Envolvido Com O Playboy .. 20

Um conto erótico de Mama shacon
Categoria: Homossexual
Contém 1485 palavras
Data: 03/01/2016 20:20:24
Última revisão: 03/01/2016 20:55:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Então amanheceu,Atlas estava no pé da minha cama,sempre me vigiando,eu já percebi que ele estava crescendo,meu pequenino já mostrava um pouco do porte dele,como eles crescem rápido,enfim,eu olhei para o meu guarda roupa e fui olhar oque vestiria,porém não conseguir ver nada que me agradasse então optei ir a uma loja e ver algo,vesti um short jeans cintura alta,com uma regata branca e um blazer marrom claro,peguei um salto nude e fui para o shopping só iria comprar um vestido ou algo que me deixasse segura, então fui com a cara e a coragem,e o dinheiro óbvio né,kkkk,fui o caminho todo pensando em como o André estava,eu amo ele, porém ele é tão volúvel,eu fico pensando em como ele consegue ser assim,penso tanto que logo chego na loja do shopping.

Enfim,chego na loja,vejo uns três vestidos que gosto pego eles e vou experimentar,olho no espelho e vejo que oque eu escolhi ficou perfeito,era um vermelho, onde ele tinha uma abertura lateral nas cinturas,longo,esse eu pensei fui ver o sapato e logo voltei para casa,fui o caminho pensando,logo na loja percebi olhares para mim,novidade pensei,mas fui atendida muito bem por um rapaz,isso me deixou bastante confortável,alias eu também tenho direito de comprar oque eu quiser estou certo amigo ? pois bem .

Então mando mensagem para Andre : Hoje as 20:00.

Foi tudo que quis escrever,eu não com paciência para outra burrada dele,eu amo ele,sério amo,porém se eu não sou o suficiente para ele,eu sinceramente tenho que deixa-lo ir.

E foi com esse pensamento que cheguei em casa,larguei as sacolas e fui cozinhar algo,liguei para minhas migas para saber como estavam,e saber das novidades,cozinhei um macarrão com molho branco e queijo,coloquei a ração de Atlas e água,depois de lavar os pratos,coloquei a coleira em Atlas e fui passear com ele,corremos como a muito tempo não corríamos,até que longe avistei Andre ele estava com Mayara,ela já aparentava estar com uns três meses,se não fosse pelo fato de termos algo,eles seriam um casal lindo,porém olhem bem,'' se '' não fosse por esse simples fato,então eu estava com uma roupa de correr,um short curto de tactel e uma regata cavada branca,com um tênis .

Não tinha como evitar,não queria passar por eles,eles estavam em uma mesa no lado de fora do restaurante,e não estavam só eles,estavam também os amigos de farra dele,os que eu não gosto,enfim eu fui andando por que para chegar na rua que ia para minha house,só tinha como ir por ali,então fui andando,porém aconteceu oque eu temia Atlas reconheceu Andre,e latiu,e ficou agitado,tão agitado que correu e soltou da minha mão a coleira,ele foi e cheirou as pernas de Andre,fui correndo pegar ele e gritei : Atlas,vêm menino.

Andre me olhou meio surpreso,me desculpei com todos : desculpem pelo incomodo.

Andre passou a mão na cabeça de Atlas e disse tudo bem .

Os amigos deles disseram : quem é a ''garota '' ?

Mayara olhou rindo e disse : é o secretario de Andre,aquele oque falei kkkk

Eu olhei esperando algo vir de Andre,olhei em seus olhos e suspirei : Sim sou o secretario dele,vamos Atlas ?

Meu cachorrinho me olhou e abanou o rabo.

Antes de sair o gerente chega : Desculpa senhor mas não são permitido a entrada de animais .

Eu : não precisa,não entrarei,me desculpe.

Ele se virou para mesa : senhores esse rapaz está incomodando vocês ?

Mayara : sim

Eu olhei para ela e não a enxerguei,enfim respirei e estava de saída,só olhei uma vez para trás só para ter a chance de olhar na cara de Andre e ver,ele tomou a decisão dele,não serei o amor dele em 4 paredes,e fora vou ser um estranho,peguei meu rumo e fui para casa,tomei meu banho e dei um banho em Atlas,troquei de roupa,coloquei o vestido vermelho,fiz minha make e coloquei meu salto vermelho com detalhes dourados,fui para a sala e vi a hora era 19:45,okay não estava na hora ainda,fui trocar a ração e a água de Atlas,e fui sentar na sala.

15 minutos depois escuto batidas na porta ,eu sabia que era ele,na hora que abri não consegui encarar seu rosto Atlas foi ate ele e cheirou e abanou o rabo,Atlas tinha se apegado ao meu homem,se assim posso dizer já não sei.

Ele me olhou e estendeu a mão para mim,dei um beijo no meu filhote e tranquei a porta,ele abriu a porta para mim e entrei,fomos o caminho todo ele me olhando e eu olhando para frente,caminho silencioso.

Chegamos no restaurante,o mesmo de bem cedo,porém ele falou com o recepcionista sobre uma reserva e ela nos acompanhou ate a mesa que por coincidência,era em um local mais reservado,eu já tinha me tocado,ele estava com vergonha,ele não aprende,enfim sós .

Eu : vamos jantar e depois vamos conversar,acho que se começarmos agora irá tirar nosso apetite.

Andre : Rickson eu não sei como agir,eu te quero,te quero muito mais eu tenho medo.

Eu olhei para ele e acariciei seu rosto e beijei seus lábios : Eu tenho medo todos os dias,eu tenho medo de ir comprar pão e não saber se vou voltar,não medo por mim,mas medo por Atlas que cuidaria dele,acho que os poucos amigos que tenho cuidariam,mas isso é um talvez,eu só seria mais uma estatística,mais um simples numero,porém você não sofre desse medo,você não têm jeitos femininos,você não sofre uma opressão de uma massa que impõe que tal forma é a padrão.

Eu suspiro e digo : vamos pedir nossos pratos .

Ele continua a me olhar,dessa vez como se ele estivesse querendo chorar,havia um pesar em seus olhos,ele sabia como estava se desenrolando,e não seria do jeito que sempre acabava,seus olhos me passavam mais ,existia pena também por pouca que fosse existia.

Eu acariciei seu rosto e disse mais uma vez : Eu te amo.

Ele apertou mais ainda sua mão envolta da minha .Nossos pratos chegaram e comemos,como se um clima agridoce esteve presente só para amenizar a temperatura,e foi depois de que acabamos de comer,que um de seus colega o ligou .

Ele se levantou e pediu licença ,mas como o lado que estávamos,era silencioso,dava para ouvir,eles estavam o chamando

para ir para um boate,porém ele recusou falou isso me olhando,ele disse que tinha um assunto sério para resolver.

Eu olhei para ele meu Homem,com seus músculos presos em uma camisa social branca,e uma calça jeans preta,com

um sapato social,um relógio de prata design moderno.

Ele era um homem de se notar de longe,era um monumento.

Ele retornou a mesa,e eu o encaro,e digo : qual vai ser ?

Ele me olha e suspira : eu .. eu quero você,mas eu não quero me expor .

Eu : Eu cansei,eu não quero ser tratado como uma obra prima que você só quer entre quatro paredes,e na rua você me ignorar,eu quero ser seu sol,e lhe dar amor dentro e fora das paredes.

Ele : eu não entendo,por que temos que nos expor,só entre a gente não está bom?

Eu : o problema é que não é se expor,você deveria pensar mais,a questão é que eu não quero ser seu step,eu quero fazer oque eu acho certo,para mim não precisamos nos esconder de ninguém,quero ser seu namorado as 24 horas não só uma parte do dia,então oque me diz ? .. eu já o olhei com lagrimas em meus olhos,ele estava desistindo .

Ele : eu .. eu não posso me desculpe.

Eu me levantei,enxuguei minhas lagrimas apesar de poucas,porém limpei .

Ele : vai para onde,acaba a sobremesa pelo menos .

Eu : eu perdi a fome,vou para casa,acho que isso é um fim .

Ele : eu te levo . - não foi uma pergunta,nem uma ordem,foi uma afirmação .

E assim foi ele pagou a conta e fomos em direção ao carro,fomos o caminho todo em silencio,e bem baixinho eu ouvia seu choro,e de leve eu apertei sua mão de leve,eu não queria lhe deixar,porém não poderia suprir sozinha o amor de casal.

Ele me deixou em casa,ele saiu do carro e abriu para mim,eu sai e o olhei em seus olhos,e por uma ultima vez eu lhe beijei e lhe disse : Eu te amo .....

💖💖💖💖💖💞Desculpem pela demora <3 voltei e espero ficar mais regular possível .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá. acompanho o conto desse que começou. gostaria de saber se vai continuar o acabou ?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá. Acompanho o conto desde do inicio. Gostaria de saber se acabou. você vai postar algo mais?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gostei do seu conto, termina ele de um final feliz aos dois

0 0
Foto de perfil genérica

Oi tudo bem?

Amei seu conto está de parabéns por favor continua ou me manda a continuação no meu email (joao.matao.feliciano2013@hotmail.com) por favor

0 0
Foto de perfil genérica

O que dizer do seu conto? Maravilhoso !!!

Parabéns !

leia o meu também

o diário de um garoto de programa-piloto-

0 0
Foto de perfil genérica

triste más ele escolheu o quería não quis lutar pelo amor por vc então bola pra frente não demora muito ta bj ....

0 0