Amigos amigo, sua mãe a parte

Um conto erótico de Carioca Adolescente
Categoria: Heterossexual
Contém 1207 palavras
Data: 29/01/2016 13:28:01
Última revisão: 29/01/2016 13:36:07

Bom pessoal esse é meu segundo relato aqui na casa então desculpem os erros de ortografia...

Bom pra quem não leu meu Primeiro conto, vou me apresentar :

Me chamo Gabriel, tenho 16 anos Moreno Alto e moro no Rio.

Depois daquele dia maravilhoso com minha tia os outros dias foram seguidos de muito sexo e alegria, até que minha mãe voltou e eu retornei de volta ao lar..

Já tinha passado uma semana desde que voltei pra casa e eu ja morria de tédio isolado em casa.. quando a companhia toca (Tin dom 🎶)

Era Caio (meu melhor amigo) me chamando pra jogar vídeo game na casa dele, disse que a tia dany (sua mãe) havia deixado.

Avisei a minha mãe que iria a casa de Caio e que em algumas horas eu estava de volta, ela consentiu e então fomos em rumo a casa dele..

Chegando la me deparo com uma surpresa.. Dany estava só de calcinha e sutiã (alegando estar muito calor), que eram bem pequenos pro monumento de corpo que ela possui, dona Dany é de estatura mediana com cerca de 1,66 olhos verdes, cabelos castanhos claro,tem seios bem fartos e uma bunda de dar inveja a muitas garotas, tem 37 anos..

Ela estava muito linda, quando me viu me deu um abraço e um beijo na bochecha e logo após isso um beliscão dizendo :

- Que coisa feia hein mocinho, se esqueceu da gente??

- Faz semanas que não vem aqui, pensamos que tinha acontecido algo com você..

-desculpa tia Dany, estive fora me divertindo com uns parentes (rsrsrs)..

- a bem, não nos assuste mais assim, voltando ao me abraçar..

Eu estava sem palavras e meio vermelho de nervosismo, ela estava muito gostosa.. e ela poderia ver minha ereção.. tratei de me afastar dela e virar de costas, foi quando Caio me chamou pra jogar.. Dany disse que ia preparar uns lanches. Ficamos mais uns vinte minutos jogando quando ela entrou na sala com aquele rebolado de mulher poderosa, e se agachou bem ao meu lado.. Me desculpem gente mais eu não consegui segurar minha ereção e fiquei de pau duro na frente dela, ela logo que viu começou a rir dizendo :

- homens são todos iguais, e saiu de volta pra cozinha..

Fiquei pensativo, não sabia se ela havia levado numa boa ou se tinha gostado, porque pelo sorriso que ela deu, parecia ter gostado..

- un tempo depois era a vez de Caio no jogo então me levantei e fui ao banheiro, quando ela passa no corredor e me chama na cozinha, fui até ela olhando pro chão sem muita coragem de encará-la.

- Oque houve Biel você parece nervoso ?

- Nada tia..

- Ah bobo, se foi sobre mais cedo não se preocupe, eu tirei por menos, vc é ainda é jovem e cheio de hormônios, natural que acontecesse isso é além do mais eu tbm te aticei neh (diz ela rindo )

- Um pouco (digo eu já em tom de risada)

Logo após isso, eu retornei para a sala e voltei a jogar com Caio, logo após mais um tempinho ela me chama novamente :

- Biel me ajuda aqui com uma coisinha..!!!

Caio olhou pra mim e consentiu, ele sempre foi muito calmo..

Quando eu chego em seu quarto (local onde ela estava), me deparo com uma surpresa muito boa.. ela vestia um biquíni fio dental minúsculo para aquele corpão monumental dela, Quase que fui para trás.. ela riu e me perguntou :

- Esse biquíni está bonito para irmos a praia, eu você e Caio?

- a senhora está.. está... Est.

- estou oque garoto?

- Muito linda tia, disse com muita vergonha (sou meio tímido)..

- Só isso?

