Comi minha tia no Wet n Wild

Um conto erótico de Andrew
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 21/01/2016 22:51:28

Olá caros leitores, me chamem de Andrew, tenho meus 20 anos e o fato que vou relatar a seguir passou-se no ano de 2014 com meus recém-completos 18 anos.

Estava de férias me preparando para meu primeiro ano de faculdade de jornalismo, quando recebo uma ligação de minha tia, vamos chama-la de Paula, me convidando para irmos ao Wet n Wild, pra quem não sabe é um parque aquático aqui em SP, aceitei obviamente, seria divertido e queria ver se ficava com alguma gostosa por lá.

No dia seguinte, minha tia chegou em casa lá pelas 10 e como meus pais já tinham saído eu tranquei a casa e desci para encontra-la, fui na frente com meu tio enquanto minha tia ia atrás com meu primo de 7 anos, não posso negar que sentia tesão pela tia Paula, já com seus 40 anos ainda uma delicia com seus 1,70, peitões e uma bunda de dar inveja a qualquer Globeleza da vida. Chegamos ao parque e meu priminho já estava animadão para ir ao toboágua, mas não achávamos vagas, sugeri que meus tios fossem indo com o pequeno enquanto eu estacionaria, já aproveitando para praticar minhas habilidades de estacionar e também para bater uma antes de entrar no parque, mas minha tia insistiu que ela deveria ir comigo para caso desse alguma merda. Pensei "Puta agora fodeu...como eu vou me aliviar com essa gostosa aqui"

Fomos encontrar uma vaga lá no cu do mundo, em um lugar praticamente deserto, estacionei direitinho e quando desliguei o carro senti uma mão no meu pau e olhei para Tia Paula que estava com uma cara de safada, ela olhou no meu olho e me disse:

"Só estava esperando o momento de ficarmos sozinhos, você acha que eu não reparo você me comendo com os olhos? Acha que eu não sei que sua 'brincadeira' de me levantar pela bunda não é só uma desculpa"

Então ela sacou meu pau pra fora e começou a chupar ele todinho, ela pegou minha mão e colocou na buceta dela, enquanto ela chupava até eu dizer que ia gozar, ela então parou e tirou o shorts mostrando seu fio dental, colou ele pro lado e eu pude ver sua bucetinha rosada, então me ajoelhei no banco e cravei fundo lá dentro, metia bem forte enquanto ela gritava de tesão e se contorcia para me beijar as vezes, tentei pedir para comer o cuzinho dela, mas...

"Cuzinho hoje não, seu tio e seu primo voltam de ferias na segunda, passa lá em casa que você recebe seu cuzinho, contente-se só em gozar na minha buceta"

Então meti mais uns 10 minutos e gozei dentro dela, gozei muito, minha porra até descia pelas pernas dela. Ela voltou a colocar a calça, me beijou e fomos para o parque, ainda fiquei com mais duas, não transei, só fiquei

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Red Fox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários