Escapadinha com a casada.

Um conto erótico de Aventureiro do Prado - BH
Categoria: Heterossexual
Contém 992 palavras
Data: 06/01/2016 15:20:44

Boa tarde a todos.

Tem muito tempo que não escrevo aki, porem estou sempre lendo todos os textos. Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . vamos aos fatos.

Hoje vou contar um caso que tive com uma vizinha casada de minha cidade. Conhecia essa mulher deste criança, sempre muito linda e chamava atenção onde passava. Ela era de uma família evangélica lideres de igreja e toda certinha, como ela era mais velha que eu nunca achei que teria uma chance, mas nada melhor que o tempo.

Ela casou teve filhos e eu vivendo minha vida aleio de perrengue. Um dia adicionei ela no face e fui conversar. Comecei de bobeira falando sobre coisas normais, quando o assunto chegou no ponto mais quente ela se mostrou uma verdadeira louca para sexo. Falou tudo oque gostava e oque queria fazer, reclamou muito do marido e do fato de ter casado nova e virgem, esse papo me deixou louco.

Conversamos durante dias sobre sacanagem e ela sempre me provocando, ligava a CAM no trabalho dela e me mostrava a calcinha perguntando se estava bom, isso pra mim era um castigo, sempre chamava ela pra sair, mais como o marido muito controlador de igreja e machista que não deixava ela ir em lugar nenhum a não ser no trabalho ficava em cima, nunca tinha uma hora livre, e quando aparecia ela ficava morrendo de medo de alguém ver.

Um dia fui colocar fim nisso, não aguentava mais ela me provocando, com muito custo consegui levar ela pra minha casa, não tínhamos muito tempo mas eu queria aproveitar um pouco aquele corpo. Ela é morena com 1,70m de altura e uns 60kg a 65kg magra com uns seios pequenos cintura fina e uma bunda muitoooo gostosa. Ela veio com uma calça jeans que marcava sua cintura e a curva da bunda, uma camisa branca tomara que caia.

Mau entramos dentro de casa e já agarrei ela pra provar de seu beijo. Ela era tão leve que logo estava em meus braços, fui um dos melhores beijos da minha vida. Levei ela pra cama nos braços mesmo, joguei ela na cama e pensei que hoje eu iria colocar tudo oque falamos em pratica. Leve engano meu.

Ela tava toda medrosa e não queria demorar. Começamos então uma brincadeira que so tive o prazer com ela, fui tirando a roupa dela meio que a força, ela dizia não e tentava segurar meus braços e eu puxando os dela. Riamos alto era prazeroso e divertido. O ruim foi a calça, era super apertada e ela fazia questão de não ajudar muito. Mas quando conseguir tirar valeu cada gota de suor.

Ela tem uma buceta pequena e bem depilada, toda buceta tem seu charme, mas a dela era especial, cai de boca como nunca tinha caido antes, sempre adorei fazer oral nas mulheres, adoro sentir elas se contorcendo, gozando na minha boca e tentando correr enquanto continuo ali me divertindo. Lambi cada pedacinho dela, levando minha língua ate no seu rabinho safado e gostoso, ela ficou louca, o marido nunca pós a boca ali e ela adorou a novidade.

Ficamos assim uns dez minutos, eu louco querendo fazer ela gozar, não iria desistir tão fácil kkk. So que o pior aconteceu, o marido agora corno ligou no telefone dela ela teve que parar, deixando minha boca toda lambuzada, atendeu e desligou rapidamente, mas falo que precisava ir embora, eu questionei falando que ela ainda não tinha gozado. Ela pediu pra deixar pra outro dia , pressionei ela na parede e ela viu que eu também não tava satisfeito.

Ela disse que seria um pecado deixar eu daquela forma e que ia dar um jeito nisso agora, Me empurrou para a cama fez eu sentar e nua fez um charme pra começar o melhor boquete que já tive na minha vida. Não da pra explicar em detalhes oque ela fez. Só sentindo mesmo, ela usou muito a linguá, a parte mais áspera dela na cabeça do meu pau, meu deus, aquilo foi o paraíso, era perfeito, cada toque, cada olhar de safada, ela sabia muito bem oque fazer, por mais que gostaria de continuar ai por um eternidade eu não consegui, falei que iria gozar e ela melhorou oque achei impossível. Soltei tudo oque tinha nela, ela engoliu tudinho. Saiu rindo ate o banheiro rebolando o corpo mais lindo que já peguei na vida, a sua bunda rebolando é a visão mais bela de todas as minhas memorias.

Depois disso levei ela ate próximo do centro da cidade e ficou a promessa de nos vermos de novo, isso foi a dois anos, nunca saímos de novo, e sonho com ela pelo menos uma vez no mês. Acho que nunca vou esquecer ela. Voltou pra casa e por N° motivos não saímos de novo. Saudades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aventureiro-prado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível