O cadeirante Capt 2

Um conto erótico de Muqinhaa
Categoria: Homossexual
Contém 912 palavras
Data: 05/01/2016 21:43:31

Como primetido está ai o segundo capitulo,espero que gostem pessoal.Amanha publico mais dois pra nao deixar vcs na mão,mas se tudo der certo todo dia postarei!!"rsrs

Capitulo 2

Abri a porta e la estava ela com a cara mais sinica de kenga que ela tinha!!"

-Entra logo antes que eu bata a porta na sua cara!!"-disse isso e sai correndo rumo ao quarto.

-Viado safado,me respeite!!-dizia ela adentrando o quarto e indo direto para a janela onde eu estava-Nossa ele é cadeirante!!"?-disse ela horrorizada!!

-É siim e o que importa é o carater da pessoa,não o que ela tem ou quem ela é!!-falei meio chateado

-Eu sei meu amor-disse isso e veio me abraçar-Só fiquei chocada mesmo,mas ele é lindo mesmo!!Pena que é casado-disse isso olhando para a janela-olha la a esposa agarrando ele por trás!!-logo fui olhar.

-Nossa,verdade!!-fiquei logo chateado mais fazer o que!!"

Narrado por Samuel:

Minha vida teve uma reviravolta depoiis daquele acidente de carro!!FLASH BACK..."Estava voltando da empresa nas ruas de Arapiraca ja passava das 23 hrs da noite,a rua era escura e eu estava meio sonolento.Quando faço uma curva acentuada perco o controle e saio capotando ribanceira abaixo!!Depoiis disso não me lembro de mais nada!!"Acordo com uma luz em minha cara,olho para o lado e la esta minha linda e adorada esposa Juliana(com seus cabelos loiros,olhos azuis como o mar,corpo violão e muito carinhosa)

-Doutor!!!- ela gritava ao sair correno á procura do médico-Ele acordou-dizia ao voltar acompanhada dele!!

-Muito bem dorminhoco vamos te examinar,você consegue se sentar!!"?

-Ah claro que consigo!!-quando fui tentar por algum motivo sentia uma dormencia na perna-Doutor estou tentando,mas não sinto minhas pernas!!O QUE ESTÁ ACONTECENDO,POR QUE EU NÀO AS SINTO??-perguntava eu desesperadoo,chorando e com muito medo.E se eu não pudesse mais andar,eu com 26 anos,corpo todo sarado,com um sorriso que encantava,pele alva como a neve, olhos e cabelos pretos bem escuros,barba por fazer, com tanta beleza e ia ficar sem andar!!"?Não isso não está acontecendo,e o meu filho??-NÃO,ISSO NÃO!!!

-Meu amor para com isso pfv-dizia minha esposa me abraçando e ja chorando- Vai ficar tudo bem,você vai ver!! -aos poucos fui me acalmando em seus braços!!

-Você vai ficar sem andar,eu sinto muito!!-o médico disse isso e foi como se uma faca atravessasse meu peito!!

-Meu Deus,o que eu fiz para merecer isso!!"-falei chorando abraçado com minha esposa!!

-Calma meu amor,eu vou estar do seu lado enquanto estiver viva,eu te amo e nunca te abandonarei!!"-dizia ela com os olhos cheio de lagrimas...

-Mas o melhor seria você se mudar para São Paulo,la você tera que fazer fisioterapias,pois mesmo você sem andar precisa exercitar as pernas e aqui não tem os equipamentos necessarios para isso,você estaria disposto a isso!!"?-perguntou o medico com um semblante preocupado!!

-Se a minha esposa quizer ir eu vou doutor!!-disse isso e olhei para ela..

-Por você eu iria até a lua meu amor!!"-disse isso e me beijou!!

-Então pronto vou cuidar dos papei e ja agendar sua primeira consulta para daki um mês la em São Paulo!!-disse isso e saiu.

TEMPOS DEPOIS

Agora estava eu,minha esposa e meu filho Leone de 2 anos em um caminhão quase chegando em São Paulo numa cidade chamada Itapevi.Não gostei muito mas tinha que ser aquilo mesmo!!

-Chegamos !!-dizia o motorista enquanto estacionava o caminhão!!"

Uns caras me carregaram para fora do caminhão quando olho pro lado e vejo aquele anjo!!"(Meu Deus o que era aquilo um cara alto,com um shortinho curto,uma blusa grande que lhe caia como um vestido,moreno claro,cabelos pretos,olhos castanhos claro mas quando ele olhara do lado onde o Sol brilhava ficava mel!!Nossa quem era ele??Espera,quem era eu??Reparando na beleza de outro homem!!"?O que eu tinha na cabeça?Sera que o acidente me deixou assim??Estava com meu filho no colo quando nossos olhares se cruzaram!!"Logo ele voltou a lavar suas roupas,mas eu não parava de observa-lo,não sei porq mais algo me atraia nele...Fiquei olhando ate ele terminar,quando ele olha bem nos meua olhos,vi que ele ficou sem jeito então dei aquele sorriso amarelo!!"Ele apenas riu de novo e deu um aceno!!"Após isso entrou para dentro e não o vi mais!!"

Mas por que sera que eu tanto olhava,que ele me chamava tanta atençao??Eu era casado isso siim,tinha que me por no lugar e pronto!!"....Fiquei olhando os caras levarem mudança e observava ele de canto de olho la da janela,primeiro sozinho depois com uma amiga!!"Nisso minha mulher chega e me abraça por trás da cadeira!!

-Nada meu amor,estava apenas pensando se aqui seriamos mais felizes!!"

-Amor,não importa onde estamos mas se nós estivermos juntos ja seremos felizes!!"-nossa como ela era doce comigo,mesmo depois do meu acidente,era pra ela me deixar,um cadeirante que agora seria inutil tinha que ser abandonado sozinho!!"E com isso pensava no vizinho!!"Como ele era bonito,sorridente!!"Esperaa,não posso pensar assim,deve ser apenas um viadinho daqueles sujos!!"-pensei cmg msm e entrei com minha mulher para conhecer minha nova casa!!"...

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatuchoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! "Mais um viadinho daqueles sujos" Me espantei com isso! Ta mto bom o conto! Não sei porquê, pode até ser paranóia, mas não gostei dessa esposa dele!

0 0
Foto de perfil genérica

EPON não achei que pessoas tbm de la lessem aki!!"Mds

0 0
Foto de perfil genérica

Eu Moro em Itapevi :o continuaaaa

0 0