O policial e o garoto marrento... #11 (Eu SOU hétero... Até você aparecer.)

Um conto erótico de Joshua (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3237 palavras
Data: 08/01/2016 01:38:18
Última revisão: 08/01/2016 02:14:11

Eu nem sei como me redimir. - Disse o Allex enxugando as lagrimas.

-Sendo responsável, e é por isso que eu não posso deixar o Gustavo ficar com vocês, não vou correr o risco novamente!

-Você não pode fazer isso! - Disse Glória, esposa do Allex.

-Posso e vou, o que aconteceu hoje não pode e não vai se repetir! Vocês querem oque? Matar ele? Não vou deixar vocês nem chegarem perto dele e a conversa se encerra aqui. - Disse o Enzo.

-Nós apenas nos descuidados. - Disse ela.

-Um descuido é deixar ele cair e ele ralar o joelho, mas ele ficar sem respirar por alguns minutos e quase morrer, não é um descuido é uma tentativa de homicídio, vocês não vão mais chegar perto dele enquanto eu tiver longe, vocês podem visita0lo, mas eu vou ficar de olho em cima e não vão mais sair sozinhos com ele. - Disse o Enzo.

-Não seja exagerado. - Disse ela revirando os olhos.

-Não revire os olhos pra mim, vocês tem que levantar a mão pro céu por eu não ter enfiado a mão na cara de vocês, esfregado a cara de vocês no chapisco, passado a navalha na cara de vocês. Vocês tem sorte de eu não ter feito isso, mas não abuse dela, ok? - Disse ele olhando pra ela, essa mulher esta colocando as garrinhas pra fora.

-Nós entendemos. - Disse Allex.

-O que? Não! - Disse ela.

-Aceitamos suas condições Enzo, NÓS erramos e entendemos teu lado. - Disse ele.

-Na minha opinião… - Disse ela, mas foi interrompida pelo Enzo.

-Cala a boca mulher, meu Deus, você é muito ridícula. Isso é abstinência de drogas? Dá uma pedra de crack pra essa tua esposa, pra ver se ela apaga essa fogo no rabo, minha filha, você é SÓ esposa do meu irmão, ele já um fudido por ele só, você é mais fudida ainda, não tem que se meter em nada, tem que calar a boca e escutar! - Disse o Enzo.

-E o seu namoradinho, ele sempre se mete! - Disse ela apontando pra mim.

-Primeiro, ele PODE se meter, por que ele mora aqui e me ajuda a criar o Gustavo, leva ele pra escola, da banho nele, alimenta ele e educa o meu irmão, além de ter colocado ele no seu plano de saúde. Ele em menos de um ano, fez mais pelo meu irmão do que o seu “macho” fez a vida inteira. E segundo, não ataque meu namorado, se não eu vou te atacar também! E terceiro, não sei porque eu tô te dando satisfação, eu devia estar te dando é umas porradas, mas como minha mãe me educou muito bem, eu não bato em mulheres. - Disse ele. - Quer saber de outra? RALA DA MINHA CASA! Os dois, bora! Vão se enfurnar em alguma boca de fumo, vão pro diabo que carregue vocês. Mas sumam da minha frente.

Enzo abriu a porta e empurrou os dois pra fora.

-Amanhã a gente vai voltar! - Disse ela.

-Volta mesmo, eu vou estar esperando com uma panela de água fervendo pra jogar em vocês dois e um pistola carregada! PIRANHA! - Disse o Enzo batendo a porta e vendo eles discutir e sair pelo portão.

Uma semana se passou… Estávamos Enzo, Gustavo e eu dentro do meu carro indo em direção a casa do Enzo, era manhã de ano novo e estávamos voltando da festa, eu tinha dado uma festa no terraço do meu prédio, juntando nossos amigos e nossos familiares, a noite foi perfeita, meu primeiro ano novo com o meu amor.

Estávamos voltando pra casa, Gustavo estava desmaiado na cadeirinha e o Enzo com seus óculos escuros, estava lindo, mas era só pra esconder as olheiras da ressaca kk’s

Entramos na rua dele e vimos uma kombi estacionada em frente a sua casa.

-Mas que merda é essa? - Disse ele saindo do carro assim que eu parei.

De dentro da kombi saíram Allex e Glória.

-Meu Deus, nem no feriado vocês me dão sossego, o que é isso? Mal pressagio? Um sinal que meu ano vai ser uma MERDA?! - Disse ele, os dois pareciam dois mendigos.

-Irmão, nos ajuda! Nós fomos despejados, eu estou sem emprego e não consegui pagar o aluguel, não temos pra aonde ir, por favor, eu tô te implorando... - Disse ele eu pude ver a tristeza nos olhos dele, ela mantinha a pose de superior, não sei como o Enzo ainda não encheu essa mulher de porrada kk’s.

-Você quer morar aqui? Tá maluco? Você só entra na MINHA casa no dia que eu ficar doidão de pó, igual a vocês! - Disse o Enzo.

-Por favor irmão, pelo pai e pela mãe, eu preciso de você. Se eu não ficar aqui vamos ter que ficar morando nessa kombi, e eu nem tenho dinheiro pra colocar mais gasolina, graças a Deus a ultima que eu coloquei esta rendendo. - Disse ele, tocar no nome dos pais dele, foi um tiro no Enzo, pude ver a postura dele mudar.

-Eu não sei… - Disse o Enzo.

-Por favor irmão, pelo amor que eu sinto por você, que nós sentimos um pelo outro… - Disse ele. - Nós só vamos ficar até eu conseguir um lugar pra gente ficar.

-Ok, mas não abuse da sorte. - Disse o Enzo. - Nós vamos conversar sobre as condições mais tarde, enquanto isso coloquem suas coisas no quartinho dos fundos, vocês não vão ficar dentro da casa.

-Muito obrigado. - Disse Allex o abraçando, e demorou pra solta-lo.

Glória apenas acenou com a cabeça quando passou por ele com as malas.

-Piranha crackuda de igreja! - Sussurrou Enzo.

-Oque? - Perguntou Glória.

-Eu disse: “Deus te abençoe”. - Disfaçou Enzo. Que namorado abusado eu tenho kk’s.

Eles ficaram a tarde inteira limpando o quartinho dos fundos, eu e Enzo estávamos fazendo o jantar.

-Eu acho que você fez a coisa certa. - Disse eu o abraçando por trás enquanto ele mexia o molho da macarronada, beijei seu ombro e seu pescoço.

-Eu também acho que fiz, sei que não conseguiria dormir direito se soubesse que os deixei na rua, mas por outro lado não me agrada nenhum pouco tê-los por perto. - Disse ele.

-Eu te entendo, mas não precisa se preocupar, pelo menos enquanto eu tiver por perto, não vou deixar aqueles dois chegarem perto de você. - Disse eu envolvendo meus braços em sua cintura e colando meu peito em suas costas.

-Tô com foooooome! - Gritou o Gus entrando na cozinha.

Enzo foi chamar Allex e Glória pra jantar, enquanto eu colocava a mesa.

-Olha Joshua, eu já peguei meu prato e meu garfo! - Disse o Gus me mostrando que ele mesmo tinha posto seu “pedaço” da mesa, com seu jogo do capitão América.

-Que garotão independente! - Disse eu todo orgulhoso dele. Me apeguei muito rápido aquela família.

Todos nos sentamos á mesa.

-Muito obrigado por ter nos convidado pra jantar, estávamos com muita fome. - Disse o Allex.

Eu estava doido pra atacar, quando Enzo estava terminando de servir o Gus e ele ia começar a comer, Glória solta mais uma de suas pérolas ¬¬

-Vocês não vão fazer a oração? - Perguntou ela. - Precisamos agradecer pela refeição, pra que tenhamos prosperidade.

Eu olhei pro Enzo e ele entendeu meu olhar.

-Tem razão, Enzo, você pode fazer as honras amor? - Perguntei eu.

-Claro, será um prazer. - Disse ele dando a mão pra mim e a outro pro Gustavo que ficou chateado por não poder comer na hora. -Se esse mundo existe, graças a Deus, porque existe? Porque graças a Deus, nós fizemos o mundo, graças a Deus… Amén! - Orava o Enzo, eu estava vermelho e tremendo tentando controlar o riso, que namorado debochado eu tenho, recitou Inês Brasil na mesa de jantar kkk’s Entendam, ele não estava blasfemando, estava apenas provocando o casal cristão.

-Amén. - Dizemos todos em coro, pude perceber Glória quase pegando o garfo e enfiando no pescoço do Enzo, e Allex se controlando pra não rir, o que me surpreendeu.

Enzo e Allex conversavam e riam, pude perceber que ambos estavam felizes de estarem perto um do outro. Eu observava tudo com um sorriso no rosto, Gus estava mais concentrado em sua comido do que em outra coisa, e Glória olhava pra Enzo com cara de nojo.

Foi um jantar agradável.

Na hora de dormir, Enzo fez questão de ir ver se eles tinham cobertores, travesseiros e ventiladores, ele deu uma chave da porta dos fundos pro irmão.

-Você esta feliz né? - Perguntei eu quando nos deitamos.

-Como assim?

-De ter seu irmão por perto né?

-Claro, ele é meu irmão e eu o amo, sinto que ele mudou, mesmo com o pé atras eu sinto uma mudança positiva nele. - Disse ele, meu coração estava sorrindo por ver meu irmão feliz. Ficamos até altas horas conversando sobre a infância dele com o irmão e em como ele era um irmão incrível antes dos pais morrerem.

Eu acordei de madrugada e pude ver por baixo da porta do quarto que alguma luz da casa estava acesa, pensei que o pequeno pudesse estar zanzando pela casa. Me levantei e sai do quarto.

Abri a porta e pude ver a luz da sala ligada, andei até lá e vi o Allex vendo as fotos do Enzo e do Gustavo nos quadros da sala e nos porta-retratos.

Ele olhava as fotos e vez ou outra passava a mão no rosto deles pela foto.

-Ele é lindo, né? - Disse eu quando ele pegou uma foto do Enzo e ficou olhando. Ele se assustou e me olhou com os olhos arregalados.

-Desculpa ter te acordado, foi mal aê. Eu só vim aqui pra tomar uma água, mas não resisti a vir na sala, afinal eu cresci nessa casa e cada pedaço dela tem uma história.

-Tudo bem cara, suave… - Disse eu.

-Desculpa se eu fui rude com você alguma vez, mas sabe como é né? Ciumes de irmão mais velho kkk’s - Disse ele rindo.

-Tudo bem, você deixa o Enzo feliz. Meu namorado ficou feliz com você por perto, afinal, vocês são uma família. - Disse eu.

-Nós somos uma família. Você faz parte dela agora! - Disse ele, se sentando no sofá, eu me sentei ao seu lado. - Obrigado por cuidar deles, você é um cara maneiro e fico feliz pelo meu irmão estar com um cara “fechamento” como você!

Nós ficamos alguns minutos conversando e pude perceber que o carisma é de família, claro que ele nem se compara ao meu Enzo ♥, mas é um cara muito maneiro. E não é um “babaca” como eu pensava dele, todo mundo passa por fases ruins da vida, e ele teve a dele, mas ficou pra trás.

-Agora eu preciso voltar, antes que minha esposa venha me procurar kk’s - Disse ele se levantando. - Você é um cara legal Joshua!

-Você também não é tão ruim quanto eu pensava. - Disse eu rindo.

-Meu irmão deve ter feito minha caveira pra você né? Cara, ele é tão parecido com a nossa mãe, a personalidade, a fisionomia é toda do nosso pai. Eles iam gostar de você se te conhecessem, iam gostar muito. Eles sempre gostaram de todos os namorados do Enzo, não que sejam muitos, meu irmão não é nenhum rodado é só que… - Eu o interrompi.

-Tudo bem, eu entendi kk’s Boa noite Allex. - Disse eu indo em direção ao quarto meus olhos estavam pesados de sono.

-Boa noite, cunhado. - Disse ele.

No dia seguinte estávamos fazendo café da manhã, eu sentado na mesa, Gustavo quase dormindo abraçado a perna do Enzo que passava café na pia, e o Allex entrando na cozinha com o pão.

-Já não sem tempo, estava aqui morrendo de fome! - Disse o Enzo indo até ele e pegando o saco de pão da sua mão.

-Enzo, eu quero pão! - Disse o Gustavo. Enzo tirou um pão quentinho do saco, partiu na mão mesmo e deu metade pro Gustavo que se atracou com ele.

-Ele gosta assim mesmo, pão puro. - Disse o Enzo.

-Que nem o papai, lembra? - Disse o Allex.

-É verdade kkk’s

-E você é viciado em café que nem a mãe kk’s - Disse o Allex. E é verdade, Enzo é viciado em café. - Esse café da manhã esta muito silencioso, nossos cafés da manhã sempre tinham musica, a mamãe adorava ligar o radinho dela logo de manhã!

-É verdade, espera aê! - Disse o Enzo indo até a sala e ligando o rádio.

Começou a tocar um reggae, ele veio de lá dançando, me puxou e começamos os dois a dançar no meio da cozinha, com cheirinho de café e o friozinho da manhã, Gus dançava junto com a gente e até o Allex começou a dançar, estávamos os quatro dançando.

-Se eu fechar os olhos, parece que eu tenho 15 anos de novo e eles dois vão estar aqui, papai contando suas piadas sem graça, e a mãe rindo, só pra agradar ele kk’s Eles realmente se amavam.