- não tia

-então oque mais? (Ela sabia que estava com muito tesão e parecia tirar proveito da situação)

- ah tia... maravilhosa

- Não é isso que você quer me dizer, fala logo rapaz (disse isso sorrindo maliciosamente)

- A SENHORA ESTÁ GOSTOSA TIA, SE NÃO FOSSE MELHOR AMIGO DO SEU FILHO EU TE PEGAVA, SATISFEITA ?

- Eu ja ia saindo irritado do quarto quando ela me puxa de volta, dizendo :

- Nossa eu estava brincando com você, não sabia que ia causar tanto, me desculpa?

Nisso ela me abraça muito forte, não teve com não senti aqueles melões suculentos grudados em mim, ela se aproveitara da situação para continuar a me provocar.. Eu que não sou nenhum bobo tirei uma casquinha com ela também.. segurei com as duas mãos na cintura descendo até estar com elas naquele bundão e respondi :

- Claro tia, eu gosto muito da senhora pra ficar chateado..

- Eu sei, e como gosta, seu amigão ai de baixo então mais ainda.. nessa hora nós dois já estávamos rindo muito.. quando ela me surpreende.. dizendo :

-se vc quiser eu posso acalmar ele.. Só fiz que sim com a cabeça..

Ela abaixou meu shorts e a cueca segurando ele dizendo :

- Nossa que pirocudo, isso deve fazer um estrago rsrs

E começou chupar enquanto ao mesmo tempo o punhetava me fazendo gemer baixinho... Logo um pensamento me veio a tona e disse a ela :

- Dany o Caio ta ali na sala melhor pararmos... tarde demais.. ele tava na porta observando.. pensei que ele fosse gritar ou partir pra briga mais não ele tava ali se masturbando na maior adrenalina... Dany viu isso e voltou a me chupar... demorou mais uns 5

8 minutos gozei descomunalmente naquela boquinha de veludo dela.. já estava fora de mim e disse em tom de ordem :

-Fica de quatro.. ela ficou.. e usei um truque que aprendi vendo muitos vídeos pornô.. abaxei seu fio dental e em vez de ir com a língua na racha fui direto no cuzinho não dando escolha a ela senão gemer alto quase gritando.. Eu alternando com a língua e o meus dedos nos seus buracos... a deitei em sua cama e me pus em cima dela fazendo um delicioso 69, gozamos quase que ao mesmo tempo.. pus ela de quatro de novo e com meu pau ja bem lubrificado pus tudo de uma vez só, ela já balbuciava algumas palavras mais depois de um tempo ela ja gritava dizendo

-VAI SSS MNETE TUDO NA TITIA,ENTERRA ESSE PAU DE MACHO NA MINHA XANA ASSSS VAIN ISSO E NÃO PARA

Eu ja metia e dava belos tapões em sua bundona..ela adorava aquilo (Gente eu juro pra vcs que queria comer calado pra não magoar meu melhor amigo de infância mais não não consegui resistir e também soltei o verbo ).

-ENTÃO VC QUER PICA NEH? TOMA PICA NESSA XANA APERTADA, SEGURA AI DENTRO O PAU DO MELHOR AMIGO DO SEU FILHO VAI, DEPOIS VC VAI ME DAR ESSE CUZINHO APERTADO SAFADA.

- Ela fez que sim com a cabeça e só disse mais uma coisa

-QUANDO FOR GOZAR TIRA FORA QUE NÃO TOMEI PILULA

- Ela gozou em seguida e eu tirei meu pau dela e gozei em cima de sua bunda.. mais aquilo não havia acabado eu continuava de pau duro.. Logo veio o pensamento de que Caio estava ali observando.. pra minha surpresa, dany quebrou o gelo e disse :

-Vem filho brincar com a Gente tbm

Continua...

Por hoje é isso gente se vcs quiserem que eu continue é comentar..obrigado por lerem e avaliarem isso é muito importante pra mim.. e desculpem os erros de português fui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Carioca Adolescente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ei Samir, Rick, safado mil, Moreno e todos os bons amigos aqui da casa saibam que o apoio de vocês é bem legal pra mim, eu fico bem agradecido por todos vocês, grandes abraços logo logo tem mais histórias

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom adorei esspero a continuação votado

0 0