Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 10

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 1762 palavras
Data: 22/01/2016 23:20:21

Os dois engataram mais alguns beijos e quando finalmente desceram SS esperava o casal na sala de jantar do duplex e assim que ouviu passos virou-se e ficou muito surpresa com o que viu...

João estava com o braço esquerdo passado por cima dos ombros de Guilermo e este o enlaçava de modos a colar seus corpos e o que mais surpreendeu SS foi o fato do olhar que Guilermo lhe dava de pura e sincera felicidade...

_ Sandra Silva, eu quero te apresentar a pessoa que tava faltando na minha vida. Este é o João Marco.

João o soltou e se encaminhou na direção de SS com a mão estendida. Ela apenas o olhou e disse:

_ Então é Você o responsável por tudo isso? E ele parou baixando a mão. Não quero seu aperto de mão rapaz, prefiro o seu abraço.

João sorriu abertamente e se deixou envolver pela mulher que o aceitara sem reservas.

_ Só quero que você faça o meu menino feliz e que ele sorria sempre... Você não tem noção do quanto que essa criança já sofreu nessa vida. Muito prazer em te conhecer João Marco. Sandra Silva ou se quiser pode me chamar de SS.

_ A senhora não sabe o quanto é bom ouvir tudo isso e praticamente ter a sua aprovação. Confesso que tava meio nervoso em conhecê-la. Disse João ainda com receio de fazer alguma burrada.

_ Por favor me trate pelo nome ou apelido. Medo de me conhecer? O que você falou pra ele, Guilermo Junior?

_ Só falei a verdade. Que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, depois do meu pai, e que eu te amo muito mais que a minha própria mãe.

_ Quer dizer então que eu sou uma coisa, é isso mesmo que eu ouvi? Quanta consideração, viu... Falou SS rindo.

_ Ah, SS você entendeu. Agora me diz realmente o que você ta pensando sobre eu e o João sermos um casal?!!!

_ A verdade que a partir de agora eu vou temer dobrado por vocês sempre que passarem da porta de saída. O mundo lá fora mudou muito garotos, mas as pessoas ainda tem que se adaptar a essa nova realidade. Vocês são lindos juntos. Nem saberia dizer qual dos dois é o mais bonito. As diferenças são gritantes. Só que foram elas que aproximaram vocês e vou torcer para que nada atrapalhe o que tiver que ser vivido pelos dois. Sabe Gui, desde a manhã de hoje quando te vi notei algo diferente e jamais imaginaria algo assim. Você soube esconder direitinho tudo isso de mim, né? Fico feliz por você ter encontrado o amor, meu filho e se ele veio na pessoa desse pedaço de mau caminho chamado João Marco, então que você seja muito feliz e ame muito. Eu sempre estive aqui pra você e por você, agora eu estarei aqui pros dois.

_ Então não haverá cara feia ou falatórios, nada disso?

_ Nunca fui disso e não vai ser agora que vou começar. Sempre quis o seu bem. E vê-lo ao lado do João só faz com que meu coração se acalme. Agora vocês dois prestem atenção ao que vou dizer... Nunca deixem que outros atrapalhem o que vocês tem. Fiquem sempre unidos e enfrentem juntos as pancadas da vida. E quando precisarem de ajuda, gritem que prometo voar ao encontro de vocês.

João olhou o amado que já o olhava com lágrimas nos olhos. Os dois sem nada dizer abraçaram a querida SS e ela finalmente disse:

_ Agora sentem à mesa que tenho um jantar a servir. E da próxima vez que me emocionarem desse jeito, eu vou bater nós dois...

_ Eu não disse que ela é um verdadeiro carrasco nazista? Os três começaram a gargalhar...

Guilermo foi todo atenção ao amado e o mimou durante todo o desenrolar do jantar. SS ajudou muito nessa tarefa e quando João falou que já estava satisfeito eles o deixaram em paz. Os garotos subiram novamente para o quarto de Guilermo e João pegou os rascunhos do trabalho da Faculdade e foi estudar um pouco. Gui aproveitou e pegou os relatórios que o pai de Cid havia pedido que ele desse uma olhada, já que os mesmos seriam de grande utilidade na primeira reunião da Diretoria da Holdin no dia seguinte após a posse e ele concentrou por quase duas horas nos mesmos. Quando João notou o quarto no mais absoluto silêncio e se viu sozinho no espaçoso cômodo foi até a porta do escritório privado do amado e o encontrou dormindo sobre os papéis. Com certeza o desconforto era visível pois Gui estava totalmente torto na cadeira em que estava sentado... João sorriu e foi lentamente até onde o amado estava num sono profundo que dei até dó de acordá-lo. Ele então O beijou na nuca e Gui despertou meio sorrindo e ainda zonzo ...

_ Tá cansado, né Nego? vem comigo, vem...

_ OI amor... Tava só descansando um pouquinho...

_ Não fala mais nada,ok? Se apoia em mim e vem...

Guilermo não era nada maneiro e João o fez se apoiar nele que o arrastou praticamente até a cama de casal e o deitou confortavelmente. Em seguida diminuiu as luzes e a potência do ar, depois deu a volta na cama e deitou no outro lado... Guilermo foi guiado pelo próprio instinto e suavemente deitou a cabeça em cima do peito largo e macio de João que apenas o abraçou e ficou acariciando seus cabelos pretos por um bom tempo até que finalmente sentiu a respiração calma e ritmada do amado que já dormia profundamente de novo e pouco tempo depois, João dormiu sem temer nada nem ninguém pela primeira vez na vida.

No dia seguinte João estava de folga do trabalho e quando Guilermo entrou no quarto lá pelas 09:00 h da manhã ele ainda dormia. Ele o beijou na testa e foi tomar banho pois acabara de voltar da Academia onde treinava. Quando estava se arrumando foi surpreendido por João que já estava enrolado numa toalha branca saindo justamente do banho...

_ Mais como dorme meu belo adormecido, não? Bom dia, amor.

_ OI meu Nego. Esqueceu que tô de folga? Apesar de quê terei que ir pra empresa por volta do meio dia, esqueceu que somos nós que estamos encarregados do coquetel?

_ Esqueci não, amor. Quero você sempre por perto, ok?

_ Nego, que tal a gente ir com calma? Não posso da noite pro dia começar a fazer parte de tudo...

_ De novo esse papo brabo, João? Você sabe que uma das primeiras coisas a fazer é deixar esse emprego, né? Depois faço questão de te ter aqui na nossa casa.

_ Nego, eu não tô preparado ainda pra tudo isso. Eu não posso simplesmente anular tudo o que já conquistei e vir de mala e cuia pra cá. Você terá que entender isso.

_ Você já quer desistir, é isso?

_ Não meu nego lindo e fofo. Eu só quero que a gente vá mais devagar com tudo isso. Eu não pretendo sumir da sua vida e claro, quero construir com você uma nova vida.

_ O que impede você de vir pra cá já, agora?

_ Lembra o que a SS nos falou ontem? Então... Minha família não sabe de mim. Eu não posso chegar lá em casa agora e dizer com a maior alegria que eu tô apaixonado e que amo um homem lindo e que por ele sou amado sem que leve uma surra do meu pai e cause um desconforto em toda a minha família. Eu tenho que ajudar minha mãe financeiramente. Eu hoje vou dar entrada num pequeno apartamento que a minha patroa me ajudou a financiar. Eu tenho a faculdade e lógico o meu emprego...

_ Isso é serio, João? Você ta se negando a aceitar o que eu posso te oferecer por causa de conceitos...

_ Pode parar agora mesmo Guilermo Junior. Eu jamais pediria que você anulasse a sua vida e viesse para o meu mundo. A coisa não funciona assim. Eu tenho meus princípios e valores. Você os seus. A gente pode muito bem andar lado a lado sem anular o outro.

_ Tudo bem. Vou arrumar as minhas malas e vamos já pro seu apartamento. Dá pra viver lá numa boa. Nunca precisei disso tudo aqui mesmo. Sempre me senti um peixe fora d'água.

_ Não Gui, para. Por favor seja racional.

_ Mais eu já perdi muito tempo...

_ Você não perdeu nada meu Nego lindo. A gente só tem que ir mais devagar.

_ Eu não quero ir devagar João. Por mim eu corria, voava, quebrava a barreira do som... Desde que eu tivesse a certeza de que você estaria sempre a minha espera.

_ E eu prometo a você que sempre estarei por perto. Agora para com isso e vamos ter um dia maravilhoso juntos, pode ser?

Guilermo se deixou vencer e andou lentamente em direção ao amado João Marco...

_ prometo que vai ser do jeito que você quiser, ok? Agora me deixa abrir esse roupão e matar a saudade que tô de você, deixa?!!!

O próprio João Marco destou o no da faixa e o roupão foi puxado pelas mão de Guilermo que o deixaram cair a seus pés. Os lábios de Guilermo cobriram os do amado e mais um beijo foi desfrutado pelos dois. As mão de João tiraram a camiseta azul que Gui já tinha vestido e quando a mesma saiu totalmente do corpo do amado ele disse...

_ Amo você, meu Nego. Faz o que quiser comigo... Tô devendo desde ontem...

João foi até a cama e deitou se apoiando com os cotovelos na mesma e disse olhando pro amado que ficara parado no mesmo lugar...

_ Vem e me faz o cara mais feliz do mundo novamente...

Quando Guilermo se encaixou entre as pernas do amado já nu e sua língua passeava em volta do mamilo esquewrdo do amado a porta do quarto foi aberta...

_ Que porra é essa que tá acontecendo aqui, Gui?

Cid os olhava com um misto de ódio e desprezo...

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

Meus querido o meu boa noite e desejo de um excelente final de semana a cada um de vcs. Tô indo pra balada nesse exato momento atendendo a pedidos dos amigos. Que bom ter amigos, né mesmo? Jamais os deixaria na mão. Um beijo super carinhoso e podem ficar certos que adorei os comentários. Sempre leio todos. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oii nando, desculpa meu sumiço nos ultimos capitulos, mas to de volta kkkk e achando o conto super gostoso, o Gui ta apresadinho hem rsrs eu quero so saber o que o cid vai fazer com essa nova "revelaçao" kkkkk eu lendo prendi a respiraçao de tensao, reli e tive q ri kkkkk tipo como assim o cid vem do nada abre a porta e ver a sena do amigo ate entao hetero com outro cara na cama kkkkkkkkkk ri demais, mas to apreensiva com o que ele vai fazer agora neh

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do "pé no chão" do João. Não dá pra decidir as coisas apenas na emoção. E essa coisa de se anular por pressão (ainda que movido pela paixão), não costuma dar certo. Muito sensato!

0 0
Foto de perfil genérica

G-zuis!!! Como é que entra assim sem avisar?! Putz!

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa agora este Cid entrando assim na casa do outro sem mais nem menos e colocando o ódio pra fora isto é ruim mas é inevitável ...Nando um beijão no coração te adoro...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde meu querido..Como foi a balada? O capítulo foi ótimo a SS é uma pessoa incrível,agora vamos vê a reação do melhor amigo.. Bjos seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ih, um amigo que não entenderá a escolha do outro e se afastará? Aguardo, ansioso, a continuação. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que o coração foi na guela agora...É muita adrenalina...Parabéns meu lindo comi sempre perfeito.Espero que tenha curtido bastante na balada.Bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo, capítulo maravilhoso como sempre e que lindo a SS, ela tem jeito de mãe, consegue ser brava e doce ao mesmo tempo, kkk. E agora essa invasão no quarto pelo Cid, louca pra saber o que vai acontecer. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando Mota vc é uma fera cara amo tudo o q vc escreve, so agora consegui comentar os teus contos... Amo seus contos, continua logo tá to aqui esperando por eles ta

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Oi lindao. Que bom que foi se divertir vc merece amigo. A SS é uma verdadeira mae fico feliz com o apoio dela. Agora vamos ver se o cid vai colocar a amizade acima do preconceito. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que essa tal Cid irá aprontar ? Só espero que ele não seja um empecilho na vida dos dois. Abracos man...

0 0