A minha Versão do Caso com meu Genro

Um conto erótico de Regina (Nina56)
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 02/01/2016 04:03:01

Meu nome é Regina (NINA) sou, Branca.Gordinha encorpada, do bumbum e dos seios Volumosos. Vaidosa e mesmo perto de completar 6 décadas estrada, ainda me cuido muito, porque toda mulher sabe que em seus momentos precisa ser sedutora.

Fiquei Viúva a 19 anos atrás, era bem nova, carente e com o "sangue quente", arrisquei alguns romances com casos de minha cidadezinha do interior. Todos não passaram de meros Passatempos, rasos demais, xucros que no final viravam bêbados de perfil machista que eu não precisaria saturar só para ter uma companhia.

O ultimo desses namoricos de interior foi interrompido depois de uma fantasia daquelas inimagináveis foi correspondida.

Pode parecer muito imoral o que relato a seguir, mas só escrevo este conto hoje pela cumplicidade, paixão desmedida e doentia que se tornou hoje.

Muitas mulheres se reprimem por só imaginar um sexo proibido como algo errado.. o errado mesmo que causa arrependimento é morrer sem ter sentido o gosto de algo que você queria.

Tive 2 Filhos dos quais hoje estão muito bem criados e encaminhados. O primogênito um homem e depois com intervalo de 8 anos Melissa (mais nova) que tive de alguma forma aprender a preencher o espaço que a falta do pai fez para ela. Melissa sempre teve um comportamento atípico desde cedo. o que me fez despender uma atenção maior para ela. Meu sossego foi quando ela já moça, me aparece aqui em casa com Luis. um moço muito bonito,alto, educado, de boa criação do qual já vi nos primeiros contatos que seria o homem ideal para minha filha.

Com frequência aos domingos bem cedo eles vinham me visitar e aproveitávamos o dia na piscina de casa com churrasquinho só nós 3. Por toda educação, e conversas sempre na mesma sintonia, Minha relação com meu genro ficava cada vez mais intima. Até que em um belo domingo faltou cerveja. Melissa já se prontificou a pegar o carro e ir buscar, pois conhecia melhor a cidade, Ficando em casa só eu e meu Genro.

Neste dia eu me escondia o biquíni cobrindo com uma canga parte de baixo e a parte de cima somente biquíni janelinha. Resolvi entrar na piscina, estava bem quente, retirei a canga e ao pendurar ela na cadeira noto que Luis estava me olhando com um sorriso simpático, retribui sorrindo de volta e entrei na piscina pela escadinha, ele ainda me olhava fixamente,mas era agradável para min, tanto que chamei-o para entrar comigo

(Regina)-ENTRA AQUI LÚ, TA UMA DELICIA A AGUA!

Ele ajeitou a churrasqueira e para não queimar e veio em direção a piscina. Notando que ele estava de bermuda , perguntei se ele queria que eu pegasse alguma roupa que sobrou de quando meu filho ainda morava aqui, para ele não ficar molhado na hora de ir embora. ele respondeu:

-OBRIGADO DNa. REGINA, MAS EU VIM DE SUNGA AQUI POR BAIXO.

Curiosa, e protegida pelos óculos de sol, resolvi espiar atrevida se minha filha estava "passando bem".. ai que eu entendi o porque ela tinha mudado tanto.. meus lábios se entreabriam, quando no estalo Percebi que eu estava quase babando em esquecer que Luis era meu Genro e imaginando aquele Homem Gostoso em ação. ( acho que as 5 caipirinhas bem fortes que ele havia me preparado ajudaram bastante a isso ocorrer)

Óbvio que eu sabia que aquilo era imoral e errado, mas o conjunto da obra me soou tão belo que eu não conseguia parar de olhar e imaginar até porque era só um devaneio de uma coroa em seu momento de safada

Sim nós mulheres também temos um turbilhão de pensamentos bem pesados, iguais aos homens e diferença é que a maioria inexperiente se retrai ao invés de aprender a lidar com algo tão natural que é o desejo

Oxê.. desfoque.. vamos abstrair e seguir naturalmente pensei erradamente, Lú entrou na piscina vindo em minha direção com um sorriso lindo e me solta essa pra sogrinha aqui:

(Luis)- NINA, COM TODO RESPEITO, MAS SE MELISSA FICAR IGUAL A SENHORA NO FUTURO EU SEREI O HOMEN MAIS REALIZADO DO MUNDO

Meio sem jeito, respondo com a voz alterada pelos batimentos acelerados que fiquei ao ouvir aquilo

(Regina) - COMO ASSIM LÚ?! FICAR IGUAL A MIN?

(Luis) - EXATAMENTE ISSO QUE VOCÊ PENSOU SOGRINHA, COM ESSE CORPAÇO ESPETACULAR QUE A SENHORA TEM.

Sim, meu genro safado pela forma que me olhava e pelo sorrisinho safado nos lábios me olhava também diferente, foi uma sintonia bem intensa. Estar ali com ele bem próximo na água eu de biquíni, ele de sunga me deixou totalmente zureta, mas eu estava gostando muito, meu genro sempre agradável e agora com química então .. Uiiiii! . Decidi dar cordinha a ele para ver até onde ele estaria disposto a ir..

(Regina) - AI LÚ, FICO MEIO ENCABULADA EM SABER QUE VOCÊ ME ACHA ATRAENTE, MAS CONFESSO QUE ESTOU ADORANDO OUVIR VOCÊ ME DIZER ISSO.

(Luis) NINA, SE SÓ CONVERSANDO COM VOCÊ JÁ VIREI SEU FÃ, AGORA TE VENDO TODA SARADA E LINDA DANDO SHOW NESSE BIQUÍNI, PRECISAVA TE ELOGIAR.

(Regina)-ÔÔ! AMORE MIO, QUE DELICIA OUVIR ESSE ELOGIO DE VOCÊ LINDO. me aproximei ainda mais de meu genro puxando os cabelos em um coque acima da cebeça e virando de costas praticamente encostada nele pude ate sentir sua respiração em minha nuca, enquanto completava de dizer de uma maneira mais sutil que eu estava na seca.-

(Regina) PORQUE AQUI NA CIDADE, OS XUCROS COM QUEM NAMOREI, NUNCA ME DISSERAM ISSO, PENA QUE NÃO ENCONTREI ALGUEM COMO VOCÊ DEPOIS QUE MEU MARIDO FALECEU.

(Luis) EI, ESTOU AQUI NINA E NÃO CANSARIA DE LHE DIZER TODOS DOS DIAS QUE VOCÊ É MARAVILHOSA - FLOR DE LIS!

(Regina) EU GOSTO DA FLOR DE LIS,ADOREI

(Luis) - FLOR DELICIA!

Com medo, mas sem vergonha num comportamento totalmente adolescente boba que eu não sentia a décadas , correspondo dando tapinhas em seu peito enquanto dava sinal verde para aquele flerte pecaminoso:

(Regina) - AI AI AI GENRINHO SAFADINHO.. EU AQUI TODA INGENUIA ACHANDO QUE ERA UMA FLOR, MAS ... (pausa, desviei o olhar encabulada) – ADOREI SABER QUE VOCÊ ME ACHA UMA DELICIA.

Totalmente conduzida pelos instintos Me aproximei estendendo as mãos para pegar o rosto dele e beijá-lo agradecendo por recarregar meu ego. Ele me abraçou num encaixe perfeito e nossos corpos sob a água se encostaram, Uiiii! Que coisa doida eu estava sentindo, caramba, mas era muito bom ao mesmo tempo.

Ergui as mãos apoiando em seus ombros, enquanto eu me esforçava na ponta dos pés para alcançar seu rosto fazendo o biquinho de que queria beijá-lo. O filhodaputa me passa com aquele Pernão Grosso no meio de minhas coxas me levantando ao invés de vir com o rosto até min . Minhas pernas tremiam como seu eu fosse uma molecota dando um agarro pela primeira vez, enquanto ele me subia minhas pernas acomodaram e senti o coxão na minha xoxota tendo como “obstáculo” apenas o meu biquíni. Doida e sem saber se eu parava por ali mesmo, deixei escapar um – UUUUUiiiiiiiiii! No tom mais cachorra que eu poderia fazer. Envergonhada, segui com o Beijo em seu rosto, e o agradeci:

(Regina) ESSE BEIJO É PRO MEU GENRINHO LINDO QUE RECARREGOU A AUTO ESTIMA DA VEINHA AQUI, VOCÊ NÃO SABE O TANTO QUE ISSO FOI IMPORTANTE PARA MIN LÚ. MERECE ATÉ OUTRO.

fui em direção ao outro lado do rosto disparando beijinhos molhados em seqüência na sua bochecha, até que um destes pegou no cantinho da boca e demorou um pouco mais, voltei ao rosto e com muito medo do que poderia virar aquilo, fiz menção de que queria descer e parar com aquilo, pois estava explicito no que iria acabar virando e Melissa chegaria a qualquer instante. Fiquei Atônita, meio tentando digerir tudo aqui que fiz por impulso, Mas ao mesmo tempo era nítido que ele também queria. Melissa voltou, consegui restabelecer e não dar pinta que tinha descoberto que meu Genro era um Pervertido casado com minha filha e tarado pela sogra, mas Peraê Regina! Vamos ser justos? Eu também era uma devassa que pensou no genro como homem me fazendo mulher e eu gostando Muito.

Aquele Domingo Acabou seguindo o Roteiro da tradição dos demais, porem o pensamento de Luis, me atordoou pela semana inteira. Sabia que era pecado, que era imoral e que ia ser bom .. alias muito Bom por sinal e íamos querer repetir.. Nossa! isso jamais pode acontecer. Tentava me distrair de todas as formas, quando a lembrança do meu genro me vinha a cabeça, porem era impossível apagar.

Podem imaginar uma mulher que deveria estar sossegando sexualmente como a maioria das mulheres da sua idade, masturbando diariamente como uma adolescente na descoberta da vida sexual?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive nina56 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu quero uma sogra assim .. kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,gostaria de saber da continuação me avisa no meu whats 11993005105 nota mil

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom , esperando continuação ricardomendescross@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nina,que delicia de sogra é vc.Quando puder da uma lida nos meus relatos.Tive aventuras mt sacanas com minha sogra tb

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ter uma sogra assim faria questão que ela morasse na minha casa so pra chupa la todos os dias de manha ótimo conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto e esse nota 10!!!

como e bom ler contos assim de mulher madura que sem sexo :D

mulher madura e outro nivel

elas nao provocam, elas sao desejadas

se poder da uma olhada no meu conto tbm, bjoss

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela coragem de contar sua história, e VC deve ser maravilhosa!! Estarei esperando a continuação.

Cadunego@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! No aguardo dos próximos contos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível