Memórias de Emily Marshall...Cap 1

Um conto erótico de Rhaegal
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 25/01/2016 11:42:39

Capítulo 1

Estou há duas horas dentro do carro do Charlie, minhas coisas seguem logo atrás num caminhão de mudanças, Erik no banco de traz não para de falar sobre como seria legal morar na Califórnia com todo aquele sol, festas, confesso que não estava muito animada, Charlie conferia o relógio a cada 20 minutos, sorte que tínhamos Erik que mantinha a conversa fluindo pois eu e Charlie contribuíamos apenas com algumas afirmações, negações ou sorrisos.

Para melhorar o ambiente coloquei uma musica, the funeral do bando of horses, desliguei rapidamente gosto dessa musica mas já era muita depressão para um dia, tudo que eu poderia fazer era observar a paisagem e acabei dormindo.

Acordei com Erik me chamando, havíamos chegado no meu prédio, não ficaria em nenhuma fraternidade mal consigo conviver comigo mesmo imagina com varias pessoas desconhecidas, depois de terem me ajudado a arrumar tudo no ape chegou a hora de dizer ate logo, pois não acredito em um adeus, nada é definitivo.

- Emy tem certeza que vai ficar bem, vai ficar longe de encrencas e ligar todo domingo, isto é uma ordem. (Charlie diz sorrindo, mas com os olhos marejados).

- Vou sim, pode deixar chefe vou ficar longe de encrencas. Dou um abraço desajeitado em Charlie, quando viro para Erik ele me surpreende com um abraço me levanta do chão e começa a girar, podia sentir suas lágrimas molharem meu pescoço.

- Queria poder te levar embora daqui, quer dizer eu sei que é uma coisa boa, mas dói tanto deixar minha amiga irmã aqui, prometa que vai me ligar sempre para me contar sobre cada suspiro que você dar e se alguém for mal me avisa que mato quem for. (Erik).

- Você é meu irmão também vou ligar tanto que vai desejar que meu celular quebrasse, se ele quebrar vou mandar e-mails, mensagens, não chora é um ate logo não um adeus. Após essas palavras crie coragem e o soltei sequei minhas lágrimas e sorri.

Esperei ate o carro desaparecer só então subi, no elevador encontrei uma moça ela segurou a porta para mim agradeci e entrei.

- Você é nova aqui né, meu nome é Sarah prazer.

- O prazer é meu me chamo Emily e sim sou nova.

- Mora em que andar ? (Sarah).

- No 6 andar. (Emily).

- Ótimo é o mesmo que o meu, tem cara de estudante veio pela facul. (Sarah).

- Sim biologia marinha, mas e você está na facul ou... (Emily).

- Faço arquitetura terceira fase. (Sarah).

Nesse momento a porta se abre nos saímos.

- Bem eu tenho que ir, mas agente se esbarra por ai, seja bem vinda. (Sarah).

- Obrigada, ate logo. (Emily).

Esqueci-me de comentar a aparência de Sarah, estatura mediana cabelos pretos com corte desfiado ate os ombros, olhos negros bem diferente de mim que tenho cabelos castanhos e olhos castanho mel, Sarah é bonita e muito gentil, seria uma boa amiga. Tudo que fiz foi arrumar minhas coisas no quarto e depois dormi sedo afinal não queria chegar atrasada no meu primeiro dia.

Acordei bem disposta depois de minha higiene vesti uma roupa confortável e bonita, tomei um café rápido e desci para pegar o ônibus.

Aqui estou eu agora na frente da facul, sinto que este é o começo de uma grande mudança, não sei o que esta por vir, mas estou preparada, para relacionamentos minhas 3 regras: 1ª Não se apaixonar, 2ª Uma noite é tudo, 3ª Rápido e ninguém se machuca.

Bem este foi o de hoje, como eu disse criticas são bem vindas...

Ate Logo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rhaegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários