Made in Korea

Um conto erótico de Jungkook
Categoria: Homossexual
Contém 1348 palavras
Data: 07/01/2016 01:54:19
Última revisão: 10/01/2016 00:04:00

Espero que gostem! Beijos

Eu não sou uma pessoa muito sociável. Infelizmente eu sempre fui muito tímido, tipo tímido ao extremo, desde criança. Então por esse motivo a escola era uma tortura já que eu não tinha amigos, até eu chegar no ensino médio. Onde eu consegui encontrar minha melhor amiga Júlia.

Ops como sou esquecido. Esqueci de me apresentar. Meu nome é Felipe, sou moreno com 1.80 de altura e tenho 17 anos,sou um pouco gordinho. Hoje é o meu primeiro dia de faculdade. Faço administração em uma faculdade particular, já que não consegui passar em uma federal.

Acordei já sabendo que não seria legal, porque como eu disse, eu sou tímido.E aposto que vou ficar mofando sozinho lá porque não consigo puxar papo com as pessoas.

Levantei, fiz minha higiene e fui em direção à mesa de café da manhã onde minha mãe já se encontrava sentada. Minha mãe se chama Simone, ela é alta, a cerca de alguns poucos centímetros mais baixa que eu e possui cabelos louros e pele bem clarinha. Ela é tudo pra mim, já que é mãe solteira então trabalha muito pra nos sustentar. Ela é empresária.

-Bom dia meu filho.

-Bom dia. Bença mãe.

-Então, hoje é seu primeiro dia na faculdade..

-eu sei. Não precisa me lembrar do perrengue.

-mas nem começou já está reclamando? Ah desculpa meu filho. Olha a hora estou atrasada, tenho que ir! Não esqueça nada e faça boas amizades.-(Em certos momentos eu acho que minha mãe não entende que eu tenho 18 anos, eu acredito que ela acha que eu tenho 9! Mas fazer o que né?)

-tá mãe tá! -Disse ouvindo o som da porta batendo.

Olhei para o relógio que marcava 7:30h. já estava na minha hora também, já que minha aula começa às 8.30h. Assim peguei minha mochila,meu celular e meus fones de ouvido e sai de casa.

'Eu não vivo sem meus fones, pois eu não consigo ficar sem ouvir música. Se eu não escutar eu fico com um péssimo humor. É obrigatório(risos).'Então, cheguei. Via o prédio da faculdade que por sinal era muito bonita e bem estruturada. Entrei e fui procurar qual seria minha sala.

Chegando na secretaria fui atendido por uma tal de Ana que me disse que eu ficaria na sala 103. E então perguntou se eu queria uma ajuda pra chegar lá. E eu não cometeria o erro de me arriscar a me perder dentro daquele lugar imenso e me atrasar, apesar de saber que não aconteceria nada. Mas eu sabia que se isso acontecesse eu ficaria ainda mais com vergonha.

Então ela gritou um moço que trabalhava lá e que rapidamente me levou a entrada da minha sala. Rapidamente agradeci e entrei na minha sala procurando um lugar. Claro que sentei na frente,mas no canto esquerdo de forma que eu ficasse encostado na parede.

Logo em seguida sou cutucado por uma pessoa. Morrendo de vergonha me virei pra trás e levei o maior susto.

-SURPRESA VIADOOOOOOOOOO!!!!!!

-Ai meu Deus! Quase morri do coração! Porra fala baixo! Pra que esse escândalo? E aliás? Júlia o que você está fazendo aqui?

-nossa! Como você é grosso é assim que trata sua melhor amiga?

-Não eu estou surpreso só isso!

-advinha! Vou estudar com você de novo! Mas 4 ando pra você me aturar!

-Aí não! Deixa eu morrer vai! -Sai correndo pra janela ameaçando pular,(História engraçada, eu sou muito tímido.Porem quando estou com a Júlia é como se nada existisse envolta. Eu foco só nela, e o resto que se exploda) sentindo meu braço sendo puxado por ela.

-Também não é pra tanto.

Fomos conversando voltando pro lugar. Assim que sentamos o sinal bate e um professor entrou. Ele era o professor de economia se apresentou e tal. Então alguém bate na porta e entra.

-Com licença. Posso?

-Claro!

Entrou um homem de mais ou menos 1.95 de altura, olhos negros assim como os seus cabelos, em forma, diria que era mais forte com braços largos e um abdômen definido visivelmente destacado na blusa, e muito bonito por sinal e pra finalizar com chave de outro, tinha traços asiáticos. (Eu tenho um fraco do tamanho da falha de San Andreas por caras de olhos puxados). Ele se sentou ao meu lado e acenou. Fiz o mesmo já roxo de vergonha.

Júlia como já tinha entendido a situação resolveu provocar.

-Oi, eu sou a Júlia e ele é o Felipe.

-oi, meu nome é Kai. Prazer em conhecer vocês. -Ele disse com aquela voz masculina super sexy que me fez gozar só de pensar em ouvir aquele homem falando besteiras no meu ouvido enquanto beija o meu pescoço.

-O prazer é todo dele. -Disse Júlia me deixando roxo de vergonha o que fez com que Kai percebesse, já que ele soltou um risinho abafado.

Não podia deixar barato então dei uma bela pisada no pé de Júlia que a fez arregalar os olhos pra mim.

Logo após o professor já começando a ajudar resolveu passar um trabalho pra gente faz em grupo que era pra gente conhecer uma empresa e tirar os detalhes da empresa que serão dados na matéria e escrever. Trabalho com no mínimo 32 páginas que deveria ser entregue no fim do período e deveria ser realizado em grupo e o professor sortearia."isso parece imbecil e infantil, mas ele dizia que era uma forma de melhorar a interação e ajudar a fazer novos contatos". É assim fez.

Adivinhem com quem eu vou fazer o trabalho? Parece muito clichê, mas foi o que aconteceu.

Eu e Kai faríamos o trabalho juntos. Júlia não sabia se ficava triste ou feliz com essa dupla.

No intervalo conversamos bastante e trocamos números para que pudéssemos conversarmos sobre o trabalho e tal. Fizemos até um grupo de amizade no WhatsApp para nós três.

Então voltamos para a aula, que ainda era aula de economia, dois horários seguidos. Pelo menos eu gostava da matéria.

Nessa aula ele deu um roteiro de tudo que iríamos aprender e nos mandou ler as apostilas e ter uma ideia da parte teórica para as aula e pra começar a escrever o mais cedo possível o trabalho já que seria bastante demorado e complexo. Então não podíamos perder tempo.

Quando acabou a aula saímos nos três e fomos em direção a estacionamento. Júlia estava de carro e então pedi para que me desse uma carona até em casa, mas ela disse que tinha um compromisso e que estava atrasada.(Sei bem, era pra me empurrar para o Kai,mas não falei nada. Apenas assenti.)

Assim Kai vira e diz.

-Se você quiser eu posso te dar uma carona.

-A então tá! Eu aceito. Obrigado.

Nos despedimos de Júlia e fomos em direção ao seu carro. E digamos que carro. Ele estava dirigindo uma range rover evoque. Entramos no carro e fomos pra minha casa.

Fomos conversando durante o caminho é achando vários gostos em comum. Quando eu menos notei já estávamos em frente à minha casa.

-Então, obrigado pela carona! Foi um prazer te conhecer.

-O prazer foi todo meu. Gostei muito de você!

-Eu também. Então tá. Deixa eu ir, estou com fomo(risos). Até amanhã. -Disse saindo do carro e fechando a porta.

-Até. -E assim ele arrancou com o carro e eu o vi virar a esquina.

Entrei no meu apartamento. Já na hora do almoço como estava com preguiça de cozinhar resolvi pedir uma pizza então acabei pedindo uma tamanho família de frango com catupiry e borda de cheddar, e a comi inteiramente sozinho. "depois eu não sei porque eu sou gordo(risos). eu não sou tão gordo,só estou acima do peso". Então depois de "almoçar" acabei deitando na sala pra ver tv e comecei a assistir série e acabei dormindo.

Muito obrigado por lerem, eu agradeço! Se gostaram por favor comentem! Se querem que eu continue comentem pf! Se não gostarem! Comentem tbm! Ahahahaha brincadeirinha! Então beijos pra vcs! E uma bom semana para vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jovovich a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei esse conto hoje... estou lendo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

TB SOU TARADO POR ORIENTAIS. RSSSSSSSSSSSSSSSSS. CONTO INTERESSANTE A PRNCÍPIO. GOSTARIA DE SENTIR NOVAS EMOÇÕES AO LER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto... Vc é ARMY... EU SOU ARMY... #LACROU!

0 0