Entregador putão arrombou os 2 safados

Um conto erótico de Tios Cachondos
Categoria: Homossexual
Contém 1612 palavras
Data: 04/01/2016 17:49:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sou Renan (39a, 1.90m, 95k, moreno, barbudo, peludo, 19 de rola), meu caso se chama Lucas (47a, 1.75m, 77k, branco, peludo, 18 de rola) e estamos junto há um bom tempo. Aconteceu que umas semanas atrás descemos para o litoral para descansarmos e quando chegamos no apartamento percebemos que o gás tinha acabado.

Enquanto eu guardava a cerveja e os petiscos que levamos, Lucas ligou para comprar o botijão de gás e fomos então tomar um banho juntos, com direito a muita esfregação e chupação... Saímos do banho e logo estávamos no sofá tomando uma cerveja, já certos que o gás não seria mais entregue, pois já estava tarde (20h)...

Estávamos curtindo quando o interfone tocou, era o gás. Nos acertamos para parecer sérios, Lucas pegou outra cerveja e eu fui abrir a porta... O entregador entrou e eu já mostrei a cozinha, ele viu o botijão vazio no canto pronto para ser levado, ele já encostou e começou a instalar o novo para nós enquanto comentava que estava cansado mas que a nossa entrega foi a última do dia.

Lucas parado na porta da cozinha observava o cara colocando o gás enquanto falava sobre o dia de trabalho. Era moreno (35-40a, 1.80m, 85-90k), careca, barba por fazer, tinha braços fortes, pela abertura da camisa apareciam um pouco de pêlos no peito, calça jeans bem surrada e parecia que não usava cueca. Porra eu encarava uma brincadeira de boa, mas como o Lucas não desviava o olhar, ficou encarando o tempo todo, já com o volume aparente na bermuda, resolvi deixar quieto e ver se ele ia chegar junto.

Da hora que o entregador entrou até o momento que terminou o trampo foram uns 10 minutos. Eu disse que iria pegar o dinheiro e fui para o quarto, calmamente, morrendo de curiosidade para saber o que estava acontecendo... Quando voltei o Lucas continuava na porta tomando a cerveja, um encarando o outro mas sem falar nada. Eu entrei, entreguei o dinheiro e agradeci... O cara balançou a cabeça e colocando o dinheiro no bolso já começou a andar!

O Lucas me pediu para pegar outra cerveja e deu a ideia, "já que o serviço acabou, pq não toma uma com agente?" O entregador deu uma parada, passou a mão na nuca e topou. Eu fui na geladeira, peguei cerveja para nós e fomos para o sofá. Começamos a esquentar a conversa falando de sacanagens e não demorou muito para todos estarmos com tesão.

Ele (o entregador) reclamou do calor e tirou a camisa, mostrando o peito com um pouco de pêlos e uma barriguinha de cerveja muito sensual. Pensamos juntos porque eu e o Lucas chegamos juntos depois dessa, largamos a cerveja e foi cada um para um mamilo, enquanto lambia e mamava já fui com a mão procurando a mala do puto, já sendo apalpada pelo Lucas. Não aguentou muito, ele começou a mexer, tirou as botinas com os próprios pés e pedia para tirar a calça dele.

Sem perder tempo abri a calça e puxei, o putão estava mesmo sem cueca... O entregador abriu as pernas mostrando seu pau (retão e cabeçudo, todo cercado por um matagal de pentelhos), agachei e passei a língua no cabeção para limpar a baba e comecei a mamar aquele cacete ao mesmo tempo que Lucas ainda lambendo os mamilos do puto, passava a mão nos pentelhos. Lucas levantou, tirou a bermuda e já ficou peladão (com o pau durasso, o meu também estava), o entregador putão abriu mais as pernas e o Lucas veio me ajudar a dar um trato naquela rola (que não parava de babar e agente não parava de limpar).

Tirei a minha bermuda ali mesmo, sem parar a mamada, o cara tava se acabando com o pau prensado por duas bocas, disputando o cabeção. As vezes nossas bocas se encontravam e agente começava um beijo, mas o entregador putão metia o cabeção do pau no meio outra vez. Nessa brincadeira acabou que o pau dele ficou todo babado. Larguei o Lucas brincando no pau do entregador (ele mamava o cabeção cogumelo e depois tentava engolir, mas não conseguia por tudo na boca, vez ou outra ele forçava além da conta e dava aquela engasgada), fique com um tesão insano vendo ele chupando o cacete daquele puto, que tava babado até as bolas e eu aproveitei para dar um trato no saco peludo do puto, lambia as bolas, pegava uma, depois outra e por fim colocava as duas na boca e dava aquela sugada engolindo tudo.