-Aqueles dois, era muito amor envolvido ali! - Disse o Allex.

Voltamos todos a dançar, aquele reagge estranho kk’s:

Esse bicho tá desconsiderando “nego”

O “nego” é cabeça de gelo

“Nego” é cabeça de gelo...

Acende “um” para “nós” fumar

Acende “um” para relaxar

Fogo na Babilônia

Fogo na Babilônia!

Estávamos nos divertindo em família, a família estava finalmente completa.

-Dá pra abaixar essa musica “mundana”? Allex, o que você esta fazendo? - Disse Glória entrando na cozinha.

-Dançando, vem! Dança com a gente! - Disse Allex a puxando, mas ela o empurrou.

-O que há de errado com você? - Disse ela.

-O que há de errado comigo? O que há de errado contigo! Isso sim. O que aconteceu com a mulher que eu conheci? Você ficou amarga. - Disse ele.

-Eu não posso compactuar com isso. - Disse ela olhando pra mim e pro Enzo. - Vai contra as leis de Deus!

-Lá vamos nós… - Disse o Enzo rindo.

-E você, eu tenho vergonha de ter um viado nojento, metido, arrogante e debochado como você na linhagem do meu marido, sabe qual vai ser o único conforto? Saber que você vai torrar no inferno por toda a eternidade, você e seu namoradinho.

-Não fala do meu namorado vadia, e sabe qual vai ser o meu único conforto? Saber que você vai morrer uma beata amarga e podre por dentro, se existe um Deus nesse mundo, eu creio que você não vá pro céu, não com essas atitudes. - Disse ele, mas quando estava terminando de falar foi surpreendido por uma tapa que Glória desferiu contra seu rosto, Enzo colocou a mão no rosto e a encarou, todos ficamos estáticos, fomos pegos de surpresa.

-Eu tenho nojo dessa família, DOIS HOMENS morando juntos e todos agindo como se isso fosse normal, o que essa criança vai ser quando crescer? Uma aberração! Como vocês dois! E você Allex, que sempre repudiou esse tipo de coisa, dançando junto com eles, como adoradores do diabo dançando em volta de uma fogueira, essa musica nojenta. - Disse ela, parecia possuída. - Você é a pior pessoa do mundo, Enzo. Eu prefiro a morte a viver com você na mesma casa, prefiro viver na rua a viver nessa casa com dois AFEMINADOS nojentos.

- “Pilanha”, vagabunda! - Disse o Gus, eu o olhei com reprovação, mas ele estava extremamente nervoso, ele tremia e tentava bater nela, afinal, ele viu ela bater na cara do irmão dele, não o repreendo por ficar assim. Estava sendo difícil segurar aquele garotinho, essa personalidade é de família. kk’s

-Essa pobre criança já ficou afetada pela nojeira de vocês dois, por isso que eu vou lutar com todas as minhas forças pra tirar ele desse lar, lar não, pedaço do inferno! - Disse ela.

Ela foi surpreendida por uma tapa que a fez calar a boca, desferida por…. Allex! Eu fiquei em choque, ela se calou e o olhou com os olhos arregalados.

-Como você pode? EU SOU SUA ESPOSA! - Disse ela.

-Cala a boca! Não fala da minha família, eles são muito melhores que você, onde eu estava na cabeça quando…

-Quando? - Perguntou ela com ódio nos olhos.

-Quando me casei com você, uma pessoa tão… Tão… Horrível! Você esta atacando a única pessoa que estendeu a mão pra nós e nos ajudou, nos deu um teto, nos deu comida e não cobrou nada, não jogou na nossa cara e mesmo de um jeito todo “dele”, meu irmão foi doce conosco! - Disse ele. A segurou pela braço e saiu arrastando ela. - Vamos!

Ele a levou pro quartinho dos fundos, ficaram alguns minutos, ouvíamos gritos e sons de coisas quebrando, e logo voltaram. Traziam duas sacolas com eles. - Irmão, me desculpe pela Glória. Eu vou leva-la a rodoviária e já volto!

-Como assim a rodoviária? - Perguntei eu.

-Acabou cunhado, depois do que ela fez pro meu irmão, não tem como ficarmos juntos. Mesmo depois de tudo o que eu fiz, meu irmão me estendeu a mão, e a Glória me mostrou quem ela realmente é, hoje, só hoje eu percebi que “merda” eu fiz! Tenho um dinheiro guardado pra emergencias, é pouco, mas da pra comprar uma passagem pra cidade dela, só de ida,eu já liguei pra família dela.- Disse ele, ela ficou na porta, Enzo estava no quarto com o Gustavo. Gus ficou muito nervoso e abalado com a discussão, Enzo tentava acalma-lo, e além do mais, Gustavo xingou, mesmo pra defender o irmão, é errado. E Enzo estava brigando com ele por ter feito isso.

