Um Novo Começo 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3380 palavras
Data: 06/01/2016 15:10:14

Nos primeiros dias que se seguiram após a nossa chegada tratamos de povoar o apartamento com tudo o que era necessário dentro de uma casa. Marcel era muito bom nos pequenos detalhes e eu claro só passava o cartão de credito e reclamava muito do preço das coisas. A nossa adaptação a nova cidade foi se fazendo aos poucos. Para nossa sorte tudo era perto e o Bairro que eu pensei se chamar Aldeota na verdade era Meireles.

Telefonia, Internet e TV a cabo foram instaladas em dias alternados por conta de serem de empresas distintas e a montagem dos móveis levou três dias seguidos e foi até divertido fazer parte dessa bagunça toda. No mesmo dia em que fiz a matricula do Marcel no Colégio Brasil, aproveitei para conhecer meu novo e belo local de trabalho, o prédio da Justiça Federal no centro da cidade...

_ Boa tarde. É possível falar com o Dr. Luiz Mario Cardoso? Perguntei a uma jovem recepcionista do lugar.

_ O Senhor tem hora marcada? E me retribuiu com um cativante sorriso.

_ Na verdade não. Eu virei trabalhar em pouco mais de dez dias e vim apenas conhecer o lugar e me familiarizar com o ambiente e começar a fazer novos amigos, sabe?

Uma das portas dos elevadores do saguão do prédio abriu e a jovem recepcionista apontou em direção a um jovem que vinha já afrouxando a gravata que com certeza estava lhe sufocando...

_ Ele é o Dr. Luiz Mario. E após falar e apontar emendou... _ Dr. Luiz Mario este Senhor esta a sua procura.

_ Justo no meu horário de almoço/ E veio sorrindo em minha direção.

Ele era o cara mais interessante, lindo, charmoso e confiante que eu já tinha visto na vida. Moreno e bronzeado, cabelos pretos como os meus, rosto másculo e quadrado, boca cheia de lábios vermelhos e o sorriso mais cativante que já tinha visto na vida e ao tocar em sua mão estendida senti um formigamento tomar conta de mim.

_ Boa tarde amigo, Luiz Mario, muito prazer. E nossas mãos travaram uma luta de força e determinação enquanto se apertavam.

_ Boa tarde Luiz Mario. Bernard Bresson.

_ Você é o francês que foi transferido, certo? Rapaz que bom você já ter chegado. Quando começara a fazer parte disso tudo aqui?

_ Em exatos doze dias com o final do meu período de férias. Desculpa se estou atrapalhando o teu horário de almoço, só dei uma passada pra poder conhecer o local e meu novo chefe.

_ Você tá livre agora? Ele me perguntou de supetão.

_ Na verdade sim e não, pois tenho que almoçar com meu irmão. Sabe como é, acabamos de mudar e ele não tem ainda...

_ Sem problema, uma nova adaptação sempre é meio complicada. O cara me cortou na hora e pelo jeito era bem direto em suas observações.

_ Posso vir na próxima sexta num horário mais cedo e não vou me importar de perder uma manhã por aqui...

_ Então você liga pra Carla Lima minha secretária e marca pra vir na sexta-feira pela manhã e a gente coloca alguns assuntos em dia, que tal?

_ Perfeito. Foi tudo o que pude dizer e consegui pois seu olhar me prendeu de uma maneira que as palavras travaram.

_ Então francês seja bem vindo à Fortaleza e em dois dias te espero.

Ele então voltou a apertar minha mão com firmeza e se despediu após passar o telefone da sua secretária. A recepcionista também me desejou as boas vindas e assim que saí do prédio da Justiça Federal liguei para meu molecão...

_ 1, 2, 3 testando... Já falei rindo assim que ele atendeu seu celular.

_ Mais é um bocó mesmo. Oi mano pode falar.

_ Tá por onde neste exato momento, Marcel?

_ Ué, em casa mano. E o senhor, hein? Já viu a hora? Tem almoço hoje não?

