Eu não resisto ao teu olhar 2

Um conto erótico de AlêSobreu
Categoria: Homossexual
Contém 2555 palavras
Data: 01/01/2016 00:08:02
Última revisão: 02/01/2016 20:38:51

***************************

Minha nossa... Ele parece ainda mais gostoso de dia.

Tomei um banho, vesti uma roupa e saí do meu quarto.

- Aff, tava quase desistindo de te esperar - disse Fabiana se levantando.

- será se posso saber onde vamos? - perguntei à fabiana mais olhando dentro dos olhos de Luky. Ele me tirava toda a atenção do mundo.

- Nós vamos passar o final de semana lá no sítio do meu pai - falou Matheus - eles vão da um almoço pra mim e pro Luke.

- isso mesmo e como eu fui convidada, decidi chamar vc. Não quis deixar vc passar o final de semana todo dormindo - disse indo em direção a porta, olhou pra mim e falou - vamos! Vai ficar aí parado com cara de paisagem? Vai arrumar suas coisas. Vamos lhe espera lá fora.

Percebi que eu tava agindo feito um idiota na frente de Luke. Ficava viajando o tempo todo dentro daqueles olhos. Eles desceram e eu arrumei umas roupas e algumas coisas. Fiquei pensando - ai meu Deus... Eu vou passar dois dias na mesma casa que Luky, dormindo em um quarto perto ao dele... não vou aguentar... É pressão de mais em sima de mim. Tomara que ele não perceba que eu tô subindo pelas paredes querendo o corpo dele nu... se é que ele ainda não percebeu né!?

Desci e eles estavam me esperando todos no mesmo carro. Entrei atrás, a Fabiana e ia na frente ao lado de Matheus que dirigia e eu do lado de Luky.

Vou agir naturalmente... Não vou deixar transparecer que cada célula do meu corpo ta gritando desesperadamente por uma foda com ele... Mais era mais difícil do que eu imaginava, era como se eu tivesse passado 10 dias sem comer nada, com muita fome e tivesse um bife suculento do meu lado pronto pra ser degustado... que fdp.

Me virei pra janela e tentei dormir, assim esqueceria o mundo a minha volta. Mais fui interrompido quando uma mão segurou meu braço e puxou um pouco meu pulso. Olhei pro Luky meio sem entender e ele falou - O que foi isso no seu braço?

Tenho uma cicatriz no meu pulso, esqueci de comentar sobre essa cicatriz que todos que olham se assustaram um pouco, pois dá pra entender que eu tentei me suicidar. Credo

- Foi um acidente, quando eu era criança... Eu caí de cima da mesa com uma faca não mão. Da pra imaginar? A faca caiu no chão com a parte que corta pra cima e meu braço bateu forte nela.

- A pessoa vai brincar de aviãozinho com uma faca pulando em cima dos móveis. - todos riram. Continuou Fabiana ainda rindo - É pedi pra morrer mesmo né.

- Credo Fabí. Eu quase morri. E eu me lembro muito bem de você toda disisperada chorando. - Ri e olhei pra ela.

- Chorei mesmo. Quando sube que faca não tinha pegado no teu pescoço eu chorei bastante.

Olhei orrorisado pra ela.

- Tô brincando amor. Sabe que eu te amo né. Por isso que te atura morando comigo todos dias. Aff - Todos riram de novo.

- Fiquei mais tranquilo em saber que foi um acidente - disse Luky olhando nos meus olhos - acho que a vida é muito curta pra ser desperdiçada, tem muita coisa que pode ser aproveitada enquanto há tempo - disse me encarando.

- Concordo - falei. Estava ficando muito nervoso.

- E eu quero aproveitar tudo de bom que a vida puser no meu caminho - disse Luky

Não aguentei a pressão e desviei meu olhar pra frente. Puta que pariu, acho que ele também quer meu corpo nu, vou rasgar a roupa dele com o dente, e realizar meu fetiche de tranzar em um carro em movimento.

Olhei pro espelho do carro e encontrei com o olhar da Fabiana pra mim com um sorriso safado de orelha a orelha.

