Meu amigo Serginho escreveu sobre minha esposa

Um conto erótico de MINHA MULHER E EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 05/01/2016 19:24:53
Última revisão: 10/06/2018 03:53:57

A primeira vez que o Betão me levou na casa dele, conheci a esposa dele, uma loira que vestia uma calça leg justissima que acentuava as coxas e a bunda mais lindas que ja tinha visto, meu pau chegou a dar sinal de vida imaginando aquela gostosa comigo.

Meu amigo nos apresentou, beijinhos no rostinho de praxe, senti o perfume gostoso dela, que serviu pra me deixar mais tarado ainda, um sorriso lindo, uma simpatia, parecia que nos conheciamos ha muito tempo, logo fui convidado para almoçar e dai surgiu uma amizade fantástica com a loira que passou a ser a inspiração das minhas punhetas e fodas com minha esposa.

Betão é o tipo do cara super legal, brincalhão e um puta cara sacana doido por uma putaria, ficamos muito chegados coisa de até "pegar" duas gatas levar pro motel e fuder na mesma cama e trocarmos as putinhas, fazendo um programa bem legal.

Mas uma coisa não me saia da cabeça, a loirinha esposa dele, que mulher gostosa.

Com o passar do tempo nossa amizade aumentou e nossos asuntos mais íntimos eram comentados e conversados por nós, coisas sobre sexo com nossas esposas.

Ele falava das fodas dele com a esposa na maior liberdade, tipo as posições que faziam do que ela gostava enfim coisas que me deixavam de pau duro. Eu também contava parte de minhas metidas na minha esposa para incentivar ele a me falar nela.

Eu cada vez mais tarado pela loira e passei a notar mais o corpo dela, as coxas, a bunda, a buceta pois ela sempre usava calças ou bermudinhas de lycra ou leg super justas que marcavam a racha de uma forma incrível, as vezes nós chegávamos na casa dele e ela reclamava que ele não tinha avisado que iriamos que estava tava toda desarrumada, então ela sumia e voltava com o short curtíssimo mostrando aquelas coxas e bunda maravilhosas.

Muitas vezes fui até o apartamento deles na praia e passava o dia com eles, sempre de pau duro, pois a putinha usava uns bikinis que mal cobriam a racha, nossas conversas já tinham mais liberdades, já comentávamos algumas coisas sobre sexo, até que um dia o Betão me mostrou fotos dela nuazinha, nem preciso dizer como fiquei, criei coragem e mostrei que tava de pau duro vendo a esposa dele a qual eu achava muito gostosa.

"Tu acha mesmo ela gostosa?"

"Muito" respondi, percebendo que ele demonstrava tesão em me ouvir falar isso.

A partir deste dia a coisa ficou liberada mesmo ele me contava mais coisas que faziam quando transavam e adorava me ver de pau duro pensando na esposa dele.

Passei a ir mais seguido na casa dele, ela sempre com as roupas provocantes, um dia ela apareceu com um short Jeans que era pouco mais que uma calcinha, eles foram cortando pra ficar sexy e acabou ficando ínfimo, aparecia as polpas da bunda e na frente via-se as virilhas dela, que desfilava na minha frente com a maior desenvoltura como se fosse a mais normal das roupas.

Ele comentou comigo que ela perguntava o que eu achava, então ele contou pra ela que eu era tarado por ela que tinha um enorme tesão nela, que metia na minha esposa imaginando ser nela.

Ele combinou comigo pra ela meter com ele na minha frente, numa noite apareci por la depois de combinado com ele que aquela seria a noite.

Depois do jantar, sentamos no sofá ela com o shortinho jeans cruzando as pernas seguidamente, me deixando ver a buceta, pois estava sem calcinha.

Falamos sobre bikinis e calcinhas e ele disse que ela possuía uma coleção de calcinhas de deixar qualquer um tarado, aí falou pra ela:

"vai lá coloca uma calcinha daquelas para o Sergio ver".

Ela levantou do sofá foi para o quarto e chamou ele. (depois ele me contou que ela pediu pra ele escolher as calcinhas que ela devia desfilar para mim). Ele voltou, sentou ao meu lado dizendo:

"Agora tu vai ver como ela é gostosa."

Nem bem ele acabou de falar ela apareceu numa calcinha branca de renda transparente, cobrindo os seios, uma camiseta.

"Vem aqui bem perto de nós para podermos ver bem."

Ela chegou a uma distancia que quase roçava na gente.

"Vira de costas pra podermos ver tua bunda, tem dois coraçõezinhos bordados na calcinha dela, tá vendo Serginho?"

Ele falou enquanto passava os dedos nos corações ou seja na bunda dela.

"Troca e põe outra"

Aí veio numa calcinha preta, vermelha, verde, branca e noutra preta aberta no meio.

"Esta é pra ser usada no carro, pra uma rapidinha sem precisar tirar."

Disse ele, com ela rindo com carinha de safada, ele então meteu os dedos na abertura da calcinha abrindo bem mostrando a xoxotinha dela que quieta deixou ele alisar e esfregar os dedos naquele grelinho gostoso.

Eles foram para o quarto, me deixando na sala, onde eu deveria dormir.

Depois de algum tempo o Betão veio me chamar para ir ao quarto deles, la eu vi a gata dos meus sonhos deliciosamente nua. Eu estava a ver os dois meterem na minha frente, queriam que eu assistisse eles fodendo.

Sentei numa banqueta e vi a coisa mais tesuda da minha vida, a mulher que era a inspiração de minhas fodas e punhetas, metendo com o marido para mim ver.

Ela muito safada, dava a buceta pra ele sem o menor pudor, fudia mesmo como uma puta fosse.

Eu tarado de pau duro, vendo ela chupar, levar na buceta e no cu, ele lambendo ela toda e vez por outra eles olhavam na minha direção pra ver minha reação, eu então tirei o pau pra fora das calças e comecei uma punheta, ela então rebolava no pau dele sem tirar os olhos do meu pau, gemia rebolava fazia cara de putinha olhando pra mim, eu já tava quase gozando ao ver ela fudendo com o marido e se mostrando bem putinha pra mim fazendo tudo para me deixar tarado.

Depois conto o resto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia, já assisti uma foda assim!! É um tesão indescritível

0 0
Este comentário não está disponível