Uma nova experiência

Um conto erótico de Tiozão
Categoria: Grupal
Contém 1666 palavras
Data: 08/01/2016 08:24:43
Assuntos: Grupal, Traição

autor: tiozão

publicado em:a nova experiência

Olá,

O que vou contar aqui, aconteceu de fato e a pouco tempo.

Me chamo Mário e o nome dela é Denise. ( fictício ).

Uma breve descrição:

Denise é uma linda morena, 1,67, 70 kg , cabelos longos , lisos e pretos.

É uma mulher que sempre teve muito tesão, está sempre muito molhada.

Coxas grossas, bunda redonda e sensual.

Somos casados à alguns anos, com o passar do tempo , começamos a ver alguns filmes pornô, e por algumas vezes ela comentou a vontade de experimentar um pau maior que o meu.

Bem , começamos a fantasiar e nessas fantasias durante nossa transa, era sempre um dotado transando com ela.

Comecei a perceber que quando começava a falar em seu ouvido, imaginando outro comendo , percebia que ela ficava imediatamente muito mais lubrificada e acabava gozando mais rápido.

Passado um tempo, a idéia de vê-la nos braços de outro , também me excitava muito, então comecei a pegar filmes sobre o tema para assistirmos , onde havia sempre um casal e mais um homem junto, começamos a falar a respeito mais abertamente aos poucos.

Um tempo atrás, tínhamos acabado de transar, e como sempre visto o filme e fantasiado a respeito, deitados na cama, nus, estávamos nos acariciando e começamos a falar à respeito.

Eu perguntava se ela realmente tinha coragem e se de fato agüentaria um grosso, ela com cara de safada, dizia, depende com quem , ser for alguém interessante, huummmmm, quem sabe, risosE me perguntou

-você conhece alguém?

Na hora eu sorri para ela – hummmm então quer mesmo?

Passados uns instantes enquanto falávamos besteiras um ao outro , lembrei-me de Jonas, um amigo de infância , crescemos juntos, bem, sabidamente era dotado, então soltei para ela, dizendo que eu sabia que era dotado e tal e era de confiança.

Denise parou , pensou um pouco. - Amor, até que o Jonas é interessante rsrsrsrs, você deixaria? – Eu disse , sim porque não, quando era solteiro tive algumas mulheres, então porque você não pode ter algo diferente?

Depois desta conversa, Jonas estava sempre presente ( por pensamento ) nas nossa transas. Ambos, ficávamos muito excitados e gozávamos gostoso.

Uns 3 meses depois encontramos Jonas em um churrasco, então eu “ cutucava Denise “- olha lá, que você acha? – Hummm até que é interessante , mas acho que na real não teria coragem.....

Chegamos em casa e como sempre transamos e fantasiamos, também falamos á respeito , Ela disse que até dava umas olhadas no pau dele , mas com a roupa que estava, não dava para perceber. Eu então disse:

- Vou falar com ele !!!!!

- Você é doido !!!, não , fantasiar é uma coisa , real é outra , etc etc......

Mas, nos dias seguintes , lá estava o Jonas no meio da transa . Discutimos mais algumas vezes, dizia que não teria coragem e tal, e eu dizia, quando chegar a hora , com certeza você vai ter coragem, mas se não tiver, não tem problema , você não precisa fazer o que não quer......etc....

Ficamos nessa lenga lenga um tempo, percebia ela com tesão extremo quando fantasiava.

Por acaso, na semana seguinte fui tomar umas com Jonas em um bar que sempre íamos, o assunto não saia da minha cabeça, já tínhamos tomado algumas cerveja e com certeza já fazia efeito, então criei coragem e comecei a falar com meu amigo de longa data. Eu estava nervoso, tremulo,mas continuei, disse que queria falar de um assunto mas deveria ficar somente entre nós e tal, ele concordou, criei coragem e então contei a ele meus planos, ele ficou paralisado e pasmo com o que disse, e me perguntou se eu tinha certeza, eu tremulo disse que sim. Ele perguntou como seria , e se ela sabia das intenções , eu disse para ele jantar no sábado em casa, que ela sabia, mas estava relutante, ele acabou concordando e falamos a respeito se na hora um dos três quisesse pular fora, concordamos que se um dos três não topasse, esqueceríamos o assunto.

Cheguei em casa e contei a novidade, a Denise quase me matou, xingou, chorou, disse que era louco etc, e que não toparia, e também duvidava ser verdade.

Apesar disso, transamos como loucos neste dia, e imaginando como seria um real.

No dia seguinte, Jonas ligou em casa, Denise atendeu , ele queria saber o que deveria trazer para o jantar de sábado, ela estremeceu quando viu que era verdade, ficou nervosa e passou o fone para mim, conversei e quando desliguei, novamente discussão.... xingou , bateu , brigou , eu disse que seria um jantar, que se não quisesse , nada aconteceria, transamos novamente como loucos.

Chegou o sábado , estávamos ambos muito nervosos e agitados, ambos estávamos excitados, ela se banhou , colocou um vestido de alcinha, calcinha pequena , sem sutiã, estava cheirosa .Finalmente ele chegou e vimos estacionando o carro, eu a abracei, dei um beijo em sua boca, e disse , te amo, me abaixei, levantei seu vestido e puxei sua calcinha de lado, dando um beijo em sua buceta, estava depilada, cheirosa, e..... melada....., levantei dei um sorriso e a beijei de novo.

