Um Novo Começo 8

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2894 palavras
Data: 08/01/2016 18:27:54

Duas semanas haviam passado e a relação entre Bernard e Marcel estava mais solidificada que antes. Bernard entendeu a carência afetiva que havia no irmão mais novo não como uma imposição de sua imagem no sentido de se fazer mostrar, existir e sim como um grito de socorro que ele precisava soltar uma vez por outra pra mostrar o quanto que podia amar e não se envergonhava em amar muito o irmão mais velho.

No dia em que D. Fátima trouxe as roupas pessoais e da casa que havia levado pra lavar em sua casa já que ela odiava a máquina de lavar que nada mais era que um enfeite na ampla área de serviço no apartamentos dos seus filhos do coração, esperou Bernard chegar e lhe entregou um cartão e algum dinheiro que ele insistia em esquecer em seus bolsos do paletó ou de algumas calças sociais que usava para trabalhar.

_ Mais uma vez encontrei dinheiro em seus bolsos, meu filho. E olha que pouco mais de duzentos reais é uma quantia bem razoável pra quem não tem nada. E sorriu ao entregar o dinheiro.

_ Eu sempre esqueço, né Fátima? Eu sei que prometi verificar antes de mandar a roupa pra você, só que ... Ele é seu.

_ Você tem certeza disse, Seu Bernard?

_ Nada mais justo que você ficar com algo que achou. Por favor aceite.

_ Tudo bem meu filho. E antes que eu esqueça, havia também este cartão. E Bernard o segurou nas mãos, olhou rapidamente e foi clara a grande surpresa e satisfação que seu belo rosto mostrou...

_ O cartão do meu, amigo. Eu realmente tinha esquecido Fátima. Deu um beijo na mulher e foi em direção ao quarto enquanto Fátima ia pra casa com a feira garantida.

Bernard deixou o cartão próximo ao celular, despiu a roupa do trabalho e seguiu direto para o banho. Foi inevitável não pensar naquele intrigante homem que há uns quinze dias atrás havia mexido com ele após aquele esbarrão nas dependências do prédio onde trabalhava. Tomou a decisão de ligar assim que saísse do banheiro.

*

*

*

*

*

Marcel estava na lanchonete natureba da academia tomando um suco de cajá na companhia de Luiz Mario...

_ Tô gostando de ver, Marcel. Tua dedicação aos treinos já da pra notar. Ta com o corpo em forma e já começa a ganhar massa muscular.Daqui a pouco a mulherada daqui vai cair de pau em cima, escuta o que tô falando.

_ Não quero saber de ninguém não. Esse negócio de namorar é bem complicado. Eu nunca tive sorte nesse negócio de relacionamento. Agora com relação a massa muscular e tudo mais a culpa é sua... Você não me dá uma folga, fica todo tempo no meu pé.

Mário o olhou indignado e levantou da cadeira só pra tirar uma onda com a cara do Marcel...

_ Desculpa, garoto. Boa sorte... E apenas virou pra sair quando a mão do garoto praticamente agarrou seu pulso esquerdo...

_ Ei cara, espera. Tava só brincando com você. Fica aí, vai,

_ Acho melhor te deixar em paz, Marcel. Eu nunca que ia querer o teu mal, sabe? Pensei que tava te ajudando e pelo que você falou eu...

_ Para com isso, Mario. Que babaquice é essa, cara? Olha pra mim e diz que realmente você ficou com raiva do que eu disse e que quer realmente se afastar. Pensei que você era meu amigo e que gostasse de mim.

A vontade que Mario teve foi de agarrar o garoto e após lhe sufocar com um beijo, nunca mais o deixar sair dos seus braços, da sua vida...

_ Amigos então?

_ Claro, Mario. Eu Prometo que não brinco mais. Eu gosto de você cara.

E foi justamente após ouvir essas últimas palavras que Mario pediu com a voz baixa e cheia de emoção.

_ Posso te dar um abraço, garoto.

