Dear Family II: Repetimos a dose

Um conto erótico de Ingenium
Categoria: Heterossexual
Contém 1879 palavras
Data: 07/01/2016 00:44:28

O sol que batia na janela já começava a incomodar, era 7 horas e minha mãe balançava o meu braço para que eu acordasse. Ela já estava com sua roupa e pronta para sair, levantei tomei banho, troquei de roupa e descemos, ela pagou o hotel enquanto eu estava no carro. Conversamos sobre a noite passada e ríamos da situação que passamos. Paramos no shopping para almoçar e tomar um açaí, depois finalmente fomos para a casa. Entramos e eu fui direto para o chuveiros, demorei, o chuveiro de casa era infinitamente melhor que o do hotel, me enxuguei coloquei apenas um shorts preto e fui para o sofá, logo em seguida minha mãe passa por mim e vai para o seu banho também. Ela saiu do banho apenas com uma blusinha de alça e calcinha, fiquei um tempo olhando para ela e reparando o quão linda é, olhava aquela bunda gostosinha naquela pequena calcinha, estava muito sexy. Ela se sentou ao meu lado e ficamos assistindo TV, sem dizer uma palavra então acabei pegando no sono. Acordo, algumas horas depois com o cheiro de café vindo em minha direção. Ficamos conversando e não demorou muito para começarmos a falar de sexo e minha mãe comentar da noite passada.

— Então filho, gostou de ontem? — ela sorria para mim.

— Ah mãe, gostei sim. E você?

— Sim amor, adorei. Você tem uma piroca bem gostosa. — olhei para ela sorrindo meio sem jeito. Ela começou a falar da vida sexual dela e eu ficava cada vez mais excitado ao ouvir sobre as trepadas dela, principalmente quando ela contava do que gostava de fazer.

— Ah filho, sabe o que eu gosto de fazer? — ela estava toda empolgada.

— O que?

— Adoro pegar bem gostoso no pau, ficar parada admirando-o ele na minha mão. Adoro, também, chupar bem gostoso, ficar passando a língua nele todo, beijar a cabecinha e ficar dando umas mordidinhas. — começava a rir do jeito que ela falava.

— Mordidinhas? Você é doida mãe.

— Ah filho é bem de leve, para não machucar. — o papo continuava com ela contando o que gostava, fiquei empolgado e acabei perguntando algumas coisas.

— Mãe, quando você chupava você deixava gozar na sua boca?

— Claro filho, adoro ser lambuzada de porra. Principalmente na minha boca e no meu bumbum. — ficava observando o corpo dela, estava maravilhosa vestida daquele jeito. Não aguentava de excitação, principalmente quando ela começou a perguntar de mim.

— E você filho, que posição você gostaria de fazer?

— Eu adoraria comer a mulher de quatro, acho muito excitante essa posição.

— Eu também adoro dar de quatro. Tem outra posição que você gostaria?

— Sim, com a mulher cavalgando. — meu pau já estava super duro, era quase impossível disfarçar sem estar de cueca.

— Eu também adoro ficar por cima, cavalgando e arrebitando o meu bumbum. — enquanto ela dizia, inclinava o seu corpo para mostrar como fazia. Ela sorria para mim, parecia estar me provocando. — Adoro dar nessa posição, o cara sentado e eu sentada por cima pulando feito uma louca. — eu estava cada vez mais curioso.

— Mãe, fora o papai com quantos caras você já transou? — ela ficou meio sem graça com a pergunta, mas respondeu que tinha transado só com mais quatro caras, além do meu pai.

— Aposto que esse pauzão está todo duro ai né. — minha mãe olhou para baixo e eu mostrei para ela como estava por de baixo do shorts. — Mas filho, de todos os que eu já vi o seu é o maior e mais bonito, além de gozar MUITO. — ela deu uma ênfase nessa última palavra, chegou um pouco mais perto de mim e pegou no meu pau por cima do shorts, ficando alisando ele. Eu olhava para ela e ela mordia o lábio fazendo uma carinha sexy e safada. — Só de sentir esse pau eu já fico toda molhadinha.

Ela começava a alisar o meu pau com um pouco mais de frequência, devagar ela começava a abrir suas pernas e podia ver aquela bucetinha linda escondida por aquela pequena calcinha, ela olhou para mim e sorriu, eu nada fiz deixei ela a vontade. Então, ela dá uma pegada um pouco mais firme e forte e solta um gemidinho acompanhado de um outro sorriso, ela me manda um beijo e se levanta em direção a janela que estava um pouco aberta, fecha-a para não ter perigo de alguém passar na rua e conseguir enxergar o que estava acontecendo ali. Ela volta, senta ao meu lado, pega novamente no meu pau e começa a falar.

— Eu quero ver ele gozar de novo para mim, deixa? — balancei a cabeça positivamente e ela começou a ação. Puxou o meu shorts para baixo e no mesmo instante meu pau saltou para fora, estava tão duro e tão excitado que ele apontava para o teto. Então ela inicia uma punheta bem lenta, apenas para admirar aquele pau. — Nossa filho, que pau gostoso você tem.

— Pega gostoso na minha rola, mamãe. — não estava aguentando de tesão e essa frase acabou saindo. Minha mãe com um sorriso no rosto, responder instintivamente.

— Assim filho, assim que você quer? — ela aumentava a velocidade da punheta e gemia baixinho. — Ah filho, seu pau é muito gostoso, hmmm. — Eu olhava para ela, para seus peitos, os biquinhos pareciam que iriam furar o tecido da blusa que ela usava. — Esse seu pau me deixa excitada desde o dia que eu vi você se masturbando.

— Hmmm... então pega no meu pau bem gostoso, mãe.

Minha mãe me olhou e me deu um beijo no rosto, mas não parava de me punhetar, eu estava domado pelo tesão e acabei abraçando ela, passava a mão na sua cintura em direção a sua coxa e ficava passando a mão nela, ela olhava para mim com cara de aprovação e eu continuava com aquilo, agora passando a mão na sua bunda, ela se ajeitava de um modo que deixasse a bunda toda exposta para eu explorar.

— Gosta de pegar no bumbum da mamãe, filhinho?

— Sim mãe, adoro.

— Continua assim que eu adoro que passem a mão no meu bumbum. — então decidi explorar um pouco mais, enquanto uma mão alisava aquela bunda maravilhosa a outra usava para alisar os seus seios, que estava bem durinhos. — Isso filho, passa a mão na mamãe bem gostoso enquanto eu bato uma punheta para você.

Eu estava me acabando aquele dia, passava a mão nas suas coxas, na bunda, na cinturinha perfeita, nos peitos, em tudo. Ela apenas gemia suavemente para mim.

— Isso filho, faz assim que eu gosto. — continuei explorando aquele corpo maravilhoso, então ela se abaixa e dá um beijo na minha barriga, segurava o meu pau e me olhava com cara de safada mostrando os dentes, não parava de gemer. — Siiiiiiiiiiiiimmmm... adoro o seu pau filho.

Ela, inclinada no sofá, ficava admirando aquele pinto e alternando entre punhetadas rápidas e bem lentas. Eu, passava a mão em sua cinturinha e em sua bunda. Até que eu fui surpreendido por uma fala dela.

— Quer me ver peladinha, filho? — apenas respondi afirmativamente. — Que filho safado eu tenho, quer me ver peladinha. Vem cá, se você quer me ver peladinha eu vou mostrar minha bucetinha toda molhadinha para você.

Ela larga o meu pau e se levanta, vira de costas para mim e começa a rebolar, tirando vagarosamente a sua blusa, jogando-a no chão. E, ainda rebolando, devagarzinho ela tira a calcinha. Se vira para mim, eu estava surpreso com aquele corpão, eu já tinha a visto só de calcinha, mas com aquela bucetinha à mostra eu nunca tinha visto. Ela senta ao meu lado no sofá e abre as pernas.

— Olha filho como minha bucetinha está molhadinha por causa desse pau gostoso. — fico olhando aquele pedaço do paraíso até que ela puxa minha mão e leva até sua bucetinha. Ela volta a me punhetar. — Pega na minha bucetinha enquanto eu pego nesse pauzão.

Eu parecia estar sonhando, não sabia que minha mãe era tão fogosa e cheia de tesão. Ficava masturbando minha mãe, sentido sua bucetinha, enquanto ela punhetava bem gostoso o meu pau. Eu passava cada vez mais a mão nela, massageava sem parar e cada vez mais molhadinha ela ficava, as vezes eu passava a outra mão na bunda dela, ela gemia.

