primeiro conto , historia da anallú

Um conto erótico de Anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 29/01/2016 23:23:13

Bom primeiramente boa noite! Vou me descrever para que não role duvidas meu nome é Gael tenho 20 anos e estou cursando medicina, tenho 1,70 e um corpo bem definido, sou moreno e tenho um membro consideravel! Não tive muitas experiencias sexuais mas vou procurar contar as melhores, aceito criticas e opniões.

Por estudar muito e trabalhar também acabo não tendo tempo para sair, sou membro de uma irmandade chamada ERÓTICAS de onde sou mascote, apenas o nome é chamativo pois a maioria dali namoram uns com os outros, por ser membro acabava sempre faltando nas festinhas que eles organizavam hora por causa da facul hora por causa do trabalho, certo sábado resolvi ir em uma com o nome CHAMA NA PUTICE, sem segundas intenções apenas fui, vesti uma camisa branca um tanto justa uma calça jeans e calcei meu tenis nick, esqueci de lhes contar que sai da cidade aonde eu morava e fui para o interior estudar! mas enfim, parei em um posto para comprar algumas bebidas e segui meu destino, ao chegar na festa olhei em volta e avistei um casal de amigos , começamos a conversar e logo essa tal anallú chegou tinhamos conversado algumas vezes mas somente pelo grupo eu jamais imaginaria que ela era tão linda, anallú era baixa em torno de uns 1.55 no maximo , tinha seios fartos e um bumbum enorme, era mais ou menos de minha cor e muito simpatica tambem , se aproximou de nós me medindo e perguntando " Voce é o famoso Gael ? Estudante de Medicina ? ", sem jeito lhe beijei o rosto e apenas concordei, hora vai hora vem e após alguns drinks me vi bebendo e fumando alguns rets com a tal moça , tinhamos assunto sem fim e de fato não ligavamos para a nossa volta, ja quase amanhecendo eu lhe disse " porque não saimos daqui ? " , tinham poucas pessoas na festa e a maioria do pessoal da irmandade ja havia ido embora , peguei em sua mão e discretos saimos do local.

Ao chegar em meu apartamento, para nos soltar mais lhe ofereci um ret e ela aceitou fumamos e logo ela me pediu para que lhe tirasse seu colar pois estava á incomodando , foi o que eu fiz, assim que encostei em seu pescoço e tirei o mesmo ela soltou um leve gemido de alivio fazendo com que meu corpo todo se arrepiasse, logo revirei os olhos e não pude me conter , fui me levantando e então tirei minha camisa delicadamente dizendo que estava com calor , notava o jeito dela me olhar e então fui para cima dela aos poucos, peguei o ret de seus labios e lhe selei os mesmos , com gula ela me beijou e então me puxou para cima de si , conforme o beijo ia rolando iamos acariciando nossos corpos e tirando as poucas peças de roupas que ainda restavam , logo desci meus labios para aquela bela bct, lisinha e cheirosa , ao abrir suas pernas pude perceber que ela estava totalmente encharcada , mordi meus labios e então cai de boca , conforme a chupava a mesma segurava em meus cabelos e gemia feito louca , meu pau latejava ainda dentro da cueca , após um tempo fui a virando e a deixando de bumbum para cima, encapei meu pau e logo fui o penetrando naquela bct deliciosa , deslizei uma de minhas mãos até os cabelos de sua nuca e fui puxando os mesmos , enquanto bombava ela gritava anunciando seu gozo , logo deixando meu pau completamente incharcado me fazendo delirar , sem parar eu continuava , conforme o tesão aumentava lhe dava tapas por ali .

Após um tempo me movimentando a ouvia pedir " me da leitinho gael ? deixa eu mamar essa piroca gostosa ?" , ja quase gozando não pude recusar seu pedido , me ajoelhei e então deixei que ela se lambuzasse com meu pau , ela mamava como uma profissional , apertava meu pau com os labios enquanto acariciava minhas bolas e gemia ao engolir o mesmo , ja sem aguentar acabei gozando dentro de sua boca , ela obediente engoliu tudo e então me puxou para cima dela , ofegante nos beijamos quando o celular dela toca , apavadora ela da um salto da cama atrás de seu celular , ao antender ela tenta disfarçar e trocar o assunto em quanto me olha , ja entendendo o que estava acontecendo penso " anallú namora ? " , com duvidas fico com esse pensamento , logo a mesma desliga o telefone e começa a se trocar rapidamente dizendo " eu preciso ir tenho aula e ja estou atrasada prometo que em breve eu apareço " , se inclinou me selando os labios e então saiu , confuso continuei a pensar no que havia acontecido e acabei adormecendo.

E AI CURTIRAM ? SEMANA QUE VEM TEM MAIS ! ESPERO O COMENTARIO DE VOCES .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sr grey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários