Enzo Cap.4

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1028 palavras
Data: 03/01/2016 12:21:29

Cap.4

4 ANOS DEPOIS

4 anos de muito estudo depois, e eu podia enfim comemorar a minha formatura. Foi difícil, Não nego. Extremamente sacrificante, cansativo, por ter que encarar várias etapas, superar diversas delas e me superar como pessoa. Minha vida social durante este período foi uma merda. Faltava tempo para quase tudo, para namorar, para sair, para viver. Mas eu não me deixava abater, porquê sabia que tudo aquilo iria valer a pena, e que um dia eu iria me orgulhar de ter perdido alguns meses de vida social. E enfim, aquele dia chegou. O dia em que eu puder pegar o meu diploma e sair por aí gritando que havia me formado.

- Está nervoso ? - um dos professores perguntavam.

- Um pouco...

- Não fique... Lembro-me do dia que me formei. Estava muito nervoso, sentia como se meu coração fosse sair do corpo. Mas não saiu. Na verdade, eu fui muito feliz... - agora dizia meu pai, mais uma vez me ajudando a arrumar a beca.

- Mesmo assim pai, eu estou tão nervoso. Eu esperei tanto por esse momento, espero que seja perfeito !

- Vai ser. Você vai estar recebendo o seu diploma, a maior honra da sua vida, lembra ? Obviamente vai ser incrível ! - aquilo me deu força, e coragem para enfrentar aquela tribuna e vencer mais um desafio. O de grande vencedor. Nome a nome, cada um da minha turma foi chamado. E a cada vez que um novo nome era chamado, eu ficava mais nervoso. Até que chegou a minha vez. Foi difícil, não nego. Mas enfim eu consegui. Peguei o canudo, e Ergui para cima, comemorando a minha vitória. A primeira pessoa que veio a minha cabeça, estranhamente foi Enzo. Não que ele significasse algo para mim na minha conquista. Mas ele foi uma das pessoas que mais me desafiou. Que mais tentou me humilhar. Que mais disse que eu nunca chegaria ao topo.

"- Quem você acha que é para tentar me enfrentar ? Você nem dinheiro tem ! Sua família deve sofrer para pagar essa escola. Porquê você não vai estudar em escola pública ein ?!"

Mas apesar de tudo, e de todos, aqui estou eu. Feliz, e principalmente, formado !

TEMPO DEPOIS

A mesma companhia que me deu um estágio, tanto por meu desempenho acadêmico quanto profissional acabaram por me dar um emprego. No inicio o emprego não era grande coisa. Servia apenas para eu me sustentar e pagar as contas, sem luxo. Porém, aos poucos foi aumentando... Até chegar ao ápice.

- Marcos ?

- O que foi ? - pergunta eu para o meu diretor.

- O vice presidente quer falar com você ?

- Comigo ? - sabe aquele momento que até os pelinhos do pé arrepiam-se. Pois era assim que eu estava naquele momento , completamente arrepiado.

MINUTOS DEPOIS

Sem saber o que o segundo maior nome da companhia queria comigo, entrei na sua sala para conversar.

- Me disseram que o Senhor queria falar comigo - falei, ainda em pé.

- Sim, sente-se por favor - sentei me. O homem já tinha uma certa idade, uma voz imponente, era um exemplo para os outros profissionais da companhia - você não tem ainda um grande tempo de trabalho conosco aqui na companhia, meu caro Marcos. Porém, diversas vezes já provou o seu valor profissional, e nunca deixou a companhia na mão quando ela precisou da sua ajuda. E neste momento, nós precisaremos mais do que nunca.

- Não estou dizendo o que o Senhor quer me dizer...

- O Leandro, nosso diretor como você mesmo sabe, pediu demissão agora a tarde.

- Sei disso...

- E... Eu preciso que você o substitua... - arregalei os olhos.

- Como ?

- Você é o novo diretor da companhia, Marcos !

- Ma-ma-mas senhor, achas mesmo que estou preparado para tão alto cargo ?

- Tenho certeza meu jovem. A sua pouca idade não representa nada. Você é um ótimo profissional, e muitas vezes mostrou o seu valor. Merece sim, essa vaga que se abre.

TEMPO DEPOIS

Obviamente eu não pude negar, era a vaga dos Sonhos de qualquer funcionário da companhia. A vaga de diretor era uma enorme responsabilidade, porém mais que dobraria o meu salário e abriria muitas portas para a minha carreira profissional. Então eu aceitei, e me tornei diretor da companhia, aos 23 anos. No início eu estava meio desnorteado na nova função, afinal era jovem no meio de vários homens mais velhos. Tive problemas com alguns que me subestimaram e tentar se impor sobre a minha autoridade por causa da minha idade, porém logo tudo se estruturou. As pessoas se acostumaram com o meu cargo, e eu idem.

TEMPO DEPOIS

O cargo me trouxe muitas benfeitorias, porém algumas adversidades. Meu tempo ficou mais restrito como na época da faculdade, e eu acabei não conseguindo tempo para um relacionamento. Então permaneci solteiro. O tempo foi passando, reformei meu apartamento, continuei trabalhando. E tudo na mesma monotonia de sempre, até aquela noite. Era uma noite escura e fria. Chovia no Rio, fortemente. Perto das 21hrs, terminei o meu trabalho. Desliguei o notebook, guardei. Recolhi uns documentos, guardei. Peguei meu casaco e fui saindo. Me despedi dos outros funcionários, parti para o carro andando. Corri quando tive que sair na parte não coberta, Até chegar na porta do carro. Na hora que abri a porta, escutei um barulho.

- Tira essas roupas, anda ! Anda logo que eu tô sem paciência, tira logo porra ! - virei me e olhei para o lado. Percebi que aquele barulho vinha lá do lado de fora. Olhei de longe, e logo percebi o que era. Dois homens estavam assaltando alguém do lado de fora do prédio. De início eu não pensei em intervir, principalmente para preservar a minha integridade - Olha, você tem um corpão ein... Que tal a gente dar uma brincadinha ? - eles iriam estuprar a pessoa. Não podia deixar isso acontecer. Eu tinha uma arma, que usava para a minha própria proteção. Peguei a e fui na surdina até eles. Quanto mais me aproximei, percebi que um homem era a vítima. De longe também vi que o que eles tinham era uma faca, ficaria ainda mais fácil intervir. Só fiz encostar...

- Soltem o rapaz, ou então vocês morrem agora...

NARRADO POR ENZO

A minha vida... Agora era outra...

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esses lapsos de tempo são meio cansativos, não se pode aproveitar o momento e isso é um pouco frustrante. Ainda sim, uma boa história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite!! Ótimo esse conto, sou novo aqui na cdc e gostaria que vocês lessem meu conto e dessem a opinião de vocês!! Obrigado

Diario de um garoto de programa – Piloto-

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso para o que virá por aí. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o Enzo seja pelo menos a vítima, porque se for o bandido, pelo amor... E depois o outro ainda se apaixonar por ele 😪

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, será q ele é a vítima ou o bandido?

0 0