Seguimos o resto da viagem em silêncio. A Fabiana as vezes falava alguma porcaria pra discontrair (não sai nada que se preze da boca dela... Essa que vai ser uma futura advogada?? Ela vai me matar quando ler o que eu escrevo sobre ela). Paramos algumas vezes em algum posto e seguimos. Quase duas horas de viagem chegamos. Eu estava exausto (de olhar pro corpo de Luky tão próximo ao meu e nao poder morder) da viagem, logo que chegamos veio muita gente cumprimentar Luky e Matheus, pelo que pude perceber eram seus pais, irmãos ou primos, tios e alguns amigos talvez.

PRIIIMO, ai que saudade - gritou com uma voz irritante, era uma menina loira linda, de olhos claros, tinha uns 18 anos, pulou em cima dele ( Vadia abusada e ainda por cima gostosa, que odio dessa vaca). Se abraçaram e ficaram conversando, logo veio mais gente falar com eles.

Depois de desejar a morte dela de todas formas crueis possíveis, veio a mãe dele e disse - Oi Fabiana. É você mesmo? Quanto tempo. - O que??? A fulera da Fabiana ja conhecia até a família do boy! Que parte da vida dela eu perdi? A gente sabe praticamente tudo um do outro.

- Oi dona Rosa - disse Fabiana dando um abraço na possível ou talvez atual "sogra" - Sou eu mesmo, tava com muita saudade da senhora.

- estava nada. Se tivesse tinha vindo me visitar - disse dona Rosa com um sorriso gentil - Eu te disse que mesmo que você não tivesse mais com meu filho você poderia vir quando quisesse. Mais é muito bom ver vocês juntos de novo.

Fabiana lhe deu um sorriso caloroso e disse - Eu prometo que vou vim sempre que puder e quando tiver com saudade daquele bolo que só a senhora sabe fazer.

Elas riram, - não. Essa vez não vai ter bolo pra ninguém, esse é seu castigo por não ter vindo - dona Rosa fez uma falsa cara de decepção, mais logo sorriu de novo.

Percebi que a prima chata e irritante de Luky, que pelo que pude perceber se chamava Luana, Fez uma cara feia e revirou os olhos enquanto as duas conversavam.

Dona Rosa olhou pra mim e perguntou - E esse lindo rapaz? É seu irmão? - me surpreendi com a pergunta pois não pareço em quase nada fisicamente com a Fabiana. Ela tem cabelos negros lizos, pele morena e olhos bem negros (só você vendo pra saber o tamanho da beleza dessa mulher), ela chega a ser bonita demais até mesmo pro Matheus que é a gostosura em pessoa.

- Biologicamente nos somos primos, mais somos como irmãos, ele é meu melhor amigo - Disse a Fabiana (Fiquei até emocionado rs)

- Oi. Meu Nome é Alex - disse apertando sua mão.

- Já chega de sufocar as visitas mãe - disse Matheus se aproximando. E nos levou ao nossos aposentos.

A casa era muito grande, mais como tinha muita gente eu não ia dormir sozinho em um quarto. O Matheus falou - Alex Você vai dormir nesse quarto - olhei em volta tinha uma cama de solteiro e uma de casal, ele continuou - como tem muita gente, vai durmi com você o... - rezei em pensamento, dizendo "Luky, Luky, Luky..." - ... Luky - estremeci por dentro - e o Ricardo.

- Quem é Ricardo? - perguntei sentindo uma decepção gigantesca por não durmir só com o Luky.

- É meu irmão, ele vai durmir na cama de casal com o Luky e você na outra. Tudo bem pra você?

- Pra mim ta ótimo - Falei serio, e agradecido, quando na verdade eu queria chutar a cara do matheus por colocar seu irmão pra atrapalhar meus planos maquiavélicos.

- Ok. E você vai dormir comigo - disse Matheus beijando a Fabiana.

- Tá. Depois eu encontro vocês... Agora vou bater um papo com o Alex - disse a Fabiana dando mais um beijo nele.

- Não demora, depois vamos da uma volta no sítio, vou lhe mostrar umas coisas - falou isso e saiu.

Olhei pra Fabiana - hum... sei... Mostrar umas coisas no mato né.

- Tá louco garoto, ele só vai me mostrar o sítio.