Os dois sem nenhuma vergonha ou constrangimento ficaram preso ao abraço mutuo por alguns minutos.

_ Desculpa se entendi errado e fiz você ficar triste. E se você parara de brincar ou de ser você mesmo perto de mim eu vou ficar muito puto. Também gosto muito de você, Marcel.

Mais uma vez os dois foram embora no carrão importado de Mario Ventura e Marcel por já se considerar um íntimo do amigo Mário perguntou:

_ Quando você vai trazer a namorada pra que a gente possa malhar um dia juntos lá na Academia?

_ Que tal só quando eu tiver uma? Pode ser?

_ Você tá sozinho? É um homem só, Mario?

_ Totalmente sozinho, livre e desimpedido. Tá vendo, garoto, temos algumas coisas em comum.

E os dois foram papeando até chegar em frente ao prédio onde Marcel morava.

_ Tá entregue. Desce... E os dois sorriram.

_ Já quer se ver livre é? Belo amigo esse que eu fui arranjar. E assim que acabou de falar destravou a porta e a abriu. Mário agarrou seu pulso antes dele ter qualquer iniciativa ...

_ Não quero e nunca vou me livrar de você, Marcel.

Num impulso Marcel o beijou na bochecha e disse com a cara mais inocente do mundo...

_ Tá vendo como você é? Nunca sabe quando algo é sério ou apenas uma inocente brincadeira. Também não quero você longe... Valeu Mario, até amanhã.

_ Tudo bem. Até amanhã, garoto. Mario só saiu quando Marcel já estava no saguão do prédio e viu quando o mesmo ainda parou pra falar com alguns aborrecentes que estavam por lá e ver seu riso o fazia de apaixonar cada vez mais.

*

*

*

*

*

*

Quando saiu do banho, Bernard cumpriu o prometido e ligou para o celular do Investigador Torquato Neto.

_ Boa noite, é o Torquato? Perguntou Bernard após a ligação ser atendida no quarto toque.

_ É ele sim, quem fala?

Com certeza era ele, pensou Bernard. Respirou fundo e disse:

_ Talvez você nem lembre de mim. Nos conhecemos no prédio da Justiça Federal onde eu trabalho há uns quinze dias atrás... Bernard Bresson. Tudo bem com você?

_ Lembrar de você? Claro que lembro. Eu pensei que você tivesse me esquecido. Apesar do dia estar bem cansativo hoje na Delegacia, a gente tá de plantão, eu tô bem sim e aproveito pra dizer que esperei muito a sua ligação, rapaz.

_ Eu sou meio esquecido das coisas e depois houveram alguns contratempos... Eu sei que não justifica mais se você me conhecesse bem entenderia melhor o que estou tentando dizer.

_ Depende de você. Será que vou pode te conhecer melhor? Da minha parte confesso que gostaria muito que isso pudesse acontecer... Falou o belo Investigador.

_ Por mim marcaria alguma coisa já, agorinha mesmo... E um riso meio nervoso amenizou a tensão na voz de Bernard.

_ Pode ser amanhã à noite, que tal? Como eu já disse, hoje estou preso num plantão e acabei de volta de uma diligência onde um garoto de apenas 17 anos foi encontrado enforcado dentro do próprio quarto.

_ Meu Deus, que coisa mais louca Torquato. Imagino a família desse garoto como não está?

_ Eles estão devastados. Deve ser muito difícil perder alguém tão jovem principalmente da maneira que foi e por conta do motivo. Só que não quero mais falar sobre isso e sim sobre o nosso encontro amanhã. que tal? Você aceita meu convite pra tomar um chopp ou alguma outra coisa?

_ Você já tinha alguma outra coisa agendada com amigos? Alguma garota?

_ Não as duas perguntas. E com relação a última pergunta, elas sempre foram ótimas amigas.

O coração de Bernard quase para de vez após ouvir a última frase do agora amigo Investigador.

_ Nesse caso, aceito o convite. A gente se fala no final da tarde de amanhã. Eu ligo pra você e marcamos onde nos encontrar, beleza?

_ Eu ligo pra você, prefiro e não adianta insistir nisso, e pego você em casa, que tal?

_ Se você prefere assim, prometo não dizer mais nada.

A ligação foi encerrada já que Torquato estava trabalhando e cerca de dez minutos depois o telefone fixo da casa dos dois irmãos tocou e Bernard atendeu, ouviu algo absurdo, falou algumas palavras e após encerrar a ligação esperou com certa apreensão a volta do irmão. Marcel entrou em casa por volta das 21:00 h.

_ Olá meu mano lindão. Beijo a bochecha de Bernard e o abraçou.

_ Que bom esse astral meu molecão. Agora tem uma coisa que preciso te dizer e acho que não vai ser nada bom... Desculpa.

_ O que foi, mano? Aconteceu alguma coisa com o pessoa da família, ou algum amigo de lá? E Marcel sentou ao lado do irmão no amplo sofá da sala.

_ Não, mano. Aconteceu foi aqui mesmo. Mais ou menos há uns vinte minutos atrás eu atendi uma ligação e algo muito sério aconteceu com um amigo seu chamado Lucas Pimentel. Ele era da sua sala?

_ Como assim era?Ele é da minha sala. Falei com ele há uns quatro dias atrás e ele me disse que iriam se ausentar porque tinha que resolver algumas coisa. Ele faltou praticamente a semana toda de aulas. O que aconteceu, Bernard? Quem ligou pra falar do Lucas? Seu rosto era só apreensão e medo...

_ Ele se matou hoje em casa no começo da tarde.

_ Ele o quê? Como assim, se matou? Não mano... Ele era meu amigo... Foi quem primeiro falou comigo no dia que cheguei na sala... Por quê?

_ Vem cá, vem... A gente não sabe ainda o que fez com que seu amigo tomasse essa decisão. Eu só posso dizer que isso tudo é devastador. Bernard apertou o corpo do irmão mais ainda em seu peito e completou... _ Aconteça o que acontecer, nunca faça isso comigo, molecão. Não me deixe sem respostas, ouviu bem? Eu repito e quero que você grave o que estou te dizendo... Eu te amo como nunca amei ninguém nessa droga de vida e que vou estar sempre aqui pra você, beleza? Marcel apenas chorava enquanto Bernard pensava... " E SE FOSSE ELE MORTO AGORA? O QUE SERIA DE MIM? "...

*

*

*

*

*

*

Quando Mario entrou no apartamento tomou um susto ao acender as luzes da sala e dar de cara com Frederico ventura bem na sua frente e com o rosto banhado em lágrimas...

_ Você disse que me ajudaria se eu precisasse de você. Pois eu tô precisando da sua ajuda, mano. Eu juro que não tive culpa. Eu tô perdido. E sei que já tá tarde mas, eu só tenho você... Não me abandona outra vez, por favor... Não me abandona, cara.

E aquele homem que há alguns dias saiu na calada da noite estava agora diante do irmão Luiz Mario Ventura totalmente perdido e necessitado de ajuda.

_ Vem cá, meu irmão... Vai ficar tudo bem... Eu prometo a você...

E foi bom sentir o corpo do irmão abraçado ao seu e era nítida a sua carência não só de atenção ou proteção. Frederico queria apenas ser amado. E isso ele voltaria a lhe dar. Prometeu enquanto acalentava o irmão.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...

Ví-nicius meu querido amigo, eu vou procurar sempre focar em algum dos personagens para criar o gancho que interliga tudo o que ronda suas vidas e seus destinos. Obrigado pela companhia. Grande abraço.

Faspan meu querido amigo o bom disso tudo é ter vc na estrada. obrgado, grande abraço.

Esperança meu talismã lindo eu é que acho legal esse seu cuidado e sua atenção para comigo. beijo nesse coração.

