No mar com um estranho

Um conto erótico de HotGirlFK
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 05/01/2016 16:34:04

Todo ano no carnaval eu e uma amiga vamos para praia, as vezes litoral do nordeste, as vezes rio, são paulo, e esse conto aconteceu no litoral de maceio, todo ano conhecemos caras incriveis, colecionamos transas sensacionais, nos lugares mais exoticos.

Eu sou morena, 1,72m, olhos verdes e tenho o corpo bem malhado, modestia parte sou gostosa pra caralho, bunda durinha, seios avantajados, coxas grossas, cinturinha, cabelo longo... Minha amiga não fica muito atras, a diferença é que ela é ruiva, bem sardentinha, e um pouco mais baixa, por onde passamos chamamos muita atenção.

Estavamos em maceió, numa praia até que tranquila, considerando a data, andavamos pela praia, quando avistamos um moreno delicia com uns amigos, na hora nós duas percebemos que havia uma rivalidade ali na paquera, sentamos bem a frente deles, mas como sou mais saidinha tomei a frente, lancei um olhar pro cara, um sorrisinho sacana, tirei a canga e fui em direção ao mar. Logico que ele sacou a má intenção e me seguiu, assim que me alcançou já dentro do mar calmo, me puxou pela cintura ao seu encontro, com a outra mão pegou meu pescoço e já com o rosto bem próximo do meu perguntou se queria saber o nome dele, eu nem consegui responder, aquela catada me deixou mole, podia sentir o pau dele crescendo pressionado na minha bucetinha.

Uma catada de canto bem dada desarma qualquer mulher, são 5 cinco segundos que vão definir se vai rolar ou não, ele ali segurando firme minha cintura contra o corpo dele, e ao mesmo tempo com a mão no meu pescoço com os dedos entre o cabelo, sussurrando no meu ouvido, me arrepia o corpo todo só de lembrar.

Avancei e beijei suavemente a boca dele, o balanço do mar nos afastou, ele se aproximou novamente me virou de costas e começou a beijar minha nuca e senti o membro dele na minha bunda, derreti, já entregue, ele me virou novamente me pegou no colo, e eu meio que boiando de frente pra ele cruzando as pernas em sua cintura, afastou meu biquíni de lado e numa estocada só penetrou minha bucetinha, ficamos ali, no balanço do mar, com ele dentro de mim, em movimentos suaves, não deu pra fazer muito mais que isso, não gozei, mas foi uma delicia... Saimos do mar, nos despedimos com um selinho, passei a noite morrendo de tesão e até hoje não sei o nome dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HotGirlFK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível