A cadela de um negro: O início da dominação, o encantar da fêmea.

Um conto erótico de Miiilaaa
Categoria: Heterossexual
Contém 1382 palavras
Data: 08/01/2016 10:16:29
Última revisão: 08/01/2016 10:20:17

Recomendo a leitura do primeiro conto onde tudo isso começou.

Depois de nosso primeiro beijo senti algo que até o momento não havia sentido por nenhum outro homem, um desejo. Uma volúpia de estar junto sentindo o corpo, de forma que me sentia atraída para ficar sentindo o calor do meu homem, o meu macho, o homem que mudou toda a minha vida.

Dominada pelo desejo, ele estava sendo carinhoso, me dando beijo de leve na nuca, fazendo movimentos circulares com os dedos nos lóbulos de minha orelha, mordiscando bem de leve a pele branca do meu pescocinho. Falou que a partir daquele momento eu seria mulher, que ter o provocado teria sérias consequências, e de uma forma bem sutil e provocante me perguntou: “O que você pretende com esse beijo”? Respondi de forma mansa e provocante: “Quero fazer tudo que minha irmã não quis fazer, ser sua putinha e te proporcionar um prazer de todas as formas... Algo que você terá que me ensinar me ensine a ser putinha, a sua puta menina”. Ele: “Você viu como trato minhas putas com sua irmã, não faço amor nem com as minhas namoradas, as como porque mulher quer mesmo é sexo, não amor. Mulher que fala que quer amor é aquelas mal comidas que não sabem o que é uma noite de sexo, reprodução com um macho”. Eu: “Me ensine isso, quero aprender tudo referente a sexo. Quero ser a putinha que vc sempre sonhou”. Ele: “Vou te transformar em uma mulher, mas você vai continuar sendo menina, teus namoradinhos depois de mim serão todos negões, você não vai mais querer os menininhos da escolinha, nem quando ser mulher os menininhos que querem fazer amor, apenas os que te mostram que tem plena necessidade de preencher totalmente esse enorme vazio que você terá daqui em diante no meio das pernas. Depois de provar um pauzão preto”.

Enquanto ele me provocava, começou a me bolinar por baixo de minha camisolinha, ela mal cobria os meus peitinhos... ele começou a beijar o meu colo e derrepente ele puxou e rasgou completamente a camisola. Tive que me segurar para não dar um enorme grito de prazer naquela demonstração de imensa masculinidade. Hoje um pouco mais experiente ainda não encontrei nenhum homem que seja capaz disso, que seja capaz de mostrar que é um MACHO e seja extremamente sedutor. Aquele homem realmente sabia como deixar uma mulher sob controle e mantinha ainda toda a calma para fazer que eu sentisse muito prazer. Entendia que mesmo sendo algo carnal aquele homem estava me seduzindo completamente. No fim saberia o que é ser uma mulher.

Ele lambia meu corpo, em especial beijava meu colo e busto, quando as carícias foram para os meus seios, quando ele começou a mamar neles eu senti um enorme tesão, foi a ligação que faltava para minha bucetinha ficar todinha ensopada. Ele percebeu isso porque me tocava lá. Foi nesse momento que percebi o enorme poder deles, o que eles podem fazer com um homem; como poderia usar para deixa-los loucos. Falou que eu já estava pronto para recebê-lo na bucetinha, que era nossa primeira vez e seria um pouco mais carinhoso. Disse-me que na verdade ele gosta é de fuder as putas dele, enterrar o pauzão grosso dele até os bagos que agora eu perderia realmente a minha virgindade. Perguntou-me se algumas das criancinhas que tive já haviam chupado minha xaninha. Nisso ele desceu da rede e colocou-me deitada na famosa posição de frango assado.

Ele começou um toque em minha buceta. Ele abriu o meu clitóris com os dedos e o pressionou. Eu senti um enorme choque com esse toque, e enfim ele começou uma bela chupada. A chupada desse homem não existe igual, ele intercala chupadas intensas e de leve no grelinho, bem no clitóris. Ele usa pouco a língua, somente no início para deixar bem molhadinha para facilitar. Ele vai sugando, como se fosse arrancar fora. Uma mulher sabe como esse tipo de lambida dá tesão. Leio aqui contos que os homens lambem suas mulheres como se fosse a um filme pornô. Em mim esse tipo de lambida não serve para nada. Apenas para fazer que eu perca o tesão e a fome por sexo. Meninos experimentem em suas namoradas ou esposas, elas vão ficar louquinhas com isso. Acreditem se aprenderem a fazer desta maneira nós mulheres vamos os achar deuses do sexo.

Eu gemia intensamente, tentava controlar para não gritar e acordar todo mundo. Não conseguia mais conter os meus gemidos e tesão, tinha espasmos no quadril, comecei a falar obscenidades pra ele. Falava que ele era um macho gostoso, que ele era comedor, se ele era capaz de fazer isso com a língua imagine com o pau, o chamei de puto, cachorro, estuprador, mas quando o chamei de meu nego gostoso, lindo, garanhão... Ele começou a ronronar mostrando que ele curte que as mulheres falem que ele é o macho negro durante a foda. Isso eu fiquei mais louca ainda percebendo que estava excitando ele. Quando ele percebeu que logo iria gozar ele liberou meu grelinho. Veio até mim e abraçou com muita força, com uma mão ele me abraçava e com a outra segurava o meu quadril. Deu-me um beijo fortíssimo de língua. Nossas línguas nos enroscavam e eu sentia aquele gosto da minha buceta. Percebi que com aquele homem não tinha frescura, que para ele sexo era um acasalamento, uma cruza de macho e fêmea. Pela primeira vez eu senti meu gosto e o poder de um macho na chupada, beijo e pegada. Ele me beijando foi até o meu ouvido e sussurrou: “Pronta para ser minha fêmea”? Eu: “Sim meu macho, enfie tudo em mim. Quero ser sua putinha e te aguentar inteirinho”. Ele: “Gosto que minhas fêmeas falem que sou o macho, homem de verdade é o macho da fêmea e faz tudo que quer com ela. Vou enfiar quanto pau você aguentar porque pouquíssimas aguentaram esse pintão inteiro. Implora para eu te mostrar o que é ser uma fêmea”. Eu: “Enfia logo, quero ser sua. Me mostra o que é ser uma fêmea, ensina pra mim o que aquele meu namoradinho frouxo não faz. Me faz mulher, sua mulher.” Ele: “Depois que eu te fizer mulher, você nunca mais vai querer outro homem, não vai se acostumar com menos. Você sabe cadela que meu pau encanta putinhas como você. Fale para mim sobre o dedinho do seu namoradinho. E como você comparou agora que viu e tocou um pau de verdade. Sabia que pouquíssimos machos tem um pau como o meu?” Eu: “O pau do meu menininho branco não existe perto do seu, seu pau mole é maior que o dele durinho. Ele é criança e nem quando adulto terá algo próximo ao seu. Eu tocando seu pau sinto ele pulsando, essas veias de macho. Só via assim em filmes e me tocava muito (Hoje vejo que o ator pornô que tem um pintão lindo como o dele é um ator chamado Ice Cold). Se ele me visse tocando em vc saberia que não sou mais dele, sou sua.” Ele: “Acho que está na hora de se decidir, se você vai me chupar agora ou vai arraganhar bem essas perninhas para ser minha mulher. Se vc quiser dar agora vai ter que chupar depois com nosso gosto nele”. Eu: “Quero ser sua agora, vem... Coloca uma camisinha”. Ele: “Não! Você vai saber o que é ser fêmea. Fêmeas de verdade só fodem sem camisinha, porque desejam sentir a carne de macho dentro. Vai sentir minha porra preta dentro e pedir mais leite depois”. Eu completamente descontrolada o beijei consentindo com o domínio completo dele.

Ele começou a pincelar o cacetão dele em minha buceta para que ela o lubrificasse totalmente para facilitar a cópula. Eu gemia descontroladamente e implorava para ele tirar meu cabacinho. Queria mais do que nunca que ele começasse e me fazer MULHER.

A posse apenas começava.

CONTINUA...

Essa continuação veio rápido. Pretendo escrevê-la mais rapidamente possível já que em nossos 6 anos de relacionamento rolou muita coisa. Hoje sou a mulher dele e quando resolvi escrever ele sentiu também muito tesão e estamos transando como loucos com o registro da nossa história para vcs...

xoxo

caaamilla@outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive mimilaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto! Quando pego umas novinhas, gosto de transformar elas numas putinhas tbm!!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! que delicia de putinha,nao sou negro mais tenho um pau de 22cm vc que ele dentro da sua buceta? me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Está muito bom!!! Está delicioso ler teu relato!!! Parabéns!!! Continue sim! Presenteie-nos com teu relatos!!!! DEZ!!!

0 0