Eu e Meu Chefinho

Um conto erótico de Ariane
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 20/01/2016 17:50:17

Bom, depois de terminar o meu casamento, eu decidi viver o que não tinha vivido. Afinal, me casei com 18 anos.

Comecei a sair mais e conhecer pessoas... Mas não precisei ir longe. Meu chefe não havia esquecido do nosso "almoço".

Em um belo dia de segunda feira, ele parecia ansioso. Me pediu que passasse a agenda do dia pra ele, passei... E adivinhem só? O horário das 13h ás 14h estava vago. Foi aí que ele disse para que eu anotasse nesse horário outro compromisso, o de almoçar comigo.

Logo minha bochecha corou e ele me perguntou se eu ainda queria. Respondi apressada: Mas é claro! Vamos sim.

Então fiquei ali tentando fazer meu trabalho, mas na minha mente eu só conseguia pensar em como seria isso... Logo chegou meio dia. E o Bruno veio com aquele fogo de sempre. Eu para não deixa-lo desconfiado fiz gostoso como de costume, apenas um pouco mais rápido. Afinal, eu tinha que estar cheirosa para o meu almoço. Ele me comeu com força massageando meu grelo com tanta delicadeza que acabei gozando ali no seu pau, então seguidamente ele me pediu que o chupasse para engolir o que ele queria me dar. Foi o que fiz, chupei até suas bolas e ele ficou louco. Gozou sem precisar de muito... Seu gosto era o mesmo, maravilhoso!

Então faltando ainda meia hora, fui para o banheiro e fiz uma geral... Não queria ficar com o cheiro nem o gosto dele.

Faltando 10 min para às 13h meu chefe chegou. Estava muito cheiroso e logo começou a me dar um frio na barriga.

Então ele disse que iria descer pra tirar o carro e me esperaria na frente do prédio. E eu fui ... Ainda no elevador aquela sensação de que eu não estava saciada apareceu... Por eu ter dado rápido no escritório, parecia que não tinha terminado, apesar de eu ter gozado.

Assim que entrei em seu carro, perguntei a ele onde ele gostaria de almoçar, ele me respondeu tranquilamente: Relaxa, vc vai gostar...

Já comecei a suar mesmo no carro com ar ligado. ELe então acariciou as minhas coxas que estavam a amostra com o vestido soltinho que eu estava e disse: Nossa! Que pele lisa vc tem. Eu então sorri. Ele me comia com os olhos a cada farol fechado.

Paramos então em um motel e eu o olhei... Ainda sem graça por estar ali com meu chefe.

Assim que chegamos no quarto, ele me agarrou de costas com as mãos entre meus cabelos, e a outra na minha barriga me fazendo arrepiar e molhar minha calcinha de renda branca. Ele não parou, colocou a mão por baixo do meu vestido massageando a minha xana ainda na calcinha e sussurrou: Já está molhada vadia? Eu respondi com um sorriso e o beijando.

Ele então me jogou na cama eu ainda de costas pra ele com a minha farta bunda a amostra e simplesmente puxou minha calcinha com tanta força e vontade que acabou rasgando ela. Eu na verdade adorei aquilo. Nossa! Que fome de mim ele estava. Naquela hora eu não via mais o meu chefe, só via um cara gostoso ali enfiando o dedo na minha buceta e alternando no meu cuzinho.

Foi quando eu molei tanto que já sentia no lençol. Foi aí que me virei e resolvi inverter aquilo, o jogando na cama de frente pra mim com as pernas para fora da cama. Desabotoei dessa vez mais de pressa sua calça ( eu já queria muito chupar aquele homem), tirei seus sapatos e meias, em seguida subi nele ainda com cueca e comecei a esfregar minha buceta molhada e uma mão no seu peito e a outra massageando suas bolas que estavam rígidas... Rebolei alí pra ele ficar com mais vontade beijando e desabotoando sua camisa social. Foi aí que voltei lá pra baixo e tirei sua cueca olhando sempre pra ele.

Olhei aquela obra-prima grande e grossa e fui com tudo abocanhar. Ele logo gemeu e eu só estava na cabecinha.

