O canto da sereia

Um conto erótico de Deluca
Categoria: Homossexual
Contém 1115 palavras
Data: 03/01/2016 18:22:13

Minha irmã não parou de falar dessas ferias o ano inteiro e finalmente hoje chegou o grande dia, vamos para Garopaba. Desde pequeno vou para essa praia nas férias minha irmã tem um namorado lá chamado Nicolas, ele e seu irmão Gustavo moram na casa do lado da nossa e a familia dele cuidam da nossa casa de praia quando estamos em Florianópolis, Gustavo sempre me protegeu nas brincadeiras perigosas que minha irmã e Nicolas inventavam, ele sempre disse que eu era muito delicado para pular das pedras, e isso sempre me irritou muito, esse ano vai ser diferente e vou mostrar para os três que posso fazer coisas perigosas e me arriscar. Minha irmã me acorda do meu devaneio.

Marilu -Deluca chegamos, nem estou acreditando que faz um ano que não viemos mais aqui.

Deluca - Sim faz muito tempo, será que Gustavo está muito diferente?

Olhei para minha irmã e ela estava me olhando com a mesma cara que ela sempre faz quando eu falo do gustavo, ela me enche o saco toda vez falando que ainda vamos ficar juntos, mas que eu saiba o Gusta não é gay. Minha familia sabe sobre a minha opção sexual e aceita super bem, minha irmã tem sérios problemas depois que falei que era gay, ela me empurra para qualquer homem que chega perto de mim. Saiu do carro ignorando as piadinhas da minha irmã e entro em casa, subo as escadas correndo e entro no meu quarto e vejo que continua do mesmo jeito que deixei no final do ano passado, a cama de casal esta perfeitamente arrumada com a colcha azul marinho e as paredes brancas cobertas por fotos minhas com a Marilu e os meninos e pindurada em cima da minha cama está minha prancha de surf da época que tentei aprender a surfar mas que não foi muito longe, gustavo sempre fica me tirando que ele aprendeu a surfar e eu não, mas ele esquece que ele passa doze messes do ano na praia e eu só venho no final do ano. Minha irmã entra no meu quarto, ela anda até minha cama e senta, ela pega um envelope que esta no criado mudo e olha para mim.

]

Marilu - o que é isso Deluca?

Olho para o envelope branco que está na mão dela e vejo que tem algo escrito na parte de baixo, pego o envelope da mão dela e olho aquela letra e já sei de quem é, conheço aquela caligrafia indecifrável, só pode ser do mané do Gustavo.

Deluca- Você já está de biquini, acabamos de chegar e vc já vai entrar na agua?

Marilu - Só por que você tem medo do mar não quer dizer que todo mundo tem que ter.

Ela sabe que não deveria ter tocado naquele assunto, eu não gosto de lembrar o pior dia da minha vida.

~FLASHBACK ON~

Marilu - Derek vamos vai ser muito legal, eu sempre quis andar de lancha.

Não sei por que minha irmã está tão interessada em andar de lancha com esses idiotas, eles nunca gostaram de mim e sempre tiraram com a minha cara, mas minha irmã não vai desistir dessa idéia.

Deluca- tá eu vou com você.

Marilu- você é o melhor irmão do mundo sabia.

Entramos na lancha do João e seus amigos e eles sairam muito rapido, algo dentro de mim dizia que algo de bom não ia acontecer, estava olhando para a agua quando um dos amigos do João sentou do meu lado e colocou a mão na minha perna.

Vinicius- Então Derek, você poderia me fazer um favor né?

Olhei para ele e a cara dele estava muito diferente, ele estava com uma cara que não adiantaria o que eu falasse ele teria o que quisesse.

Deluca- Sai fora Vinicius, eu não vou fazer nada com você.

Vinicius- Então por que entrou no barco, já era para você saber que você seria nossa putinha.

Ele veio para cima de mim e eu usei toda a força para empurrar ele, ele caiu no chão da lancha e quando se levantou, veio na minha direção e eu não sabia o que fazer, minha irmã não estava perto, e os amigos deles me olhavam e riam. Ele me pegou pelo braço e me empurrou para fora da lancha, cai dentro da água e tudo ficou escuro, me lembro de comecar a ir para o fundo, nao podia respirar, eu iria morrer e não tinha mais nada que se podia fazer, eu iria morrer por que não fui forte o suficiente para me defender, já tinha desistido até que escuto uma melodia incrivel, nunca ouvi algo como isso.

...- Não desista, você vai conseguir.

Acordei no hospital, os médicos me falaram que passei mais de uma hora de baixo da água e que eu ter sobrevivido era um milagre. Mas eu sabia que aquela voz é que tinha me mantido vivo.

~FLASHBACK OFF~

Marilu- desculpa Deluca, eu não queria que você ficasse triste e eu sou uma idiota por falar daquele dia.

A voz dela parecia sincera e eu nunca ficaria bravo com minha irmã, ela ficou todos os dias do meu lado no hospital e ela mesmo deu uns tapas no idiota do Vinicius.

Deluca- Tudo bem, pode ir para praia te encontro lá daqui a pouco.

Abri o maior sorriso que conseguia dar e minha irmã saiu do quarto e ela nem lembro de me perguntar da carta, olhei para a carta e sorri.

" Oi "

Não acredito que o idiota, só escreveu " oi ", mas é um jumento. Deixei a carta de lado e fui até minha mala para pegar meu short de banho (mesmo não entrando na água), me visto e desço, vou em direção da casa dos meninos e bato na porta. Nicolas abre e me olha e fica procurando alguma coisa.

Deluca- o que foi?

Nic- Cadê ela?

Como assim minha irmã não tinha vindo falar com ele, ela falou dele o ano inteiro, e agora que chegou aqui não veio falar com ele.

Deluca- Ela não veio aqui, ela saiu da casa antes de mim. Vamos procurar ela?

Olá pessoal, sou novo aqui e esse é meu primeiro conto. Vamos a algumas explicações, o conto é ficticio e os personagens principais são:

Derek Lucas (Deluca): Ele narra a História

Gustavo (Gusta)

Nicolas (Nic)

Karina (Kah): vai aparecer nos próximos capitulos.

* Maria Luisa (Marilu) não é uma personagem principal, mas tudo vai começar por causa dela.

A parte sobrenatural logo vai começar a aparecer, e o conto é inspirado em um livro que gosto muito, mas vou mudar um pouco a história.

Os próximos capitulos vão ser maiores e desculpa qualquer erro de ortografia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deh-luc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dei dez, mas se pudesse dava mil. Vou esperar os proximos contos. Beijos de Luz :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amanhã vai sair o segundo episódio 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Comece postando quantos capítulos puder postar por dia, odeio esperar, de resto, ta foda.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!! Ótimo esse conto, sou novo aqui na cdc e gostaria que vocês lessem meu conto e dessem a opinião de vocês!! Obrigado

Diario de um garoto de programa – Piloto-

0 0