Cantando a vizinha

Um conto erótico de Lima
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 07/01/2016 01:50:57

Olá a todos novamente.

Hoje resolvi contar um fato interessante, acontecido longo tempo atrásAniversário do filhote, todo mundo faceiro mas como era uma festinha infantil não rolou bebidas. Só bolo, refrigerante e musiquinhas da Xuxa. Bem, a festa terminou cedo e como precisava acessar a internet fui para o quarto e estava navegando, só ouvindo a turma se despedir a longe. Uma das convidadas, minha vizinha(gente boa) voltou e conversou com a patroa, perguntando se eu poderia levar a irmã dela ao médico (posto de saúde). Perguntado se poderia fazer o favor, prontamente me prontifiquei. Iria a enferma e sua irmã comigo. A patroa não quis ir.

Chegando ao posto, as duas desceram e eu estacionei o carro e fiquei por lá, ouvindo um som e esperando o tempo passar. Minha vizinha retornou e me disse que iria demorar um pouco e se quisesse, poderia ir embora pois iria de táxi depois. Tentando ser gentil e sem muitas intenções disse que poderia esperar sem problemas pois não iria trabalhar no outro dia mesmo. Resolvido o problema da espera, ela retornou ao posto e neste interim já tinham passado uns 40 minutos.

Voltando ao carro novamente, me disse que sua irmã precisaria de tomar soro e iria demorar mais do que o esperado. Falei que esperaria pois não tinha muita coisa para fazer em casa mesmo...Dizendo isto ela deu a volta e sentou no banco do passageiro. Ficamos lá ouvindo música e jogando conversa fora.

Papo vai, papo vem e de repente me deu um estalo: vou jogar um verde e quem sabe cola? Fui puxando alguns assuntos inclinados ao lado mais libidinoso, digamos assim, para ver o que iria rolar. Em certo momento fui meio direto nas minhas intenções mas de modo que se ela não gostasse poderia voltar atrás com um mínimo de estrago e com uma desculpa pronta para a patroa caso ela resolvesse me "entregar". É a velha história do macaco velho....tem que saber onde coloca a mão....

De repente ela saiu do carro dizendo que iria ver a irmã novamente. Pensei: Putz....exagerei na dose e ferrou....minha cantada foi para o brejo. Bem, já tinha dito o queria dizer e pensei: relaxa! Me voltei para a música e depois de 5 minutos ela retornou dizendo que a irmã iria ficar internada mesmo. Pediu para que eu levasse ela na casa dela para pegar um coberto. Era relativamente perto. Coisa de 5 minutos de carro.

Falei que sem problemas. Ela entrou no carro e fiquei de boa. Perguntei se estava tudo bem com a irmã e que poderia voltar com ela, que não precisaria pagar táxi. Não disse nada mas estava pensativa. Rumei em direção à casa dela e fiquei meio sem graça em ter dado uma 'meia" cantada nela e resolvi ficar em silêncio. Para minha surpresa, e realmente não esperava, ela me disse se poderia fazer uma pergunta. Disse que sim, sem problemas e dirigindo, talvez um pouco mais nervoso e ansioso. Ela me perguntou se realmente eu toparia sair com ela. Dei um sorriso de canto de boca e respondi que na hora. Encostei o carro e já puxei ela para mim. Que beijo! Que amasso! Parece que o que é proibido é muito melhor!

Pelo avançar do horário resolvi não arriscar muito mais do que já estava. Passamos na casa dela(depois de ficar de excitado e tentando pegar ela dentro do carro) para pegar o coberto. Levei ela de volta ao posto de saúde e deixei ela por lá pois a alta médica só de manhã bem cedo. Voltei para casa já pensando e matutando como iria terminar o serviço...

Continua na parte 2(se gostarem, claro!).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homemde30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Começou bem,sem exageros sem super poderes acho que a segunda parte vai ser boa

0 0
Este comentário não está disponível