Dei minha virgindade para o cunhado

Um conto erótico de Daie
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 06/01/2016 15:29:34
Última revisão: 06/01/2016 15:34:23

Meu nome é D., sou morena, magra, seios médios, cintura fina, bumbum redondinho e arrebitado e dona de uma bucetinha pequena e gosto de ter ela sempre muito bem depilada.

Namoro o L., bonito e muito apaixonado por mim. Ele tem um irmão mais velho que assim como ele é um gato. Mas existe uma diferença o meu cunhado tem aquele jeito de safado, cafageste já meu namorado sempre foi mais sério. Meu cunhado sempre me olhava com vontade.

O L. foi segundo namorado sério e eu ainda era virgem.

Um dia fomos passar o final de semana em um sítio. Ia os pais deles e meus pais deixaram. Além da família dele iam outras pessoas, uma galera legal. Como a casa era grande ficaram os casados cada um em um quarto e as meninas e os meninos em quartos separados.

Percebi que o Alex não tirava o olho de mim. No segundo dia fomos para a piscina. Na piscina com as brincadeiras ele não perdia tempo e passava a mão quando tinha jeito. Aquilo me deixava meio sem jeito mas ao mesmo tempo me excitava muito.

O L. Parece que não percebia. Ficamos o dia inteiro assim.

No final da tarde fomos a cidadezinha de perto, mas voltamos logo. Após voltarmos o Alex sugeriu que fossemos novamente para a piscina. Alguns foram jogar baralho e outros para a piscina. O L. foi jogar baralho e o Alex para a piscina. No final tinha mais meninas que meninos na água. Eu coloquei um biquini de amarrar e cai na agua. Logo ele começou a brincadeira e o tesão só aumentou.

Em um momento saí para buscar uma bola que estava no carro. E ele veio logo depois atras de mim, como estava meio escuro ele me agarrou e me deu um super beijo e já foi passando a mão. Pedi para ele parar pois era virgem. daí ele ainda desceu a mão e alisou minha xaninha por dentro do biquini. Fiquei arrepiada ... o pessoal deu um grito chamando e eu sai correndo com a bola. Ele deu uma volta e apareceu do outro lado.

Mais tarde tomei banho e alguns já tinham ido dormir e eu fui a cozinha beber um chocolate... ele apareceu e me puxou pra fora. Logo me tascou um beijo e começou a me alisar. Ergueu meu vestido e me alisava, apertava, começou a mamar meu seio.

Depois baixou seu short e colocou minha mão no pau dele. Uma sensação maravilhosa aquela....

Ele levou a mão na minha xaninha, puxou a calcinha de lado e começou a alisar e enfiar um dedo....ela tava toda encharcada já.

De repennte ele começa a esfrega o pau, peço para ele para pois ainda era virgem... vi que ele ficou ainda com mais tesão e colocou a cabeça dele na entrada, disse que não, assim não...

Ele levou sua mão na minha boca e socou com força... socou tudo .... doeu... tive vontade de gritar mas não pude.. ele segurou o pau dentro e aos poucos a dor passou, senti que ele tinha tirado minha virgindade e ele iniciou um leve vai e vem... logo eu estava entregue e gozei pela primeira vez em um pau.... uma sensação maravilhosa....

Logo ele me apertou mais forte na parede e senti um jato quente dentro de mim... ele tava gozando também... Me abraçou forte e depois me deu um longo beijo... Percebemos que tinha alguem entrando na cozinha, saí rápido peguei o copo de chocolate e sentei do outro lado.... bebi meu chocolate e fui dormir saciada .. pensando na loucura que fiz...

Quero a opinião de vocês.. será que fiz certo..?? Deixe sua opinião nos comentários ou mandem email: daiepinto@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DPS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fez certo, querendo me contar algo, mais meu email, negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! adoro uma safadinha gostosa assim e vc me deixou louco de vontade de comer sua bucetinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu namorado vacilou, eu sabendo que você é virgem não descuidaria por nem um minuto. Agora eu te pergunto ? O que você vai fazer quando for transar com ele ? Eu acho que ele tem que tirar pelo menos um cabaço de você.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda não ela é evangélica é foda ti mandei um email. Blz

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Alemão37 pelo comentário e nota. Já fez alguma tentativa com ela.. rs

0 0
Foto de perfil genérica

Q tesão de conto tenho muita vontade de fuder minha cunhada

0 0