Amigo de longa data parte 7

Um conto erótico de Marcaozao
Categoria: Homossexual
Contém 1773 palavras
Data: 08/01/2016 12:43:38
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual, Sexo

Com o cuzinho ardido, encarei junto com Zacca o happy-hour com os amigos. Ninguém desconfiou de nada e falamos dos temas de sempre: futebol, trabalho, esposas, mulheres e o passado de putarias. Zacca, vez ou outra, roçava minha perna por debaixo da mesa e sorria maliciosamente. Em certo momento, chamou-me de lado, aproveitou que o barzinho estava lotado e roçou seu pau em minha bunda. Sua pica estava dura novamente!!! Sussurrei em seu ouvido:

"Para, Zacca, alguém pode perceber..."

"Tenho que ir embora, Marcão. Vamos comigo até meu carro?"

"Como assim? O pessoal vai notar."

"Vamos dizer que você esqueceu algo lá e já volta"

"Onde você estacionou?"

"Tá com o valet"

"E aí?"

"Você entra no carro e damos uma volta com você no quarteirão. Tou cansadaço e amanhã tenho reunião às 8hs"

"Cara... Porra, Zacca... não é melhor a gente relaxar?"

"É só para conversar mesmo. Hoje foi legal para caralho! O lance lá em casa foi dez, não foi?!" - concordei com um sorriso e com um aceno da cabeça. Devo admitir que meu pau estava começando a ficar duro, somente de olhar aquele belo quarentão, bêbado, carente e lembrar das coisas quê havíamos feitos à tarde.

"Vou lá pagar a conta e já volto. Me espera aqui; ok?!" - ele falou, deu uma leve piscada e foi para o caixa. No caminho, mandou o garçom trazer mais um chopp para mim, sorriu de longe e deu mais uma leve piscada. Mesmo sendo um tremendo cachorrão, Zaca conseguia ser um grande sedutor, quando queria.

Zé, um de nossos amigos, veio em minha direção.

"Marcão, esse celular não é do Zacca? Ele já foi embora?"

"Pode deixar comigo, Zé. Vou lá no carro dele pegar um documento que eu esqueci. Pode deixar que eu entrego"

Peguei o celular do Zacca. Ele ainda estava no inicio da longa fila do caixa. Meu chope chegou. Sem querer esbarrei no visor do celular e vi que estava sem senha para abrir. Discretamente, fui para o canto do bar, com vontade de rever as fotos da tarde que ele havia enviado para o Edu. Abri o whatsapp dele e vi que havia vários outros posts entre ele e o Edu no horário que estávamos já no bar. Na dúvida de ler ou não, a curiosidade falou mais alto e comecei a ver o diálogo entre os dois. Fui direto para a parte logo após a mensagem da "gozada na minha boca" que o Zacca havia enviado depois de me fazer engolir todo seu esperma.

Começava com um post do Edu, às 19:45h

"Porra, Zaca, q horas vc fudeu ele novamente?"

Zaca respondeu, provavelmente já aqui no bar, às 20:30h, com outros posts vindo em uma rápida sequência.

"Ele voltou aki no final da tarde, logo depois de teclarmos. Acho q gostou e veio pedir mais kkkk - ninguém resiste ao velho e bom Zacca! Kkkk"

"Vc comeu de novo?"

"Segunda enrabada!! Ainda melhor q a primeira! Foi ele quem requebrou na minha vara! Te falei: 2x0 para mim!"

"Pqp!! Eu batendo punheta no hotel!"

" kkkkk" Zacca respondeu.

Passaram-se mais cerca de 30 minutos, até a seguinte sequência:

"Ele ta puto com vc, Edu" - comentou Zaca.

"Pq?????"

"Pq vc contou para mim. Falou sobre vcs dois."

"E daí, qual o problema????"

"Falei a mesma coisa"

"Pode deixar... vou conversar com ele. Nao tem nada a ver. Coisa de amigo. Só contei p vc pq sabia que vcs dois iam curtir; acertei, não foi?"

"100%.... Foi do caralho! Para os dois! Marcão curtiu p cacete também... Gozou as duas vezes!"

"Sério?"

"Com meu pau no cu dele nas duas!"

"Tesao!!! Só vc meteu?"

"Porra, Edu! Sou espada, caralho!"

"Kkkkk ... O marcao se fudeu! Troca-troca de uma via só! Kkkkk"

"Ele vai se acostumar... acho q até tá gostando disso... kkkkk!"

Foi somente às 22:20h, ou seja, a menos de vinte minutos atrás que eles voltaram a teclar.

"E aí, Zacca. Tou aki no hotel de bobeira. Pode teclar?"

"Sim! Tou no bar. Quase indo embora. Acabadaço depois da parada de hj rsrsrs"

"Mas foi tesao, ne?! Gozar na boca é do caralho!"

"Bebeu tudinho...até a última gota...como vc falou!"

"Tou de pau duro! Queria ele aki pra me chupar agora!"

"Ele ta aki no happy-hour do povo"

"Manda um abraço p ele. Avisa q volto na quinta e vou querer vê-lo. Vc conhece algum motel na Vl Olimpia ou Brooklin, discreto para eu leva-lo?"

"Não... Mas vou pesquisar... Depois te aviso"

"Quero a tarde inteira. Vou virar a partida. Vc vai ver. Na sexta vai estar Edu 4x2 Zaca! Marcão vai ta com o cu arrombadaço depois de uma tarde inteira de pica comigo"

"Vc dando quatro em uma tarde só??? Kkkkk dá-lhe catuaba com ovo! Kkkk ... Não sonha, Edu! Vc não tem mais idade pra isso!"

"Vou tomar viagra kkkkk!"

"Só assim mesmo. Mas aí vai rolar um antidoping na nossa competição!!!! Kkkkk ... Gol assim não vale!!"

"Tou com tanta saudade de fuder um cuzinho q não irei precisar de nada! No minimo irei empatar a partida. Duas eu garanto! Uma gozada no cu e outra na boca, q nem vc fez hj!!!"

Há menos de dez minutos atrás eles voltaram a se comunicar, com uma nova mensagem do próprio Zacca para o Edu.

"Edu, acho q o jogo vai complicar pra vc... ainda tenho condições de fazer o terceiro gol hj..."

Edu apenas respondeu com interrogações: "?????"

"Caralho, tou com tesão de novo! E o Marcão tá dando umas olhadas... Jeitão de quem quer mais pica tb! Não te falei q ele tá começando a curtir a estória de ser nossa putinha???"

"Zacca, lembra q Gol só conta se for no cuzinho. Chupetinha não vale ponto, senão já tou com dois!" - respondeu Edu.

"Tou satisfeito com uma chupetinha. Acho q não tenho pique p mais uma enrabada... Apenas gozar e ir dormir.."

"Entendo... Aí e mais fácil. Marcão não deve negar...Só uma chupetinha acho q não tem erro... Ele faz na boa!"

"Sei não.... Vou ter q usar todo meu charme kkkkk Ele tá do outro lado da mesa. Falando com Zé. Vou chegar junto e ver se faço ele me chupar de novo. Caralho, tou ficando de pau duro. Foda, né brodi?!"

"Putaria boa! Entre brothers! Tava afim de tá ai. Beber com os amigos e depois gozar gostoso. Sem encheção de saco!"

"Depois a gente se fala, Edu. Vou atacar kkkkk"

"Boa sorte!!! Me conta depois se rolou. Aposto em vc!"

"Ok. Abs"

No mesmo momento que eu acabei de ler as mensagens, Zacca surgiu ao meu lado. Consegui disfarçar bem a surpresa da chegada dele: "o Zé veio entregar teu celular. Você tinha esquecido lá encima da mesa" - falei.

"Obrigado! Já perdi dois só nesse ano! Vamos?!" - Zacca me guiou pela cintura pelo barzinho até a saída.

"Paguei uma comanda extra para você..... Assim você não precisa se preocupar com o horário" - ele me falou, enquanto saíamos.

"Obrigado! Quanto te devo?"

"Nada, Marcão. O prazer hoje de te ter ao lado foi todo meu!"

Entrei no carro dele e partimos. Zacca vestia um ótimo jeans azul claro e uma camisa branca de algodão. O sacana era bonito e charmoso e sabia muito bem disso. Colocou uma música suave, pegou em minha mão e a colocou em sua coxa. Comecei a alisá-la e vi o volume começar a crescer. Zacca acendeu um cigarro e, vez ou outra ficava olhando minha mão deslizar por sua coxa direita. O carro parou em um sinal e ele aproveitou para puxar minha mão mais para cima, fazendo-me acariciar seu pau duro.

"Vamos para onde, Marcão?"

"Não sei, Zacca... Você manda!"

Ele sorriu.. Desabotoou sua calça e colocou seu belo pau para fora. Comecei mais uma vez a alisar e acariciar o membro do meu delicioso amigo. No semáforo seguinte, Zacca aproveitou para ajeitar a calça e colocar seu saco para fora.

"Alisa as bolas também, Marcão..." - levei minha outra mão para lá e comecei uma deliciosa massagem naquela pica dura e naquele saco, macio e aveludado. Não consegui resistir e, sem que ele ordenasse, baixei minha cabeça e comecei a beijar e mamar seu cacete mais uma vez.

"Hummmmm,...... Delícia de boquinha quente, Marcão..... Hummmmmm..." - Zacca gemia e sussurrava, enquanto tentava se concentrar na direção também.

Rodamos por cerca de quinze minutos pela marginal, onde eu pude chupá-lo um pouco mais. Zacca estava ofegante e ansioso.

"Porra, Marcão... Vamos lá para casa para eu te enrabar de novo..."

Com o pau dele em minha boca eu apenas resmungava que não daria. Já estava muito tarde e eu teria que voltar para o bar e depois para casa. Zacca voltou então para a região de Moema e parou em uma ruazinha meio deserta. Demos um tempinho para ter certeza que não havia grandes riscos.

"Você quer gozar, Zacca?"

"Sim... Muito!!"

Baixei minha cabeça e comecei um delicioso boquete nele. Em menos de cinco minutos fui premiado com o creme espesso e gostoso em minha boca. Limpei seu pau com minha língua e acaricie seu saco. Zacca estava exaustado, mas levou-me de volta ao bar. Eu também estava muito cansado e fui direto ao estacionamento, peguei meu carro e fui direto para casa. No caminho recebo uma primeira mensagem. Era do Zacca:

"Muito bom, amigo! Muito obrigado pelo dia de hoje. O final da noite também foi fantástico! Você é nota dez!!!"

Respondi no mesmo tom e dizendo que ele poderia contar sempre comigo e que poder ter amigos assim, como ele, fazia uma grande diferença para mim.

Um pouco antes de chegar em casa, recebo a segunda mensagem. Era do Edu:

"Marcão, reserva a quinta a tarde para mim. Quero muito te ver. Vai ser muito bacana!"

Sorri, sabendo que ele e o Zacca deviam estar trocando mensagens sobre o final da noite e, provavelmente, sobre o "sucesso" da última chupada dos garanhões.

Como eram imaturos e cafajestes esses meus dois amigos, pensei. Antes de subir para casa apenas teclei uma rápida resposta para o Edu:

"Certeza. Quinta-feira deixarei minha tarde inteira à sua disposição! Serei todo seu! Aguardo orientações!" ... Eu estava de pau duro novamente....afinal de contas, eu também era apenas mais um homem cafajeste e imaturo....

Sobre o autor: sou cara normal e tranquilo. 45 anos, casado com mulher, 1.80m, 83 kg, peludo e trabalhador. Gosto de mulheres, mas fantasio e adoro homens também, sobretudo caras maduros, casados e com perfil semelhante ao meu. Caso queiram conversar, enviem um texto falando um pouco mais sobre você para marcaoza@live.com

Quem sabe não nos tornamos amigos como o Edu e o Marcão....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcaozao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rodrigo, sempre curti muito um homem de verdade. Gosto de mulheres tambem, mas você está certo: uma coxa peluda e um belo cacete de um macho me deixam louco de tesao... quem provou, sabe bem :)

Obrigado pelo post e pelo voto.

0 0
Foto de perfil genérica

Avho q vc gosta mais de homens ,mas é casado com mulhere,mais por convenção mesmo... Acontece rsrs. É o tal do armário.

O q importa ai é foder e ser feliz...😁

Muito bom!

0 0