O Preço da Cura

Um conto erótico de GigiTheLegend
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 01/01/2016 16:52:01

Boa Tarde para todos, o que aconteceu comigo foi algo que me culpo até hoje pois sou crente. Me chamo Aline,sou loirinha, tenho 1:60 de Altura, e peso 55 quilos, sou da igreja Assembleia de Deus desde criança, hoje já tenho 17 anos. Mais vamos para os acontecimentos, perto da minha casa mora um jovem chamado Mateus, mais ninguém nunca chega perto dele pois chamam ele de o impuro, pois ele sempre cai na igreja quando os pastor coloca a mão na cabeça e sempre o diabo fala pela sua boca, isso sempre me incomodou pois como um rapaz tão jovem pode viver assim.

Passou uns seis meses e Mateus estava cada dia pior, cada dia mais só e país de cada dia mais pobres pois cada mês o pastor pedia uma contia maior para tirar o diabo do corpo de Mateus, eu acompanhando tudo de fora não me aguentei fui até a igreja conversa com pastor para reunirmos um grupo de jovens para irmos fazer um culto de libertação na casa do rapaz.

Nesse dia não tinha culto e como eu era presidente do grupo de jovens tinha as chaves da igreja, entrei pelos fundos e reparei que a porta estava aberta, caminhei em direção a sala do Pastor Joel, quando ouço gemidos altos e bem claros dizendo assim ! vai Joel, vou gozar, vai minha mula do Nordeste, quando chego perto tenho uma surpresa ! Minha mãe na posição papai mamãe e o Pastor Joel metendo nela igual a um cavalo, como eles não me notaram e eu sempre ando com minha maquina fotográfica que inclusive filma, eu peguei filmei tudo e fui embora.

Chegando em casa meu pai estava dormindo no sopa, falei pai acorda preciso te mostra algo liguei o computador passei a gravação para ele e mostrei ao meu pai, achei ele tranquilo durante a gravação, quando acabou ele apenas falou filha você não pode mostra isso para ninguém pois se não perdemos a mesada que o Pastor Joel nos da de cinco mil reais por mês entendeu ? Respondi sim pai e fui dormi.

No outro dia acordei nem tomei café direito fui direto na casa do Mateus, chegando lá chamei, chamei, ninguém atendeu então mexi na maçaneta da porta ela se abriu, parecia deserta a casa fui chamando Mateus e nada quando subu no andar de cima pego Mateus na porta do quarto com olhos completamente vermelhos falando estava te esperando, se quer que eu deixe o corpo dele vai ter que chupar minha rola e tira aquele chumaço negro para fora, eu como crente criada na Assembleia de Deus começo a orar e falar sai Diabo em nome de Jesus, mais nada acontece quando percebo Mateus já esta passando a mão em meus peitos que são pequenos e bem branquinhos e tirando para fora do vestido, ele começa a chupa-los e eu continuo orando, mais as coisas vão ficando mais tensas ele começa passar a mão por baixo do meu vestido por cima de minha calcinha e começo sentir algo ficar molhado.

Mais como boa crente não paro a oração, e vou clamando mais alto e vou lutando quando ouço o Diabo falando mama na pica dele que eu saiu, nisso sinto os dedos dele entrando na porta da minha buceta até toca meu hímen mais o dedo sai rapidamente, tomo um susto quando meu vestido cai de vez em um puxão e fico só de calcinha já que meus peitos ele já tinha tirado para fora. Ele também começa tirar sua camisa e sua bermuda, e logo tira cueca ficando completamente nu, eu em resposta fala com ele hoje você vai sair da vida do Mateus seu bicho ruim, ele ri e responde cade minha mamada, eu não se se em desespero ou já estava contaminada com tesão me abaixei e comecei a mama naquela rola que deveria ter uns 18 cm não sabia mama naquela época mais percebi que estava gostando, logo ele me deita no chão do quarto e tira minha calcinha e começa a lamber minha xaninha, que tinha poucos cabelos loirinhos nela, ele chupava tão gostoso que gozei pela primeira vez na vida e naquela boca negra e carnuda.

Em Seguida Mateus abriu minha pernas e veio com aquele pênis rasgando tudo no meio de minha pernas sei que na hora dei um grito de dor e pedi para ir com calma, mais ele nem me deu atenção, acho que era porque estava endemoniado, mais depois que a dor passou comecei a gemer e sentir muito prazer naquela foda. Mateus bombava com força e logo me botou de quatro e meteu mais gostoso ainda.

Quando ainda estava de quatro senti algo tocando a entrada de meu cuzinho, era a cabeça da rla de Mateus forçando a entrada, ai comecei a pedir meu cuzinho não se não vou para inferno, ai o Diabo me respondeu pelo menos vai salvar esse aqui e deu uma gargalhada e socou de vez, que meus olhos de verdes ficaram vermelhos doía muito e senti sangue sair de meu botãozinho e pedia para por favor para e ele nada de parar só parou quando gozou tudinho lá dentro ai tirou de dentro com uma fresta de sangue e caiu desmaiado.

Quando Mateus acordou já tinha limpado tudo e deitado ele na cama, ele logo me perguntou quem é você ? Eu respondi vim orar por você e você desmaio, ele me agradeceu e falou me sinto bem melhor, como nunca me senti antes você deve ser uma jovem de muita fé obrigado, até hoje me lembro disso, hoje em dia Pastor Joel continua dando uma mesada para gente depois de 13 anos, mais quem ele come sou eu agora pois minha mãe se aposentou e o Mateus é meu Esposo, meu Pai continua feliz com a mesada gorda dada pelo Pastor Joel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gigithelegend a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Critica meu conto, mas dá na bruta?

Vai entender.

Nota 10 por ser loirinha, branquinha do jeito que gosto

0 0
Foto de perfil genérica

eai galera meu nome é guilherme 14 anos 18 cm de pau com 5,5 de diametro. procuro mulheres na região de curitiba

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! tenho um desejo de meter gostoso nunha crente hum! quer me dar? me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O pior é que com toda hipocrisia do mundo , a verdade é que as crentes metem muito !!!

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

Espantoso! Fantástico! Adorei o conto. Bjs e felicidades.

0 0