Jonas entrou , cumprimentou e fomos para a sala , sentamos e começamos a tomar vinho os três, Denise num sofá comigo , Jonas no outro sofá, conversamos como se nada fosse acontecer, ate que propositadamente entramos no assunto de sexo e , pau grande, imediatamente ela disse , - não sei o que tramam mas eu não vou participar disso de jeito nenhum !

- Amor, o Jonas sabe de nossas fantasias, mas você não é obrigada a fazer nada se não quizer. Mas poderia matar a curiosidade de pelo menos ver, uma vez que Jonas sabe, ele pode somente mostrar para você !

Jonas tomou a palavra, -Denise, olha, Mário me contou que você somente viu por filmes, e nunca viu outro real que não o dele, se quiser apenas mostro para matar a curiosidade e paramos por ai ou onde você quiser!

Ela estava nervosa e excitada assim como nós , e com tom desafiador disse,- isso tudo ta me parecendo pegadinha, não é real, então mostra, quero ver !!!!

Jonas calmamente abriu sua calça, abaixou levemente sua cueca e colocou para fora , estava meia bomba, mas mesmo assim já quase o dobro do tamanho do meu duro.

Ela olhou:

- vocês são loucos, olha o tamanho disso , jamais eu faria algo, Jonas, isso é monstruoso !!!!

Perguntou:

- como as mulheres agüentam? Nossa é grosso demais deve machucar !!!

- não Denise, não machuca não, e elas adoram o tamanho, ficam muito excitadas

Meu coração nesta hora estava quase saindo pela boca, adrenalina a mil, e acho que eles também.

Eu disse,: - Amor, se quiser pode ver de perto , e se não quiser mais nada pode só ver, sei lá pegar um pouco , o que quiser !

-Só vou ver de perto, sentou próximo ao Jonas e este abaixou suas calças e cueca, deixando pau bem à mostra já quase totalmente duro.Fui e me sentei do outro lado do Jonas , também vendo, e comecei, Amor, olha quantas veias, e que cabeção rindo em seguida.

A pele recobria parte da cabeça e ela pediu para ele mostrar, ele por sua vez disse a ela, puxe a pele você Denise, fique a vontade para o que quiser, ela olhou para mim e meio tremula pegou levemente no pau e puxou a pele toda. – Nossa , é muito grande e grosso, mas mantendo sua mão no pau dele e agora começando uma leve punheta bem lenta.

Peguei em sua mão e a apertei em volta do pau dele e forcei um movimento maior, tirei minha mão e ela continuou com a punheta por um tempo, ao mesmo tempo não tirava os olhos do pau dele, percebi que estava com água na boca, não falei nada, apenas puxei a cabeça dela contra o pau dele e ela entendeu abrindo a boca e chupando a cabeça um tempo.

Ele por sua vez , começou a acaricia-la nos seios e subiu o vestido levando a mão na xota,

Levantou , deitou ela no sofá, e tirou sua calcinha já chupando sua buceta visivelmente melada.

Meu pau parecia que ia explodir de tesão, fizeram um 69, e ele foi se ajeitar para comer, mas ela mandou parar,

-Não , vocês são doidos , isso vai me rasgar, prefiro ficar brincando somente !!!!

Ficaram na brincadeira um bom tempo....

Sugeri então que ele ficasse sentado e ela tentasse ir por cima, se doesse ou machucasse , ela como estaria no comando pararia a qualquer tempo.

Ela pensou , e topou, foi por cima e ficou roçando a buceta no pau dele.

Eu fui por trás dela e tinha uma visão privilegiada do pau duro, e a buceta cintilando na cabeça, sem pensar muito, segurei o pau dele, direcionando na entrada da buceta da Denise, e disse , vem amor.

Ela lentamente foi descendo aos poucos sua buceta foi cedendo entre gemidos e a cabeçorra do pau do Jonas lentamente começou a entrar, sumindo aos poucos, eu perguntava se doía, ela dizia, não, esta gostoso !!!! foi indo até que soltei o pau e este sumiu em sua buceta.

Disse a ela, via amor, esta todo dentro de você !!!

Ela imediatamente gosou , e aos poucos começou a mexer, enquanto beijava seu novo amante.

Ele a comeu em quase todas as posições fazendo com que ela gozasse mais algumas vezes. Eu não agüentava mais de tesão e foram varias punhetas assistindo.

Ate que ele a colocou de 4 e socava por trás, fazendo com que ela gozasse mais duas vezes,

Foi ai que ele explodiu num gozo sem igual, inundando sua buceta de porra quente, branca e abundante, nesse momento , quanto vi ele tirar seu pau de dentro dela e escorrer, gozei mais uma vez sem por a mão no meu pau.

Passaram a noite fazendo sexo, e acabou não fazendo anal, de manhã o ambiente cheirava sexo, porra , buceta...... mas ele só se foi depois que ela chupou o pau duro dele ate gosar em sua boca .

Depois disso já saíram duas vezes mais, mas foram sozinhos, estamos planejando estar os três juntos para os próximos dias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tiozão2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que delícia essa sua história me deixou com o pau em riste!!! Se quiser conversar por e-mail banjos394@gmail.com já tive algumas experiências assim.

0 0