BIG BOSS 38 - OS GAROTOS DO BIG BOSS - 08

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 3201 palavras
Data: 07/01/2016 23:01:09

Estamos avançando pessoal. Resolvi começar com umas palavrinhas pessoais minhas, porque nessa brincadeira, a história vem crescido sem parar, e fico muito feliz com isso, pela atenção que vem me dado ao longo de percurso, não sabem como me sinto gratificado.

Para começar, estive lendo um livro uns dias atrás e achei legal o autor colocar a listagem de música que ele ficou ouvindo enquanto escrevia a história...achei bacana isso....então resolvi deixar a música que venho ouvindo enquanto escrevia os dois últimos capítulos.

+

"Olivia newton jhon - Twist of fate".

+

+

+

Eu estava em fúria, Sentia meus olhos queimando em brasa de tanta raiva, e a esse ponto havia entrado no modo destruidor, no modo de total fúria, em que perdia o controle até mesmo do próprio corpo e sabia que isso estava ocorrendo. Meus olhos estavam mudando, sabia disso, porque não estava enxergando mais com a visão humana, era a visão do lobo que estava presente, o lobo raivoso e enfurecido.

Não havia mais porta na minha frente. Em menos de três segundos, a atingi com o ombro e num forte estrondo, ela caiu no chão se espatifando em pedaços que voaram em várias direções.

Entrei no quarto feito um animal raivoso. O forte odor da secreção de BIG BOSS elevou ainda mais a minha furia, o cheiro era tão denso, que, quase podia enxergar com meus próprios olhos...

...o contorno...

...a figura de BIG BOSS abraçado a alguém no meio do quarto.

Quase podia ver...

...quase podia tocar...

...eles estiveram na cama.

TRAIDOR!!!

No modo destruidor, a cama também não suportou a pressão de meu ódio. Saltei sobre ela e por um momento me mantive parado. Sentindo. Insuportável. Eu estava delirando com todo o cheiro que vinha as minhas narinas. Mesmo tendo sido limpo, o quarto ainda estava carregado da essência de BIG BOSS.

Ainda pior.

Tinha aquela essência maldita misturada. Um garoto. Sim, um garoto, ainda novo, muito novo. Muito novo.

MALDITO!!!

Minha raiva só crescia, a cada momento que capitava aquele odor singular do outro, por saber que estava junto a ele. A raiva crescia a ponto de fazer meus caninos ficarem expostos, minhas mãos estavam “mutando” também, e as garras tomavam o lugar dos dedos. O modo destruidor é o estágio intermediário entre o homem e o lobo de Ganupi e nesse mesmo estágio, é quando ficamos mais perigosos, porque o lobo fica livre, mesmo no humano em mim, ainda, gozando da liberdade de movimentação, por não precisarmos andar sobre as quatro patas, viramos uma maquina assassina. Um objeto de luta pronto para estraçalhar qualquer inimigo.

Tinha aquela leve intuição de estar fazendo algo de errado, porque isso contrariava as nossas ordens. Passar despercebido, mas não estava conseguindo suportar.

Por isso, não me contive, e comecei a esfacelar o colchão, sentindo em minhas garras a espuma sendo rasgada, enquanto o incomodo na calça pressionando a minha calda que crescia por baixo do jeans me deixava ainda mais irrtado.

MALDITO!!!

MALDITO!!!

MALDITO!!!

Meus sentidos estavam ainda mais aguçados, comecei a farejar algo diferente, fui seguindo o cheiro até parar de novo no meio do quarto. O cheiro vinha do chão. O cheiro irritante de mijo.

Essa criatura maldita!

Andou se oferecendo a BIG BOSS?

EU MATO ELE! – Eu bradei em fúria, e estava ainda mais irritado, com a pressão em minha cueca, o cheiro era tão entorpecente, que deixou meu pau duro feito rocha.

Estava a ponto de ter um ataque nervoso, e ia acabar destruindo o quarto inteiro, mas foi nesse instante em que senti o peso sobre as minhas costas, fazendo meu corpo se chocar no chão. Meus braços foram firmemente torcidos nas costas, o que me fez rosnar de dor. A pressão era muito forte, muito forte mesmo e ainda assim, tentei me livrar, sacudindo meu corpo com violência. Senti a mão de alguém em minha cabeça forçando a contra o chão. Tentei sacudir as pernas e tentar me livrar, mas elas também foram imobilizadas com o peso dos joelhos do bastardo.

- Quietinho Kane! – Jordan sussurrou no meu ouvido. Eu estava tão enraivecido e concentrado no odor desgraçado que vinha daquele lugar, que fui surpreendido por meu irmão. – É melhor você recolher as garras, não vai querer chamar atenção desnecessária.

- Não pode fazer isso com a gente, Mano. Se controle. – Cameron estava abaixado perto do meu rosto, tentando me acalmar enquanto afagava a minha cabeça.

Mas como poderia me acalmar?

Eles não estavam sentindo o odor?

Que absurdo!

BIG BOSS não só esteve aqui, como esteve acompanhado e o pior de tudo. Ele andou secretando. Isso só pode significar que ele tem intenções de acasalamento, caso contrário, porque faria isso?

- EU VOU CHAMAR A POLÍCIA! – Ouvi uma voz histérica de mulher gritando do lado de fora do quarto. Cameron virou o rosto em sua direção e se levantou no mesmo instante indo de encontro a mulher.

- Calma Senhora, isso não será necessário. Já está tudo sobre controle. Nosso irmão só é um pouco intempestivo. Mas já o controlamos.

- NÃO ESTOU SOBRE CONTROLE! – Eu gritei em resposta. Porque não estava mesmo. – Calminho lobinho! Calminho! Vai tudo ficar bem. – Sussurrou Jordan de novo, para logo em seguida ele soltar a minha cabeça e sentir uma picada de mosquito no pescoço.

Ele não fez isso comigo!

- MALDITO! DESGRAÇADO! COMO OUSA? ME POR PRA Dorrrmmmiiiirrrrr. – Minha voz perdeu força e meu corpo começou a ficar pesado. Meus sentidos...

...desgraçado...

...a visão ficou turva lentamente, até finalmente perder a consciência.

***

O sossega leão de BIG BOSS. Tinha de ser. Não é a primeira vez que sinto seus efeitos avassaladores, e eles me deram uma dose concentrada. Tenho de lutar para acordar, para abrir os olhos e ver o chão do pátio do motel, mas meu corpo está tão pesado, tudo o que consigo é sentir, estou sendo carregado pelos meus irmãos, farejo a sua essência.

São eles.

Sim são eles.

- É estranho eu ficar com fogo no rabo, todas as vezes que vejo Kane totalmente irado? - Disse Cameron para logo em seguida dar uma gargalhada.

- Eu sei. Também fico cheio de tesão com ele assim. – Jordan respondeu.

- Você é perverso. Acha que não vi, quando meteu cara na bunda dele? Seu aproveitador. – Disse Cameron e voltou a gargalhar.

- O que você esperava que eu fizesse? Não é sempre que tenho a chance de fazer isso, sem tomar um sopapo na cara. Sabe como ele é todo brabinho.

Os dois caíram na gargalhada, enquanto me seguravam. Deviam estar me levando ao carro.

- Eu... – Estava me esforçando para falar. Tentando reunir minha raiva sobre o ultraje que ouvi.

Absurdo!

... Eu...ouvi isso. – Consegui dizer por fim, e ambos ficaram calados. – Tempo o suficiente...

...para eu...

...apagar de novo.

***

Estava voltando a consciência aos poucos, e a primeira coisa que reparei, foi no céu azul no exato momento em que abri os olhos alarmados. O vento batia nos meus cabelos, sacudia a minha camiseta. Suspirei, deitado no assento traseiro, fiquei por um tempo, ouvindo o ronco gostoso do jipe.

Adoro esse carro.

- Vocês não sentiram? – Tive de perguntar, afinal e contas, havia essa sensação estranha no carro, sensação de calma com a qual meus irmãos estavam, pude notar isso quando olhei para frente ao endireitar meu corpo e me por sentado no assento traseiro do jipe. Meus irmãos não responderam de imediato. Olhavam para o horizonte enquanto o carro seguia em alta velocidade pela estrada que se estendia a frente, como se nunca fosse acabar.

Mas ai percebi, a tensão se instaurando gradativamente. Após ouvirem a minha pergunta.

- O odor! - Jordan afirmou.

- O odor do garoto que estava com BIG BOSS. – Me senti mais tranquilo e deixei escapar o ar que estava retendo, ao perceber em como as mãos de Cameron pareciam querer esmigalhar o volante em suas mãos. Era ele quem estava dirigindo, devia ser a sua vez, não me lembro ao certo.

- Claro que sentimos! Era impossível não sentir. O quarto estava impregnado com o odor desse moleque. – Jordan cuspiu as palavras com desgosto.

- Mas vocês também ficaram excitados! – Eu disse. Era mais uma afirmação para mim mesmo.

- Sim! – Concordou Jordan.

- Eu fiquei totalmente afogueado! – Cameron revelou.

- Odos estranho. Não é como o de BIG BOSS, nele, podemos sentir uma força avassaladora, poder incontrolável capaz de provocar submissão, Violência bruta, é uma grande explosão. Mas a essência desse garoto parecia vibrar no ar, como eletricidade, muito instável, sem controle, intoxicante. – Jordan falava, mas parecia submerso em sua analise a ponto de esquecer que estávamos ouvindo.

- Eu senti algo diferente! – Cameron disse.

Jordan e eu olhamos para Cameron. – Diferente como? – Perguntamos ao mesmo tempo.

- Não sei ao certo! Cheiro de leite. Cheiro de bebê. Não sei ao certo. Pureza, limpeza, pureza mesmo! Claro! Além, disso que o Jordan disse.

Ficamos um tempo em silêncio absorvendo essas observações. De ambos em conjunto.

- Tudo o que senti foi uma vontade voraz de montar nesse moleque, e cravar a vara, bem fundo nele.

HÁ!HÁ!HÁ!HÁ! – Cameron e Jodam começaram a gargalhar. Não pude deixar de sentir-me um idiota por lançar uma observação tão superficial, e era pior ainda, porque se nós nos sentíamos assim em relação a esse moleque maldito, me peguei imaginando o que BIG BOSS estaria sentindo em relação a ele.

- Ele... – Ia começar a dizer, mas as palavras me faltaram. – Ele... – Tentei de novo. – o BIG BOSS...

- MAS QUE INFERNOS! – Bradei de raiva. Por não conseguir dizer exatamente o que tinha em mente.

Jordan olhou em meus olhos com compreensão, ele sabia o que eu estava sentindo. Soltou o cinto de segurança e pulou ao meu lado no assento traseiro. Jogou o braço sobre meus ombros num abraço forte, tentando aconchegar a minha cabeça em seu peito. Eu estava turrão como sempre e não queria.

- Kaéle! – Jordan soltou meu nome real e me olhou apreensivo, e eu não fiz nada, estava me sentindo carente e não queria brigar com Malacki. Por isso só bufei mostrando estar descontente. Vendo que não faria nada, que não acertaria um direto na cara por estar pensando em Ganupe, continuou: - Kaéle! – Ele repetiu. – Ele não vai substituir a gente. Estamos falando de BIG BOSS, ele nunca faria isso com a gente. Agora deixa de ser turrão e deita aqui. – Ele disse, em nosso idioma natal. Fez mais um esforço e mesmo resistindo fui pouco a pouco deixando minha cabeça descansar em seu peito.

- Coça atrás da minha orelha. – Eu...eu...disse baixinho, um sussurro em Ganupe, um pedido carente sussurrado sem realmente esperar que fosse ouvido.

- OWWWNNNN - Kaélinho tá carente! – Jordan disse com humor e Cameron começou a rir a nossa frente. São dois malditos, estavam zoando com a minha cara.

Já com raiva de novo, ia tirar minha cabeça de seu peito para lhe acertar um murro e antes que pudesse me mover, prendeu minha cabeça e levou sua mão a minha orelha. Começou a coçar.

Era tão bom, que rosnava de satisfação e como resposta, eu não pude suportar.

Eu comecei a bater o pé no chão do jipe, enquanto esfregava a cabeça em seu peito, como se fosse um pedido para continuar.

Para não parar.

Era pura satisfação.

- Acha mesmo que o BIG BOSS não vai substituir a gente? – Galick perguntou enquanto mantinha o rosto para frente, atrás da direção, me tirando automaticamente da minha zona de prazer e fazendo-me esperar pela resposta confiante de Malacki. Porque isso também devia estar na cabeça dele, tanto quanto na nossa.

Nunca nos encontramos numa situação como essa. Mesmo quando fizemos a viagem para a Terra, e os outros lobos queriam experimentar BIG BOSS, ainda assim, tínhamos a confiança de que ele não faria isso com a gente, porque foi visível como os outros não quiseram repetir a dose de estar com o nosso BIG BOSS. Ainda mais pela forma como ele nos tratava em comparação, em como eles os tratava. Não que fosse rude.

Porque ele tinha esse jeitão meio grosseiro, com todos, mas com a gente, com meus irmãos e eu, ele sempre demonstrou um tipo de carinho que não dispensava aos outros. Sempre foi como se a gente realmente pertencesse a ele.

Por isso ele nos pertence.

- BIG BOSS é nosso, Galick! Nós somos de BIG BOSS! Ele nunca faria isso com a gente, os Ganupi de BIG BOSS. – Malacki disse com firmeza. Eu continuava de cabeça baixa, enquanto ele retomava a ação, em continuar a coçar a parte de trás da minha orelha, pude ver como ele apertava o outro punho ao lado do corpo. Tenso. Buscando força, para manter sua crença intacta em BIG BOSS.

- Ele é nosso! – Galick repetiu. Parecia dizer mais para si mesmo, para acreditar cegamente no que dizia. Porque a tensão em seu corpo era visível. A musculatura de seus braços, de seu peito, antes relaxada, estava rígida agora.

Pior do que eu me sentir incomodado com isso, é poder ver, os meus irmãos incomodados com isso também. Aquela fagulha de raiva se acende dentro de mim e tudo o que conseguia pensar, era a recorrência das palavras que povoavam a minha cabeça.

BUFEI! Pura raiva.

Deitei de barriga para cima com a cabeça no colo de Malacki. Os joelhos flexionados, enquanto olhava para o seu.

- Ele não pode fazer isso com a gente! – A raiva queria dar as caras com tudo, mas estava me controlando. É ruim, muito ruim mesmo me sentir assim, porque isso me faz lembrar, de um outro tempo no passado, onde fiquei igualmente furioso.

Tão furioso! O ódio literalmente estava me consumindo e não podia conter, não tinha ninguém para me ajudar...

...a não ser ele...

...o bastardo a quem odiava com todas as minhas forças, e se não fosse por seu sacrifício, eu nunca entenderia o quanto ele seria importante pra mim.

Bem naquela época, quando fomos para Cianbará...

...quando fomos sozinho.

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

Drica (Drikita) - Oi lindona....sempre presente,, isso sempre me deixa hiper feliz, por contar com você como leitora. Assim como com todos que vem acompanhando a história. Muito obrigado mesmo. Kane é assim mesmo, turrão, brabão, mas no fundo é gente boa heheheehehee...vamos ter paciência com ele tadinho...heheheeheh...Obrigado pelas felicitações, desejo em dobro o mesmo pra você...desde já agradeço pelo comentário e mais ainda por continuar a comentar a história...bjão e até a próxima...^^

+

+

Helloo - Brigadão....desejo em dobro as felicitações, espero que as coisas esquentem mesmo, porque tenho achado a história meio morna ultimamente, mas como no esquema organizado, ainda falta contar a história de BIG BOSS com Kane, então começa realmente a partir do próximo., desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão...e até a próxima.

+

+

Arthurzinho - Assim, abandonar não....mas tipo....tem que arranjar tempo pra escrever...e isso é um problema....estou sempre correndo contra o tempo e ainda mais esse ano, sinto que vai ser um ano positivo pra mim, já que 2015 a única coisa boa mesmo, foi ter vocês como leitores me acompanhando nessa jornada maravilhosa....desde já, obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima.

+

+

Isztvan - Cara brigadão pelas felicitações, desejo em dobro tudo o que desejou pra mim. Bem, venho tentando não demorar muito, mas tá complicado, de qualquer forma, vamos seguinte sempre em frente heheeheheh....desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima.

