O inverno e o Verão

Um conto erótico de Marte
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 03/01/2016 19:59:19

Safirynha: obrigado, vai gosta mais ainda um pouco mais há frente 🙇🙇

Hello:Obrigado , foi de propósito os dos meninos gêmeos serão mencionados mas a frente, porém os dos outros darei um tempo até os próprios gêmeos descobrirem ❤️❤️❤️

Martines: será ?! Não sei não, acho que eles não combinam muito kkkkkk...

Bom vamos ao que interessa

=========================================

Já eram 3 da madrugada quando Tommy e seus irmão,Dayvin e Scot chegaram a pequena cidade de Banff que fica no Canadá, Tommy já esqueceu quantas vezes isso se repeti em sua vida,que cada vez fica sem propósito após aquele miserável dia que o fez perde o sentido na vida.

Foi interrompido de seus pensamento por seu irmão do meio que estava eufórico...

Dayvin: Tom, da pra ficar mais alegre ?! E tira essa cara de morto cara ?! - Falou Dayvin dando uma risadinha irônica e olhando nos olhos agora negros de Tommy.

Tommy: Acho que a muito tempo não estamos vivos Dayvin e você sabe muito bem disso . - olhou para ele e pensou como ele pode estar tão eufórico por se estalar numa nova cidade, novas pessoas tudo novo ,óbvio Dayvin sempre foi mulherengo mas estar louco só por causa de uma dúzia de mulheres que babam por eles já era demais pra estar tão eufórico .

Dayvin retira o sorrio : Há qual é cara ?! Foi uma piada, Cade o mosquito sangue-suga preferido do Dayvin ?! - Falou Dayvin dando um soco no braço de Tom ,ele nunca entendeu esse apelido que o colocou isso é bizarro mas a muitos anos já desistiu entende ele (e coloca ano nisso) .

Tom desistiu de falar qualquer coisa e prolonga aquela conversa que ficaria cada vez mais insuportável ...

O único que estava ainda em silêncio foi o Scot o mais velhos dos dois irmãos, estava pensando na ultima cidade em que habitaram e no terror que teve se espalhado quando mais da raça deles começaram a ali habita muitos morreram muita atrocidade ali, mesmo depois de terem apagado da mente dos outros o ocorrido teriam que deixa a cidade foi um trato feito por eles sempre que descobrissem seus maiores segredos e ele estava pensando como controla o Dayvin e ainda o irmão que não parece melhora do ocorrido em a terra natal a 200 anos atrás ...

========================

FLASH BACK ...

(Continua)

Gente o próximo será maior prometo, possivelmente ainda poste hoje mais um pouco tarde Ta ?! Um Beiju 😘😘😘❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Coutogg1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários