Fui chupada no lago.

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Homossexual
Contém 417 palavras
Data: 29/01/2016 18:08:09

O ano novo da minha família ia ser comemorado no sítio da minha tia Laís. Nunca fui muito apegada a ela, mas não tínhamos nenhum ódio mútuo. Laís é irmã de meu pai, e é parecida com ele, tinha os mesmos olhos verdes e o mesmo cabelo negro. Ela é uma "trintona" bonita com seus 1.72, seus seios que parecem melões e seu quadril largo. Ela ficou "para titia" como a mesma diz.

Meus pais tinham ido comprar o champanhe, sei.. e minha irmã estava trancada no banheiro chorando rios por conta do término com seu namorado. E eu estava colocado um biquíni pois iria aproveitar o lago que tinha perto da casa. Sempre gostei de nadar a noite, pois acho a água mais gostosa. O trage que tinha escolhido era um biquíni preto curtininha em cima e fio dental na parte inferior. Corri pelos fundos e entrei no lago, aproveitando da água gelada em contato com meu corpo. Fiquei um tempo ali, até que ouvi o barulho de alguém se juntar a mim. Olhei pra minha tia, que usava um biquíni laranja decente até demais. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que ela disse que iria beber água e fechei os olhos, virando de costas. De repente senti alguém agarrar minha bunda e pressionar algo, que eu julguei ser um dedo, em meu clitóris. Rebolei contra a pessoa e minha peça íntima foi afastada, para logo uma língua quente por se a lamber meus lábios varginais. Agarrei meu seio com uma das mãos e continuei requebrando para aquela linguinha que estava me enlouquecendo. Dois dedos me penetraram sem dó e eu gemia baixo. Um tapa em meu bumbum me fez gemer mais alto e gozei deliciosamente para a pessoa abaixo de mim. Relaxei e a pessoa que me fez aquele "agrado" voltou para a superfície, me deixando surpresa.

Tia Laís: seu gosto é bom..

Ela tirou a parte de cima do seu biquíni, e seus seios grandes se exibiam maravilhosamente para mim, me fazendo salivar. Sem perder mais tempo, agarrei seu peito, chupando um enquanto brincava com o outro em minha mão. Ela agarrou meu cabelo literalmente me prendendo ali, e ela se sentou na Beira do lago, deixando seu corpo exposto. Sua boceta era depilada e seu clitóris enorme.. Mamei por vários minutos, beijei, lambi, mordisquei, até que senti ela gozar em minha boca gemendo como uma cadela no cio. Nos vestimos em silêncio e terminamos a noite de ano novo com olhares rápidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carolina143 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro conto magnifico seu Carol nota 10, Ah e só pra avisar, postei mais um relato, passa la e avalia rsrs beijão do biel

0 0