+

+

ze carlos - Brigadão cara pelas felicitações...desejo em dobro pra você também....e fico muito feliz por se fazer presente no comentário....desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...

+

+

flor de lis - Não vão deixar barato mesmo lindona...pode ter certeza disso...hauahauahauah -- Poxa, fico realmente muito emocionado em saber disso....para que venho tentado sempre manter a história em movimento. as vezes é difícil parar, sentar a escrever, por mais que seja uma das minhas fontes de lazer. Bem isso é mais que gratificante e me sinto muito lisonjeado por isso. Claro, muito obrigado pelas felicitações e desejo em dobro tudo pra você tb. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima...

+

+

gong minji - Super possessivo mesmo minji...até porque a história dele é um pouco diferente com big boss, em relação aos irmãos...por isso ele tem essa admiriação a ponto de chegar a idolatria a BIG BOSS. Não se preocupe, vou chegar a falar sobre elas, mais cedo ou mais tarde. Muito obrigado pelas felicitações desejo em dobro tudo pra vc...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima.

+

+

Vini_Sp - O Bagsy clareou a ideia de shipper pra mim por isso não precisa se preocupar mais com isso. heheehehe...quanto a "sci fi" - é uma abreviação para "science fiction" - ( ficção cientifica ) Bem! pelo menos acredita que seja alguma coisa assim a história heheehehehe....vc tinha pedido numero...pensei que queria zap zap....hauahauahaua....drikita já tem...hauahauahau...e o sumido do ninho tb....huahauahau....a tadinho do lobinho....ele é ciumento mas é gente boa....sabe o que dizem do ciume? ( é tudo me de perder.) hauahauahauahu....Quantoa a trapalhar o romance, não sei não...acho que eles podem vir a ser uma pendencia para BIG BOSS heheheehehe...mas vamos ver...pode deixar que o fim está longe....até poque pra completar ele eu teria de escrever umas 3 vertentes, ainda...heheheehehe.....e estamos na primeira...espero conseguir terminar ela um dia...até porque tem outras história necessitando da minha atenção....hauahauahaua....desde já obrigado pelo comentário...desejo em dobro pra vc as suas felicitações...e mais ainda obrigado por continuar a comapnhar a história...bjão...e até a proxima.

+

+

Mateuslc2 - Cara, vou lhe ser sincero, é muito legal ter a atenção dos leitores, quando temos o trabalho de sentar na cadeira e por na telinha do pc, os nossos sonhos, nossas imaginação, mas sinceramente, ver a história tomando forma, é igualmente praseirosa e mesmo que não tenha muitos leitores, ainda assim são fieis, e isso é suficiente para não me desistimular, até porque, são sempre muito carinhosos e isso é muito bom. Então mantenho a história seguindo sempre em frente, em parte porque gosto dela e dos personagens, como também gosto de vocês que estão sempre presentes me dando apoio....desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjão e até a próxima...

+

+

bagsy - Cara, muito obrigado por esclarecer esse lance de shipper, com a sua descrição mais clara, pude entender melhor as vertentes para essa palavra. Mas assim, Kane é um lobo que tem medo, e ao invez de expressar o medo, ele estrapola na raiva, ele sempre prefere usar a raiva como escudo para seus sentimentos reais e por isso, acaba amplificando de forma intensa tudo o que sente. precipitado mesmo. Bem, se não se render, pelo menos vão acatar a BIG BOSS, afinal eles se veem como sendo dele né? desejo a vc um feliz 2016 tb....desde já muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história.....bjão e até a próxima...

+

+

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico com pena dos lobos em sentir que estão perdendo uma conexão especial, mas como leitor, meu favoritismo é todo do Leosinho. Óbvio que eu quero Big Boss fiel ao Leo. Quanto ao odor, poderia ser o de uma fêmea? Um kanda fêmea, como sempre sugeri. Leozinho é um Valiance fêmea e isso ninguém tira de minha cabeça. Ele pode ser alguém importante, ou apenas um humano que só veio para atrapalhar a missão e fazer a história passar devagar. Kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

To curiosa para saber como será sua apresentação da coruja!!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora tô preocupado. Seria foda se o tubarão quisesse conquistar o Leo.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, me sinto tão inserça na relação deles, é tão natural e linda. Amo os lobinhos, a cada um com seus temperamentos, adoro o leosinho, mas me dói o coração em pensar que BBoss possa abandona-los. Amando o curso da história e ansiosa para que as batalhas comecem. Tudo perfeito, tua mente é foda demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem o que ser comentado sobre esse capitulo, apenas que ele é PERFEITO. Obrigado pelo presente, e desde que vc no suma, pode demorar o qto quiser. Enorme abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta brutalidade gente, quando ele falou que ficou com vontade de pular em cima do Leozinho com 2° intenções eu já imaginei um surubão com os três, hahushsusj, mentira, to prevendo crise seria de ciumes quando eles se encontrarem mas tudo bem. Que bom que tu entendeu o negócio do shipper, obrigado por quem explicou. Aliás cinco, era o numero do whats cinco que eu tava pedindo sim, nove, e poxa, tu me fez nove olhar cada comentário da menina três e nas tuas respostas pra ela três pra tentar achar teu número seis e adivinha, eu não dois achei nada, só vi que vocês sete já se conheciam, e eu banquei o detetive três em vão. Agora o detetive é você, pode me add agorinha mesmo, hahahahahah. Ótimo capítulo, beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Qual não foi a minha surpresa quando abri o seu perfil e vi que tinham 2, DOIS capítulos!? Acabei por não ler o último na época certa, mas enfim, o lado bom é que pude ler dois capítulos de uma vez! Hehehe. Em relação aos capitulos. Adorei que foi falado sobre as outras casas, já aviso logo que sou time casa Coricia! Ahaha, os "esquisitos" do grupo, mas que todos os outros acabam sempre pedindo conselho. Me lembra um pouco de mim. Ahaha. Rapaz e o que foi esse ciúme louco do Kane??? Fiquei foi passado! Ahaha Não sei se é a instabilidade emocional que eu suspeito que ele tenha ou algo aconteceu nesse passado que estamos prestes a descobrir, algo entre o BIG BOSS e ele, que o fez agir assim. Como será esse encontro entre os irmãos e o Leozinho? O Kane vai se controlar? Porque eu sinto que não vai ser amistoso! Mesmo odiando o rapaz (sem nem mesmo conhecer ele) os irmãos meio que ficaram espiritualmente confusos (leia-se excitados! Ahaha) com o "odor" do menino, o qie me faz acreditar cada vez mais que o Leozinho pode até ser um humano, mas ele não tem nada de comum! Enfim! Aguardo ansiosamente pelos próximos capítulos!

0 0
Foto de perfil genérica

Oh God, quanta agressividade ein Kkkkkkkkkkk... imagino na cama toda esse potencia, deve ser puro delírio e tbm mtu dor rsrsrs!!! Só o Cameron sentiu um odor diferente, será que é porque o kanda dele é fêmea, e tem esse negócio de instintos maternos... sei lá, é oque se passou pela minha cabeça... esse Jordan é abusadinho ein, adoro, se ele quiser pode me dopar e me fazer de escravo q eu to nem aí Kkkkkkkkkkk!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaadoro!!!!! Mas o Kane...... Kane, Kane, Kane.... esse é o que mais me interessa, quero saber o pq dessa obsessão, os outros estavam com ciúmes mas o Kane virou o cão!!!! Vem descontar essa raiva em mim vem, vem que hoje eu to po crime!!!! Kkkkkkkkkkk!!! Nota 998.765.897.534!!!! Super mega hiper ultra sensacional! !!!! Bjs beijinhos do Minji ♥♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que tu parou na parte de cianbara...!!!!! Super10!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa achei que eles iriam atacar o Leo, imaginei até a cena aqui cara kkkk tô ansiosa para ler a história do BIG BOSS e do Kane... Não estava achando a história "morna" (como vi disse) pra mim sempre estava/está muito involvente, sempre me "prendo" na leitura (acho que já repeti isso várias vezes rsrs). Então é isso Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

ai meu querido cada dia melhor mais fiquei com dó dos três agora esta com medo de perder o tudo de bom big boss.... capitulo fofo.... a estou lendo seu conto ICA no wattpad e simplesmente maravilhoso como big boss vc esta de parabéns.... amando total

0 0