Desabafo

Um conto erótico de ApenasMaisUM
Categoria: Homossexual
Contém 1063 palavras
Data: 20/01/2016 22:13:35
Assuntos: Desabafo, Gay, Homossexual

Boa noite gente, então, isso não é um conto, muito menos um conto erótico, estou compartilhando com vocês minha historia, espero profundamente que vocês me ajudem, não sei o que fazer/o que pensar.

Bom, essa mensagem que vou compartilhar com vocês, eu mandei pra pessoa que eu estou gostando, não sei dizer se é amor, ou apenas uma afeição muito grande, por isso estou pedindo a ajuda de vocês.

"“Não sei quem sou, que alma tenho.

Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo.

Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros)...

Sinto crenças que não tenho.

Enlevam-me ânsias que repudio.

A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me ponta

traições de alma a um carácter que talvez eu não tenha,

nem ela julga que eu tenho.

Sinto-me múltiplo.

Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos

que torcem para reflexões falsas

uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas.

Como o panteísta se sente árvore (?) e até a flor,

eu sinto-me vários seres.

Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente,

como se o meu ser participasse de todos os homens,

incompletamente de cada (?),

por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço." – Fernando Pessoa.

Bom, é assim que vou começar a me explicar pra você, por que afinal, eu te devo uma explicação/satisfação.

Tem umas 2 horas que estou tentando escrever o que eu penso, mas tudo é em vão, minha vida é em vão, nunca fui bom com palavras, e não vai ser hoje, agora, com você que eu irei virar um Voltaire, vou tentar ser o mais breve possível com você, pra não perder o seu tempo, afinal, depois de tudo o que eu fiz, me surpreende você estar lendo até este ponto.

Há uns anos atrás, quando eu tinha por volta de uns 14 anos, um vizinho me iniciou, ele com seus 17 anos, enfim, não vou entrar em mais detalhes, após isso, minha vida mudou completamente, ele espalhou isso pra os amigos dele, que espalharam pro meu irmão, que assim, chegou no ouvido dos meus pais. Nunca mais fui o mesmo, meus pais me olhavam com outros olhos, meu irmão começou a me odiar, e eu passei a me esconder de todos, afinal, virei motivo de chacota por todos os meus lados, onde eu morava, escola, cursos, minha família.

À partir daí entrei em depressão, não queria saber de nada, era da escola pra casa e da casa pra escola, perdi a maioria dos meus amigos, passei minha adolescência em casa, por isso, passei a engordar, dobrei meu peso, eu não tinha nada, não tinha com quem me abrir, não tinha alguém confidente, não tinha um ombro amigo, foi assim até meus 17 anos, quando entrei na faculdade, aí conheci o mundo de outra forma, onde eu era julgado não por ser diferente por dentro, mas exteriormente, me julgavam por eu ser gordo, até que chegou um dia que eu não me amava, sentia vergonha de andar por aí, não me aceitava pelo fato de ser homossexual (bi) e nem por ser gordo. Aos 18, conheci um aplicativo chamado Grindr, que era nada mais nada menos que um aplicativo entre relacionamento de gays. Nesse aplicativo, passei a ser eu mesmo, um cara monótono, um cara manipulável, um cara sem vida, foi nesse aplicativo que conheci um rapaz, bonito, bom de papo, além disso, não me julgava, até me ver pessoalmente, depois disso? Não me respondia mais, não queria atender minhas ligações, até que um dia ele me manda uma mensagem “não quero saber de gordo viado na minha vida”, foi a gota d’água pra mim, eu não quis levar mais essa decepção pro meu quarto, e ficar me lamentando, então, apaguei esse aplicativo.

Todos sempre me falaram que eu tinha um rosto bonito, que era “só” eu emagrecer e etc, então aprendi a tirar fotos especialmente que demonstravam meu rosto, que evidenciavam meu rosto, sendo assim, baixei outro aplicativo homoafetivo, o Hornet, nesse aplicativo, foi diferente, não coloquei uma foto de corpo, não coloquei meu peso na descrição, coloquei uma foto de perfil, na qual tinha uma mancha no meu rosto, pra gerar curiosidade, eu realmente tinha um plano em mente, eu não estava na busca de sexo casual, eu queria alguém pra levantar minha autoestima, alguém que me aceitasse de uma forma completa. Então, nas conversas que eu tinha nesse aplicativo, eu nunca mostrava o rosto (mesmo as pessoas falando que meu rosto era bonito, eu sabia disso, eu era/sou fotogênico nas fotos que eu tiro), eu sempre mostrei pras pessoas que elas podiam me querer por eu ser quem eu de verdade, por saber quem eu sou por dentro, por saber o que eu sinto. O que eu desejava era alguém que gostasse de mim, sendo gordo, sendo gay, sendo o Matheus que se escondeu durante tantos anos por medo.

Até que um dia apareceu um cara educado, culto, que falava extremamente difícil, um cara que não pediu pra ver minhas fotos, um cara que queria conversar comigo pelo cru, um cara que se interessava por minhas palavras. Mas nisso vinha o medo, “será que ela vai se interessar por mim?”, inventei inúmeras desculpas para não ver essa cara pessoalmente, afinal, ele poderia ser igual o anterior, o do Grindr, mas eu não podia julgar, eu realmente estava me interessando por um cara que era bom demais pra mim. Comecei a fazer ele me odiar, o tratava mal, não queria que ele me visse pessoalmente, fazia de tudo para não nos falarmos mais. Afinal, eu poderia ser apenas mais um “gordo viado na vida dele”.

Sei que isso foi um desabafo meu, peço desculpa por isso, não era necessário você perder seu tempo comigo, com minhas tristezas. Peço desculpa, por não ser uma pessoa corajosa, uma pessoa que eu tenho medo de ser, uma pessoa que tem raiva do passado, que não vive o presente e que tem medo do futuro. Peço desculpas, por ser eu."

PS: Peço desculpas se houver algum erro, mandei essa mensagem por WhatsApp, estava nervoso e apreensivo na hora.

PS 01: Peço realmente a ajuda de vocês, ajuda pra decidir o que fazer da minha vida, sobre esse cara, sobre minha família, sobre tudo.

PS 02: Tenho 19 anos atualmente.

Obrigado.

ML

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive apenasmaisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu anjo sou a pior pessoa para te aconselhar sobre relacionamento mais posso te disser que eu comentei apenas por causa da tua baixo autoestima , cara não pede desculpas por ser você, NÃO se desvaloriza dessa forma,não deixa o teu passado acabar com o teu futuro, der a volta por cima e mostro para todos que você NÃO é mais uma vitima dessa sociedade hipócrita.

ps:se desejar conversar deixa teu e-mail

ps2: no começo do relato vc disse que entrou em depressão, vc está melhor? teve acompanhamento de um profissional?

beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus, meu caro, serei breve e sei que vais me entender. Vamos por partes. Primeiro: não perdi meu tempo, pois decidi doá-lo a você, neste momento. Segundo: há, dentro de ti, uma pessoa linda, que quer ser amada, cuidada e aceita. Terceiro: essa pessoa também é linda por fora, pois transparece no seu olhar. Quarto: Dê-se uma chance, antes de dá-la ao cara, pois se não houver razões para ser feliz, dentro de ti, o que irás oferecer ao outro? Quinto: és muito corajoso, por estares aqui. Abração apertado, paz e luz nesse coração!

0 0
Foto de perfil genérica

me procura Jsmalfoy04@gmail.com espero que entre em contato

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, se vc diz que engordou por esta isolado e deprimido, ao ler seu pedido de desculpas, vejo que vc ta cheio de auto piedade, isso não te ajudará, só te colocará em em um estado maior de depressão, logo vai ai algumas dicas de um deprimido e que se isolou do mundo e deixou a vida passar: mostre

que vc tem amor próprio e perca peso, vá ao encontro do cara que te tratou bem e seja honesto com ele, e principalmente peça-lhe desculpas por vc ter sido tao preconceituoso consigo que acabou por tratar mal alguém que vc julgou como discriminador sem que vc desse a chance de ele te conhecer e tirar as próprias conclusões. e adianto a vc de forma crua: auto piedade não