_ Calma aí molecão. Tô no centro e acabei de sair do prédio onde vou começar a trabalhar. O lugar é bem imponente e arrojado. Ah, conheci o chefe e devo dizer que o cara é muito gente boa.

_ É impressão minha ou esse " O CARA É MUITO GENTE BOA " já sugere...

_ Não dei liberdade a você pra insinuar nada a meu respeito, Marcel Bresson.

_ E já viu que me ferrei... Marcel Bresson, ou seja, nome e sobrenome... Não vem coisa boa por aí, né/ mas olha só, desculpa é que você caprichou nesse "gente boa " e eu já vi uma possibilidade de...

_ Para Marcel. Espero que quando chegar o almoço já tenha sido entregue.

_ Já que você cortou o papo e não vai querer falar nada sobre isso, devo lhe dizer que o almoço já foi feito.

_ Feito? O almoço foi feito? Você na cozinha? Essa até eu quero ver. Beijo mano, em meia hora estou em casa

O trânsito não me fez chegar em casa meia hora depois como havia combinado e assim que entrei em casa o cheiro de comida estava convidativo. Fui até o quarto me despi e fui atrás do molecão só com uma toalha em volta do corpo. Ele estava na cozinha do apartamento e quando entrei tomei o maior susto da vida ao me deparar com uma senhora de mais ou menos 45 anos de idade que com um sorriso no rosto falou:

_ Boa tarde Senhor Bernard. Me chamo Fátima Dutra e fui contratada pelo seu irmão Marcel pra trabalhar aqui. Tudo bem pro Senhor? E fixando o olhar em mim de cima a baixo esperou a minha resposta.

Marcel estava sentado à mesa com uma cara vermelha por conta do riso preso ao notar o meu espanto e vergonha por estar apenas envolto por uma toalha na frente daquela estranha que faria parte de nossas vidas.

_ Mano, ela é esposa do Anselmo. Há uns quatro dias atrás falei com ele sobre a nossa necessidade de arranjar uma pessoa de confiança e legal pra vir trabalhar aqui em casa e ele prontamente me disse que conhecia sim uma pessoa bem maneira que com certeza teria prazer em nos ajudar, a mulher dele. Então, fiz bem? Ela pode ficar?

_ Claro. D. Fátima Dutra desculpa aparecer assim na sua frente...

_ Sem problema meu filho, afinal de contas você ta em casa e não vejo falta de respeito nenhum. E outra, se vou mesmo trabalhar aqui isso será comum no nosso dia a dia, né mesmo?

Simpatizei de cara com ela e claro que após combinar salário e folgas e ar uma ideia de como seriam as coisas a partir daquele momento corri pro quarto e me soguei no banho. Saí me vesti e finalmente sentamos à mesa por volta das 13:30 h pra poder saborear nossa primeira refeição caseira em muitos meses... E devo dizer que tava uma delícia.

Depois que terminamos de comer fomos ao terceiro quarto que na verdade tinha virado uma sala com TV, DVD, Som e outras parafernálias eletrônicas que Marcel implorou para que comprasse, e eu como bom irmão mais velho, comprei.

_ Quero pedir desculpas a você pelo que disse sobre o seu chefe. Ele falou todo tímido enquanto pegava o controle da TV a cabo e selecionava um canal de esportes pra ver junto comigo.

_ Tudo bem, Marcel. Só não entendi a sua insinuação e devo ter entendido errado o tom da brincadeira, sei lá...

_ Prometo que não farei...

_ Olha pra mim Marcel. Eu sei que não houve segundas ou terceiras intenções em seu comentário, beleza? Não prometa nada porque não há necessidade disso. Você apenas usou o seu direito de zoar seu irmão mais velho, apesar de que foi com algo que pra mim ainda me deixa meio sem graça, entende?

_ Tá certo, Bernard... Até porque saberemos se alguma coisa mudar e você encontrar um cara legal, certo?

_ Se isso acontecer um dia, não terei como esconder, né mesmo? Obrigado mais uma vez por ser o mais velho dessa relação, molecão.

_ Não mesmo, mano. Você só não sabe ainda como lidar com o fato de que eu já sou adulto, apesar dos 17 anos, e ainda trava diante de uma coisa que já era pra ser natural pra você ha muito tempo. Sou o mais novo, mais bonito, irresistível e como você mesmo diz, um molecão que tá doido pra viver uma nova vida e se você tiver ao meu lado e me der sempre o apoio que eu preciso, iremos longe meu irmão lindo.

_ Deixa comigo que farei isso com o maior prazer, molecão.

Os dias transcorreram na mais perfeita ordem e cinco dias após a minha volta ao trabalho, Marcel voltou a estudar em período integral e chegou em casa cheio de novidades sobre o Colégio Brasil e seu dia intenso de atividades.

Fátima sempre ia embora por volta das 17:30 h deixando tudo na mais perfeita ordem e sempre com um delicioso jantar. Naquela noite após sentarmos pra comer ele começou a falar...

_ Mano, tudo é muito maneiro na nova Escola. Fiquei meio sem jeito na apresentação pra turma e acho que já fui aceito pelos novos amigos que fiz. O programa é intenso e voltado também pro lado social. Todo sábado é dia livre pra pratica de esportes nas dependências do Colégio e no final de cada bimestre há uma aula de campo com os professores de Biologia e História.

Ele não me deixou falar quase nada durante todo o seu bombardeamento constante enquanto jantávamos e assim que terminou me fez uma simples pergunta:

_ O que você achou de tudo isso?

_ Cansativo. Tenho pena de você, Molecão.

Voltei ao quarto e peguei uma pilha de processos que teria que revisar antes de futuras audiências. Na maioria dos casos que analisei pelas três horas seguintes, alguns envolviam corrupção, o que já estava bem comum nos dias que se seguiam e outros era simples casos de indenizações que a União deveria já ter liberado e ainda buscava um adiamento de tais fins, o que me deixava até envergonhado com meu serviço.

Nesse meio tempo o celular de Marcel não parava e ele sempre sorria muito durante as ligações com os amigos... Bem, pelo menos eu pensava que eram amigos. Tomei banho e ao sair do banheiro ele estava sentado e encostado na parede de frente pra porta...

_ Tudo bem, mano? O olhei enquanto secava os cabelos com outra toalha.

_ Tá sim. tava te esperando pra desejar boa noite. Amanhã o dia será cheio pra nós dois, né mesmo?

_ Pode ter certeza que sim, Marcel.

Estendi a mão pra ele e o puxei de encontro a mim...

_ Boa noite, Molecão. E o beijei na testa como sempre fazia desde que ele tinha oito anos e vinha até meu quarto pra me desejar boa noite antes de dormir.

_ Valeu, mano. Boa noite pra você também... E beijou meu rosto e sorriu ao sair do quarto.

" Graças a Deus as coisas agora estão tomando um rumo mais tranquilo em nossas vidas. Obrigado meu Deus por me ter feito fazer a escolha certa ao vir pra cá ". Vesti uma cueca samba canção e após ligar o Ar Condicionado me joguei na cama após programar o pequeno despertador para as 06:00 h.

*

*

*

*

*

*

Fechei a porta do quarto do mano e assim que entrei no meu fui direto tomar um banho antes de dormir assim como ele também fazia. Pensamentos me bombardeavam a cabeça enquanto eu tava no banho e a certeza de não estar sendo sincero com o Bernard me angustiaram um pouco. Eu continuava confuso e por mais que eu tivesse dito a ele que tava tudo bem com relação ao fato dele ser gay, isso ainda me assustava não por ele mas, por mim.

