meu primeiro incesto

Um conto erótico de zezinho 51
Categoria: Homossexual
Contém 808 palavras
Data: 26/01/2016 21:00:21

Olá,este o meu primeiro conto, espero que gostem e comentem bastante! O conto é real porem os nomes serão mudados para preservar os envolvidos! Bom, meu nome é zezinho 51,sou branquinho e muito gostosinho kkkkk..., quando eu tinha por volta de 15 ou 16 anos, vivia brincando com meus amiguinhos na rua! Até aí normal como qualquer criança!

O Fato que marcou muito foi que dentre esses meus amiguinhos, tinha um primo meu, sobrinho de mamãe, (vou chama-lo de Tó) que sempre me assediava passando a mão no meu bumbum! Aquilo me deixava com muito tezão(embora não soubesse ainda o que era isso)e muito assustado por desconhecer este sentimento estranho.Medo de estar praticando um pecado mortal, até que um dia, ele me chamou para brincarmos de esconde-esconde,fomos para um matagal e lá ele me disse:-

tó- Vem cá, dá uma chupadinha aqui dá!(quando eu vi aquela pica enorme e grossa, quase não acreditei que fosse real)e eu lhe disse:

Eu- Você tá louco eu nunca fiz isso, isso é pecado, e se alguém ficar sabendo disso, eu estou frito!

Tó- Bobagem ninguém precisa saber,isso fica só entre eu e você, e você vai gostar te garanto!

Nestas alturas, eu já estava explodindo de desejo, de pegar naquela pica que tanto me impressionou, logo, com ela em minhas mãos,e ele (muito safado) me disse:

Tó- Dá uma chupadinha, faz de conta que é um sorvete delicioso!

Aos poucos fui colocando aquilo tudo na minha boca, sentindo o gostinho do caldinho pre-gozo e gostando do sabor,e fui me envolvendo até que chegou o momento dele gozar e encher minha boca com seu gozo! Com a minha inexperiência foi um desastre,me engasguei e me sujei todo com sua gala.

Depois disso, nos recompomos e fomos, cada um pra sua casa!Quando cheguei em casa minha mãe tinha saído pra fazer compras no mercado, aproveitei e fui tomar um banho e tirar aquela sujeira do meu corpo e da roupa, pra que nada ficasse como vestígio do ocorrido! Passado uns dias, lá estávamos brincando em sua casa, quando minha mãe nos anunciou que ela e minha tia iriam fazer compras no centro da cidade, portanto iriam demorar, que era pra nos comportar, que quando voltassem nos trariam uma surpresa!Nem bem as duas saíram, meu primo tancou a casa e me levou para o seu quarto, e me disse pra ficarmos peladinhos para brincarmos, porque ele iria me ensinar uma brincadeira nova! Que iria dar muito prazer a nos dois!Eu, muito inocente, aceitei na hora! Ele já com sua picá em riste, me pediu pra fazer de novo aquela chupetinha! Não me fiz de rogado, cai de boca com tudo!Porem, desta vez, ao invés de gozar, ele me pediu pra ficar de quatro e de costas pra ele, que ele iria me fazer feliz! E assim o fiz,o atendi, ele veio por traz e ficou passando a cabeça da rola no meu reguinho virgem,aquilo estava uma delicia, até que ele me disse;-

Tó- Vou colocar só a cabecinha se doer você diz e eu paro!E Eu disse:

Eu- Tá legal! Mas não vai me machucar?

Tó- Claro que não! Eu vou com cuidado! Eu te amo!

Aquilo me convenceu e resolvi deixar ele fazer tudo comigo!Porem, quando a cabeça começou a entrar, que dor horrível, parecia que estava me rasgando ao meio, e eu implorava:

Eu- Aaaiiiiiiiii tira tira aaaaaaiiiiiiiiii, tá doendo muito, tira por favor tó, aaaaaiiiiiiiii meu cuzinho! Aaaiiiiii!

Tó- Calma, já já passa e você vai gostar!

Eu- para, tá doendo aqui dentro da minha barriga, seu pau é muito grande, eu não aguento, você prometeu tirar se doesse, e tá doendo muito!Ele então, me deu um beijo na boca e enterrou o restante no meu cú e ficou parado por um instante e depois começou o entra e sai! Eu chorava e implorava pra ele parar. Mas ele não parava, e continuava com o entra e sai no início devagarinho mas depois foi aumentando o ritmo e com isso as dores foram diminuindo e comecei a sentir que estava ficando gostoso e gozei pela primeira vez com um pau no meu cuzinho! Quando ele gozou e tirou sua rola do meu cu, ela saiu suja de gala e sangue do meu cuzinho! Fiquei assustado na hora mas ele me consolou dizendo que já já ficaria bom de novo! Que aquilo era normal, mas depois eu iria querer mais! Uma semana depois,lá estávamos fazendo novamente. Mas está é outra história!

Assim começou o meu incesto com esse primo! e ele dura até hoje! Hoje ele é casado mas nossas aventuras embora esporádicas, duram até hoje!Eu espero que gostem e comentem! Depois conto mais de nossas aventuras!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zezinho 51 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gosto MESMO de textos envolvendo crianças ou adolescentes. Adoraria que você escrevesse uma aventura sua com o Tó, com riqueza de detalhes, mas dos dois cinquentões.

0 0
Foto de perfil genérica

já postei a segunda parte! Agora é só aguardar! k k k k k k

0 0

Listas em que este conto está presente