vai te ajudar, ser homossexual não é pecado, o para de tentar impor às pessoas a te aceitar de alguma forma se nem vc mesmo ta se aceitando! E pra encerrar prove que vc é homem de verdade independente da sexualidade cuidando da sua aparência física, mostra cuidado com vc e passa a certeza de quem se aproximar de vc que vc tem amor próprio suficiente pra transbordar a quem tiver próximo de vc. E pra você saber, não tenho a menor atração por pessoas gordas e já fui gordo, e posso até gostar da pessoa e do conteúdo, mas não vou me relacionar intimamente se não me sentir atraído, ser gordo não é defeito, mas é algo que vc pode mudar em sua aparencia.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre o seu passado, não há nada que possa mudá-lo. Quanto ao presente, vamos lá. Eu nunca usei aplicativos desse tipo, mas, imagino que, nesses casos, o fator aparência deve ser o que predomina. Se você escolheu iniciar relacionamentos por esse meio, sabe que não tem como fugir disso, pelo menos na maioria dos casos, correto? Você está em paz em relação ao seu peso? Se você está, não há motivo para essa baixo autoestima.Saiba, inclusive, que algumas pessoas preferem se relacionar com gordos/gordas. Agora, se não está, se acha que com a redução de mediadas você se sentiria mais confiante, por que não começar a mudar essa condição? Em relação a esse cara educado que você considera "bom demais" pra você, por que tratá-lo mal? Você está fazendo com ele o que o outro fez com você como uma espécie de 'medida preventiva''?!? Como assim?! Tratar mal uma pessoa antes que ela tenha a chance de fazê-lo com você não me parece uma boa escolha. Enfim, de tudo o que você falou, acho que o seu problema é baixo autoestima, aí fica difícil (não impossível), afinal, como ser interessante para alguém se nem você mesmo se acha?! Só posso desejar que você vença seus medos e se permita. Que tal reconsiderar a forma como vem tratando o Senhor Bom Demais? Converse com ele, fale sobre suas inseguranças, como um amigo. De repente, você está precisando, primeiramente de uma amizade mais profunda para ajudá-lo a conquistar confiança. Temo que você acabe entrando em um relacionamento abusivo apenas pelo excesso de carência. Você é novo! Força Sempre! Beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Po cara, que barra, já me senti assim sabe? Você tem algum contato seja e-mail ou WhatsApp? A gente poderia trocar um papo, nossas experiências. Acho que você não deve se envergonhar de nada cara. Não se esconda, seja quem você é, vamos bater mais papo, só mandar alguma coisa valeu? Abraço se cuida

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não peça desculpa por ser quem você é. Seus medos e seus anseios também não devem ser menosprezados. Também não é porque você não está dentro dos padrões estéticos ditados pela sociedade que você é inferior a qualquer pessoa. Quanto a esses aplicativos de pegação, eles só servem para perpetuar estereótipos de beleza inatingível, frustrando a todos. Com relação ao cara que te xingou, dá pra notar que é apenas um imbecil querendo sexo. Sei que é difícil, mas não deveria dar tanta importância a ele. Já com relação ao segundo, acho que você tem que ser sincero no que diz respeito aos seus sentimentos e sobre a pessoa que você é. Se ele gostar de ti, ele vai continuar conversando contigo. Se não gostar, paciência... Não precisamos conviver com quem não nos acrescenta em nada. Falando parece muito fácil, mas sei que não é. As nossas fraquezas se sobressaem quando estamos nessa condição. Acho que você está com um quadro grave de baixa autoestima e deveria procurar uma ajuda profissional. A forma como tudo se deu em sua vida, como tudo começou e como você foi “descoberto” fez você se sabotar durante todo esse tempo. E você não é melhor nem pior que ninguém. É só mais uma pessoa dentre tantas com suas particularidades e que merece ser feliz. Espero, de coração, que você consiga. Se quiser conversar deixe um e-mail para que possamos nos comunicar. E acredite, também não sou nada bem resolvido, mas estou tentando ser prioridade na minha vida. E acho que você também deveria ser na sua. Abraços

0 0