Ninha M minha querida carioca bem sei o que vc passa. Nós estamos as vezes no mesmo barco. Preciso só do seu carinho. Beijo no coração e obrigado por tudo. Beijoca na princesinha. Uma pena terem roubado o celular antigo e perdi as gravações dela falando com o tio nando.

PLUTÃO meu querido amigo. Super feliz por tê-lo novamente aqui. Confesso que sempre que lia suas palavras me emocionava o seu pedido de volta... Amizade assim é o que mais prezo. Quando soube que viria no final do ano passado e não mais agora em janeiro me deu um raiva de mim... Em todo caso obrigado por vc estar sempre aí, ta? Um beijo nesse coração que também faz parte do clube dos favoritos...

CrisBr meu querido isso é maravilhoso. Sua emoção é a minha. Obrigado por sempre massagear meu ego. Um grande abraço. Pode deixar que vou continuar até o fim.

Ghiar minha linda morena, vc além de voltar pra mim, trouxe de volta nossa Rose Vital. Esse teu entusiasmo faz com que eu tenha mais vontade ainda de fazer sempre o melhor. Um grande beijo nesse coração doce e imenso.

Drica(Drikita) minha doce Mineirinha, vc notou que dessa vez que todas as personagens estão sempre protagonizando em algum momento da trama? Então é isso a diferença para as demais que já escrevi. Continua seguindo minha linda e um super e estalado beijo na bochecha.

Rose Vital minha doce e querida Mama... O que dizer de suas observações e conceitos? Quero apenas parabenizar vc e dizer que satisfação deve ser o convívio, o dia a dia juntinho de vc. Obrigado e só pra varias as noites quentes estão cada vez mais próximas. kkkkk... Beijo nesse coração.

Prireis822 minha querida não apenas aventuras e sim amores, paixões, desejos e o fazer o bem também farão parte da vida deles. Um super e carinhosos beijo.

Geomateus meu querido descartei o incesto e o triangulo amoroso... Não abro mão do amor e da felicidade. Por favor continua seguindo porque ainda temos muita estrada pela frente. Beijo nesse coração tão perspicaz.

Mr. John meu caro e nobre amigo e tem como esquecer você? Logo vc que sempre procurou e procura estar junto? Obrigado por não desistir dessa nossa estrada meu amigo. Grande abraço e um beijão nesse coração.

Heitor Gonçalves. Meu querido amigo... Eu sou um home que neste ano 2016 completarei 50 anos deidade. Sou formado, graduado e mestrado em dois cursos universitários bem distintos... MATEMATICA e HISTÓRIA. um pouco de mim já contei num outro conto intitulado " E O PASSA VOLTOU COM FORÇA TOTAL " no mais eu não sei nada sobre o real serviço da Justiça federal apesar de que tenho um tio, irmão de minha mãe, em tal repartição. Assim que acabar de escrever esse conto prometo ir atrás dos seus já que só agora vc me revela ser um escritor. Um grande e fraterno abraço. Quanto a amizade, bem... Eu já te considero amigo de infância, garoto. Grande abraço.

Monster meu caro e querido amigo, parece que consegui te surpreender, né mesmo? Muito mais ta vindo por aí. Abraço man... kkkkkkkkkkkkkkkk.

Pequerrucha minha querida amiga tanto carinho assim me desarma, garota. Vamos em frente, bla? Um cheiro eum beijo.

TRenattZ pois é meu amigo, o Marcel já sofreu horrores com o irmão do homem que ta se apaixonando por ele e vice versa. Um dia essas pedra voltarão a se encontrar nas areias do tempo. Aguarda. Grande abraço garoto.

Digos2 meu querido amigo... Como vc deve notar a relação entre os irmão é de pura cumplicidade e amor verdadeiro de irmãos. De certa forma tô procurando mostrar o quanto é bonito não sentir vergonha de dizer eu te amo meu irmão. Um grande abraço garoto.

Flor de Lis... Minha querida há quanto tempo né mesmo? Adorei o lance da Síncope... Respira fundo e tenta se acalmar por favor... Vim pra ficar de verdade, ta? As ofensas ja começaram tbm só que não tô nem aí pra elas quem nasceu amago e quer morrer amargo que morra. Me sinto honrado por fazer vc se revelar pra n[os na nossa estrada. Seja então muito bem vinda e vamos juntos até o fim, blz? Beijo no coração, garota.

CDC/LCS ola meu querido... Tbm acho e devo dizer que vou procurar sempre criar personagens assim comprometidas com o irmão, o amigo, o amar... Amar é tudo de bom emais alguma coisa. Vlw, Grande abraço.

Zé Carlos meu querido tô meio longe dos e-mails mais já salvei o seu e logo mais amanhã vou falar com vc, blz? Um grande beijo nesse coração de leão.

LOBO AZUL meu querido amigo é com muita alegria e satisfação que leio o seu comentário e devo acrescentar que esse FENOMENAL me faz solidificar cada vez mais o comprometimento em sempre estar por aqui para que possamos criar esse elo chamado amizade sem esquecer de cuidar muito bem dele.Grande abraço e obrigado por tudo.

Geomateus... O certo querido amigo é Luiz e Marcel... Bernard e Torquato. Beijo no coração.

Guiinhooo meu querido pernambucano já houveram as revelações e a vida agora te rá que seguir na tentativa de vencer os novos desafios. E o senhor universitário como está? Beijo no coração, garoto.

VALTERSÓ que eu consiga sempre melhorar meu querido amigo. Grande abraço.

LucasS só posso agradecer a vc por estar na nossa estrada e peometer fazer sempre o melhor, mesmo não fazendo o certo... Grande abraço, garoto.

Kevina minha querida amiga, só tenho a agradecer por vc estar aí, ok? Um grande beijo minha amiga.

Ru/Ruanito assim como nossa vida meu caro. Obrigado pelo carinho de sempre. Grande abraço.

Aos demais asmigos o meu abraço mais apertado. Super beijo em seus corações e se esqueci de alguém POR FAVOR me desculpem. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou entendo tudo ,mas este irmão do Mário é o TED

0 0
Foto de perfil genérica

Nando que bom que vc voltou com força total, está semana foi corrida pra mim lia mas tava difícil tempo por comentario ainda bem que o final de semana chegou cada vez mais me alegro com suas histórias vc manda muito bem ,continue assim empolgando seus leitores te adoro demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo cada dia adoro mais o conto, adoro esse ar de mistério que você cria e vamos lendo sem saber o destino da viajem. Do começo do conto pra cá, já imaginei tantos casais diferentes, kkk. Amigo os meses que todos descansam normalmente é o que mais trabalho. Bom o final de semana chegou e agora um descanso e curtir a princesa. Ela está linda, já sabe ler e só me dá orgulho. Você ainda tem o mesmo número ou trocou também? Temos que reestabelecer nossa comunicação. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas carinhosas palavras meu amigo, eu tenho 21 anos, estou terminando a faculdade de direito na UFSC, e já trabalho na área e pode ter certeza que você está narrando muito bem essa parte sobre justiça Federal, até parece que é formado ma área, está de parabéns, em relação ao meu conto, vai ser uma enorme honra ter você como leitor e receber suas avaliações, uma honra mesmo meu grande amigo. Sobre o capitulo de hoje, só uma palavra para descrever "Excepcional" , continue a me surpreender, um grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Luís Mário cada dia que passa fica mais encantado pelo lindo Marcel,porém uma nuvem negra ameaça esta nova relação, Frederico retorna abalado e implorando por ajuda,penso que o mesmo esteja abalado com o "suicídio" de Lucas,apesar de tê-lo envolvido na prostituição, quero acreditar que o mesmo tenha se apaixonado pelo jovem e está se sentindo culpado pelo que aconteceu e por isso este pedido de ajuda ao seu irmão. E Bernard ao saber da morte do amigo do Marcel entra em desespero pensando que se ele não tivesse tido ajuda poderia ter sido ele a quase dois anos atrás. Nando é triste ver que ao se sentirem traídas e enganadas pelas pessoas que supostamente dizem te amar,muitos entram em depressão e acabam buscando no suicídio uma fuga para acabar com a decepção de confiar na pessoa errada.Luiz Mário estará em um dilema muito grande, mas penso que fará de tudo para que seu irmão tome juízo sem contudo prejudicar sua carreira e a confiança de seu amor. Anjo se cuida e não deixe de tar bastante água de côco. Um cheiro e um superbeijo da sua Mama Rose.P.S:- Como minha linda amiga Ghiar ou como a chamo carinhosamente Ebony Queen, disse amamos você. Beijo para ambos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito envolvente. Esse conto talvez seja o que mais tem personagens na sua história por aqui e é, sem dúvidas, o mais interessante e menos previsível. Nota 10, sem dúvidas!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tem dedo do Frederico/Ted nisso, por ter feito o Lucas tirar sua própria vida. Aguardando o próximo capitulo. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ, AMIGO! ADORANDO SEU NOVO CONTO E TENHO UMA PERGUNTA A TE FAZER,QUAL SUA ÁREA DE ATUAÇÃO? SEGUINTE EU SEMPRE LEIO SEUS CONTOS E SOU APAIXONADO POR SUA ESCRITA E NARRAÇÃO DOS FATOS E COMO SE VC TIVESSE VIVIDO ISSO. ENFIM O CONTO PERFEITO, COMO NÃO LI ONTEM ACABEI VENDO OS DOIS CAPÍTULOS AGORA. MUITO OBRIGADO! BJS