Ri - tudo bem... se você tá disendo...- disse levantando minhas mãos pra sima. - Agora eu quero saber de tudo. Como que você namorou com ele e eu ainda não sabia? Sua vadia mal agradecida... E eu aqui inocente te contava tudo sobre mim.

- Para de drama que não combina com você - nos deitamos na cena e ela contou que se conheceram a mais ou menos um ano atrás, Quando ele tava de ferias na cidade, comessou um namoro, conheceu a família dele, encantou todo mundo, mais durou apenas um mês pois ele teve que voltar pra terminar a faculdade. Aí se reencontraram ontem e o amor voltou.

Depois me lembrou que foi na época em que a gente tinha brigado por um motivo quem nem lembramos mais de tão relevante que era. Por isso não sube.

- Só aquela lá a Luana que não me desceu. Não fui com a cara dela, muito abusada ela. - Falei

- Aquela lá é uma vadia. Ela é louca pra dá pra todos os primos. E eu sei bem porque não gostou dela. Vi sua cara quando ela agarrou o Luky e ficou se esfregando nele. Não consegue nem disfarçar, ta dando muito na cara, fica babando o tempo todo olhando pra ele. - Disse ela sinicamente.

- Cadela... O que você tá insinuando ta louca? - Disse com cara de assustado.

- você sabe que eu te conheço muito bem Alex. Não sou burra, aposto minha mesada do mês que você tava sonhando com ele hoje de manhã! A amanda disse que ele te levou em casa - Fiquei de boca aberta e vermelho de vergonha (Sou muito branco e qualquer coisa fico muito vermelho). E ela continuou - E ele ainda fica te provocando pelo que percebi, não para de te encarar. Eu perguntei do matheus se ele curtia e ele disse que não... Então cuidado.

Apenas assenti com a cabeça e continuei calado. Não tinha nada pra falar, ela realmente me conhece muito bem.

Ela abril um sorriso pra mim - vamos almoçar ja é quase 2 hrs ta tarde e eu tô com muita fome - ela me puxou pelo braço - E tira muda essa cara de velorio, põe um sorriso no rosto porque o que não falta é macho no mundo. Não sei qual é a do Luky mais se ele não gosta tem quem goste, você é um gato, as veses quando tô muito tempo sem sexo eu tenho vontade de ir no seu quarto e me aproveitar de ti dormindo.

Eu ri, ela sempre consegue me animar - Sai pra la você ja ta muito larga... quero alguém apertado - ela tambem riu.

- Meu amor, mais Largo que você nesse mundo não existe, tenho certeza que até uma baleia que acabou de parí um filho de uma tonelada perde pra você.

Quando nos levantamos pra sair do quarto a porta abre.

Era Luky - Oi... Desculpe incomodar vocês... Não sabia que tavam aqui.

Fabiana olhou pra mim - você não incomodou, a gente já vai almoçar, você não vem??

- Vou sim. Só que primeiro eu preciso de um banho - falou isso olhando pra mim, por um momento achei que ele estivesse me convidando com o olhar. Então ele tirou a camisa...

Pensei com raiva "Seu fdp porque você ta me maltratando desse jeito??". Enxerguei o paraíso na Minha frente. Era forte, não aqueles bombados exagerados, no meu ponto de vista ele era perfeito, cada músculo era proporcional a sua altura. Minha vontade agora era que ele tirasse a calça... (e quem sabe a cueca e depois me arrastesse até o banheiro)

Ele tava abrindo o zíper da calça e dirrepente parou.

-... Gostou dessa calça também? - perguntou com um grande sorriso no rosto.

Me toquei que tava vidrado nele (nem preciso falar nada, fiquei vermelho como uma pimenta). - ah... Foi... Onde você compra suas roupas? Presiso da uma passada nessa loja.

Ele riu e disse - Tem uma loja nessa cidade que vende essa marca. Posso te levar lá um dia desses.

Pensei em dizer "eu adoraria", mais achei que soaria muito gay, "vamos sim vai ser legal" ou "me leva agora" ou "me come agora". Olhei pra Fabiana ela continha o riso com as mãos. Sorri pra ele e falei - OK então.

A fabiana me puxou e me arrastou pela porta - você é muito retardado cara - riu da minha cara - e que papo era aquele. Não to acreditando que vocês estavam falando de roupa, sério isso?

- vai que cola. Vai que ele tira a calça pra mostrar pra mim. - disse rindo - E esse viado fica me provocando, você viu?

- ele é estranho, acho que ele é meio louco, é imprevisível. Meu Deus, será que ele é um assassino em série?

- Hum... talvez... contando que ele me estrupe antes de me matar, tudo bem - falei e rimos.

Fomos pra mesa, depois que tava todo mundo na mesa almoçamos. Depois do almoço fui vestir uma roupa de banho pois iríamos tomar banho de Rio, tava na dúvida se eu iria banhar de sunga ou de bermuda. Pensei em perguntar pra Fabiana qual era a mais apropriada mais ela tinha ido "conhecer o mato" com o Matheus. Decidi ir de sunga, preta, queria arrancar suspiros das primas do Luky que não paravam de me olhar na hora do almoço... Tá bom eu queria chamar a atenção era de Luky mesmo.

Mais tarde sube que eram a māe e pai de Matheus, uma irmã, irmão, três primas, um primo, seu tio e tia, o caseiro e mais dois amigos que estavam presentes ali.

Todo mundo ia pro Rio com exceção dos pais e tios de Matheus. Estava todo mundo pronto pra ir, quando a Fabiana apareceu de finhinho com Matheus. Olhei pra ela com o canto do olho e falei - O canto da tua boca ta sujo... uhum... de esperma.

Ela fez uma cara de surpresa e ia saindo quase correndo quando eu ri e gritei - volta aqui ôh... tô brincando.

Ela me olhou com um olhar assassino e disse - você me paga.

15 minutos de carro e já estávamos todos no Rio. Todo mundo foi banhar.

Cheguei perto da Ponte de madeira que tinha por cima do Rio (nunca vi um rio tão fino, acho que não dava 10 m de largura), ia por minha camisa na caminhonete que trouxe a gente e pegar meu óculos, decidi banhar de bermuda mesmo, assim ficaria mais a vontade.

O pessoal tava brincando de um tipo de pega pega, foi quando vi Luky correndo em minha direção (ele tava gostoso demais com aquela sunga azul, e que pernas ele tem). Todo mundo Gritou ao mesmo tempo - COORRE ALEEX, ta com ele ele vai pegar você - não entendi muito bem, aí lembrei da brincadeira.

Não deu muito tempo de pensar, ele tropeçou, segurou meu braço e caimos dentro do Rio de cima da Ponte...

*******************

É isso espero que tenha agradado alguém com a parte 2. Tava com medo de que ninguém lesse meu conto. Fiquei muito Feliz quando vi que tinha comentários (sou um bestão mesmo)

Não pus minha idade porque não achei que era tão importante (sou uma anta), na época eu e Fabiana tinha 19 anos.

A parte 3 sai sábado ou domingo.

Muito obrigado por comentarem, votarem e lerem.

Ah... Os erros de português... Sempre odiei aula de português, preferia chupar uma vagina a assistir aula de português... Então me dêem um desconto aí ta.

E feliz ano novo a todos.

Acabei de ver a primeira imagem de OUT OF THE WOODS. não tô nada bem, que lacre. Meu ano vai começar incrivel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AleSobreu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do capítulo, estou curioso pra saber dessa queda >.< Continue, seu conto é muito interessante, e não se preocupe com os detalhes que escapam, sempre dá pra colocar num próximo capítulo. *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Aff bando de gente chata te criticando por vc ter errado algumas palavras,ninguém merece :[ Mais mudando de assunto,eu amei seu conto Continua pfv :)

0 0
Foto de perfil genérica

***...anta só pq não colocou a idade...***(Depois eu falo que vc tem que olhar antes de postar)

0 0
Foto de perfil genérica

Não acho que seja uma anta só pra não colocou a idade kkkk seu conto tá muito legal, só tem que dar uma revisadinha antes de postar (por causa dos erros de ortografia)... e feliz ano novo pra vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta muito bom, so que você precisa dar uma arruda nesses erros! E será que se machucaram? acho que sim? que foda esse conto! É real mesmo? se tiver um tempo, leia meu ultimo conto, vou adorar! abraços.

0 0