Estou apaixonada... por uma... menina? (Chapter 1)

Um conto erótico de GirlInJeans
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 07/01/2016 21:40:28

Como já dito, estávamos num sarau... Assim que meu amigo acabou de ler seu longo poema(os mesmos não foram feitos para serem longos, como diria Poe - talvez ele não saiba disso, não ainda... Até hoje continua o mesmo!), era a minha vez... Eu ia cantar uma música( https://letras.mus.br/armandinho/Sempre me tremi inteira pra subir em qualquer "palco", mas naquele dia foi diferente... David subiu e ficou ao meu lado; olhei nos olhos dela; ela olhou nos meus, do mesmo modo que havia olhado antes, talvez nem mesmo os olhos de ressaca de Capitú se comparassem... Fúria, quase um lampejo de desejo, de uma intensidade que parecia me devorar viva, tal como as larvas o farão um dia - sim, era algo quase canibal... mas sempre pensei que fosse ciúmes da minha relação com ele(sempre fomos próximos, como já disse, e ninguém jamais ousou se interpor a nossa conexão).

Pigarreei e então ele voltou com o violão, assim que comecei a cantar olhei pra Laura... Ela tinha dado um tempo com o Pedro e estava mais 'whore'(puta mesmo) - já falei que ela é pan? Não? Pois agora está dito -, me olhava de cima abaixo sempre e naquele dia não se fazia de rogadacalafrio percorre meu corpo e sinto que as férias vão ser interessantes... Os olhares de Laura não eram nada castos no meu busto, e ela mordia os lábios, dando sorrisos de lado... Essa menina tá querendo, mas o Pedro é tão bom amigo...

𝘈𝘪, 𝘋𝘦𝘶𝘴, 𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢...

David começa a tocar e em seguida foi minha deixa, fechei meus olhos e cantei pensando em algum, qualquer um, 'crush' masculino... O primeiro que me veio a mente foi o Samuca, e eu cantei com um sorriso, ele era ótimo...

Em seguida me veio a mente aquele olhar e foi como um fogo me consumindo, quase um fervor...

E então pensei na Laura, e terminei de cantar mordendo os lábios... Nem queira saber o que aconteceu comigo naquele momento, era quase como se fosse uma luta injusta... Isso! porque não era justo tantos desejos contidos e alimentados com tanto fervor...

Abri meus olhos e Samuca estava lá, corri pra ele e então tasquei-lhe um beijo que há muito guardava(Woooooohohoho - esse é o coro de amigos bocós), terminei com uma mordida("Eta, hoje tem!" Felipe, everybody)- que tenho certeza que sangrou, senti o gosto - e então lambi os lábios olhando-lhe com volúpia; seria quase um pecado se não tivesse feito aquilo, ele estava tão perfeitamente impecavelmente 'desleixado' que dava gosto de ver, o abracei forte e falei no seu ouvido "How did u like it, boo?"("Gostou disso, amor?").

Uma explicação do Samuel: nos conhecemos num ensaio para uma apresentação da Wizard de fim de ano, nos simpatizamos de cara, ele é um ano mais velho que eu, moreno, cabelos cortados rente(nele fica bonito, juro), olhos castanhos meio esverdeados, sorriso de fazer todos largarem suspiros por ai.

"Ah, é certeza que ele adorou, não é, Dona Taysa?" meu melhor amigo me fulminou com um olhar de ... ciúmes(?) e eu lhe retribui com um de malícia:

"Ciúmes, maninho?"

Ele apenas gargalhou e se abaixou pra pegar as folhas que caíram do meu colo com meu acesso repentino de loucura e foi minha vez de rir.

"Eu não ganho um desses, né foda!" Hiago(ex da Brenda, vivia tentando me pegar; aliás, tentava pegar quem quer que fosse) e suas frases oportunistas.

Todos rimos e o sarau prosseguiu com os olhares de confusão de Sam, os meio sorrisos de Laura e os olhes de ressaca da minha amada. Lorena leu alguns poemas, eu li também uns meus e meu melhor amigo safado(Rômulo) cantou uma música que eu acompanhei no violão - ainda numa confusão de emoções e desejos.

________________________________________________________________________________________

Samuca me ligou mais tarde naquele dia, pediu pra gente se encontrar na metade do caminho entre nossas casas(moramos perto) e eu, saindo do banho, tentava decidir como iria... Decidi por um macaquito(short saia), o meu allstar preto de cano alto e fiz um rabo de cavalo alto com uma bandana, lingerie preta sempre... Chegando lá ele já estava:

"Nossa, o que foi aquilo hoje?"

Pigarreei e então:

"Hã, um beijo?"

Ele pegou na minha mão, entrelaçou os dedos nos meus e começamos a andar(às vezes fazíamos isso, o lugar é legal pra andar, apesar das ladeiras)...

"Quer ir lá em casa?"

Arqueei as sobrancelhas "Quem ele pensa que é, mesmo?"

Ele notou meu desconforto e percebeu o erro:

"Meu Deus, é só pra pegar o long, tem dó!" eu ri e ele continuou: "Será mesmo que você só pensa nisso?"

Chegamos lá...

"Entra! cê já é de casa..."

Sento no sofá e parece que não tinha ninguém em casa, então eu eu escuto um suspiro alto e então ele me grita:

"Vem cá, vai ficar ai na sala mesmo?"

Chego lá e ele me dá uma tulipa vermelha e um pedaço de papel parecido com pergaminho.

"Ia levar isso hoje pra escola, mas terminei deixando tudo na cama, quando cheguei lá... Bem, você sabe o que houve"

Uma lágrima solitária percorre a minha face com a velocidade mínima possível, ele corre e a recolhe com o dedo levando o mesmo aos lábios em seguida, e eu o puxo em minha direção... E então ouço um arquejo.

Ambos somos tomados de surpresa com quem se encontra na porta do quartoNotas finais:

(Para ou continua? me digam o que pode melhorar... Quanto ao tamanho, tentarei fazer um pouquinho maior, mas hoje estou com os braços, as mãos, tudo dolorido)

. Vou tentar postar todos os dias, mas mesmo estando de férias de tudo, ainda tenho quadros que não vão ser pintados sozinhos e uma exposição está por vir)

Taysa; idade indefinida; Pernambucana; professora de Inglês; estudante de Design; adoro experimentar todos os tipos de arte que eu puder; sou ciumenta(muito); sou amante das séries e dos filmes, mas os livros são minha paixão...

.

Enfim, isso foi um pouco sobre mim... Cada capítulo terá algo parecido falando sobre cada personagem, para que vocês aproveitem melhor a história.

Beijos, vos adoro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GirlInJeans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, o que você pode fazer pra melhorar mais é escrever de forma que atraia e cause curiosidade em nós para o próximo capítulo. E não precisa necessariamente postar todos os dias, só não escreva a cada 3 meses kkkkk ah, o tamanho ficou ótimo. Continua sim!

0 0