Meu pau tava todo babado também, fiquei de pé e coloquei perto do Lucas que sem cerimônias segurou as duas rolas e tentava colocar as duas na boca, lembrei que desde o começo da putaria ainda não tinha pagado nenhum boquete para o Lucas, saí daquela posição e fui fazer a alegria do meu caso, o pau dele já estava com a baba escorrendo, chupei tudo do cabeção até o talo, deixei o danado limpinho. Não demorou o Lucas levantou e foi buscar o lubrificante e eu voltei para o meio das pernas do entregador putão e cai de boca no pau dele, tentava engolir também, queria engolir tudo e dar aquela pressionada com os dentes no talo do cacete.

Ainda estava tentando quando senti o lubrificante refrescando meu anel (que piscava querendo rola), primeiro senti o safado dedando meu rabo e logo depois o cabeção quente forçando a entrada. Foi só relaxar e o Lucas enterrou o cacete, ele ficou muito doido de tesão, tirava, colocava e mexia enquanto eu mamava gostoso o entregador. Desengatou e eu parei a mamada, deitei no sofá e o Lucas voltou, chupou o meu pau e voltou a meter, colocando e tirando o cacete do meu rabo enquanto apertava meu pau. O entregador ficou em pé no sofá e o Lucas começou a chupar o pau dele ainda metendo em mim (com o pau latejando de tesão). Logo senti ele socando tudo e leitando meu rabo, sem parar a mamada que dava no entregador.

Eu ainda estava curtindo quando o entregador putão resmungou alguma coisa que eu não entendi, mas ouvi quando o Lucas disse que não ia dar para ele por causa do tamanho da rola dele... Falei pra ele (o entregador) sentar que eu ia dar um trato na sua rola. Ele voltou a sentar e o Lucas já desengatou, deu umas chupadas, encapou e segurou o pau, sentei de frente pro putão, o Lucas já tinha arrombado meu rabo então entrou gostoso, não consegui engolir todo o pau dele com a boca, mas agora consegui, foi tudo até o talo, com os pentelhos ralando na minha bunda, o meu pau esfregando na barriga do putão e sentindo a mão do Lucas no meu rabo. Ele segurou firme e eu parei o sobe e desce na rola, achei que ele quisesse ver, mas aí senti a língua dele, o safado estava passando a língua no meu rabo com uma parte do pau do entregador latejando nele... O putão (entregador) olhando pra mim disse "o filho da puta safado tá lambendo meu pau cara". Eu fiquei muito transtornado com isso, minha rola tava latejando e eu pensei que ia gozar naquela hora mesmo.

Eu não aguentei (tinha que dar um jeito de ver o que estava acontecendo), me levantei e logo o entregador reclamou, "cara, senta aqui caralho!". Me virei e vi que enquanto cavalgava no putão, vazou um pouco da leitada e o Lucas tava lambendo o próprio leite no pau do entregador. Voltei a sentar no cacete do putão, dessa vez virado para o Lucas, sentei gostoso até o talo e fiquei mexendo com o Lucas lambendo meu saco e o do putão, que não demorou começou a socar e o Lucas veio mamar no meu pau. Um tesão da porra, eu parado com o putão fudendo meu rabo e o Lucas mamando com sede meu pau, minhas pernas estavam tremendo e eu fiquei muito doido, um tesão que não deixa pensar em nada, só que tá bom pra caraleo! Gozei assim, leitei a boca do Lucas (que não derramou nada), ele levantou e beijamos ainda com o putão bombando gostoso meu rabo, estava muito bom, mas não conseguia mais ficar de pé, minhas pernas estavam tremendo muito.

Desengatei e me joguei no sofá, largado... Mas o Lucas segurou minhas pernas e puxou, só senti quando o pau dele entrou de uma só vez no meu rabo, durasso e bombando como louco. Continuava largado, só sentindo aquelas bombadas e as bolas batendo na minha bunda. O entregador putão ficou atrás do Lucas vendo o pau dele no meu rabo ao mesmo tempo que encoxava ele... Ele estava com a boca perto do ouvido do Lucas, mas ouvi ele falando "relaxa esse anelzinho filho da puta, que eu vo fudê seu cú também." E foi mesmo, ele (Lucas) estava engatado no meu rabo e senti ele empinando a bundinha para o putão. As bombadas do putão no Lucas fez ele colar em mim, ficou engatado mas parado, com seu pau latejando dentro do meu cú, mexendo (estava rebolando na rola do entregador e mexia também o pau no meu rabo). E mais um pouco eu ganhei uma nova leitada no rabo.

Ouvi o entregador de gás puxando o preservativo, vestindo rapidamente a roupa, disse "arrombei os dois cuzão guloso!". Avisou que já estava saindo. Eu ainda curtia o Lucas jogado em mim, com o pau mole ainda no meu rabo. A putaria foi muito boa, não sabemos até hoje o nome do entregador fdp e putão, mas a trepada foi muito foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tios a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários