Masturbando a cadelinha

Um conto erótico de Cachorrãoo
Categoria: Zoofilia
Contém 477 palavras
Data: 05/01/2016 18:28:06

Tudo começou no final do ano, quando fui passar o réveillon na casa de uma tia minha que sempre trabalhava, por conta do comércio.

Essa minha tia trabalhava e ficou apenas eu e minha outra tia em casa e como de costume no final do ano, sempre tem muita comilança, minha tia como uma boa cozinheira ficou preparando as comidas lá na cozinha, que por sinal fica na área (do lado de fora da casa) por conta do calor.

Eu fiquei na sala trancado com o ventilador ligado enquanto carregava o celular, e por conta do frescor que estava ali dentro, a cadelinha da minha tia (pequeno porte) entrou e ficou deitada no tapete enquanto dormia. Alguns dias atrás eu tinha lido aqui no site mesmo, um conto onde o rapaz penetrava numa cadela. Eu ao ver aquela cadelinha ali que não morde absolutamente ninguém, pensei em dar um prazerzinho para a cadela.

Sentei-me no chão ao lado da cadelinha e coloquei-a de barriga para cima e fiquei esfregando o dedo indicador na "bucetinha" dela, a cachorra parecia estar adorando. Cuspi no dedo mindinho e comecei a penetrar de leve na buceta da cachorrinha e por sinal, ela adorava! Se não gostasse, simplesmente ia levantar e sair, porém não, ficou ali se deliciando da "masturbação." Fui um pouco mais além e cuspi no dedo indicador e fui penetrando o dedo nela, eu ficava sempre num vai e vem, e ela adorando. Por algum motivo, comecei a sentir que a buceta dela estava um pouco mais úmida, logo pensei que ela tinha gozado. Confesso que nesse momento fiquei um pouco excitado, porém com o quê aconteceu e não por gosto, pois não sou fã de zoofilia. Fui no banheiro, lavei muito bem a mão com sabonete e coloquei o pal para fora e vi que tinha saído aquele líquido da ereção, passei o dedo naquele líquido e voltei para a sala e comecei a penetrar a cadela com o dedão. A bixa adorava, e com a facilidade que aquele líquido permitia, ficou num vai e vem frenético e a cadelinha cheia de prazer. Fiquei dando prazer para a coitadinha que nunca teve filhotes por aproximadamente 20 minutos, quando cansei, lavei as mãos com sabonete novamente e voltei a mexer no celular. Ela ficava lambendo a buceta, sugando todo aquele melzinho e voltava a ficar de barriga para cima, como se estivesse querendo mais. Peguei o celular e fui lá para fora, e ela sempre me seguindo.

Ela sem dúvidas adorou e queria mais, porém parei por ali, com o medo de alguém me pegar masturbando uma cadela.

PS: Em nenhum momento penetrei meu pênis na cadela.

PS²: Em nenhum momento fiz algo contra a vontade do animal, pois ela por sinal, estava adorando.

PS³: Não sou um amante de zoofilia, portanto, foi a primeira vez que pratiquei aquilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ProVicio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai galera,procuro algo real em relação a zoo sou de jõao pessoa, sou novinho e maior de idade

contato: am505505@hotmail.com

sou só ativo com humanos e bi com animais

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER MULHERES CASADAS OU NÃO QUE REALMENTE GOSTEM DE ZOOFILIA..do Brasil todo..dou sigilo..escrevam com fone para assinante.135@bol.com.br ou adicionem no whats 12 98277-2079 ..antes digam NOME E ZOO..e aceito..beijos..a note é sempre 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO CONHECER MULHERES que realmente gostem de zoofilia..Não precisa experiencia..basta não se magoarem e sentirem tesão...já vi pessoalmente umas 4x..adoro principalmente com cavalos..escrevam com fone para

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos Zoofilia ( masculina )
Homens que não resistir a uma buceta de fêmea animal