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo acreditar nessa carência do Ted... Quanto ao Lucas, triste demais! Sua história está show, chéri! Beijos mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vey, que barra essa do Ted, ele fez muita coisa errada? Fez. Mas perder alguém que "gostava" deve ser ruim d+. O Lucas só precisava de um amigo! Alguém pra conversar, alguém que entendesse ele, que não julgasse, que pudesse ajudar ele msm... A morte do Lucas me fez refletir sobre muita coisa,,

Conto perfeito como sempre!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amo essa amizade e cuidados entre irmãos. Não canso de dizer que amo seus contos. um abraço querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é um dos melhores seu, essa amizades entre irmão é tudo pena que não é todos que tem , mas ta 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que Ted esteja realmente querendo ajuda e que não tenha nada a ver com o suicídio do Lucas. Falando em suicídio, morro de pena de quem o comete. O desespero é muito grande para tirar a própria vida. Aguardando o próximo pra ver onde isso vai parar... Abraços amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

não acredito nas lagrimas do frederico . acho que quem aprontou como ele sempre vai aprontar.isso é uma falha de carater.agora me deu muita pena do lucas se matar por um traste como esse frederico.sim prq aposto que ele esta por tras disso.e eu notei que nesse conto tem um ponto de vista de cada persongem.e eu gostei disso.amando o casal marcelmario.rs beijo meu lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Excelente cap meu querido amigo. Fico triste pela morte do Lucas mas faz parte da vida uns sao mais fortes que outros e ele infelizmente nao conseguiu lidar com isso tudo que o ted fez a ele igual fazia ao marcel agora nao.adianta o frederico fingir arrempendimento pra se safar pq uma hora a vdd vai aparecer. Ainda mais com Marcel que é uma tesmunha e vitima dos crimes do frederico. Bem to gostando de ver que o amor estar no ar rsrs. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que triste a morte do Lucas, pareceu tão gente boa... Cada capítulo eu fico mais admirado com a cumplicidade dos irmãos, lindo demais. Excelente capítulo Nando, parabéns!!! 👌👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Nando querido....fortes emoções nesse capitulo....agora vou ficar ansiosa pelo proximo....alias eu sempre fico....kkkk

Beijo grande....se cuide hein

0 0