Adorador de Cú

Um conto erótico de Escorpiano de bem com a vida
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 04/01/2016 19:48:24

UM ANAL NERVOSO COM A CIDA

Parte 1/2

Olá, sou Eduardo, de Campinas, sou novo aqui.

Espero relatar coisas e trocar experiências que acrescentem algo a vida de alguém.

Quero também ampliar meu círculo de amizades com pessoas de pensamentos e atitudes afins.

Sou um escorpiano bem humorado, 50tão, sem outro vício a não ser um bom e apimentado sexo.

Não pratico esportes, mas tenho um corpo legal, eu acho. Dizem que escorpianos/as tem muito forte o lado sensual e sexual, então sou obrigado a concordar.

Vamos ao que interessa!

Desde que me conheço por gente, eu sou maluco por sexo, sexo de qualidade, putaria, filmes eróticos, brincadeiras eróticas, e principalmente, SEXO ANAL!

Nunca saí com nenhuma mulher que não me desse o cú. E olha que nem sou bom de papo, sou o cara mais normal deste mundo, até meio tímido, mas sempre tive garantido o prazer de lamber, chupar e foder um delicioso e apertado cuzinho, depilado ou não!

Vou lhes contar quando foi a primeira vez que provei deste delicioso "prato"!

Eu tinha 17 anos, e conheci a Cida que tinha 18 anos. Eu a vi numa balada, e foi magnetismo total, adorei o corpão violão dela, principalmente o quadril que muito me agrada numa mulher. Tinha cabelos cacheados, curtos, no ombro. Olhos castanhos e boca pequena, porém carnuda. Sua pele era branca, mas naquele dia, podia reparar na marquinhas de biquini que as tardes de verão lhe proporcionaram, dando uma bela amorenada nas suas carnes gostosas. Tinha tbm um peito gostoso, tamanho médio, e vez ou outra, percebi eles bem bicudos, intumescidos, (frio não era, então só podia ser de tesão).

Ela aceitou meu pedido pra dançar música lenta, coisa que não se ve mais hoje em dia, kkkk, e lá fui eu apertar aquele corpão de encontro ao meu. Colei minha boca em seu ouvido, e ia perguntando várias coisas, falando que gostei dela, coisas assim, percebi um pouco de receio dela, mas em alguns momentos ela topava minhas investidas, inclusive minha mão que passeava discretamente em suas costas,e sem querer, descia até pouco abaixo da cintura , mas de leve para não afugentar a presa!

Naquele dia não rolou nada, mas na semana seguinte, conversamos e aí sim, marquei uma saída com ela, um lanche perto da casa dela. No horário e dia combinado, cheguei em sua casa, e (caraca!) que mulher me surgiu diante dos olhos!! Cida estava com uma blusa de alça bem leve de uma cor champanhe, e uma saia comportada até demais, branca que achei o máximo, pude ver o calibre de suas pernas, quando sentou-se no carro e pude ver parte suas coxas grossas, verdadeira delícia.

No desenrolar da noite, descobri que Cida era moça criada no interior, e viera pra cidade para trabalhar e estudar, fazer uma faculdade. Mas o salário era pouco e não conseguira até então, iniciar os estudos. Percebi também que ela não era fácil, pois era bem reservada quando tentava aprofundar algum papo mais quente, desconversava.

Cida era mulher prá casar, não era piriguete pra zuar. Ela era virgem, percebi de cara!

Isso acendeu mais meu fogo, e visualizei ali, que poderia tentar algo diferente, por "outros meios".

Eu queria comer ela gostoso, nem que fosse só o cú de início!!! Fui bolando planoscontinua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive scorpion5691 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários