Amigo de longa data parte 5

Um conto erótico de Marcaozao
Categoria: Homossexual
Contém 904 palavras
Data: 03/01/2016 15:41:26
Última revisão: 03/01/2016 16:15:37
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual, Sexo

Zaca tinha muitíssimas horas de experiência e um talento nato para a sacanagem. Já havia fodido mais de uma centena de mulheres, participado de várias formas de sacanagem (menage a trois, swing, surubas,..), comeu diversas putas de luxo bancado pelo seu rico pai e, para minha grata surpresa, até mesmo uma boa experiência em seduzir outros machos. Quando garoto, comeu durante anos um primo mais jovem que se apaixonou pela pica daquele primo mais velho safado e, durante a juventude, chegou a comer dois caras ao mesmo tempo em que comia suas esposas. Algo menos "aceitável" foi o enrabamento coletivo que ele e três outros amigos fizeram com um companheiro bêbado durante um carnaval em Garopaba. Mesmo nesse caso, Zaca jamais se arrependeu de seus atos e nutria um apetite e uma diversidade de fantasias sexuais muito acima da média dos demais.

Sendo assim, ver o seu amigo Marcão ali lambendo seu cacete e aprendendo a apreciar um macho de verdade, dava a Zaca um enorme prazer, que ele fazia questão de curtir com calma e muito tesao.

Eu, por meu lado, de olhos fechados, deixava-me levar pela confiança na experiência de meu novo parceiro. De olhos fechados, eu sentia o pau de Zaca sendo esfregado em meu rosto, o cheiro e a maciez daquele saco aveludado em minha boca e curtia acariciar os pelos dourados das coxas grossas dele.

"Vamos tomar uma ducha, Marcão?" - Zaca havia acabado seu uísque e queria aproveitar ao maximo possível o tempo daquela sacanagem.

Fomos para o banheiro da suíte no segundo andar do duplex. Zaca ficou me olhando despir-me e riu ao ver meu pau duro como pedra.

"Tesao, hein cara!? Vem aqui.... Chupa de novo o meu..." - obedeci e, em segundos, aquela pica cheirosa e rosada já estava novamente em posição de sentido.

Zaca colocou-me de costas e começou a ensaboar-me. Suas mãos eram muito ágeis e foram direto para minha bunda, massageando-a e limpando-a. "Adoro um cuzinho quentinho e fechadinho..." - terminamos e enxugamos nossos corpos. Pelado e de pau duro, Zaca desceu a escada e foi pegar mais um uísque para ele. Voltou também com um frasco de líquido para o corpo.

"Deita aí que eu vou te fazer uma massagem.... De barriga para cima, não..." ele riu, e me virou de bruços, colocando um travesseiro embaixo de meu colo e fazendo meu bumbum ficar arrebitado.

"Que delícia, cara!! Que delícia!!" - suas mãos começaram a acariciar minhas nádegas. Ele bebia um pouco de uísque, de vez em quando. Fechei os olhos e fiquei curtindo aquilo. Senti que ele se levantou da cama. Abri os olhos e vi ele tirando um frasco de KY de sua escrivaninha. Seu pau continuava duro como aço.

"Zaca, por favor, isso não...." - balbucie baixinho.

"Relaxa, Marcão.... Você vai adorar... Te garanto" e começou a lubrificar meu cuzinho... Colocou um dedo e eu gemi...ele então enfiou um mais...

"Ta na hora do pau!" ele posicionou-se sobre meu corpo, de joelhos e pôs a cabeça de seu pau na entrada de meu cu.

"Não, Zaca... Por favor, não...."

"Psssss... Calado....vai ser só a cabecinha"

Senti as primeiras pregas sendo rasgadas e gemi de dor. Zaca posicionou-se melhor e deitou sobre meu corpo, seu peso empurrou seu pau inteiro para dentro de mim, fazendo-me arquear e gritar de dor.

"Já ta todo dentro, Marcão.... Relaxa....agora é só curtir...."

Eu suava muito, coberto pelo corpanzil daquele macho e pela dor de sua pica inteira pulsando dentro de mim.

Zaca passou alguns minutos imóvel, tanto para não gozar quanto para deixar eu me acostumar um pouco mais com aquela "barra de ferro quente" em meu rabo. Pouco a pouco, iniciou movimentos vagarosos, indo e vindo dentro de mim. Sua respiração estava ofegante e eu sentia seu suor e os batimentos de seu coração em minhas costas.

"Que tesao de rabinho fechado...que delicia, caralho!" - ele começou a movimentar-se mais intensamente. Comecei a gemer de dor novamente, o que aparentemente atiçou a ele ainda mais. Zaca passou a dar fortes estocadas com seu pau, jogando todo o seu peso sobre meu corpo.

"Vou gozar... Vou gozar.... Caralho, vou gozar!!!" - ele urrou, enquanto despeja um volume gigantesco de esperma dentro de mim. Aquela também acabou sendo a gota d'água para mim; com o rabo ardendo, ainda totalmente preenchido pelo cacete de Zaca e lotado de porra dele, gozei e urrei de prazer, causando um grande senso de satisfação em meu parceiro.

Zaca tirou seu pau de dentro de mim e virou-se de lado na cama. Seu rosto estava suado e ele sorria maliciosamente, me mirando com seus belos olhos azuis.

"Que loucura, hein?!" - levou a mão até minha bunda e começou a dedilhar meu cuzinho, curtindo o rio de seu leitinho quente e cremoso que começava a escorrer pelas minhas pernas.

"Olha só isso, Marcão! Que tesao, cara! Que tesao!"

Levantou-se e pegou seu celular ao lado da cama. Fiquei olhando intrigado, enquanto ele tirava fotos do meu rabinho arrombado e cheio de seu esperma.

"O que você está fazendo, Zaca?"

"Você já vai ver.... Pronto....foi! Olha só isso." e ele então me passou seu celular. Estava no whatsapp e tinha uma mensagem endereçada ao Edu. Era uma foto do meu cu, transbordando com o esperma dele e com o seguinte texto abaixo:

"Tai! Ganhei a garrafa do Gold Label! Tesao de cuzinho! A porra lá dentro é toda minha! Chuuupaa, Du!!!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcaozao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola Atheno. Na verdade eles haviam apostado sobre quem seria o primeiro a comer o Marcos. Vai ficar mais claro no proximo capitulo. Valeu pelo post e pela leitura.

Grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Grato, Joseph67! Estou escrevendo em contos mais curtos para dar tempo de pegar os feedbacks de vocês. Siga comentando, pois isso tem grande valor para mim!

Geomateus, obrigado também! Posso te garantir que fico de pau duro quase o tempo todo quando estou escrevendo essas histórias. Nesse caso, acredito que o Zaca é o tipo de cafajeste que todos gostam; não e mesmo?!

0 0
Foto de perfil genérica

foi uma aposta do edu com o sergio pra ve se o mesmo comeria ele?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, maravilhosamente excitante, poderia ser mais longo, continue, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Helloo, faltou um pedaço no final, estou repostando, veja se gosta

0 0