Massageando suas bolas e cuspindo na sua pica, quando ele já pediu pra parar pra ele não gozar. Falou entre os gemidos baixou: Porra! Que boca é essa secretaria? Eu não parei continuei ali olhando aquele homem amando a minha boca. Foi quando ele gozou na minha boca. Huuuuuuummm ! Eu engoli e depois continuei chupando ele na intenção de limpar aquele pau maravilhoso. Logo vi que estava ficando duro novamente " e como estava "... Ele então olhou pra mim e disse: Agora me deixa trabalhar!! PQP... Ele então me lambeu até eu chegar no céu, quando eu estava prestes a gozar ele parou e falou quero vc de quatro. Obedeci e me virei empinando bem a bunda pra ele na cama e abaixei buscando um travesseiro, foi quando ele sem pensar meia vez meteu de uma só vez aquela pica maravilhosa na minha buceta encharcada. Eu estava apertada e chegou a doer mas quando ele tirou e colocou, eu simplesmente quase gozei naquela hora. Precisei mesmo me segurar. Foi aí que parei e falei pra ele: O almoço é meu! E o deitei confortável na cama. Então sentei nele e só queria subir e descer naquele homem. Me apoiei no seu peito e subi e desci ali até sentir minha bunda nele. Fui aumentando a velocidade usei uma das minhas mãos para massagear meu grelo e não me segurei... Gozei!! Ahhhnnnh PQP ... Agora siiim.

Ele vendo aquela cena me colocou deitada com as pernas no seu ombro e bombou ... Nossa! Eu sentia aquela pica quando eu colocava as mãos próximas a minha barrida... Ele estava metendo com força e segurando as minhas pernas e ainda lambendo e beijando.

Foi quando ele começou também a enfiar o dedo no meu cu... Eu estava molhada até lá. Foi quando ele tirou e colocou no meu cu... Foi devagar dessa vez. Quando eu falei: Me fode caralho!

Ele então socou com força e enfiando o dedo na minha buceta... Não deu pra segurar, gozei novamente com ele comendo meu cu!

Ele meteu mais e mais forte seu celular tocou e ele nem se mexeu pra olhar quem ela, continuou me preenchendo. Puxou meu cabelo, me lambeu e me colocou novamente de frente pra ele dizendo que queria mesmo me deixar inchada... E socou com mais força!!!!!!!

Nossa! Gozei novamente e ele na sequência ... Minha nossa! Eu estava exausta e ele tbm ... Deitamos e quando vimos a hora, já tinha passado 1 hora e meia que estávamos ali...

Mas ele não se importou, ligou no escritório e pediu pra avisar que eu faria um serviço externo para ele.

Fui então tomar um banho. Ao passar o sabonete, senti que eu estava escorrendo de tão molhada ainda e ao passar o sabonete não resisti. Comecei a enfiar e tirar o dedo e massageando meu clítoris... Foi quando ele apareceu e disse: Não para por favor! Eu então continuei ainda mais excitada por ele estar me olhando e vendo que eu pau estava ficando duro mais uma vez quase gozei. Foi quando ele me comeu com sabonete e naquele chuveiro. Claro que gozamos mais uma vez!

Então decidimos ir embora. Não fui mais trabalhar naquela segunda maravilhosa. Fui direto pra casa depois que ele me deixou bem próximo.

Eu estava como ele queria, inchada mas me sentindo saciada ...

E-mail: arianecaldrinni@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ariih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom melhor ainda que o primeiro, vou continuar lendo seus contos, muito bem escritos e excitantes

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigadaa genteeeeee... Vou colocar mais das minhas historinhas aqui pra vcs se deliciarem assim como me delicio com os contos de vcs :****

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrs, não vai ter um que não queira o almoço, Ariane! Merece aplausos, pois escrever o seu conto mais longo e sem pressa, elevou a qualidade do texto e do tesão. Parabéns e beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ki tesão também quero almoça com VC bora se fala me add ai.. Thiagobarbosa1409@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível