Tom, o amor da minha vida 04

Um conto erótico de Theus e Tom
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 08/01/2016 23:35:53

Bom galera, ano de 2015 não foi nada fácil em todos os sentidos e áreas, mas.... Vamos continuar a minha história.

Com o término do ano letivo, tinha muito tempo ocioso, então viajava para visitar meus avós, meus irmãos, trabalhava um pouco, mas nada de exagerado. Por fim, chegou o Natal, onde conseguimos reunir toda a família.

Não contei muito bem sobre a minha família então vou explicar melhor. Sou o caçula dos Schmütz, minha mãe, veio de uma família de classe média, porém com um passado muito rico devido aos seus avôs serem fazendeiros, mas como na época dos meus avôs os casamentos eram arranjados, então como eles casaram a contra gostos dos meus Bisavôs não herdaram muita coisa. Meu pai veio de uma família muito pobre, rodou o Brasil, até parar em uma cidade em Mato Grosso, onde conheceu minha mãe e construíram uma família. Como podia se imaginar, o que mantinham os dois naquela época era o amor, meus avós maternos não foram contra, porém sempre a criação que deram a minha mãe foi de independência, então se ela casaria todo o pouco de vínculo que restava acabaria, mas isso não importava. Logo eles se casaram e tivera a minha irmã Luma, e meu irmão Charlie.

Além do amor que tínhamos naquela época, meus pais possuíam força para vencerem na vida, o que eles sabiam de fazer de melhor era administração de empresas e vendas comerciais, com o tempo foram ocupando altos, cargos até mesmo investindo em sociedades, tanto é que algumas não deram certo que afundaram nossas finanças novamente, ou seja, já não tínhamos tanto conforto e é agora que não vamos ter. Mas cada dificuldade que nossa família passou, ficamos mais fortes em relação com a vida, então começamos a nos estruturar novamente, meu irmão começou a investir na bolsa de valores, minha irmã com seu próprio negócio e meus pais abriam franquias e depois de torná-las lucrativas, vendiam ou arrendavam, bem como a transportadora e outros negócios que nós tínhamos. Depois de alguns anos, estávamos ricos o suficientes para deixarmos até para os meus netos condições favoráveis. Mas não foi fácil, muitas madrugadas descarregando caminhões, mudando de cidades para construir algo novo e etc...

Mas como nada são flores, viagens e mais viagens dos meus pais para dar suporte nos empreendimentos da família, foram desgastando o casamento, bem como uma traição por parte do meu pai em que descobri (mas isso é um grande rolo) e como estávamos milionários, dividimos a nossa herança igualmente entre nos cinco, meus irmãos tocaram a vidas deles e como minha mãe continuou com meu pai acabei os seguindo, mas não era mais a mesma coisa. Então devido a tudo isso, nunca gostei de gente mitido a rico, onde gostavam de contar vantagem, sempre fui simples, então sempre tive poucos amigos.

Então o resto da história é que mudamos para Brasília e meu pai por questão de segurança e medo de sequestro e minha mãe sempre gostou de espaço e conforto, compramos uma pequena mansão em uma área nobre, e por mais que eu tivesse dinheiro até para estudar fora, preferia estudar em colégios públicos ou classe média (coisa que minha mãe odiava – acho que o dinheiro subiu a cabeça), porque queria ser apenas mais um, e não ser como o playboy, filhinho de papai, riquinho e tals.

Por fim a não novo chegou e passamos no nosso apartamento em Nova York, porém estava sem expectativas, pois as mesmas coisas me rondavam como, sexualidade, o Tom e meu futuro.

______________________________________________________________________

Mas um conto para vocês, espero que gostem e por favor, votem e cometem que isso me faz a dividir a minha história melhor para vocês!Desculpem a demora e muito obrigados aos quem comentaram e votaram. Bjo bjo.

Música de hoje é Strong – London Grammar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheusTom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, acabei de ler todos. Tenta dar uma esticadinha... de resto, continua.Está bem legal. ;)

0 0