Ano novo arrombado

Um conto erótico de Crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 451 palavras
Data: 03/01/2016 14:43:49
Última revisão: 03/01/2016 15:08:30
Assuntos: Ano novo, cão, Zoofilia

Dia 31 de dezembro 17:30 hs,saio do trabalho com muito tesão. Vou até o bosque perto do sítio do meu amigo,já é praticamente noite,apesar da pouca luz vejo o rotweiler que me comeu antes. Chamo ele,mas ele fica parado,me aproximo e mexo no seu cacete e ele já quer subir em mim. Tiro a minha roupa alí no mato mesmo,fico totalmente nú e fico de quatro e empino a bunda,ele sobe rapidamente e enterra a rola no meu rabo,a rola dele parece maior,deve ser o tesão. Ele soca muito forte,a rola vai no fundo e volta diversas vezes e com muita força e não pára de crescer,sinto que essa rola vai explorando mais fundo,parece outra. Quem diria,eu alí no mato livre de roupas,com esse cão sobre mim me dominando,enterrando sua rola no meu cu.

Ele me puxa e enterra o nó com tudo,seu nó está maior e não para de crescer,como se eu tivesse com uma laranja enterrada no cu. Dói,mas sei que preciso relaxar,a dor passa e o tesão cresce,sinto o meu gozo chegando,mas consigo segurar,ele vira e ficamos bunda com bunda. Minha nossa a rola engrossa mais junto com o nó. Então começa a jorrar porra e pára,mas continua engatado. De repente,como se não conseguisse se segurar ele começa a gozar pra valer e eu junto que não agüento e digo: Vai meu macho,come a sua cadela,que surra de rola,eu amo isso! Depois a rola dele amolece sai do meu cu junto com um monte de porra,ele dá algumas lambidas e antes de desaparecer na mata,se deita num canto. Procuro o meu celular nas roupas que estão no chão,quando acho e vou verificar as horas e a luz do celular ilumina o cão,vejo que não é o rotweiler.

Este é outro cão,por isso que estranhei a força e o tamanho da rola,que com certeza essa é bem maior. Vou pra casa e tomo um banho,percebo que estou arrombado,não paro de pensar neste imenso cão que me possuiu,o que eu poderia fazer para encontrar esse cão roludo,afinal uma rola desse calibre não pode ser esquecida. Será que terei de esperar muito?

Estou cheio de tesão,só de lembrar desse cão. Neste periodo de festas as ruas ficam movimentadas,pessoas de todos os lados,estou a caminhar pela vizinhança e olho as possibilidades,os cães dessa vizinhança,é claro. Volto para casa sentindo a falta daquela rola em mim,ás horas passam e chega o ano novo.

Cheguei ao ano novo,deliciosamente arrombado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLá, kero conhecer MULHERES CASADAS OU NÃO ke realmente gostem de zoofilia..não precisa experiencia..basta pelo menos terem tesão...escrevam para assinante.135@bol.com.br ou adicionem no 12 98277-2079 tim e whats ap ..antes digam ZOO FILIA e aceito..beijos..

0 0
Este comentário não está disponível