Eles saíram, eu fiquei na cozinha tentando digerir tudo o que aconteceu.

-CADÊ ELA? VOU NAVALHAR A CARA DELA! PIRANHA, VAGABUNDA! - Disse Enzo vindo pelo corredor e indo em direção ao quartinho, eu só observava. Ele voltou vermelho. - Cadê ela Joshua?

-Foi embora! Seu irmão e ela terminaram, pelo o que eu entendi. Mas ele vai voltar…

-Foi embora pra aonde? Pro inferno? - Disse ele.

-Não, ele foi levar ela na rodoviária. - Disse eu.

Eu dei alguns calmantes e ele voltou ao normal, de que adianta dar show agora? Tinha que ter dado quando ela enfiou a mão na cara dele kkk’s Eu rio, mas eu teria deixado ela careca se ela continuasse naquela casa. Piranha! (Essa palavra apareceu uma cem vezes só nesse capitulo kk’s)

Estávamos os três na sala almoçando quando ele voltou, sozinho, e com os olhos vermelhos e ainda chorando.

Ele apareceu na porta, Enzo correu e o abraçou.

-Vai ficar tudo bem irmão, sua família esta aqui. - Disse Enzo, Allex abraçou o irmão e desatou a chorar em seu ombro.

-É difícil, mas já não estava dando certo desde antes de virmos pra cá e eu ter te reencontrar, mas agora eu tenho minha família comigo. Só doi porque, foi ela que estava do meu lado na reabilitação e me viu passar por tudo, e passou junto comigo - Disse ele, Gustavo foi até ele e entrou no meio dos dois, os abraçando, eu apenas olhava aquilo.

-A gente te ama irmão, e não vamos mais nos separar. - Disse Enzo.

Allex fez sinal pra eu me aproximar, me levantei e eles me abraçaram.

-Agora sim, a família esta completa. - Disse Allex. - Só preciso arrumar outra esposa kk’s - Disse ele rindo, mesmo com lagrimas nos olhos, o humor também é de família.

-Cafajeste! kk’s - Disse Enzo.

E aquele foi o começo da minha vida ao lado daquela familia incrivel e do amor da minha vida, Enzo.♥

Continua…

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se livrou do encosto,graças a Deus, mandou a oferenda de volta para o mar, graças a Deus!!!!!😂😂😅😅🙏🙏

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que foda sério amei esse capítulo!!! O mulher vadia ódio dela mas a piranha já foi me menos uma rs o Gus que fofo xingando pra defende o Enzo foi tudo rs eu nem brigaria com ele kkkk bjo amor❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

um pequeno alivio mas acho que essa Gloria vai voltar para dar mais algumas infernnizadas na vida do enzo.(odeio cristaos burros)

0 0
Foto de perfil genérica

Quando os religiosos extremistas vão aprender a respeitar as pessoas? Respeito todos merecem independente quem seja. E parece tão difícil pra eles aceitarem isso. Me lastimo muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk adoroo o Enzo! Não sei pq, mas essa mulher lembrou minha mãe

0 0
Foto de perfil genérica

Porque diz a rainha Inês Brasil: se me atacar, eu vou atacar kkk amo Simplesmente amei o capítulo, o gus falando piranha gente que fofo mds, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

PIRANHA!!! Rsrsrs demorou a ir embora, adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do capítulo, assim como de todo o enredo. Lastimo que haja pessoas fanáticas e "superiores" aos outros, quando Aquele a quem dizem servir disse que devíamos amar o nosso próximo como a nós mesmos.Espero, sinceramente, que Allex tenha se reabilitado e que possa contribuir para a harmonia da família(que já era maravilhosa com os três - Enzo, Gustavo e Joshua). Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Eu me racho com o Gus, "pilanha" hahahaha, o menino lindo cara. Capítulo maravilhoso. Que a família se mantenha unida até o fim!!!! 👌👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Saiu bem melhor do que eu esperava. E o Gus mostrando as garrinhas kkk Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que o Allex mudou de verdade, espero realmente kkkkk. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

tomara que essa felicidade reine por muito tempo nesse lar e nessa família!

0 0
Foto de perfil genérica

Alex poderia arranjar uma mulher boa e que o ajude contra as drogas e ó a Glória é uma pilanha mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, AINDA NÃO CONFIO NO ALLEX E GLÓRIA PODE VOLTAR. AGUARDADEI OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

0 0