Eu havia sido levado pro lado negro da força, era assim que eu chamava a minha passagem pelas drogas, por um amigo três anos mais velho que eu na época por quem estava completamente apaixonado. Se no começo a curiosidade era a palavra chave pra justificar as minhas ações em relação ao sexo e amor por outro home, no meio da estrada a necessidade de afirmação veio com força total e o imitar era a palavra de ordem para o que vivia naquele momento. Fui usado, roubado e acabei perdendo tudo aquilo que de mais precioso eu tinha, minha vida e os que mais amei na vida.

Se Bernard omitiu o que era apor não saber o que fazer em relação a mim, por temer a minha reação num momento bem difícil pra nós dois, eu omiti mais ainda por camuflar nas drogas o meu desejo de estar cada vez mais perto de quem eu pensava que amava. Só que descobri tardiamente que nunca existiu amor e o tal "CARA " por quem seria capaz de dar a vida, me jogou no mundo sórdido da prostituição.

Lembro que naquela época eu era apenas um garoto de 16 anos de idade e sem medir consequência nenhuma, e claro que um garoto nessa idade e ainda mais apaixonado no sabe mensurar nada disso, me atirei de cabeça a tudo que me era dito e pedido por ele e o pior disso tudo era que eu mergulhava de cabeça por não temer nada.

Quando ele sumiu após uma briga com uns caras do tipo barra pesada e eu fui apontado como um dos garotos que faziam parte do esquema que ele tinha de prostituição e comercialização de drogas na grande Curitiba, meu mundo praticamente desabou. Papai já estava bem doente e Bernard estava quase se formando.

Fui preso num reformatório quatro meses antes de completar os meus 17 anos de idade e só saí de lá a primeira vez para o enterro do meu pai. Sabrine Lisac, a psicologa, foi a primeira pessoa pra quem me revelei de verdade. Devo muito a essa mulher que me colocou decerta forma nos trilhos e foi durante uma de minhas sessões na Clínica em que ela trabalhava que decidi mudar de vida e voltar a ser Louis Marcel Lopes Bresson.

Tudo ia bem até que num dia muito difícil pra mim por conta de uma recaída nas drogas, mamãe morreu atropelada enquanto me procurava desesperada nas ruas do bairro. Voltei ao inferno e dessa vez por livre e espontânea vontade. Nos meses que se seguiram Bernard não desistiu de mim e foi com grande alivio que recebi a notícia de que tinha ganhado um passaporte pra vida.

Saí do banho e vesti uma cueca, fiz minhas orações após ter ligado o Ar Condicionado, fui até a janela e afastei a cortina para dar uma olhada e rapidamente voltei pra cama e dormi agradecendo a Deus a sorte de ter meu irmão a meu lado. Antes de apagar decidi mais uma vez que ele precisava saber da minha verdade e que só assim teríamos um novo começo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...

DRICA(DRIKITA) PODE ESTAR CERTA MINHA CARA QUE ELES TERÃO UMA VIDA BEM MOVIMENTADA. BEIJO LINDONA.

GEOMATEUS MEU QUERIDO... COMO SERIA LEGAL SE SEMPRE FOSSE ASSIM, NÉ MESMO? BEIJO NESSE CORAÇÃO GAROTO.

RU/RUANITO MEU QUERIDO AMIGO... E VC APENAS SORRI, NÉ? ABRAÇÃO GAROTO.

PRIREIS822 É COMO DISSE MINHA QUERIDA, SER IRMÃO TEM SEMPRE QUE SER MAIS... LEMBRA DA PROPAGANDA DO GELOL? ENTÃO NÃO BASTA... BEIJO E VALEU PELA COMPANHIA.

VALTERSÓ MEU QUERIDO QUE BOM VC POR AQUI TBM. LEGAL SUA OBSERVAÇÃO CHEIA DE COERÊNCIA E PERCEPÇÃO. EU TENHO UM IRMÃO MAIS NOVO QUE É EXATAMENTE ASSIM, MAIS VELHO QUE EU... KKK OBRIGADO POR SEGUIR JUNTO. UM GRANDE ABRAÇO.

GUIIINHOOO MEU QUERIDO PERNAMBUCANO QUE BOM QUE VC JÁ APROVOU O NOVO CONTO. UM SUPER ABRAÇO.

NENEU MEU QUERIDO, UM SORRISO BEM GRANDE VC COLOCOU EM MEUS LÁBIOS QUANDO TE VI NA NOSSA ESTRADA GAROTO. OBRIGADO POR TUDO, BLZ? SEGUE JUNTO POR FAVOR. BEIJÃO NESSE CORAÇÃO GIGANTE.

CDC/LCS MEU QUERIDO A RESPOSTA AS SUAS PERGUNTAS É A MESMA não, BLZ? QUANTO ESSA PERFEIÇÃO PROMETO QUERER FAZER CADA VEZ MELHOR,OK? UM ENORME ABRAÇO PRA VC.

LOBO AZUL MEU QUERIDO AMIGO DESDE A PRIMEIRA LEITURA QUE VC FEZ DOS MEUS CONTOS QUE VC JÁ FAZ PARTE DO LADO ESQUERDO, BLZ? QUEM BOM VÊ-LO AGORA NA NOSSA ESTRADA E SAIBA QUE DESDE JÁ A MINHA RESPONSABILIDADE SÓ AUMENTOU PELO SIMPLES FATO DE TEMER DECEPCIONAR A CADA UM DE VC. OBRIGADO PELA ACOLHIDA E SE SINTA BEM A VONTADE EM NOSSA COMPANHIA. UM GRANDE BEIJO NESSE CORAÇÃO DE LOBO.

VI-NÍCIUS MEU QUERIDO... É MUITA RESPONSABILIDADE ISSO QUE VC ME PEDE. SERIA UMA HONRA PODER TE AJUDAR NESSE MOMENTO TÃO PESSOAL DE ALÇAR VOOS MAIS DISTANTES. CLARO QUE AJUDO, MESMO SEM SABER COMO FAZÊ-LO. OBRIGADO POR SEGUIR JUNTO E GOSTAR DO QUE TÔ FAZENDO. AGORA UM SEGREDO, COMO ESTOU DE FÉRIAS E DOENTE EM CASA A VONTADE QUE DÁ É POSTARA CADA DUAS HORAS UM CAPÍTULO POIS AS IDEIAS FICAM FERVILHANDO NA CABEÇA. GRANDE ABRAÇO GAROTO.

DIGOS2 E VC TBM MEU QUERIDO. TUDO BEM CONTIGO? COMIGO SIM. OBRIGADO POR SE JUNTAR A NÓS NA NOSSA BOA E VELHA ESTRADA. SERIO QUE JÁ GOSTOU DO CONTO? RETRIBUO OS VOTOS DE MAIS UM ANO EM NOSSAS VIDAS E DESEJO A VC E AOS SEUS O MELHOR DA VIDA. GRANDE ABRAÇO.

TRENATTOZ MEU QUERIDO A CURIOSIDADE FAZ PARTE DE NOSSA VIDA, CERTO? KKKK... ERM RESPOSTA A SUA INDAGAÇÃO, " NÃO, NÃO HAVERÁ NADA ENTRE OS DOIS MESMO PORQUE HÁ UM GRANDE AMOR FRATERNAL ENTRE ELES " E UMA VEZ QUASE QUE ME TIRAM O CORO POR CONTA DE UM INCESTO QUE CONTEI NUM CONTO PASSADO. O ASSUNTO NÃO TA DESCARTADO SÓ QUE A IDEIA ORIGINAL PASSA LONGE DISSO, BLZ? OBRIGADO POR SEGUIR E O MELHOR DE TUDO GOSTAR DO QUE TA LENDO. GRANDE ABRAÇO GAROTO.

FASPAN MEU CARO E QUERIDO AMIGO... ASSIM VC JÁ COMEÇA A ME DESARMAR DE CARA. COMO ASSIM COMENTAR E ADORAR SEM LER? KKKK... ISSO SE TRADUZ NUMA PALAVRA BEM LEGAL QUE PRATICO TODO SANTO DIA, CONFIANÇA NO OUTRO. SÓ POSSO AGRADECER E ME EMOCIONAR COM TUDO ISSO. SEJA BEM VINDO DE VOLTA A NOSSA ESTRADA E QUE O MELHOR SEMPRE ACONTEÇA A VC E AOS SEUS. BEIJO NESSE CORAÇÃO.

GHIAR MINHA LINDA E QUERIDA AMIGA... SAUDADE DE VC GAROTA E DESSE ASTRAL MARAVILHOSO QUE EMANA DE VC. OBRIGADO PELOS VOTOS E SINTA QUE OS MESMOS ESTÃO SENDO RETRIBUÍDOS POR MIM A VC E AOS SEUS. FELIZ POR VÊ-LA NA NOSSA ESTRADA QUE VOLTOU A SER BEM ILUMINADA POR CADA TOCHA QUE CADA UM DE VCS FAZ OU FIZERAM QUESTÃO DE ACENDER. OBRIGADO POR TUDO E UM GRANDE BEIJO.

LUCKASs MEU QUERIDO HÁ QUANTO TEMPO, NÉ MESMO? QUEM BOM SABER QUE A LEITURA ESTA EM DIAS E MUITO MAIS FELIZ POR VÊ-LO NA NOSSA ESTRADA, GAROTO. FICA TRANQUILO POIS VOU CONTINUAR SIM E SABE O QUE É MELHOR? NÃO PRETENDO PARAR NUNCA MAIS... VLE GAROTO, GRANDE ABRAÇO.

HIGOR GONÇALVES MEU QUERIDO E MAIS NOVO AMIGO O QUE DIZER DIANTE DE SUAS PALAVRAS/ ELAS EMOCIONAM DEMAIS, SABIA GAROTO/ SÓ POSSO AGRADECER E TENTAR CADA VEZ MAIS FAZER O MELHOR QUE PUDER CONSEGUIR. PARECE QUE A VIDA NA FICÇÃO TAMBÉM ACONTECE NA REALIDADE. FELIZ POR SABER DESSA IDENTIFICAÇÃO. APROVEITA SEMPRE QUE FOR POSSÍVEL, BLZ? GRANDE ABRAÇO GAROTO.

PEÇO MAIS UMA VEZ LICENÇA A CADA UM DE VCS QUE ME ACOMPANHA PARA ME REPORTAR A VC QUE SEMPRE TENTOU ME PREJUDICAR E PELO VISTO VOLTOU A FAZÊ-LO POR CONTA DO E-MAIL QUE DEIXEI AQUI PARA QUE TODOS OS AMIGOS PUDESSEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO... DIFERENTE DE VC EU TÔ ME LIXANDO PRA NOTA DEZ QUE VENHA OU NÃO A RECEBER, SABE POR QUÊ/ PORQUE EU GANHO MUITO MAIS EM LER CADA COMENTÁRIO QUE OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS TECEM A MEU RESPEITO E AO QUE FAÇO E ISSO NÃO TEM NOTA QUE ULTRAPASSE O PRAZER QUE TENHO EM LER O QUE ELES ESCREVEM POIS HÁ EM CADA PALAVRA ESCRITA AMOR, PRAZER, AMIZADE, RESPEITO, CARINHO E TANTAS OUTRAS COISAS, O QUE VC JAMAIS TERÁ. FINALIZO DIZENDO QUE VC PODE FAZER PARTE DE TUDO ISSO, BASTA SE DAR UMA CHANCE. APROVEITA AGORA JÁ QUE O ANO TÁ SÓ COMEÇANDO, BLZ? ABRAÇO GRANDE GAROTO OU GAROTA ANONIMO(a).

AOS DEMAIS AMIGOS O MEU ETERNO OBRIGADO JUNTO DO MAIS APERTADO ABRAÇO. NANDO MOTA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo ! Ele deve mesmo contar para o irmão ,pois a mentira só leva a outra mentira e vai se tomando uma bola de neve ! Beijos querido que bbom estar contigo novamente

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que barra o Marcel passou, é duro qdo amamos ou pensamos amar a pessoa errada, depositamos nosso amor e confiança para no fim termos uma grande desilusão, Marcel mesmo tendo uma recaída teve força de vontade e também a ajuda e o amor de seu irmão e com certeza Bernard não julgará seu irmão e tb estará ao seu lado para o que der e vier, e para ajudá-lo a entender que não há nada de mais um homem gostar de outro homem. Que Marcel consiga deixar de vez suas dores e passado de lado e ser feliz. Um super cheiro da Mama Rose

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando ta excelente.o.conto amigo. So que.a.parte 5 ta em branco. Pra resolver.isso é so vc editar algo no rascunho e reenvia-lo que.volta ao normal. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou massa a versão do Marcel no conto. Fiquei surpreso por ele ser gay também. Espero que ele conte logo ao irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

OBRIGADO QUERIDO,COMO SEMPRE MARAVILHOSO. BJOS EM SEU CORAÇÃO!

0 0
Foto de perfil genérica

Já desconfiava do Marcel, vai rolar incesto nessa história não, né? rs. Nando vc pode me ajudar lendo oq eu tentei fazer e dar uma opinião rsrs. Xauu Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu lindo. Que tudo de melhor aconteça pra vc sempre. O capítulo foi muito bom e me surpreendeu o fato de Marcel ser gay tmb. Tomara que ele conte logo para o irmão. Ansioso demais pelo desenrolar desse conto. Nando, gosto tanto de suas histórias, sinto uma energia tão boa vindo delas. Acho que vc consegue passar pra elas o que emana de ti. Abraçossssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite meu querido...o Marcel deve ser corajoso e contar para o irmão tudo o que aconteceu com ele e como se sente de verdade . Mais o grande problema da verdade é que ela mudar tudo Bjos se lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, mon cher!Que saudade!Eu estive sumida da Casa por uns tempos e nen fiquei sabendo de sua saída!Perdi meu pai em julho e aí fiquei sem ânimo! Nem terminei de ler seus contos. Hoje resolvi procurá-lo e me deparei com esse conto novo. Vou acompanhá-lo. Feliz por sua volta. Força sempre! Gros bisous et Bonne Année!

0 0
Foto de perfil genérica

Como não ser apaixonante? Meu Deus só morro aqui. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante essa história. Uma sugestão: foco nos diálogos. Por vezes eles explicam melhor a estória do que os textos ditos explicativos. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esses irmãos são tão bonitos juntos, adorando a estória deles. Amigo você é maior que toda crítica destrutiva e falta de amor, pois teu coração grande e amoroso tem brilho próprio!!! Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

o que mais tem neste mundo são pessoas que usam a palavra eu te amo pra eganar e manipular as pessoas que tem um sentimento forte por eles isso ão meu vêr é uma falha de carater .nem consigo imaginar o que o marcel sofreu por essa paixão bandida que o levou por caminhos tortuosos e cheio de sofrimentos.isso apenas com 16 anos.barra pesada pra um adolecente enfrentar.ainda bem que ele teve o apoio do irmão mas velho.já que não tinha mas os pais vivos..e o bernad me parece ser daqueles irmãos que fazem de tudo pra vêr e sentir a felicidade do seu irmão em primeiro lugar. beijo meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

And returned the king !!!Nando querido....voce não imagina a emoção de saber q meu autor preferido esta de volta e se possivel ainda melhor...saudades de voce queridooo....tive vascular tudo até achar minha senha da CDC pq é impossivel não deixa um comentario p voce....Seja muito benvindo....♥☆♡beijo grande

0 0
Foto de perfil genérica

nossa a maldita droga sempre acabando com vidas... sim kkk sorriu sim hehehe me cale com um beijo u.u

0 0