalo e eu logo falo o ultimo a chegar será a mulherzinha, meu irmão logo aceitou e começamos a correr, eu já sabia de um atalho e corri por ele chegando bem na frente do meu irmão, entrei logo na casa e tirei a roupa e já estava de pau duro esperando ele entrar e já começar a comer aquele cuzinho, ele entrou meio envergonhado, questionou meu caminho e não queria sentar, disse que eu fui trapaceiro, não fiz o caminho certo.

Guto - eu não disse que precisava ser apenas por um caminho Nando, era apenas chegar primeiro, agora vem aqui tratar bem o seu marido.

Nando - isso não é justo, voce se acha esperto né, vou enrabar voce.

Guto - nada disso, chupa logo aqui

- ele começou a chupar e parecia mega experiente, me levou a loucura, meu pau estava explodindo, comecei a passar meu dedo no cuzinho dele, e não aguentei e cai de boca, ele gemia de tesão, estava mega assutado com a experiencia do meu irmão, pra mim tudo aquilo era novo, mas ele seguia muito bem.

Guto - Nando tu chupa muito, parece mega experiente...

Nando - Não conta pra ninguém confio em voce, mas eu e o Maicon (amigo de colegio) já brincamos assim a um tempo.

Guto - voce é mulherzinha dele então?

Nando - não revezamos, mas quase todos os dias fazemos isso.

que safadinho o meu irmão, enquanto eu ficava na imaginação o garoto já estava dando aulas, bom pelo menos o cara estava deixando a minha primeira vez deliciosa, e ele não parava de chupar.

Guto - caralho tu chupa muito.

Nando - teu pau é gostoso, vou querer de novo.

Guto - sempre que quiser, que tal experimentar ele no cuzinho agora?

Nando - não, nem pensar, seu pau é muito grande

Guto - e voce não fica dando para o Maicon? é a mesma coisa

Nando - não é não, o pau dele é pequeno, nem se compara com o seu.

Guto - anda minha mulherzinha mata a minha vontade.

Nando - vou fazer algo que vai adorar....

- nessa hora o safado começou a brincar com os dedos no meu cuzinho, fui a loucura, sem tirar a boca do meu pau ele me fazia delirar no cu, realmente meu irmão sabia muito de sexo, fiquei impressionado, o MAICON era amigo de colégio, tinham a mesma idade, como esses dois fazem tão bem isso? mas vamos aproveitar.

não demorou muito e anunciei que iria gozar, meu irmão tirou a boca, começou a se punhetar e acabou tirando a mão do meu cuzinho também, fiquei triste estava delicioso mais resolvi bater uma também.

gozamos praticamente juntos, eu já tinha porra mesmo, já meu irmão ainda era algo como uma água, fina e escassa.

vestimos nossas roupas e resolvemos voltar para casa, meu irmão saiu correndo e disse que dessa vez chegaria primeiro, subiu no cavalo e logo correu, eu sai tranquilo, não estava nem ai com aquilo, quando subi no cavalo reparo em um vulto no pomar, olhei bem e vi Elias nosso capataz, fiquei assustado com aquilo, será que ele havia visto tudo?

Elias - Guto, tudo bem?

Guto - sim, o que faz por aqui? está atraz de algum funcionário preguiçoso? rsrsrsrs

Elias - não, seu pai pediu que eu mandasse alguém aqui para recolher umas goiabas, sua mãe quer fazer doce, mas o pessoal está em horário de almoço, e sua mãe já ligou duas vezes perguntando da Goiaba, vim eu mesmo pegar.

Guto - é, não da para deixar minha mãe esperando, se ela resolve vim buscar, a coisa vai ficar feia, e cabeças podem rolar.

(minha mãe é muito doce, um amor de pessoa, mas também é ligada no 320, e quer ser rodeada de pessoas assim, se ela faz o trabalho melhor que alguém ela já avisa meu pai que não precisa da pessoa, logo alguém vai pra rua)

Elias - e voce, brincando muito pela fazenda?

Guto - um pouco, tenho que me contentar com meu irmão mesmo kkkkkkk

Elias - imagina pode brincar com outras pessoas, o que o seu irmão faz eu posso te ensinar também.

Guto - oi? não entendi

- ele me pegou pelo braço, chegou no meu ouvido e aquela barba roçou a minha pele, arrepiei na hora, e ele disse.

Elias - vi tudo o que aconteceu, estou aqui desde a hora que voces chegaram, seu irmão manda bem, mas voce precisa de um homem de verdade, nada de brincadeira, vamos a coisas reias.

Guto - ta louco meu? me respeita, chamo o meu pai

- ele colocou o pau pra fora, era imenso, estava muito duro, fiquei louco com aquilo ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço e logo foi para a minha boca, não relutei mais e deixei, estava gostando daquilo tudo, minhas ferias estavam melhores do que nunca, já imaginei como seria o restante. ele enfiou a mao dentro da minha bermuda e apalpou a minha bunda, disse que era uma delicia, melhor que de muita mulher.

Elias - vou te mostrar agora o que um homem faz de verdade

Guto - ta louco né, não sou viadinho não.

Elias - e quem disse que eu sou? (Elias era famoso por ter várias mulheres, ele era casado, mais a esposa morava na cidade e ele cada semana aparecia com uma diferente na fazenda)

tentei me desviar dele, estava com medo dele tentar me comer, mas foi em vão, ele era um homem, 36 anos, muito mais forte do que eu, fui deixando rolar, ele segurou no meu pescoço e forçou minha cabeça para baixo me fazendo sentir aquele cheiro de pica e mijo.

começei a chupar, era um senhor pau, delicioso, me acostumei com aquilo na boca e até tentava colocar tudo. ele gemia de prazer, batia com o pau na minha cara e eu estava curtindo muito tudo aquilo, delirava, nunca imaginei este tipo de coisa e somente hoje já era o segundo, pensei estou igual puta, kkkkkkk

Elias me levantou beijou minha boca, quase tirou o meu folego, nunca beijei tanto.

ele me virou de costas e abaixou a minha bermuda, que delicia aquilo, ele chupava meu cu e me fazia ir aos ceus, é bom demais uma lingua no rabo, queria que aquilo não acabasse, estava batendo uma deliciosa punheta, feliz da vida quando senti um dedo dele me invadir, doeu um pouco mais foi gostoso, começei a rebolar e isso foi o sinal para ele colocar o segundo.

aquele desejo foi aumentando e o tesao a mil, não me controlei e gozei pela segunda vez, os dedos começaram a incomodar e logo me afastei deles.

vesti a bermuda e ele olhou e disse:

Elias - vai onde?

Guto - embora né

Elias - não vai mesmo, não vou ficar assim

Guto - bati uma ai e se alivia, rapidinho voce goza.

Elias - quero esse cu apertadinho

Guto - jamais, voce vai fazer um estrago, seu pau é grande, ta maluco?

Elias - anda vem

Guto - fui

- subi logo no cavalo e me mandei, deixei ele lá de pau duro e as calças no joelho

cheguei em casa e meu irmão perguntou:

Nando - errou o caminho?

Guto - nada, vim com calma

Nando - então agora voce é a mulher

Guto - ta louco? aqui em casa?

Nando - sim, hoje a noite, quando todo mundo dormir eu vou lá no seu quarto

Guto - kkkk ha vai

- nisso o Elias chega em casa com as goiabas e entrega para a Nice, nossa empregada na fazenda, ele me olha e passa a mão no pau, só eu entendi o que significava. fui para a varanda e logo ele saiu e disse

Elias - a noite te espero na minha cama.

Guto - obrigado Elias, pode me trazer um queijo? quero comer com goiabada

- ele me olhou me fuzilando, afim de me matar, disse apenas já mando e foi embora.

caramba, minhas ferias ainda na primeira semana é já aconteceu isso tudo??? que loucura.

tentei não pensar nisso o resto do dia, até porque meu pai chegou com o rapaz do Buffet para prepararmos a festa do meu aniversário que seria no próximo mês.

depois desse dia, comecei a reparar em todos os homens que me rodeavam, nem meu pai escapou, e quando chegou a noite eu fui para a cama com....

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guto Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível