Somente uma vez.. Ou não. Cap. 1

Um conto erótico de LucasLimma
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 05/01/2016 16:53:39

Olá meu nome é Lucas Limma e é a primeira vez que escrevo por aqui, espero que gostem.Mas antes uma breve descrição sobre mim: Tenho 18 anos, sou alto 1,75, branco, corpo magro mas um pouco definido por conta da academia, olhos castanhos e cabelo também.Vamos lá:

Nunca fui um grande popular na escola em que estudo, porém não sou um nerd, sou apenas reservado. Hoje será a volta as aulas e para ser bem sincero não espero muita coisa deste último ano, com certeza será como os outros: Estudar, tirar boas notas (quando der), professores chatos, nada demais. Minha sorte pelo menos é a minha amiga Ana, ela é muito compreensiva comigo, pq se existe uma coisa que não quero tão cedo é compromisso sério, e ela gosta de mim, mas estabelecemos apenas uma amizade colorida, nada mais.

Levanto da cama sem muita disposição, quase me arrastando e faço o msm "ritual" de sempre: Escovo os dentes, tomo café da manhã, visto o uniforme, e saio para a escola, que não fica longe de onde moro, apenas 3 quadras de distância. Chegando lá encontro Ana no portão:

-Oi Lucas - diz ela me dando uma abraço muito apertado por sinal e um beijo na bochecha.

- Fala pirralha- digo dando-lhe um sorriso forçado e retribuindo o abraço.

-Animado pra esse ano?- ela pergunta

-Ohh com certeza, olha minha cara de ânimo- digo-lhe fazendo careta.

-Ahh vms entrar, e vê se esse ano socializa um pouco, vc só sabe ficar preso na sua "bolha imaginária"- diz ela me puxando pelo braço. Entramos normalmente,procuramos nossa sala e quando encontramos entro e vou para o meu lugar como de costume, no fundo da sala, pessoas entram e saem enquanto o sinal não toca para começar a primeira aula, coloco meus fones e fico perdido em meio as músicas. Quando escuto o sinal tocar retiro os fones e espero o professor ou professora entrar na sala, até que um garoto que nunca havia visto pela escola entra, ele aparenta ser um pouco mais alto que eu, também branco, e com uma cara de poucos amigos, acaba sentando ao lado da Ana, depois disso quem entra é nossa velha "amiguinha" a Cláudia nossa professora de Gramática, a aula segue normalmente, como sempre digo espero que esse ano passe voando não suporto essa escola, esse lugar. Na hr do intervalo procuro a Ana para conversarmos mas ela está de papo com o novato, quando voltamos para sala mais aulas chatas como de costume, até que o sinal toca e é a hora da saída, passo como um foguete entre Ana e o novato e sem querer esbarro nos materiais que ele estava guardando na mochila, me abaixo para pegar o caderno dele e digo:

-Poxa cara, foi mal...

-Nada, isso acontece.-Responde ele educadamente. Quando levanto para lhe entregar o caderno acabo olhando dentro dos olhos dele que são de um verde hipnotizantes, e puta merda ele é muito lindo, tento reprimir esses pensamentos e saio da sala o mais rápido que posso, o que eu estou pensando?! Eu não sou gay porque olhei de outra maneira para aquele garoto? Volto para casa sem Ana, pois tenho que ficar o mais longe o possível daquele garoto, eu não devo falar com ele mais, e pior terei que vê-lo o ano inteiro, o que eu faço?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasLimma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram, mais tarde posto a continuação.

0 0