— Aaaaaahh que tesão filho... assim você me mata... hmmmmmm... siiiimmm.... que pau gostoso. Não para não filhão, faz assim que está bom demais. — ela até parou de me punhetar, deitou seu corpo no sofá e gemia bem gostoso, depois de um tempinho ela começa a contorcer o corpo.

— AHHH QUE TESÃO FILHO, MAMÃE VAI GOZAR GOSTOSO NÃO PARA FILHO, NÃO PARA AHHHHHHHH.... HUMMMMMMMMMM.... SIIIIIIIIIIMMMMM.... QUE TESÃO AHHHHHHHHHHHHHHHH...

Minha mãe gozou bem gostoso na minha mão, ela me olhava sorrindo e com um cara provocante mordendo os lábios.

— Gozei, gozei bem gostoso com você. — só de lembrar aquele rosto eu já fico de pau duro. — Deixa eu pegar de novo nesse pauzão, vem.

Novamente ela começou a me punhetar. Tentei segurar o máximo o possível mas não deu para aguentar mais muito tempo, estava morrendo de tesão.

— Continua assim que eu vou gozar mãe.

— Quero ver você gozar bem gostoso em mim, tá?

— Vou gozar em você toda, assim como você gosta.

— Então vai filho, goza bem gostoso na mamãe. Goza em mim vai. Vem com esse pauzão aqui. — nisso ela para de me punhetar e deita no sofá abrindo as pernas e começa a massagear a bucetinha. — Goza aqui em cima da mamãe, me enche toda com sua porra.

Eu continuei me punhetando bem devagar e me ajoelhei no sofá, coloquei o meu pau em cima da sua buceta e comecei a gozar. Ela estava massageando sua bucetinha freneticamente, ela começou a gemer forte e aquilo me fazia gozar sem parar.

— ISSO FILHO AHHHHH... QUE DELICIA GOZA GOSTOSO EM MIM HUMMMMMMM... QUE QUENTINHO SUA PORRA AHHHHHHHHH... DELICIA HUMMMM... EU TAMBÉM ESTOU DE NOVO... AHHHHHHHHHHHHHH QUE DELICIA... ESTOU GOZANDO JUNTO COM VOCÊ HMMMMMMMMMMMM...

Eu gozava sem parar, pensei que nunca ia parar de tanto que jorrava porra no corpo maravilhoso da minha mãe. Gozava em sua barriga, em seu peito, algumas caiam para fora dela. Ela me prendia em suas pernas e gemia gostoso.

— Ahhh isso querido, me enche com sua porra... Siiiiimmm... Hmmmmm.... Safadinho me fez gozar outra vez, que delícia.... hmmmmm... — ela espalhava a porra por todo o seu corpo enquanto me prendia entre suas pernas. — Adoro ficar toda lambuzada, você é demais com esse pauzão gostoso, e como goza.

Encaixado entre suas pernas, eu posicionava meu pau na sua bucetinha e ficava movimentando ele, esfregando-o por cima daquela bucetinha encharcada. Minha mãe se contorcia e rebolava a bucetinha no meu pau. Ela sorria para mim, bem safadinha e continuava gemendo baixinho.

— Que delícia de gozada filho, mamãe adorou. — ela continuava rebolando no meu pau e eu a passar a mão em suas coxas.

Ficamos assim por mais alguns minutos e depois fomos tomar um banho juntos, lá um lavava o outro. Me posicionava atrás da minha mãe e a encoxava bem gostoso, sentindo aquela bundona no meu pau.

Continua...

__________________________

Obrigado pelos comentários no último capítulo e pelas notas. Espero que estejam gostando.

Vou deixar meu email para trocarmos experiência, conversas, conselho amorosos rsrs' e quem sabe até fotos, dependendo do andamento das conversas.

ingeniumgabriel@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ingenium a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários, já postei o capítulo 3, deem uma conferida lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto muito om quero foto dela por email lins1955@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mande fotos dela por email fabioaeb@hotmail.com vou estar esperando obrigado pública logo a conto pra gente rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto tô aqui morrendo de tesão esperando a terceira parte desse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse ficou melhor ainda que o primeiro!!! Quero ler o próximo e ver vc comer essa gostosa da sua mãe! !

0 0
Este comentário não está disponível